Jeep Preços SUVs

Jeep Compass e Renegade trazem novidades na linha 2021

Jeep Compass e Renegade trazem novidades na linha 2021

Na linha 2021, os modelos Jeep Compass e Renegade ganham novidades, como as versões Moab e mudanças na composição das versões dos dois SUVs de destaque da marca americana. O Compass parte de R$ 126.290, enquanto o Renegade começa em R$ 69.999 (PCD).


O Jeep Compass 2021 ganha a nova cor Ski Gray e Marrom Arizona no acabamento interno da versão Limited, além de rodas aro 18 polegadas na versão Longitude, bem como banco do passageiro com ajuste elétrico na Série S.

Jeep Compass e Renegade trazem novidades na linha 2021

Já o Renegade 2021 tem mais mudanças. A maior é a introdução da versão Moab, nome do famoso deserto no estado americano de Utah, onde ocorre anualmente o Easter Jeep Safari, um encontro de entusiasta da marca.

O Renegade Moab chega com motor diesel 2.0 de 170 cavalos e 35,7 kgfm, além de tração 4×4 e câmbio automático de nove marchas. O pacote inclui ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina, pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira, bem como visual escurecido nas rodas de liga leve aro 17 e na grade frontal. As cores disponíveis são: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.

Jeep Compass e Renegade trazem novidades na linha 2021

Além disso, o Renegade Limited ganha teto solar panorâmico de série, enquanto a Sport adiciona multimídia Uconnect (tela de 7 polegadas com ar-condicionado dual zone e sensor traseiro) de R$ 4.000 por R$ 1.000 e o pack Night Eagle de R$ 5.450 por R$ 1.500.

Nas versões de acesso até a Sport, não há mais a cor Vermelho Colorado. A Cinza Antique vai para a 1.8 STD, enquanto a Verde Recon é adicionada às STD 1.8 AT, Sport e Night Eagle.

Jeep Compass 2021 e Renegade 2021 – Preços

  • Jeep Renegade 1.8 Flex AT6 R$ 69.999
  • Jeep Renegade STD 1.8 Flex AT6 R$ 79.990
  • Jeep Renegade Sport 1.8 Flex AT6 R$ 94.890
  • Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex AT6 R$ 109.990
  • Jeep Renegade Limited 1.8 Flex AT6 R$ 119.990
  • Jeep Renegade Moab 2.0 Diesel AT9 R$ 136.990
  • Jeep Renegade Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 146.990
  • Jeep Renegade Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 158.290
  • Jeep Compass Sport 2.0 Flex AT6 R$ 126.290
  • Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT6 R$ 139.690
  • Jeep Compass Limited 2.0 Flex AT6 R$ 159.390
  • Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 176.990
  • Jeep Compass Limited 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 196.690
  • Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 R$ 196.690
  • Jeep Compass Série S 2.0 Diesel AT9 4×4 R$ 213.190
Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • FFSB

    Jeep Renegade Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 146.990
    Jeep Renegade Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 158.290

    Sei lá, será que hibernei durante 10 anos, e acordei agora? Porque meus rendimentos definitivamente não cresceram nesta proporção. Não é possível! Que loucura este país…

    • Nelson Oliveira

      Carro tá voltando a ser artigo de luxo. Não to falando de um renegade, mas sim de um onix, hb20: populares na faixa dos R$ 50.000,00.

      Antes que os “economistas” cheguem aqui: o valor dos carros está mais barato em comparação há 10/20 anos atrás e que o salário minimo subiu bastante (até porque quem sempre ganhou salário mínimo consegue uma bike e olhe lá), mas a renda geral da população não subiu na mesma proporção, e insumos essenciais (até mesmo para os veículos, como peças, gasolina etc) subiu absurdamente, e o custo de vida das demais coisas, como colégio (pra quem tem filhos), supermercado, remédios, etc.

      Tem muita, mas muita gente nesse brazilzão andando de carrão, mas devendo Deus e o mundo até antes da pandemia.

      • Dead Lock

        Quem faz comparação com salário mínimo não tem noção de preço, pois o sm subiu acima da inflação para melhorar a renda dos que ganham menos. O certo é fazer a comparação em termos de inflação, mas o salário médio deve cair com a pandemia, afastando mais gente do carro novo.

        • RO

          Carros subiram menos que a inflação e que o dólar também, tem nada de errado nessas altas. Errado são os salários que não sobem porque produtividade tá estagnada a décadas.

          • Dead Lock

            A produtividade chegou a cair no governo Dilma, reflexo da educação ladeira abaixo…

        • Nelson Oliveira

          @disqus_656xJBUUdo:disqus os “economistas” que aparecem aqui utilizam esse argumento: “Ah, mas os carros tão muito mais baratos. O povo tá com uma enorme facilidade de comprar 0km como nunca, pois o salário minimo valorizou”, e como citei antes, isso não é parâmetro pra renda média ou um fator pra medir compra de carro, até porque quem ganha o valor citado acima,c omo falado antes, compra uma biz usada e olhe lá.

  • Eskarmory .

    Vish tiraram aquele detalhe preto das rodas do Compass? Eram tão legais.

  • G E O

    Aluguei um Compass 2.0.

    Tem que ser dono ou filho ou parente de usineiro para ter uma. Eita bicho que bebe combustível rsrs

    • th!nk.t4nk

      Motor antigo, aspirado, de torque baixo. Não tem milagre infelizmente. O problema é que empurram essa antiguidade a preço de ouro.

      • Retrato do Papai

        se pelo menos andasse direito, mas nem isso… certa vez levando a minha (na época) namorada na faculdade havia um trancando a faixa da esquerda na br, pisquei farol, dei leves buzinadas e nada do maluco sair da frente, aí quando fui passar pela direita ele resolveu esticar, pensei “vamo vê se essa barca aí anda”, afundei o pé e logo ele foi ficando pra trás… acabou que chegando na faculdade ele chegou um pouco depois, era um gordinho metido a agroboy que já havia feito uma ou outra aula com a mulher, já chegou falando “você é meio abusadinho hein”, eu só falei “cara, quando alguém pedir passagem você deixa passar, ainda mais quando for um carro mais potente que o seu” o maluco fez uma cara de putasso mas engoliu seco hahahaha (e olha que o meu carro nem anda lá essas coisas, é um fox 1.6)

        • MarcosGojira

          que humilhação pro gordola, comer poeira de Fox kkkkk

        • RO

          Isso é coisa de tranca rua mesmo, tem nada a ver com o motor.

        • Carlos H. Ferreira

          Gordo preguiçoso… Acabei de trocar meu Polo 200Tsi em um Compass Long Flex, já imaginava que seria beberrão,ok … vida que segue. Estou a 2 semanas com o carro, moro no RJ, faço média na cidade (trajeto de 50km) ida e volta pro trabalho com média de 9 km/l, acabei de chegar de Visconde de Mauá, passei o sábado voltei agora de manhã, 480 km, o carro fez em média de 12 km/l e com 2 trajetos de serra com 1200 metros de altura (quem conhece Maromba/Maringá sabe o quão íngreme é a serra) e na Dutra dificilmente andando abaixo de 120 Km, o carro tem 20kg de torque, o mesmo do polo, achei que seria uma tartaruga, mas é nada ruim, já tive uma HRV que tem 18 de torque, pra tomar Pau de fox com 15 de torque, só sendo muito preguiçosos mesmo … nem adianta justificar com peso x potência pq na estrada acima de 100kml já não faz tanta diferença.

          • Retrato do Papai

            são muitos fatores que ditam o desempenho de um carro, e o compass tem muitos sendo negativos, incluindo peso, cx+area frontal, câmbio at, até os grandes pneus 18″, por isso ele é um carro de 20kgfm que na prática vai andar junto ou até menos que os 1.6 de 15~16kgfm (no meu caso o fator gordinho do cara ainda tirou mais desempenho dele hahaha)

            • Carlos H. Ferreira

              Concordo, mas muito se fala do desemprenho sofrível do Compass, mas não achei tão sofrível o quanto alardeiam.

              • Martini Stripes

                Mapa do pedal de acelerador, tem o curso extremamente longo, o mesmo problema do Renegade, foi uma sacada proposital da Jeep para tentar reduzir o consumo do veículo, assim as pessoas aceleram menos.
                As pessoas geralmente não pisam muito no carro, via de regra ficam ali nos 50/60% do curso.
                Daí reclamam da linha Jeep, mas se pisar, ele até vai, só que tem que pisar

            • Carlos H. Ferreira

              E olha que vim de um polo Tsi que tem um desempenho exemplar.

          • Martini Stripes

            Quando era mlk, tava com Focus 2.0 Ghia Ztech MT e tomei pau de Corolla 1.8 AT4, mas pq errei na marcha, coloquei 4ª a 80kmh, daí errei… hahahaha
            Enfim, galera fica reclamando do super trunfo mas no dia a dia, consumo e desempenho vai ficar tudo dentro de um desvio padrão bastante aceitável da média.

    • Nelson Oliveira

      Cara, dirigi uma vez um renegade da minha ex-namorada (aquela versão sport 1.8), e viajamos com mais duas pessoas. O bicho bebe excessivamente e é manco ao EXTREMO. Se tu precisar ultrapassar uma carreta, tem que botar muita força no motor mesmo

      • G E O

        Minha irmã teve um Renegade 1.8 Longitude. Trocou ano passado por um T-Cross 1.0.
        O que ela nota de mais diferente é o consumo. Antes vivia tendo que abastecer o Renegade. Notou que está economizando na combustível com o T-Cross.

      • RO

        Aluguei um pra testar e não achei manco não, anda igual esses carros 1.4 e 1.6 que tem por aí, mas consumo é de V8. Não fiz mais de 9km/l com gasolina na estrada, isso andando normal, a no máximo 110km/h. Se apertar mais deve fazer menos de 8.

        Achei um excelente carro e tava com a proposta pronta pra assinar, mas esse consumo não é pro meu bolso.

  • Eng. Mecânica 2014

    Esses carros desvalorizam assustadoramente. Eu comprei um Renegade 2016 Longitude com 30 mil km pro meu filho por 52 mil reais há alguns meses. Se encontra Compass Longitude 2017 na casa dos 75, 77 mil reais. Os Compass Longitude 17 a diesel custam por volta dos 108, no máximo, já com som beats. A partir disso se infere que os carros da Jeep, na boca do caixa, custam muito menos que os valores tabelados.

    • RO

      Tem que ver o quando custavam quando foram comprados 0Km. Esse Renegade Longitude custava R$80.000 em 2016. Assim teve desvalorização de 27%, bem ok pra 4 anos.

  • Dimitri Diegoli

    Jeep Compass Série S 2.0 Diesel AT9 4×4 R$ 213.190

    Lembro quando a Evoke foi lançada no Brasil custando isso.

    • Bruno Luis

      Lembro quando a Evoque custava R$ 169 mil

    • Nelson Oliveira

      Pagar 213 mil e o carro não tem capacidade off-road. O pior de tudo é isso kkkkkk

  • Mateus

    E nada de lançar algum motor descente! PQP pagar 80k – 100k por um motor de monza tá foda

    • MarcosGojira

      Ou quase isso por um motor de Palio

    • Ernesto

      Motor de Monza?

      • RO

        O cara tá parado no 1.8 GM que a Fiat usou em seus carros e que jamais equipou algum Jeep.

        Alias, desempenho do GM era melhor que o eTorq, não seria nada mal equipar o Renegade.

    • RO

      Concorrência tem o que por esse valor? Aqueles 1.6 mancos e beberrões. Agora é que os turbo começaram a aparecer.

  • Rodrigo

    Que loucura esses preços…

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    As modificações pra linha 2021 acho que foram aumento de preço

  • André Pira

    Beleza! Coloca um adesivo novo (Moabe), uma cor nova e sobe o preço que tá tudo certo. Brasileiro adora pagar mais pelas firulas! 🤦🏻‍♂️

  • Pedro Santos

    R$ 215 mil num Jeep Compass S? kkkkkkkkkkkkk
    Como pode quase 100 mil reais de diferença da versão de entrada até a versão topo do mesmo modelo? Que opcionais caros são esses? Rs

  • Natán Barreto

    160 mil um Renegade e 215 mil um Compass.

    Tá difícil mesmo engolir isso

  • Pablo Lee Peter

    Resumindo: a única coisa que mudou foi o preço! (Ainda assim vai continuar vendendo do mesmo jeito)

  • Rick Wakeman

    Versão automática por 70 mil tá um ótimo preço, considerando os concorrentes. O Duster, inferior em quase tudo, custa mais.

    Pena que esse carro não é econômico, senão seria uma ótima opção pelo preço cobrado. Pra quem anda pouco, aí sim é uma ótima opção. Carro com estilo, ótimo acabamento.

    • rafael

      Além de lerdo, é gastador. Lembrando que esse de 70 mil Reais, é a da versão exclusivamente pra PCD. O Renegade mais barato pra quem não é PCD, nem PJ, nem PR, é a de 80 mil. Lembrando que essa versão nem um mísero rádio tem, nem tapetes. Tem só o Kit “Dignidade”. Portanto, está longe de ser um ótimo preço.

      • Rick Wakeman

        Sim,mas mesmo o de 79,9 mil é ainda mais barato que o Duster automático. Comparando os dois, o Renegade está em outro patamar em termos de requinte, é “mais carro”! A questão é o consumo mais alto. Mas pra quem não anda muito, vale muito mais a pena o Renegade.

        • rafael

          Rick, eu não conheço o Duster, mas minha mãe tem um Renegade, versão `PCD. Tem coisas boas, e tem as ruins. De ruim, além de desempenho e consumo ruins, destaco o conforto no banco traseiro (espaço pra pernas bem razoável, banco muito baixo e com encosto desconfortável, e cintos de segurança que simplesmente “enforcam” quem os uso, pois ficam muito altos e distantes, mesmo pra quem tem 1,84 de altura), faróis fracos (os do VW Up são bem melhores), porta-objetos das portas muito pequenos (o central também), além do acionamento e funcionamento dos limpadores serem bem estranhos e incômodos.

          • Rick Wakeman

            Todo carro tem seus problemas. So tendo o carro mesmo pra conhecer direito. Eu j[a andei no Duster e no Renegade, e vi uma grande diferen;a. Mas o Duster foi atualizado. Dizem que melhorou, mas n’ao sei se a melhorou significativamente. De qq forma, creio que o Renegade [e o SUV mais barato que existe (ou menos caro), depois do Peugeot 3008.

  • Alexandre Maciel

    Fabricante adiciona firula e se esquece de itens de segurança passiva e ativa. Complicado convencer alguém um pouco mais esclarecido.

    • Vae Victis

      Safety Pack -7 airbags – 3500 $R

    • RO

      Ninguém tá nem aí com itens de segurança, querem saber é de preço.

  • Baetatrip

    Uau!
    Como a Jeep- Fiat cobram preços absurdos num carro que é baixa qualidade em modo geral?!
    Pois esses carros de entrada da marca só vive dando problemas p/ donos
    Diesel e menos pior mas é a mesma farinha do saco!
    Não dá para comprar 0km, prefiro um bom semi novo do que 0km vendido plastificado no mercado!

    • RO

      Baixa qualidade onde? Renegade só peca pelo motor, de resto é excelente. Plataforma de SUV 4×4 (e não esses hatch metidos a besta), suspensão macia feito manteiga, acabamento primoroso.

      Compass segue a mesma lógica.

  • Caro ou não, Renegade e Compass ainda são bons custo benefício, perto do que há na concorrência por aí.

  • Martini Stripes

    Ganha novidades, menos o 4xe… ficou pra depois

  • LArtur

    15 versões em 2 modelos….oxi!!!!!!!

  • LArtur

    Esse com bancos marrom e teto claro ficou simplesmente…..horroroso!!!! Que combinação infeliz

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

Notícias por email