Jaguar Recalls Sedãs

Jaguar XF é chamado para recall por risco de incêndio

jaguar-xf-r-sport-avaliação-NA-1-1 Jaguar XF é chamado para recall por risco de incêndio







A Jaguar anunciou nesta semana um recall para o sedã XF no Brasil. Segundo a marca, unidades ano/modelo 2013 a 2015 do carro podem apresentar uma falha no sistema de combustível, com possibilidade de incêndio.

Nos exemplares envolvidos, foi constatada a possibilidade de atrito com desgaste na tubulação de combustível. No caso deste atrito com a proteção inferior e carroceria, os ocupantes podem detectar cheiro de combustível no interior do veículo. Caso o veículo esteja estacionado, o condutor pode notar a formação de poça de combustível sob o veículo que, em contato com uma fonte de ignição, pode provocar incêndio com possibilidade de danos físicos e/ou materiais a ocupantes e terceiros.

Os modelos foram fabricados entre 1º de maio de 2013 e 15 de junho de 2015, com números de chassis de SAJAA05M7DPS92080 a SAJWA0FS7FPU88784.

O reparo dos Jaguar XF será realizado a partir do dia 10 de março e consiste na verificação e, se necessária, a substituição dos tubos de combustível juntamente com a instalação de presilhas adicionadas para evitar o atrito da tubulação com a carroceria do veículo.

Para maiores informações, a Jaguar disponibiliza o telefone 0800 729 1420, o e-mail cliente@jaguarbrasil.com.br e o site oficial.
Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.




Send this to friend