Conversíveis Jaguar Segredos-Flagras

Jaguar XF Roadster vai ser produzido

jaguar-xf-roadster-segredo Jaguar XF Roadster vai ser produzido







Uma fonte interna da montadora inglesa confirmou para a Auto Express que existirá sim um Jaguar XF Roadster. Se a versão sedã do XF fez e faz um tremendo sucesso, seria apenas natural que uma versão aberta o seguisse. O Jaguar XF Roadster terá capota de tecido, e seu entre-eixos será um pouco encurtado para melhorar a rigidez estrutural.

Mas o estilo elegante do Jaguar XF continuará na versão Roadster. O preço começará na faixa das 35.000 libras, ou 121.000 reais, no Reino Unido. Os motores serão V6 e V8, juntos com motores diesel, com o mais forte deles, V8 com supercharger, entregando 420 cavalos.

Então, em 2010 teremos duas novidades da Jaguar. Tanto esse XF Roadster quanto o XFR, uma versão mais nervosa, com um motor 5.0 V8 com supercharger, entregando 500 cavalos.

[Fonte: Auto Express]



  • D.Lobo

    Se o sedan já é lindo esse aí então deve ficar maravilhoso, só q a capota deveria ser rígida ou até mesmo de vidro, assim ficaria bem mais interessante q uma de tecido

  • Guilherme Guimaraes

    Axo que seria um conversível então, roadster tem apenas 2 lugares! Como o Mazda Miata, Mercedes SLK e Honda S2000 por exemplo!

  • brandinib

    q tezao esse carro eh show!! :clapp: :clapp: :clapp:

  • Luis.J.R.

    Vai ficar legal?O sedan já é bonito, imagina assim. :cool:

  • Tteurafa

    [Comentario #120107 sera citado aqui]

    A denominação de carro sem capota pode ser várias, alguns países chamam de roadster, outros de cabriolet, outros de spyder, depende do país, na minha opiniao nao tem diferença ser qualquer um dos nomes…

  • Tteurafa

    [Comentario #121798 sera citado aqui]

    E além do mais, conversível eh uma generalização da palavra, no Brasil, roadster, q não eh português, eh mais usado na europa…


Send this to a friend