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Jaguar XE entrega luxo, mas aposta também em revisões fixas, recompra e seguro mais barato

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O Jaguar XE chega ao mercado brasileiro com proposta de oferecer o luxo e a sofisticação da marca inglesa, reconhecida mundialmente. Com mais de 75% de alumínio em sua estrutura, incluindo a suspensão, o sedã está disponível nas versões Pure, Pure Tech, R-Sport e S, cujos preços são respectivamente R$ 169.900, R$ 177.000, R$ 199.900 e R$ 299.900.



Nas três primeiras versões, o Jaguar XE chega com motor 2.0 GDTI (EcoBoost) de 240 cv e 34,5 kgfm, enquanto a versão S vem com o V6 3.0 Supercharger de 340 cv e 45,7 kgfm, indo este de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e com máxima limitada em 250 km/h. Nos dois casos, a transmissão é automática de oito marchas com modos de condução Eco, Normal, Inverno e Dinâmico, assim como tração somente nas rodas traseiras.

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O novo sedã da Jaguar mede 4,67 m de comprimento, 1,85 de largura, 1,41 de altura e 2,83 de entre-eixos, entregando também 455 litros no porta-malas e pesando entre 1.530 e 1.665 kg. O XE posiciona-se na mesma categoria dos alemães Audi A4, BMW Série 3, Mercedes-Benz Classe C e ainda quer concorrer com o Audi A5 Sportback.

Entre as tecnologias apresentadas pelo Jaguar XE, destaque para HUD a laser, multimídia InControl Touch com tela de 8 polegadas sensível ao toque, faróis bi-xênon com LEDs diurnos, lanternas em LED, detalhes em alumínio e fibra de carbono, vetorização de torque em curvas, All Surface Progress Control (piloto automático com controle de aderência em baixa velocidade) e sistema de som Meridian com 11 alto-falantes e 380 watts.

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Fidelizando com o pós-venda

A Jaguar quer mudar a imagem de uma marca inatingível para muitos, afinal, desde os primórdios da história do automóvel, a empresa é tida como referência em prestígio e luxo, nunca entrando definitivamente em segmentos de entrada do mercado premium.

Agora, a Jaguar vem para valer em uma faixa de preço onde as marcas alemãs dominam e são referência. Para enfrenta-los, o XE não vem somente com luxo, performance e sofisticação. A Marca inglesa decidiu apostar no pós-venda pata fidelizar e ter novos clientes em definitivo. Assim, oferece um plano de revisão básica de R$ 900 por ano durante os três primeiros anos. O serviço inclui troca de óleo, filtros (ar, óleo, combustível) e fluido de freio, sendo a mão de obra inclusa no pacote.

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Além disso, para facilitar a aquisição do XE, a Jaguar oferece o plano de financiamento Access, que inclui o plano de revisão acima de forma gratuita por três anos. Ele consiste em opção do cliente de trocar o XE após 24 meses de uso com garantia de recompra pela Jaguar Land Rover.

Nesse caso, o Access oferece entrada de 20% e 23 mensais fixas. O saldo final de 50% do valor do carro pode ser quitado de uma vez ou servir de entrada para compra de outro XE ou qualquer modelo da Jaguar Land Rover, sendo nos dois casos válida a garantia de recompra por parte do fabricante.

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Esse plano já era oferecido no Discovery Sport e, além do XE, pode ser contratado para os modelos XF e Range Rover Evoque. Para o novo sedã da Jaguar, o pacote de incentivos não termina aí. Em parceria com o banco Alfa, a marca inglesa oferece um seguro mais barato, sendo que a cotação básica é de R$ 3.910 ao ano, dependendo do perfil do cliente.

Por fim, a Jaguar Land Rover ainda criou o Approved, um programa de vendas de seminovos com garantia. Ele inclui carros com até 5 anos de uso e 125 mil km rodados. São revisados 144 itens, certificados no final com um selo “Approved”. Carros blindados estão incluídos. A garantia total é de 2 anos ou 50.000 km, tendo ainda assistência 24 horas em todo o país.

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Haverá um portal para comercialização dos seminovos Approved e sua cobertura também foi estendida para os carros novos, passando dos atuais três anos ou 100.000 km para quatro anos/125.000 km ou cinco anos/150.000 km, tendo igualmente assistência 24 horas, caso o cliente escolha essa opção.

A rede Jaguar Land Rover já dispõe de oito lojas unificadas de um total de 33. Até 2017, as duas marcas pretendem ter 45 concessionários plenos no Brasil. Com foco em consumidores entre 30 e 45 anos, o Jaguar XE terá como meta de vendas 600 unidades anuais, sendo que o mais vendido deverá ser o R-Sport.

Galeria de fotos do Jaguar XE:

Evento a convite da Jaguar Land Rover.

  • arzanette

    alguém vai reclamar que não tem farol de neblina….

    • Yuri Ravitz

      Não brinca não porque reclamaram disso num post do Classe A uma vez kkkkkkkkk

      • arzanette

        acredito pq nunca estão satisfeitos kkkk

    • Marcos Wild

      Se até esse Jaguar não tem, nem vou mandar colocar no meu take UP!

    • Gabriel Oliveira

      se reparar, nenhum jaguar tem farol de neblina embaixo, acredito que eles fiquem junto com os outros em cima

    • Doyle

      KKKKKKKKKKK

  • Mr. Bola de FOGO!

    O que eu vou falar não tem muito a ver com isso, mas… Prefiro Subaru WRX STI.

    • 4lex5andro

      por ate 110 k tem altima sl 2.5 e fusion ecoboost, carros do mesmo porte (ou ate maiores), bem equipados, e motorizaçao similar ao do jaguar pure ..

      e o nissan ainda oferece cambio cvt ..

      • V12 for life

        Sim esses carros tecnicamente são da mesma categoria, mas não estão próximos de poderem ser considerados concorrentes, estão anos luz atrás em qualidade de montagem e acabamento de qualquer premium.

        • !Marcelo Surf!

          Eu já desisti, toda hora tem que explicar isso pra um ou pra outro, não adianta. Brasileiro acha que carro é só acabamento e equipamentos de série e mais nada. Essa negada merece ter carro chinês “compretinho” mesmo, já que na concepção deles é tudo mesma coisa….

          • V12 for life

            Pois é só o que tem de couro nesse jaguar paga todo o interior do Fusion.

          • Bittencourt

            A brancada merece também…

          • Alessandro Lagoeiro

            Mais ou menos Marcelo. Concordo com você no que tange a comparação realizada. Mas temos que se ater ao que o produto é, não a marca no capô. Isso por si só não garante superioridade. Ok, ele é premium. Mas de fato é melhor montado, tem estrutura melhor? Podemos pegar por exemplo Golf 4 e Audi A3, Focus e C20, Touareg e Cayenne. Nesses casos, acho que se paga (ou pagava) a mais pela marca no capô mesmo, porque em qualidade eles eram similares. Alfa 155 e Tempra tinham suas diferenças, justificava o premium.

            • !Marcelo Surf!

              o fato e compartilhar a mesma plataforma não quer dizer que o carro é o mesmo. No caso do Golf eram bem similares, mas no caso da Porsche eu acredito que existe uma distancia muito maior entre os dois produtos pois a porsche possui engenharia totalmente independente portanto somente uma parte foi desenvolvida em conjunto.

              • Alessandro Lagoeiro

                “..o fato e compartilhar a mesma plataforma não quer dizer que o carro é o mesmo..”
                De acordo. Mas não falava mesmo de compartilhamento de plataforma. Mas do produto em si. Como você mesmo deu exemplo, não havia no caso do Golf e Audi A3 motivo para levar o premium única e exclusivamente por ser premium (Poderia haver outros motivos, como desejo de status, design, que por sinal, achava o Audi anos-luz do seu primo pobre). Acho que no caso da Touareg e Cayenne, o que há é apenas engenharia de logotipo mesmo, porque se não me engano até são construídos na mesma planta.

                • !Marcelo Surf!

                  A Porsche é fabricada em Leipzig e a Touareg em Bratislava, mas mesmo que fosse fabricada na mesma planta significaria menos ainda. Se Touareg estivesse no mesmo nível do cayenne, venderia muito mais e não seria um mico na hora da revenda. O fato é que é inferior mesmo.

                  Eu não tive oportunidade para saber se as diferenças entre golf e A3 mas não devem ser muitas, tanto que o Golf é o mais vendido em vários países da Europa, indicando que é realmente um excelente produto, mas só dirigindo um o outro para saber as diferenças. Contudo já dirigi um Q5 e um Macan que também utilizam mesma plataforma e posso garantir que são muitas as diferenças e que minha opção seria pelo Macan e nunca pelo Q5 que também é ótimo por sinal, mas o Macan é espetacular…

                  Agora se você comparar Porsche com qualquer outra marca não premium, ai existe um abismo de diferença com relação a dinâmica de condução, esportividade, equilíbrio, rigidez de chassi, frenagem, transmissão (perfeita), performance e qualidade de construção que torna uma marca com maior índice de satisfação nos eua que é um dos mercados mais exigentes do mundo.

                  Veja que a comparação não se limita a itens de série como a maioria das pessoas enxergam como diferencial e que em muitos casos os premiuns vem até menos que os tops de outras marcas

                  • Thiago

                    Tudo isso sem falar que Touareg a Cayenne possuem motor, transmissão, direção completamente diferentes (acho que nem a antiga Q7 compartilhava os mesmos motores da touareg). Já andei nas duas e é um oceano a diferença. Na hora da revenda touareg é mico mesmo, se for V8 pior ainda (meus clientes revendedores de usados premium dizem que só vende se tiver preço bom, senão mofa no pátio)

                  • Alessandro Lagoeiro

                    Valeu as informações, Marcelo. Então ficamos como exemplo do Golf, e talvez Focus-C20 e A4/Passat. Tempra/155, Touareg/Cayenne… Mostra que se pode cobrar um pouco mais por algo além do status. Se vale esse pouco a mais não sei, mas é justificável.

                    • !Marcelo Surf!

                      Eu acredito que só por status pouquíssimas pessoas pagariam mais caro. No final do ano passado eu comprei um Q3 2.0T para minha esposa e como seria blindada teria que ser um modelo com motor mais forte. Dentre todos os suvs compactos nesta faixa de preço só sobraram o X1, o Tiguan e o Q3. O X1, como é um crossover, eu descartei pois os pneus tem o perfil muito baixo (já tive uma). Então entre Tiguan e Q3 eu optei pela Q3, pois além de terem pouca variação de preço, o Q3 possui motor melhor (melhor torque em baixa), cambio S-Tronic de 7V contra Tip de 6V, plataforma uma geração mais nova, além de tração quattro. O que também pesou foi o porte, pois é um pouco maior inclusive o porta malas.

          • Matheus L.

            Isso é porque não tem ou nunca andaram em um carro desse nível. Quando tiverem a oportunidade tenho certeza que entenderão isso, ou pelo menos espero que sim…

            • !Marcelo Surf!

              Verdade, não lembro se eu também pensava assim, mas quando eu tive meu primeiro BMW eu pude verificar o abismo que existe entre carros e Carros.

          • ################Carlao GTS

            LIFAN NELES!

            • Iran Borges

              Essa eu tive que He-Man kkk

      • Mr. Bola de FOGO!

        São ótimos carros, mas para ter uma boa relação “Desempenho X Preço” WXR STI é ótimo CXB, sem falar do comforto de ter um sedã…

        • Henrique Ferreira Lima

          Não acho que o Subaru ofereça um conforto que chegue perto do XE. São duas propostas diferentes, onde o WRX visa o desempenho e o Jag um misto dos dois.

          • Mr. Bola de FOGO!

            Eu disse que era comforto de sedã, não o comforto do XE…

      • PEDAORM

        Altima???? Fusion???? Pelo amor de deus…

        • dallebu

          Pessoal compra carro por metro…
          Na concepção deles, se é do mesmo tamanho é a mesma coisa.

          • 4lex5andro

            nao, a questao é objetiva e simples: o que se pede em um sedan de luxo é conforto, espaço, segurança, motor moderno, bom cambio, enfim tal como um carro de 1o mundo ..

            nao é a mesma coisa de dizer, “melhor comprar um sandero gt-line ou punto t-jet a um golf tsi, ambos sao esportivos, mas fiat e renault garantem uns milhares de reais a menos de gasto”..

            nao faria sentido, pois sao carros de universos automotivos diferentes ; e capaz de, o sandero br nem ser o mesmo sandero dacia montado na europa, por exemplo..

            já o caso de fusion ou altima, sao os mesmos vendidos aqui e nos paises de 1. mundo, é nesse nivel que foi comentado ..

        • 4lex5andro

          certamente, e sobretudo, sabendo que dinheiro nao se ganha facil ..

          otimos carros, que alem de bem equipados , sao tao aptos qto um jaguar ou bmw , pra rodar em autobanh ou highways ..

          • PEDAORM

            Cada coisa é uma coisa, mas sinceramente, na minha opinião, não se comparam. São coisas diferentes.
            Se pelo menos o Altima ou Fusion fossem totalmente diferenciados no seu segmento poderia fazer algum sentido, para mim.

      • Peter Bishop

        Detalhe: esse jaguar usa o mesmo motor do Fusion 2.0 e o mesmo câmbio, além de se parecer na carroceria e alguns detalhes internos com o Ford

        • Lucas

          Engraçado que o desempenho e consumo são bem melhores. E olha que tenho um Fusion. Não dá pra comparar um Ford Fusion com um Jaguar né cara. Eu tenho, o acabamento é muito bom, mas a diferença pro Jaguar é nos detalhes,

          • Peter Bishop

            Que o desempenho e consumo são melhores eu sei. A Land mexeu no motor. Mas o motor é Ford 2.0 Ecoboost. Só entrar no site da motortrend que diz:

            “You, my fellow Americans, will not be able to purchase the 2017 Jaguar XE until sometime in early 2016. People in other markets, however, will have Jaguar’s newest sexpot much earlier than us Yanks. Why? Unlike the rest of the world, our volume engine will be the 2.0-liter turbocharged gasoline I-4 from the new Ingenium family. But that particular powerplant hasn’t been finalized, meaning that Jaguar will initially launch the XE with an Ingenium diesel 2.0-liter, an old-school (to put it politely), Ford-derived, 2.0-liter Turbo (same engine you can get in the XF and the Land Rover Discovery Sport and Evoque) and the familiar 340-horsepower 3.0-liter supercharged V-6. Jag is going to wait until the volume engines are both all-new before launching in the biggest, most profitable market.”

            Isso não é motor ruim. Afinal o Discovery Sport e o Evoque tem esse motor! E se você for ver o preço do Fusion AWD Titanium Plus (eu tenho um) você vai ver que o Jaguar não é tão mais caro. Claro que o acabamento é melhor, mas na boa olha o XE com carinho por dentro e por fora que você vai ver que a carroceria é bem parecida no desenho, nas proporções, o desenho do painel é semelhante e até o das portas! É cara, esse é o Jaguar de entrada…

            • Lucas

              Continua sendo um Jaguar. A marca agrega um valor absudo na marca, quer queira, quer não.

              • Peter Bishop

                Cara não estou negando isso. A construção é melhor, acabamento é melhor e por aí vai. Mas dizer que o Fusion AWD perde muito em relação a ele não é verdade. Perde lá seus 45%, rs.

                • Lucas

                  Não to falando mal do Fusion até pq tenho um Titanium tbm, mas fwd, só to dizendo que esse Jaguar está muito mais acertado e vai muito mais tecnologia embarcada, quem sabe na reestilização do Fusion em 2017 eles façam uns bons acertos, até lá o Fusion ta custando o msmo que esse Jaguar continuar essa crise kkkk

                  • Peter Bishop

                    Diz a lenda que o Fusion 2017 (não esse do facelift) terá um motor melhorado novo da Ford que vai chegar a uns 275 cv e torque de 44kgf, além de vários itens que já tem no Mondeo Vignale (o TOP do Fusion Europeu). E (talvez para zoar a Jaguar) parece que o console central será igualzinho ao do XE.

            • Não é o mesmo motor, mas sim um motor derivado do modelo de motor da Ford, como bem podes ler.

        • Herisson Pasqualotto

          Não usa o mesmo câmbio.

    • V12 for life

      Se tivesse como ter 2 carros sendo o um de 200 também escolheria o Subaru o outro seria para uso diário e abaixo dos 100mil.

      • Mr. Bola de FOGO!

        UpTsi, ou pra cair na modinha Honda HR-V, que são ótimos carros, mas ão modinhas….

        • Peter Bishop

          ótimos é zueira, e nenhum vale o que cobram

  • John

    prefiro pegar no dinheiro e comprar uma m3 usada!

  • MRghost

    não curti essa traseira o farol não me desceu bem …

    • !Marcelo Surf!

      então vc não gostou da dianteira tbm?

  • Vitor Strauss

    Com esses preços, os alemães ainda continuam mais interessantes. E com farol de neblina! rs

    • Doyle

      pega um A3 sedan com volante sem botões multifuncionais, amigo. Baita negócio e painel de jetta, mas é alemão né

  • Marcio Andriani

    Prefiro trocar o UP tsi que eu ia comprar por esse modelo ai, acho mais bonito!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comédia, cara anda de fuca moderno e vai comprar M3 e STI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dexter

    Prevejo gente mordendo a fronha, espumando de raiva, mas a verdade é que esse sedã é extremamente insosso. Nesse quesito, “ganha” até do A4 (que se não tivesse visual compartilhado com tantos modelos seria considerado muito belo). A única parte externa que se destaca são os faróis – aliás se fosse chinês o que teria de comparações com os da BMW… A grade está quase um oval e destoa da agressividade dos faróis. Nenhuma curva no “corpo”, traseira inespecífica. No interior os bonitos bancos tentam, mas não conseguem salvar o modelo; e essas saídas de ar? Cruzes…

    • Aí é questão de gosto pessoal. Eu me encantei pelo carro, por exemplo, achando-o sóbrio e harmônico conforme a filosofia da Jaguar. Gostei, é é claro, é um gosto pessoal. Vale lembrar que gosto muito também do design da Kia, da Hyundai, da Ford, da Land Rover, da Chery, da Lifan, da GAC Motor, da Honda, da nova fase da Nissan e da atual fase da Renault, seja a clássica, seja a Dacia (em especial do Duster)… mas tudo são gostos, pessoais e bem subjetivos.

  • Junior_Gyn

    Por esse preço e potência, revisão com bom valor e tabelado por 3 anos, ainda mais vindo de uma marca conhecida por ser de alto luxo, e planos de financiamento, acredito que vai dar trabalho a concorrência. Se não fosse o baixo numero de CSS’s, eu apostaria que “poderia” entrar no pódio entre os alemães, mas ainda não descarto essa possibilidade conforme a marca aumente o numero de revendas.

    Enfim, tem as ferramentas para fazer sucesso

    • Vitor

      É com certeza mais interessante do que os concorrentes, basta ver o que a Audi trás no ano que vem. Aos que acham defeito em tudo, com certeza serão os que futuramente torcerão o pescoço olhando o XE.

    • Ramom Alencar

      poderia até entrar se tivesse uma versão de entrada compatível com 320i, classe c 180 e a4 de entrada, porque essa versão mais simples do XE concorre com 328i e c 250, talvez o motor 1.6 turbo do fiesta st numa futura versão de entrada poderia trazer bons números de venda ao modelo…

      • Junior_Gyn

        Sim, mas reparei que pela potência o Jaguar entra na faixa do da BMW 328i e MB C250, que estão com valor quase no mesmo patamar. Isso que estamos falando de Jaguar, que sempre foi carro de valor mais agregado

        • Ramom Alencar

          exato, o que eu disse foi que para ter um número de vendas tão expressivo quanto de uma 320i a jaguar poderia trazer um motor menor, mas sim, concordo que jaguar tem maior valor agregado.

    • Doyle

      no pódio a jaguar já figura com o XF

  • CarroPopular

    Jaguar 4 cilindros???
    To fora!!!

    • Ramom Alencar

      O.o

    • Fábio

      “enquanto a versão S vem com o V6 3.0 Supercharger de 340 cv e 45,7 kgfm”

      “enquanto a versão S vem com o V6 3.0 Supercharger de 340 cv e 45,7 kgfm”

      “enquanto a versão S vem com o V6 3.0 Supercharger de 340 cv e 45,7 kgfm”

      • CarroPopular

        Tira essa “porcaria” de V6 super qualquer coisa e coloca o velho e bom V8 de 385cv.
        Esse motor sim…..

        • Mr. Bola de FOGO!

          V8tão aspirdo cabeçote rebaixado, com conjunto de admissão e exaustão modificados, arrancaria 400cv facinho.

          • Alessandro Lagoeiro

            Para andar na marginal a 50 por hora! heehhe

          • Mr. Bola de FOGO!

            Só se for em São Paulo…😁😁😁

        • Alessandro Lagoeiro

          Quando dirigiu o carro sentiu falta de desempenho?

      • Mr. Bola de FOGO!

        Tá fraco para um motor turbo V6 dessa litragem.
        Se viesse com 400cv e 50 Kgfm estária ótimo para esse preço de 300k.

        • !Marcelo Surf!

          2.0 da AMG vai vir com 381cv

          • Mr. Bola de FOGO!

            Pra tu ver, motor V6 atuais deveriam render 400cv pra cima, existem muitas tecnologias para que o carro renda acima disso, mas o fabricante de tem que se dispor a aplica-las em seus veículos.

    • Vitor

      1.0 Ecoboost também deve ser ruim ao seu ver? Don’t hate….

      • CarroPopular

        Só to provocando.
        A real é que eu fiquei uma semana com um XC60 T5, e apesar de ser outro câmbio e etc, o motor é o mesmo, e bebe de +. Mais que todos nós juntos!!!
        Se for pra beber daquele jeito, melhor andar com um V8tão.
        A hora que eles mudarem pro novo motor, aí….

        • PEDAORM

          Outro cambio, a volvo é mais pesada e tem coeficiente aerodinâmico pior, pode esperar uma bela melhora no consumo comparando com o jag.

        • Lucas

          para de mentir pra si mesmo…

    • Alessandro Lagoeiro

      E o seu nick é carro popular?

      • CarroPopular

        Mas eu nem tenho carro.
        O carro que eu ando no dia-dia é o busão da foto ou um Polo 1.6 2008 da “firma” que nunca fez nenhum tipo de manutenção….só coloca gasolina e manda bala!!!
        Eu tenho sorte, fico com varios carrões mas infelizmente nenhum é meu!!!
        Mas, tirando o Polo, todos os outros eu faço a revisão e mantenho tudo em dia.

        • Alessandro Lagoeiro

          Hahah… “Tamo junto” irmão…
          Mas já estou providenciando um carro que dá de 10 nesse Jaguar: Tempra Stile Turbo! Com certeza as emoções serão bem maiores que nesse carro inglês. Ou talvez um Xr3 conversível. Se bem que me falaram que se pegar um mais velho, AE (CHT), a estrutura que já é questionável no hardtop (Parabrisa racha, túnel do câmbio também) fica crítica no conversível. Se pegar um AP, principalmente o 2.0, aí o problema passa a ser elétrico. Mas também me dará mais prazer que esse Jaguar (O prazer de pegar uma carona na estrada).

  • Ramom Alencar

    sãod a mesma casa, mas jamais trocaria um desses por um evoque da vida, viva o purismo!

  • Pablo Lourenço

    Quem ta falando mal e pq ta com dor de cotovelo. Carro ta pica e com o preço muito competitivo.

    • PEDAORM

      O Carro ta pica mesmo, preço muito competitivo eu não diria, a partir de 150k seria competitivo, o preço de entrada é muito próximo do XF, na minha opinião.

      • Lucas

        Pq o XF vai reestilizar, espera pra ver o preço ano que vem kkkk

    • dallebu

      Realmente, tem gente reclamando até do 3.0 V6…
      A unica coisa que achei estranho foi o peso, pois o carro usa 75% de alumínio e na versão V6 3.0 Supercharger pesa 1.665 kg, e o Alfa Giulia Quadrifoglio 3.0 V6 biturbo pesa 1.525 kg, sendo os dois carros do mesmo porte… O Alfa ta pesando menos até que o 2.0 Turbo de entrada!

  • afonso200

    tomara que venda mesmo, concorrencia, esses planos sao bons, mas nao é meu perfil gastar toda essa grana, fico no Azera 2011 top

  • Thiago

    Achei que o motor desse carro fosse ingenium.
    Para quem quer vender status e tradição usar motor ford é um tiro no pé, sem falar que esse motor nem é tão avançado assim para esse preço todo.
    Em desempenho deve andar, no máximo, junto da 320i

    • !Marcelo Surf!

      O motor ainda não é de última geração, porém deve garantir bom desempenho em alta, mas deve ficar devendo desempenho em baixa e eficiência no consumo

    • Doyle

      mas é tradição da jaguar usar motor Ford. Não aguento esse preconceito com marcas populares, parece até que por ser Ford é pior. A linha ecoboost é excelente e multipremiada

  • Juliano B. A.

    Lindíssimo, mas por esses preços absurdos eu não acho que vá incomodar a concorrência.

  • No_Name

    Esse plano tipo o “Access” da JLR é muito popular e oferecido pelas montadoras em geral na Europa. Seria uma boa a popularização disso por aqui também com nossas marcas generalistas.

  • M.Hahne

    600 unidades ANUAIS!? Isso é pouco não?

    • Hiboria

      Acredito que para um veículo que parte de 170 K não, os modelos de entrada que começam em 120-130k vendem de 3 a 5 mil por ano. Acredito que seja uma meta realista.

  • Henrique Ferreira Lima

    Anseio a chegada da Alfa Romeo no Brasil! Ficou bonito o XE, um excelente concorrente para a categoria, ainda mais com esses planos de compra. Mas o Giulia no meio deles seria perfeito. A Fiat até poderia vender o peixe como tendo um motor “Ferrari”, já que temos brasileiros ricos com mentalidade HUE BR

  • Matheus Ulisses P.

    Nesse tom de azul fica fantástico!
    Agora estou mesmo é morrendo de curiosidade quanto o desempenho dele nos crash tests, em especial o Small Overlap do IIHS.

  • kravmaga

    Não consigo entender por que muitas marcas de luxo só dão 2 anos de garantia, quando 3 anos de garantia em marcas não premium já está comum hoje em dia e há marcas que dão 5, 6 anos de garantia.

  • Zazula

    Belo carro….Gostei…

  • Mauricio L.

    Fantástico, o carro, plano de revisões, e principalmente esse esquema de recompra. Vai incomodar muito a BWM e Mercedes

  • Peter Bishop

    Só faltou o farol de neblina (kkkkkkk)! No mais tá show!

    • Doyle

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Atley jackson

    Maravilhoso! com certeza uma ótima opção para quem quer um sedan de luxo!

  • O 300C é mais caro, será que é melhor?

  • Ronaldo Ventura

    O que não faltaram foram fotos nesta matéria, uau!

  • Gran RS 78

    Muito interessante o que a Jaguar está fazendo para fidelizar e tbm roubar os clientes das marcas alemãs.Ótimo produto eles tem, melhor ainda em saber que o cliente irá pagar somente 900 reais de revisão por 3 anos, e tbm a segurança da marca em recomprar o seu carro, quando os clientes quiserem trocar por outro modelo.

  • ################Carlao GTS

    ” MAIS DE 75% EM ALUMÍNI0 ” isso faz uma diferênça monstro no consumo!

  • Doyle

    inglês sabe desenhar carros. O BMW série 3 atual, perto do XE, parece um frankenstein

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