*Featured Jeep Preços SUVs

Jeep Compass 2019 chega com novidades a partir de R$ 111.990

Jeep Compass 2019 chega com novidades a partir de R$ 111.990

O Jeep Compass 2019 chega com algumas novidades, especialmente em automatização, com preços a partir de R$ 111.990. O utilitário esportivo passa a dispor de Park Assist e redução no preço do pacote de itens tecnológicos, assim como melhora no conteúdo das versões. O modelo oferece novas rodas de liga leve aro 17, maçanetas e retrovisores na cor do carro para a versão Sport Flex.


Já as versões Longitude Flex e Diesel ganham novas rodas de liga leve aro 18 polegadas, cluster com tela multifuncional de 7 polegadas e rebatimento elétricos dos retrovisores. Por fim, as versões Limited e Trailhawk ganham sistema de estacionamento automático, conhecido popularmente como Park Assist.

Jeep Compass 2019 chega com novidades a partir de R$ 111.990

Mas não fica somente nisso, o Jeep Compass nas versões Limited e Trailhawk também adicionam partida remota através da chave eletrônica do veículo, o que permite ajustar a temperatura previamente para que ao retornar para o carro, o motorista possa ligar o motor e a climatização antes de acessar o interior.


Fora isso, o Jeep Compass Limited passa a dispor de rodas de liga leve aro 19 polegadas de série, ampliando assim a impressão visual. No caso do Trailhawk, agora o teto passa a ser preto. Outra novidade é a redução de preço do pacote tecnológico High Tech para essas duas versões. Antes o conjunto custava R$ 15.650, mas agora sai por R$ 8.700.

Jeep Compass 2019 chega com novidades a partir de R$ 111.990

Esse pacote inclui sistema de condução semiautônoma de Nível 1, sendo eles controle de cruzeiro adaptativo, leitor de faixa com correção, alerta de colisão e frenagem automática de emergência, bem como bancos dianteiros elétricos, sistema de som Beats e abertura e fechamento elétrico da tampa do bagageiro.

Jeep Compass 2019 chega com novidades a partir de R$ 111.990

Com exceção da Limited, todas as demais agora possuem nova padronagem interna com tons mais escuros, inclusive no painel, assim como duas novas cores foram inseridas na paleta do Jeep Compass 2019: Jazz Blue e Billet Silver. O modelo continua com o motor Tigershark 2.0 de até 166 cavalos e o diesel Multijet 2.0 com 170 cavalos, este último automático de 9 marchas com tração 4×4.

Jeep Compass 2019 – Preços

  • Sport 2.0 Flex AT6 – R$ 111.990
  • Longitude 2.0 Flex AT6 – R$ 124.990
  • Limited 2.0 Flex AT6 – R$ 142.490
  • Longitude 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 151.990
  • Limited 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 171.490
  • Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 171.490
Jeep Compass 2019 chega com novidades a partir de R$ 111.990
Nota média 4.4 de 11 votos

  • 172k no diesel top? eu preferiria pegar o tiguan all space r line 2.0 tsi 4×4 que custa 180k. mais espaço e motor

    • VINÍCIUS FREITAS DE SOUZA

      Em cavalos sim, porém torque creio que não. Mas acho que aí é cada opinião (Tiguan seria o mais racional)

      • Se não me engano, ambos tem 35kgfm de torque

        • Phantasma

          Sim, é o motor do Golf GTI com os mesmos 35 kgmf, e creio que o Tifuan entregue o torque a giros mais baixos . Acredito que o seguro seja um pouco mais barato, já que o Compass Diesel é muito visado pela bandidagem.

    • Vinicius Maximo

      Mas aí vai da necessidade de cada um. Eu prefiro carro diesel e minha garagem não comporta um tiguan allspace. O compass, no meu caso, seria uma opção mais racional.

      • Sim claro. Vai de cada um, concordo contigo. Como eu viajo muito, o porta-malas do Tiguan seria perfeito para mim. quase 700 litros sem a 3ª fileira armada. Sonho.

        • Miguel

          Eu já acho o Tiguan grande demais, então o Compass é mais compacto pra mim, tamanho bom.

    • Ueldes Damasceno

      Eu tenho um compass Trailhawk e o motor a diesel tem muito torque.

    • Alvarenga

      Pois é. Lembrando que é da familia FIAT fica difícil pagar isso !

      • Rodrigo Santos

        O que tem isso a ver? Um Volvo é um Geely? Um Land Rover é um Tata? Um Challenger Hellcat é Fiat? Um alfa ou Maserati são Fiat?

        • Alvarenga

          Tem tudo a ver se voce analisar direito a coisa. Sua comparação é indevida, invalida, e sem base, mostra desconhecimento do meio.
          Volvo, LR e Hellcat foram desenvolvidos pelo core original de suas marcas e feitos em fabricas tambem do DNA original. Os produtos da “Jeep” ja são de origem mista, motor Fiat e no caso do Brasil vem de fabrica nova Fiat, ou seja, DNA 99% Fiat.

      • beto

        Podia ficar sem essa.

      • fsjal

        sempre tem um pra passar vergonha

      • Gomes

        Vc tem razão, por isso ele vende tão pouco…hahaha

    • Nicolas

      Com o Barrichello no Youtube, o Compass diesel andou menos que a HRV. Acelera rápido mas logo o motor acaba. Imagina comparado com a Tiguan R Line.

      • Fabrício Sanches

        O bom é que nenhum são carros de corrida.

        • Filipe Lawrence

          Fabrício ainda bem mesmo.
          por que esse povo deve usar pra racha só pode

    • beto

      Pra quem vai na terra melhor o Compass.

  • Louis

    Não consigo gostar do desenho interior do Compass. Sem harmonia, parece que foram desenhando as peças onde cabiam.

    • LArtur

      É!!! Design bem sem sal. Nesse ponto o Renegade tem mais personalidade

    • Phantasma

      As saídas de ar do meio do painel são as laterais do Renegade, algumas peças vem de outros carros da FCA, realmente é uma reunião de família.

    • Nicolas

      Também, fiquei decepcionado quando entrei no carro. O console por exemplo é bem estreito, lembra carro básicão.

  • Gran RS 78

    E pensar que o Compass sport foi lançado por 99 mil reais e o Longitude por 107 mil.

    • LArtur

      E pensar que isso não faz tanto tempo assim….

    • dallebu

      Aumentou bem, é verdade, mas ao menos vem mais equipada do que no lançamento, agora tem ar digital dual zone, volante em couro, maçanetas e retrovisores na cor do carro, a central multimídia era 5″ e agora é 7″, e ficou 11% mais econômico em relação aos Sport 2017.

    • Flavio de Castro

      lembro que olhei um top diesel por 144k.. nossa .. que inflação sofreram…

  • Miguel

    Mas será que tiraram justamente as rodas que eu achava mais bonitas???
    Agora não compro mais…rs

  • Júnior Nascimento

    O problema do Flex não é a potência, é o consumo. Se ajeitassem isso aí valeria muito a pena.

    • Phantasma

      Se a fábrica diz que faz 5,5 com Etanol na cidade, deve fazer uns 3,5

      • Fabrício Sanches

        Quem diz é o Inmetro, e geralmente ocorre o contrário.

    • Rodrigo Santos

      So um motor menor com turbo para entregar isso. O carro é pesado e tem a aerodinâmica ruim como todo suve

  • EDU

    $12mil de aumento esse Sport. Lembro da epoca que era $99 Caramba

  • Phantasma

    Falta passar a oferecer um produto mais confiável e uma rede melhor. Palavra de quem sente na pele.

  • th!nk.t4nk

    Putz a versao mais barata com ACC (que é disparado o item mais interessante nesse carro) custa 150 mil. Não entendo pra que limitar tanto assim esse item só às versoes de topo. Talvez falte o consumidor passar a valorizá-lo mais, pra que a montadora também mude de postura.

    • Mr. Pereba

      Na minha opinião é um item que faz diferença pra quem pega bastante estrada e mesmo assim estrada boa, ou pra quem pega congestionamento. Pra quem anda a maior parte do tempo na cidade (sem congestionamento) ou em estradas de pista simples, raramente vai utilizar o CC ou ACC (e se usar vai ter que ficar “gerenciando muito”o que tira muito da comodidade), então não vai ser decisivo na hora da compra, infelizmente.

      • Edson Fernandes

        Gerenciando? O ACC justamente serve para isso! Eu mesmo uso mto o controlador de vleocidade (principalmente para evitar multas) e te digo: Ter o ACC seria fantastico em qualquer situação com ou sem transito. Colocou a velocidade desejada, é só dirigir que o carro freia para vc se preciso ou segura a velocidade com outro carro a frente.

        Para ser otimo, somente se tiver um freio de mão elétrico para seugrar o carro tbm qdo parar.

        • Igor Vieira

          O Compass deve valor não tem Auto Hold?

          • Edson Fernandes

            Tem sim. Em todas as versões.

  • Gomes

    Pelos comentários de críticas, da para perceber que quem comenta em blogs automotivos (Eu me incluo) não representa nem de longe o consumidor médio brasileiro. O Compass vende mais que muitos carros de entrada e é um sucesso absoluto considerando seu preço.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email