Jeep Avenger vira sucesso na Europa com 100 mil pedidos

jeep avenger hybrid 2
jeep avenger hybrid 2

O Jeep Avenger chegou finalmente à marca de 100.000 unidades reservadas, revelando ser um sucesso no mercado europeu. Concebido em Turim e produzido e comercializado na Europa, consolida o seu sucesso no segmento B dos SUVs, transmitindo o DNA da Jeep.

Eric Laforge, diretor da Marca Jeep na Europa, comenta: “Ao celebrarmos o notável sucesso do Jeep Avenger, enfatizamos que não se trata apenas de números ou elogios: trata-se de um compromisso incansável em oferecer aos clientes a liberdade de escolha para satisfazer qualquer necessidade de mobilidade e oferecem uma experiência de condução incomparável”.

jeep avenger hybrid 4
jeep avenger hybrid 4

Laforge continua: “Com surpreendentes 100.000 encomendas de clientes, o Avenger é um testemunho do nosso compromisso inabalável com a inovação e a qualidade, redefinindo padrões, estabelecendo novos e deixando uma marca indelével no segmento B-SUV e muito mais”.

Com base nestes sucessos, a Jeep apresentou o novo Avenger e-Hybrid, concebido para ser uma transição perfeita para os clientes para o mundo totalmente elétrico.

jeep avenger hybrid 5
jeep avenger hybrid 5

Apresentando um avançado sistema híbrido de 48 volts, o Avenger e-Hybrid oferece uma experiência semelhante à de um veículo totalmente híbrido.

O conjunto motriz consiste em um motor de combustão interna de 100 cavalos combinados com um motor elétrico de 28,4 cavalos e 48 volts, integrado a uma transmissão automática de dupla embreagem e seis velocidades.

jeep avenger hybrid 6
jeep avenger hybrid 6

A bateria de lítio de 0,9 kWh do e-Hybrid, localizada sob o banco do condutor, mantém o espaço do habitáculo idêntico ao da variante a gasolina.

O Avenger 4xe tem sistema híbrido de 48 V, com um motor turbo de 1,2 litros que produz 136 CV, complementado por dois motores elétricos de 28,4 cavalos na frente e atrás.

jeep avenger hybrid 3
jeep avenger hybrid 3

O SUV compacto da Jeep também possui uma função E-Boost no modo Sport. O motor 4xe atinge uma potência máxima de 136 cavalos e uma velocidade máxima de 194 km/h.

Aqui, o Avenger é cogitado para ser o Jeep mais em conta e a Stellantis pode fazer isso se quiser.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X