Europa Jaguar Sedãs SUVs

Jaguar introduz novas versões do motor Ingenium para F-Pace, XE e XF

jaguar-2018-1 Jaguar introduz novas versões do motor Ingenium para F-Pace, XE e XF







A Jaguar introduziu novas versões a gasolina e diesel para os modelos F-Pace, XE e XF, comercializados no mercado europeu. O propulsor de alumínio com quatro cilindros e 2.0 litros, entrega 200 cv ou 250 cv com gasolina, sendo oferecido somente para XE e XF.

jaguar-2018-3 Jaguar introduz novas versões do motor Ingenium para F-Pace, XE e XF

Já com diesel, o Ingenium 2.0 tem dois turbos e entrega 240 cv com 50,8 kgfm. O motor recebeu várias atualizações para oferecer esses novos números, que estão disponíveis para os três modelos, o que pode significar sua chegada ao Brasil a bordo do F-Pace, por exemplo, que atualmente oferece somente 180 cv.

jaguar-2018-2 Jaguar introduz novas versões do motor Ingenium para F-Pace, XE e XF

Na linha 2018, a Jaguar passa a oferecer nos sedãs XE e XF o sistema Adaptive Dynamics, integrado aos modos de condução Configurable Dynamics, que normalmente apresentam os modos Normal e Dynamic. A nova opção possui vários ajustes de suspensão, que agora trabalha melhor com as configurações de motor, direção e câmbio já conhecidos.

jaguar-2018-4 Jaguar introduz novas versões do motor Ingenium para F-Pace, XE e XF

F-Pace e XF 2018 ganham também a função Dual View na multimídia InControl Touch Pro com tela de 10 polegadas. Novos apoios de cabeça e sistemas de detecção de tráfego foram adicionados aos dois modelos. Novas cores foram introduzidas na paleta de cores dos modelos da Jaguar.




Send this to a friend