*Destaque Crossovers Elétricos Jaguar Lançamentos

Jaguar I-Pace já tem configurador no site brasileiro

jaguar i pace configurador 3 - Jaguar I-Pace já tem configurador no site brasileiro

O Jaguar I-Pace já tem configurador no site brasileiro da marca inglesa. Embora ainda não tenha previsão de chegada ao mercado brasileiro, reservas já tinham sido abertas para o crossover elétrico e agora, com o lançamento oficial, o modelo passa a dispor de um configurador online e revela mais detalhes de sua composição.


O site apresenta o Jaguar I-Pace em duas configurações básicas, sendo que uma delas é a First Edition, versão de lançamento do produto. A outra não possui designação. Nesta última, a configuração consiste em lanternas em LED, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 20 polegadas, sensor de pressão dos pneus, ar-condicionado dual zone, bancos esportivos, soleiras metálicas, retrovisor eletrocrômico, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, freios regenerativos, aletas ativas, diferencial com vetoração de torque, tela Touch Pro Duo, cluster digital, seis airbags, limitador e controlador de velocidade, entre outros.

jaguar i pace configurador 2 - Jaguar I-Pace já tem configurador no site brasileiro

Na First Edition, o diferencial é o teto panorâmico fixo (sem abertura), retrovisores eletrocrômicos com aquecimento e rebatimento elétrico, rodas aro 20 diferenciadas, volante aquecido, ar-condicionado quadri zone, bancos em couro Windsor, bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória, revestimento geral em couro, soleiras exclusivas First Edition, controle dinâmico de condução, controle dinâmico de chassi, suspensão pneumática adaptativa, HUD, alertas de colisão/faixa/ponto cego/tráfego lateral, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, pulseira-chave, entre outros.


Após a seleção de uma dessas configurações, o interessado tem que escolher obrigatoriamente a propulsão EV400, que tem baterias de 90 kWh, motores elétricos (2) com 400 cv e 71 kgfm, além de tração AWD. Com esse conjunto, o Jaguar I-Pace vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem máxima limitada a 200 km/h. A autonomia é de 480 km e o consumo é de 21,2 kWh/100 km. No I-Pace padrão existem três versões: S, SE e HSE. A First é baseada nesta última.

jaguar i pace configurador 1 - Jaguar I-Pace já tem configurador no site brasileiro

Cada uma tem rodas aro 20 exclusivas, enquanto a S vem com faróis de LED. Na SE adiciona LEDs diurnos e na HSE o conjunto ótico é Matrix LED. Tampa de acionamento elétrico na SE e com gestos na HSE. Há também padrões de acabamento individuais e todas têm som Meridian, sendo Surround apenas na HSE. Os pacotes de auxílio ao condutor também variam de acordo com a versão. Existem ainda opções de cores, dois pacotes visuais, cinco opções de rodas, três de teto e três de faróis, isso tudo apenas na versão S. Na HSE, existem duas opções de molduras de janela.

No Jaguar I-Pace First Edition, existem apenas três opções de cores, duas opções de couro dos bancos e outras duas de teto, cabo de carregamento em conector público e pacote de aplicativo para smartphone. Interessante é que nenhuma das versões, mesmo esta mais completa, possui opção de rodas maiores que aro 20, sendo que na Europa o modelo foi destacado com aro 22 polegadas.

jaguar ipace 14 - Jaguar I-Pace já tem configurador no site brasileiro

No final, o interessado entra em contato com revendedor ou se registra para manter-se informado. E o preço? Aqui ainda não há uma previsão de valores, mas no Reino Unido, de acordo com a revista Auto Express, o Jaguar I-Pace parte de 58.995 libras. Para termos uma ideia, o crossover na versão S custa mais de 5 mil libras acima do valor de um Jaguar F-Pace S V6 3.0 de 380 cv, que sai por 53.365 libras. Aqui, esse mesmo modelo custa R$ 408.500. Então, já podemos ter uma ideia de quanto custará o primeiro elétrico da Jaguar por aqui.

Jaguar I-Pace – Galeria de fotos

 

COMPARTILHAR:
  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    Muito bonito esse carro ademais que grupo automotivo interessante Tata e JLR

    Tata com carros de entrada, Jaguar com carros de luxo e Land Rover com SUV

    Embora tomara que com esse SUV da Jaguar não ocorra canibalização interna

  • Julio Alvarez

    carro eletrico é isento do imposto de importação de 35%. Se reduzirem o ipi de 25% para 7%, acho que o i pace fica abaixo de 350.000,00
    Não que faria muita diferença pra mim…

  • Lucas086

    Carro bonito da peste

  • Raul Pereira

    Aleluia, só estava esperando esse negócio sair pra comprar o meu XD
    Vi nas fotos que ele tem teto de vidro, não falam por ai que esse teto em caso de acidentes vira um problema sério de segurança? É só fofoca que ouvi, alguém tem alguma opinião?

  • Kaian Reis

    a tata poderia se aventurar no mercado brasileiro também

  • Mauro Banqueiro

    Gostei de consumo, kwh/ 100km 😁😁😁😁😁

    Vou esfregar na cara da minha mulher que ela gasta mais energia secando o cabelo do que o carro 😁😁😁😁😁😁

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email