Jeep Preços SUVs

Jeep Compass 2018 tem aumento de preços e parte de R$ 107.990

jeep-compass-sport-4x4-10 Jeep Compass 2018 tem aumento de preços e parte de R$ 107.990

O Jeep Compass 2018 ficou mais caro. O SUV da marca americana, que em setembro ficou na liderança do segmento de utilitários esportivos e em nono no ranking entre os automóveis, agora parte de R$ 107.990. O preço anterior era de R$ 105.990. Ou seja, um aumento de R$ 2.000.



Já a versão Sport com motor 2.0 e tração 4×4, manteve o preço em R$ 117.990, lembrando que essa versão foi lançada há pouco mais de um mês. Na versão Longitude Flex, o reajuste foi de R$ 1.500. A mesma diferença pode ser vista nos preços da opção diesel para esta mesma versão, que agora custa R$ 142.790.

Na Limited, a alta foi de R$ 3.000, tanto para a versão Flex quanto na Diesel. Por fim, o Jeep Compass 2018 na versão topo de linha Trailhawk agora custa R$ 161.990, os mesmos R$ 3.000 de diferença para o preço anterior. Então, na média, alta nos preços do modelo foi de R$ 2.167.

Com 4.177 unidades vendidas em setembro, o Jeep Compass liderou as vendas no mês passado em seu segmento e acumula 34.526 exemplares emplacados em 2017. O volume é exatamente 400 unidades a menos que o líder Honda HR-V, indicando que o SUV feito em Goiana-PE pode passar o best seller nipônico que vem de Sumaré-SP. Atualmente ele tem 11,89% de market share no segmento, enquanto o japonês tem 12,02%.

Desenvolvido para ser um modelo global, o Jeep Compass surgiu primeiro no Brasil, ficando em uma faixa de preços acima do Renegade. Diferentemente deste, o modelo apresenta espaço interno mais generoso, assim como porta-malas bem maior com seus 410 litros. Mais familiar, o utilitário esportivo rapidamente caiu no gosto do brasileiro e as vendas começaram a tomar volume considerável poucos meses depois, passando assim o irmão menor e mais velho.

Feito também em Toluca, México, bem como nas cidades de Guangzhou e Ranjangaon, respectivamente na China e na Índia, o Jeep Compass adota no Brasil os motores Tigershark 2.0 Flex, que entrega 159 cv na gasolina e 166 cv no etanol, bem como 19,9 kgfm na gasolina e 20,5 kgfm no etanol. O motor diesel é o Multijet 2.0 de 170 cv e 35,7 kgfm. O primeiro tem câmbio automático de seis marchas, enquanto o segundo é oferecido com caixa de nove marchas e tração 4×4.

Confira abaixo os preços antigos e novos do Jeep Compass 2018:

  • Jeep Compass Sport 2.0 Flex 4×2 – R$ 105.990 – R$ 107.990
  • Jeep Compass Sport 2.0 Flex 4×4 – R$ 117.990 – Sem aumento
  • Jeep Compass Longitude 2.0 Flex 4×2 – R$ 114.490 – R$ 115.990
  • Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel 4×4 – R$ 141.290 – R$ 142.790
  • Jeep Compass Limited 2.0 Flex 4×2 – R$ 131.990 – R$ 134.990
  • Jeep Compass Limited 2.0 Diesel 4×4 – R$ 157.990 – R$ 160.990
  • Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 – R$ 158.990 – R$ 161.990

Agradecimentos ao Ricardo.

COMPARTILHAR:
  • afonso200

    2.0 Flex que bebe como uma Cherooke V8 anos 90′

  • José

    Equinox e 3008 agradecem!

    • Matthew

      Calma que logo eles prosperam também. Estão há menos tempo no mercado.

      • dallebu

        Hoje bateu uma insanidade e fui ver o CarBlog, quando me deparei com o seguinte título: VW valoriza Up, Gol, Voyage, Saveiro e Amarok, cara eu comecei a rir pq pessoal zoa tanto o site que parece que é mentira, exagero e tal, mas é verdade kkkkkkkkk
        Logo depois tinha uma matéria dizendo “Fiat aumenta preços…”
        Os VW valorizam, as outras aumentam mesmo kkkkk

        • leomix leo

          Por curiosidade entrei nesse blog aí ano passado, observando o modo tendencioso que o cara faz os posts, em meia hora já não conseguia ler mais nada no mesmo, nunca mais entrei lá, acompanho o NA desde o início, quando eu era um pouco leigo no assunto de carros, hoje posso te dizer que muito que sei, foi por causa do NA, não sou nenhum expert em carros, mais não passo batido em algumas situações por causa do site.

        • Toda vez que vcs entram lah, o dono fica feliz com a renda encima das visualizacoes. Deixem falir aquela porcaria, um desservico a informacao. Ja nao basta as porcarias que se le nos blogs, e youtubers analfabetos. Vi essa semana por acaso um youtuber mostrando preco dos iphones no japao, e custando na faixa de 100 dolar. kkkkk Pura mentira, omitiu que estah embutido nas parcelas do pacote de internet por contrato de 2 anos. Para efeito de comparacao, eu pago 15 dolar na internet do celular, enquanto que nesse pacote patetico custa 65 dolar. 50 dolar de diferenca por mes, algo de 1200 em 2 anos. kkk Operadoras aqui eh uma mafia, precos e pacotes parecidos, em tudo embutido. No huezil cairia na lei de venda casada. Isso pq nem mencionei sobre sim card bloqueado, frequencia exclusiva, e apn bloqueado. kkkk Ate youtuber brazuka no japao querendo ganhar visualizacoes dos huezilenses com informacao mentirosa, tendenciosa, e inutil.

          • Igor Pricandi

            Concordo com você Lucro Brasil. Não dar audiência. Por vários motivos, não são apenas tendenciosos, eles desinformam. Fazendo-se passar por veículo de imprensa. Fazem testes drives como qualquer um de nós, uma volta no quarteirão, ou ainda fazem comparativos de fichas técnicas. Enfim, é uma enganação. O que mais me espanta é que acaba jogando contra a própria vw que eles defendem fanaticamente e a fábrica não toma providências. Imagino quantas vendas a vw já perdeu por essa postura.

          • A pessoa tem que tomar cuidado, se ela começa a entrar muito nesse citado site, pode até ser fã de VW que ela começa pegar raiva da marca aos poucos… é tanta arrogância ao falar de VW que dá nojo.

            • EDU

              Exato. So de ver Golf e Up na rua ja me aborreço rss. Cara la e muito sem noçao.

          • Danillo Santos

            Chama o pessoal de analfabeto mas não sabe usar o plural (dólares), nem acento, pontuação, cedilha, til, etc.
            Fala sério né!

            • Vossa exceleeeencia, me desculpe a minha ignorancia. Eu fui abduziduuuu por ETs (plural) sadomazokistas, depois fui abandonado numa ilha chamado Lost, e me deram apenas um smartphone da qual faco questao de usar na lingua japonesa, e nao instalei o teclado portugues. Eu uso acentos da suprema e linda maravilhosa lingua escrota portuguesa colonial apenas no teclado do notebook. Isso se a preguiSSa not for 大きい

              • EDU

                kkkkk Calma e apenas um discipulo do professor Pasquale kkkkk

            • Dag Drollet

              Sabia que “né” é contração de “não é”? Portanto, sua frase deveria terminar com interrogação. Ah, e não se esqueça da vírgula depois de “sério”, ok?

              • Danillo Santos

                Se eu tivesse chamado alguém de analfabeto, seu comentário faria muito sentido…

        • Osni Duarte

          E tem o alter ego do blogueiro que é um fanfarrão, troglodita e babão da VW. Ai daquele que puser em dúvida alguma coisa dos maravilhosos produtos da VW. Os xingamentos e grosserias dele são sempre publicados, enquanto vários posts de outros comentaristas são apagados ou simplesmente não publicados. Eu vou lá só prá irritar o cara, já que, depois dele me xingar, minhas respostas nunca são publicadas. Quer dizer que consegui!

          • Igor Pricandi

            Osni ser fanático ok. Tem de todos os tipos, de time de futebol, religião e partido político. Fazer-se passar por veículo de imprensa e outras coisas é que é o problema.

          • EDU

            Tbm ja notei isso

        • Fabio Marquez

          Melhor foi ele falando que o Polo de Portugal é mais caro que o nosso em até 25 mil reais, sendo que o salário mínimo em Portugal é pelo menos 3 vezes mais alto que o nosso, as taxa de juros menores, combustível de melhor qualidade, o que faz com que a manutenção, consumo sejam menores e a durabilidade do carro muito maior, entre outras benesses que tornam o carro muito mais acessível do que aqui.

          • Na verdade o salário mínimo português é de 650 euros. Se não converter é mais baixo que o nosso. Lógico que com 650 euros você compra mais em Portugal do que com 650 reais no Brasil. Mas via de regra não se deve converter moeda pois quem ganha em euros gasta em euros e vice versa.

        • pedro

          Acho que você deu audiência para eles, pois eu nunca tinha entrado e fui ver por curiosidade.

        • Matthew

          #VWVale

        • EDU

          Por isso que falo pro pessoal aqui , quando estiver triste , cabisbaixo e depressivo entra la !!!! Voce ri tanto que o humor melhora kkk

    • Kia Sportage tambem agradece. Incrivel eh a prosperidade do Kia Sorento (ex lider da categoria) por 210 mil versao UNICA. (○_○)!!

      • REDDINGTON

        Quando vc achar uma Sorento zera na rua tira foto, por que é um “animal” raro…justamente pelos 210 mil temers.

        • EDU

          Caraca segunda vi uma preta kkkkk

      • Randy Marsh

        E o Ford EDGE 2018 por apenas 230mil Temers?
        Bagatela

        • Edson Fernandes

          E pensar que esse eu vi um da geração atual. Mas o Sorento não. E moro em SP…rs

          • Randy Marsh

            O sorento novo eu já vi.. Lindo.. Pena que a KIA na bahia já era

  • Kaian Reis

    esses dias minha mãe me perguntou se com 60k da para ela comprar um carro bom, não pensei em muitas opções só hb20s comfort 1.6 e Argo 1.3 mt ou Nissan Versa SL MT. E pensar que a 3 anos ela comprou um dobló adventure completa por 71k hoje a mesma sai por 93k

    • tech76

      Creio que a melhor opção por 60k seja o novo Polo, 4 airbags (sendo que o lateral do polo protege a cabeça), controle de estabilidade e boa estrutura (já foi testado no Latin NCAP). Fora a questão da segurança, por 60k ele já vem bem completo. Da pra pegar um 1.6 MSI MT com Connect Pack por R$58.040,00 ou, se for possível esticar até R$65.190,00 dá pra pegar o Comfortline 200 TSI AT6.

      • th!nk.t4nk

        O Polo TSI, ou um algo de segmento superior com uns 1-3 anos de uso (o que a meu ver é bem mais negócio). O problema é que o povo compra carro sem dinheiro e quer financiar, daí fica mais fácil pegar o zero km.

    • Fabio Gambela

      Espera terminar o super ipi, para ver se os importados (ex: kia Cerato, Suzuki’s etc…) e os que serão lançados (ex: Kia Rio, Stonic, etc..) terão preços melhores. O Polo tbm é interessante e está nessa faixa de preço.

      • Vitor Meireles

        Até onde eu vi a mudança no “Super IPI” não vai afetar os preços. Ele só incide sobre os veículos que extrapolam as cotas estabelecidas e as montadoras só vendem dentro da cota. Mas também tô como o amigo aí, procurando um carro automático entre os 58 e 68 mil reais.

        • Kadu

          Fluence vai ter tudo e vai ser mais barato

          • Vitor Meireles

            Fluence? A criança tá partindo de R$99.350. Hahaha!

            • Kadu

              Ah! Mas falei usado! rs
              Zero nesse preço não vale não…. a Renault na verdade não quer vender Fluence mais com esse preço

              • Vitor Meireles

                Pra mim não serve, Kadu. Tô mirando nessa faixa que falei, mas vou pegar com desconto pra deficiente físico. Aí compensa um pouco mais o 0 Km. Tô esperando um preço final entre 43 e 50 mil.

            • Cláudio Modesto

              Troquei um Golf MKVII 2014 por um fluence 2012/13 que custou 39 mil com 29 mil km. Metade do preço do Golf. Um achado. Cai DEMAIS de preço.
              Tô achando o fluence excelente, 4 airbags, anda paca, espaçoso e confortável, só que é 30% mais gastão que o Golf, 10 a 11 km/L de gasolina batizada. Não me arrependo.
              Carro francês usado é muito barato e equipado, vale à pena procurar um em bom estado.
              Antes do mimimi, já tive 2×307, c3 e c4 hatch e a manutenção FORA da css é bem tranquila.

              Valeu.

              • Edson Fernandes

                Esse seu tem 6 air bags. Só a partir de 2014 que tem 4.

        • Gnull

          Sim, mas tem que considerar a quantidade. Como as quotas são baixas, as empresas importam pouco e buscam lucrar o máximo possível, até porque nem explorar o mercado direito conseguem.
          Sem as quotas poderão importar muito mais e estabelecer uma estratégia de crescimento no mercado, usando preços menores. Além de vender em maior quantidade, o que pode resultar em uma baixa nos preços.
          Vale considerar que muita gente ainda tem preconceito e para alcançar esse tipo de cliente devem brigar também no preço.

          • Vitor Meireles

            Sim! Considerando isso pode acontecer alguma redução, mas considerando nosso mercado também não esperaria muita coisa.

    • anonbr666

      Em 2007, com R$50.000 saía de Corolla 0km. Os preços de carro simplesmente dobraram em 10 anos. E o poder aquisitivo da população encolheu.

      • Fabricio

        se corrigir esse valor pelos indicadores de inflação.. dá perto de 90 mil também.. (91 mil, pela inflação)… é o preço de um corolla zero km hoje.. não tem milagre… não tem segredo… O poder aquisitivo pode “também” ter encolhido… mas não foi só o preço dos carros que quase dobrou.. é a inflação….

  • Bruno Silva

    Equinox tá muito mais negócio nas versões mais caras. Tem Q3 que tá 142.990 aqui tbm (menor, mas com mais qualidade e mecânica afiada). Compass só tá valendo agora nas versões mais baratas.

    • TijucaBH

      Realmente, concordo que vale à pena esperar a Equinox com 2.0 Turbo por pouco mais que uma Limited. Além de maior, motor turbo ainda tem muito mais equipamentos!!

    • dallebu

      Depende, pois no final o que vale é o preço praticado, que é o que vc efetivamente paga por um modelo, e aqui na minha cidade o Compass top de linha Limited tá saindo por 123.000. Lógico que um 3008 ou Equinox são melhores, mas aí tem que botar na conta que no caso deles ainda não tem choro, então são 17.000 R$ e 27.000 R$ de diferença respectivamente, pelo menos até que haja desconto pra 3008 e Equinox também.

      • Fabricio

        ah é? qual região? aqui em SC é meio dificil barganhar com a jeep..

        • dallebu

          Em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, sul do estado.

    • Erasmo Artur

      Lembrando que a versão completinha do compass é a trailhawk com teto e pacote tecnológico, agora sai por deliciosos R$ 186 mil.

      Putz.

  • rodpe

    Brazil-zil-zil

  • Nada de Rota 2030 pessoal, preocupado com o impacto fiscal, o Ministério da Fazenda não só descarta renovar incentivos a investimentos em pesquisa e desenvolvimento dados a montadoras, que representam uma renúncia anual de R$ 1,5 bilhão aos cofres públicos, como vem mostrando resistência à base tributária do programa: os 10 pontos extras do IPI. Voltamos a estaca zero.

  • SK15

    Oloco ele foi lançado a exatos R$ 99.990 não tem nem 1 ano (pra ser exato final de novembro começo de dezembro de 2016) … ou seja R$ 8.000 a mais o que equivale a 8% de aumento sendo que a inflação de 2017 segundo os números do mercado esta em 2.95% em 2017 … que beleza meu salário não tem uma variação positiva nesse mesmo nível.

    • dallebu

      Na prática ainda parte por volta de 100.000, a diferença é que no lançamento era preço de tabela e hoje em dia tem “desconto”…

    • carloscomp

      Não justificando, mas acho que ganhou alguns equipamentos…

    • Alexandre

      Cara, tenho a mesma opinião da sua. Não entendo esses aumentos há muito tempo já. Os caras botam um adesivo aqui, outro ali, um sensor de pressão de pneus e powww… Lá se vão 8k Gedéis pro bolso de lucro. Quando falo que isso é lucro Brasil é porque simplesmente é um factoide.

      • Cláudio Modesto

        Aumenta pq vende, simples assim. Se não colar o preço novo eles dão desconto e assim segue,
        O brasileiro está disposto a pagar tudo o que tem num carro e ainda financiar o resto em 80 meses. É triste.

    • Dario Lemos

      A minha “inflação” (comparação direta de cada despesa no período 2016-17, sem variação significativa na quantidade) é bem superior a este 2,95% sendo este, para mim, um número “fictício” criado pelo governo só para “ficar bonito na foto”. É bem perceptível que nosso poder de compra caiu muito.

  • dallebu

    Nossa, o Compass Sport já subiu 8.000 R$ dês de o lançamento…
    Se bem que no lançamento era cobrado valor de tabela, enquanto que hoje em dia os descontos são razoáveis. Na minha cidade o Compass Limited tá saindo por 123.000 por exemplo, e o Sport por volta dos 100.000 também, isso na prática.

  • Luccas Villela

    Uai, já tá em 108? Não foi lançado a 99? PQP hein…

  • Diego

    Sem critérios para estipular um aumento como este num momento em que o país aos trancos e barrancos apresenta índices econômicos estabilizados, uma forma clara que retrata o absurdo que pagamos num veículo são as unidades para PCD, mesmo sem os tributos Federais ainda ficam absurdamente caras frente ao mercado internacional.

  • Natán Barreto

    Esse carro não foi lançado outro dia a 99 mil?

    • Guilhe

      Foi, tá vendendo bem tem que aumentar mesmo para ajustar a oferta a demanda, a empresa não é beneficiente, vai sempre buscar maximizar seus ganhos.

  • Vattt

    Vendo esses SUVs por esses preços, já me empolguei na possibilidade de comprar um EVOQUE 2013/14, fazendo um comparativo apenas com relação a seguro e manutenções, na Balança devem ficar parecidos, dai o LR ser mais carro!!!!

    • zekinha71

      O problema da Evoque é quanto bichar o turbo, que virou rotina e a parte elétrica que sempre dá pane, daí vai chorar no cantinho da sala ao ver o $$$$$$$ dos consertos.

      • Vattt

        Mas tem de ver a probabilidade disso acontecer, normalmente esse tipo de pane já vem de fábrica e o proprietári se casa com o problema pq a montadora não devolve o dinheiro e fica enrolando. Pode acontecer com um Compass 0km. Eu só comprei carro zero uma vez na vida (o primeiro), mas de lá pra cá só seminovo. E como estou rodando pouco atualmente, meu carros continuaram seminovos para os futuros proprietários!!!

        • zekinha71

          Procura o vídeo do ADG de problemas no turbo da Evoque, até ele ficou assustado.

          • Fabricio

            estranho.. pois esse motor 2.0 turbo é o mesmo que possuo no fusion awd… e sinceramente, no fusion nunca vi ninguém falar de pau nesse turbo…
            Até onde sei, a caixa de câmbio sim, é completamente diferente, e muito melhor da evoque que no fusion… mas o turbo imagino ser o mesmo.. pq a potencia e torque são iguais…

    • Lucas

      Sem chance, mano. Comprador de SUV nacional não tem cacife pra bancar Land Rover, nem mesmo o mais barato. As revisões são absurdas, facilmente custam 4 ou 5 mil e se quebrar QUALQUER peca você vai se deparar com números que nunca viu antes em um orçamento de concessionária. Só pra exemplificar: Os amortecedores custam 20 mil no mercado PARALELO.
      Agora, se fizer as manutenções por fora, sendo cuidadoso com o carro, talvez seja possível manter um.

      • Vattt

        Mas eu tava vendo que uma Evoque 12/12 com 22 mil km rodado e custando 120 mil, se somados os custo de umas 4 revisões, 30, 40, 50 e 60 mil km em no máximo 2 anos + seguro seja similar ao valor total da compra de um Compass de 150 mil e com o mesmo calculo de 4 revisões e seguro por 2 anos. Ainda não botei no papel esses custos, mas se ficar similar no fim de dois anos, Será mais prazeroso ter uma Evoque na garagem do que o Compass. E trocar amortecedor de Evoque com menos de 100 mil km é muito azar ou mal uso do ex dono, mas carros assim passo longe.

        • Cláudio Modesto

          Vc tem que ter em mente que tem uma bomba na garagem, só isso.

      • Vattt

        Mas eu tava vendo uma Evoque 12/12 com 22 mil km rodado e custando 120 mil!!! Se somados os custo de umas 4 revisões, 30, 40, 50 e 60 mil km em no máximo 2 anos + seguro, for similar ao valor total da compra de um Compass de 150 mil e com o mesmo calculo de 4 revisões e seguro por 2 anos, no fim desses dois anos, será mais prazeroso ter uma Evoque na garagem do que o Compass. Ainda não botei no papel esses custos para ver a real. E trocar amortecedor de Evoque com menos de 100 mil km é muito azar ou mal uso do ex dono, mas carros assim passo longe.

        • D01S

          Mas além de encontrar Evoque na faixa de 120, 130 mil, tem várias nas concessionárias que participam do programa Approved, no qual a garantia oferecida pela Land Rover é de 2 anos ou 50.000km. O lado negativo é ficar preso à concessionária para realizar revisões nesse tempo (que definitivamente são mais caras que a do Compass), porém existe a tranquilidade de se ter um carro na garantia.

          • Vattt

            Esse Programa Approved é interessante, não sabia!!! Mas Justamente esse ponto que levanto, Quanto custa manter um Compass 0km ou um Evoque seminovo por 2 anos na garagem somado ao valor de compra + revisões programadas, se no fim da conta os preços forem similar, iria de Evoque!!!

        • Lucas

          Rapaz, troca-se os amortecedores de 50 em 50 mil km porque não foram feitos pra suportar o asfalto lunar do Br, a turbina dá problema, o start-stop também. COM problemas assim, os orçamentos passam dos 30 mil reais na concessionária. O seguro custa fácil 10 mil reais – o mesmo preço de UM farol.
          Comprar Evoque com tanto tempo de uso é muito difícil porque boa parte dos ex-donos não revisa o carro corretamente justamente pelo valor absurdo, e muito menos na concessionária, então a chance de você pegar um todo estourado é altíssima.
          Evoque só dá pra comprar quase novo, senão é prejuízo na certa.
          Mais sábio é ficar num meio termo como um Audi Q3 2.0, que apesar de também ser um veículo premium, possui manutenção mais simples e dificilmente vai te dar dor de cabeça.
          Agora, se você quer tentar a sorte, sugiro que faça uma revisão minuciosa nos pontos críticos do veículo (que são muitos) antes de comprar – até isso vai te custar fácil uns 3 mil.

          • Vattt

            Verdade!!!! E Audi Q3 é bem interessante também. Dei exemplo do Evoque como referencia, mas podemos colocar outros carros mais atrativos na lista também!!! De certa forma pra mostrar de carro novo está muito caro e a desvalorização do seminovo está alta!!!

            • Lucas

              Nesse ponto você tem toda a razão, amigo. Comprados com cuidado, os usados vão te fazer nunca mais sequer pensar nos 0 km.

      • Cláudio Modesto

        PQP, não é pra assalariado isso não.

      • Edson Fernandes

        Olha eu até achei mais em conta… mas confesso que me assustei com o preço. Assim como muitos carros que evito pelo custo abusivo de preço de peças, esse que eu sempre achei bonito mas nunca tive interesse, fico mais distante ainda já que esse preço é pra lá de absurdo.

        • Lucas

          Pois é, amigo, as concessionárias de importados deitam e rolam em cima do IMBECIL consumidor brasileiro, que acha símbolo de status o pagar 3 mil reais em uma simples troca de óleo e filtro de um carro importado – coisa que sairia a mil reais se houvesse reclamações.
          Mas de brasileiro não dá pra esperar esse tipo de atitude racional.
          Nós que compramos com um pouco mais de perícia sofremos por causa desse tipo animalizado de consumidor que lota o nosso país.

    • REDDINGTON

      Sim manter um Compass e uma Evoque da na mesma sim…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadista

  • Louis

    E vem com air-bag duplo!

  • REDDINGTON

    185.950 o top com TODOS os opcionais…para que eu quero descer.

  • Licergico

    o povo fala mal da honda mais o civic 10 lançando em julho/16 até hj sofreu 0 de reajuste !

    • REDDINGTON

      Cara gosto dos carros da Honda e estou no terceiro consecutivo MAS o Civic não vende nada, essa é a verdade. O carro é ruim? Não!!! Mas a Honda errou feio no preço, MUITO feio e deu no que deu…vendas medíocres como vai aumentar o preço??? Não dá…

      • Licergico

        nossa imagino sua opinião sobre as vendas do Jetta , L4 e e os outros que vendem ainda muito menos que o civic….
        como exemplo o cruize ( que vende menos ainda que o civic !!!) já aumentou varias vezes ….

        • REDDINGTON

          Concordo com vc. Por isso talvez vendam tão pouco também…O Corolla vende muito, mas eu não compraria, ainda iria de Civic que na MINHA opinião é o melhor do segmento.

          • Edson Fernandes

            Se o modelo intermediario fosse 1.5 turbo, creio que ele teria tudo para voltar a vender bem. Porque o motor 2.0 dele com o cambio CVT não casou exatamente como no Corolla. Na verdade é um CVT comum em que muita gente não gosta. ( ee u tenho um Fluence e sei bem disso qdo alguem comenta)

            • REDDINGTON

              Fora que nenhum outro carro da categoria custa 126.100 reais né…

              • Edson Fernandes

                Concordo. Além do que, com os concorrentes que temos, não consigo pensar que o Civic seja tudo isso. Alias, ao falar de evolução no Best Cars entretanto, disse que o Focus ainda é o mais afiado dos sedans. Se ele é o mais afiado, penso que ele não é tão superior a outros como a midia tentou bater durante um tempo. E a resposta é o que vemos atualmente.

                A venda de superioridade não é tão grande para justificar os preços a maior que os rivais diretos.

    • G.Alonso

      Era para vender 3 mil unidades e está vendendo 1800. O Compass era para vender de 2 a 2,5 mil unidades/mês e está vendendo 4 a 4,5 mil. Isso explica?

      • Tenho muitas duvidas. Acumulado do ano é 19 lugar, com medias de 2500 mensais. O resto deve ir pra exportação. Acho que estah dentro da meta.

    • anonbr666

      Sofreu 0 porque já foi lançado MUITO caro e não vendeu. Se tivesse entre os top10, que nem o Renegade, tinha aumentado também.

    • Felipe Gonçalves

      Cara pior que eu nunca tinha parado pra pensar nisso… enquanto isso Cruze, Jetta, Focus e etc sempre estão com reajustes.

  • saulo

    Já que ta vendendo muito, vamos aumentar pra ganharmos muito tbem….

  • Paulo Vítor

    O custo-benefício, que era o principal atributo do modelo, vai sendo com diluído com esses aumentos sucessivos.

  • Fabio Marquez

    Só não enxerga que é um cartel quem é fã boy, todas as marcas vão reajustar os preços com argumento de que os insumos estão mais caros, mas todos sabem que isso é combinado.

  • Júnior Nascimento

    Desse jeito, é bem melhor comprar o equinox. Custo benefício do Compass foi pro espaço.

  • Eduardo Balby Gandra

    Ainda dizem q a inflação está controlada. Combustivel aumentando todo dia…

  • Baralho

    8 k de aumento, com o Dollar caindo e a inflação abaixo de 4%.

  • Rodrigo

    Ain Compass é o melhor CxB.

    O que é Melhor, um Compass ou um Ônibus Spacial?

    Kkkkk

  • Maycon Farias

    Será que foi o dólar? Ou a separação da Catalunha? Ou foi por causa da frente fria que chegou aqui no sudeste?

  • Mr. Car

    É o Compass ficando cada vez mais menos perto de mim.

    • dallebu

      Tem sempre a opção de um semi-novo, se bem que deve ter uma baixa desvalorização…

      • Mr. Car

        Ter tem. Se bem que eu prefiro o totalmente novo, he, he!

  • TFSI

    Engraçado que tudo sobe, menos a renda do brasileiro. Nosso poder de compra está cada dia fica menor.

  • Ricardo Blume

    Injustificável tanto aumento assim. Nós sabemos que as montadoras estão tirando o máximo de lucro possível em cima de um baixo faturamento mas mesmo com o aquecimento das exportações, queda do dólar e Selic e melhora no ânimo dos empresários, a coisa ainda está disparada.

  • Lucas Gomes

    Vou de New Tucson de entrada 139.900 ou Equinox 149.900.

  • Hen_Par

    Éééé, e assim anda o mercado brasileiro: tá vendendo? aumenta mais! Se continuarem comprando, aumenta de novo…

  • Rafael Trindade

    Por favor, me expliquem de uma vez por todas. “Por que este aumento periódico”. Mas quem seja convincente.

    • Esquilo Tranquilo

      Ta ruim de vender? Aumenta o preço pra aumentar o lucro.
      Ta vendendo bem? Aumenta o preço pra ganhar mais ainda em cima dos trouxas.
      Não existe explicação na banânia.

  • Pablo MR

    Enqto houverem vizinhos haverão burros comprando esses carros pra ostentar.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email