*Destaque *Featured Crossovers Jeep Preços

Jeep Compass fica mais caro e versão Trailhawk chega a R$ 169 mil

jeep-compass-longitude-diesel-avaliação-NA-6 Jeep Compass fica mais caro e versão Trailhawk chega a R$ 169 mil

Sem muito alarde, a Jeep passou a oferecer o Compass a preços ainda mais altos no mercado brasileiro. Conforme consta na seção “monte o seu” no site da fabricante, o crossover médio está sendo comercializado com reajuste de preços nas versões Longitude e Limited com motor 2.0 flex e também na Longitude e Trailhawk, ambas com motorização 2.0 litros turbodiesel. O modelo é ofertado em nove configurações diferentes.



Os reajustes variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil. Coincidentemente (ou não), o menor reajuste ficou com o Jeep Compass Longitude 2.0 Flex 4×2, que agora pode ser encontrado na rede de concessionárias pelo preço de R$ 119.990. Já o segundo menor aumento foi aplicado no Jeep Compass Limited 2.0 Flex 4×2, que passou de R$ 136.990 para R$ 138.990. As versões Longitude 2.0 Diesel e Limited 2.0 Diesel agora estão mais caras em R$ 2,5 mil, passando a custar R$ 148.990 e R$ 166.990, respectivamente.

jeep-compass-longitude-diesel-avaliação-NA-6 Jeep Compass fica mais caro e versão Trailhawk chega a R$ 169 mil

Por fim, o topo de linha Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 agora está disponível com preço de R$ 168.990, ficando com o maior reajuste da gama, de R$ 3 mil. Esta versão também conta com opcionais como pintura perolizada para a carroceria, teto solar elétrico panorâmico e o Pack High Tech (com itens como piloto automático adaptativo, farol alto automático, porta-malas com acionamento elétrico, som Beats, partida remota do motor, aviso de mudança de faixa, Park Assist, banco do motorista elétrico e tomada 127V). Com todos esses recursos, o Compass Trailhawk chega a R$ 194.560.

Entretanto, não há qualquer mudança no conteúdo das versões do Compass 2018.

Veja a nova tabela de preços do Jeep Compass 2018:

Jeep Compass Sport 2.0 Flex 4×2: R$ 109.990
Jeep Compass Sport 2.0 Flex 4×4: R$ 121.490
Jeep Compass Longitude 2.0 Flex 4×2: R$ 119.990 (+ R$ 1.000)
Jeep Compass Night Eagle 2.0 Flex 4×2: R$ 122.990
Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel 4×4: R$ 148.990 (+ R$ 2.500)
Jeep Compass Night Eagle 2.0 Diesel 4×4: R$ 150.490
Jeep Compass Limited 2.0 Flex 4×2: R$ 138.990 (+ R$ 2.000)
Jeep Compass Limited 2.0 Diesel 4×4: R$ 166.990 (+ R$ 2.500)
Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel 4×4: R$ 168.990 (+ R$ 3.000)

COMPARTILHAR:
  • Contador

    Um absurdo!

    • RIP Brazil

      Também acho.
      Nem fizeram esforço para fechar em HuE$200.000,00!

      • RIP Brazil

        Refiro-me ao modelo de entrada, logicamente.

      • Fanjos

        Excelente comentário

    • what_the_hell??

      Olhei no site e não havia a opção Flex 4×4 na aba “monte o seu”!
      Alguém sabe informar se ela ainda está disponível??

  • rkimwb

    Isso que a Limited foi lançada por 125k… O valor atual era com todos os opcionais. Hoje ele já se equipara em preço com muitos concorrentes nessas versões mais caras, Sportage, Tucson, 3008,… E aí a coisa começa a complicar pro Compass.

    • José Castro Neto

      Na época do lançamento eu já chiava em pagar 105 num Longitude Flex só com AB2, tendo que pagar pelos opcionais. Eu era feliz e não sabia. Agora que não tenho coragem mesmo. Já são 6 anos de receitas congeladas e as despesas só subindo. Carro zero já virou artigo de rico.

      • Edson Fernandes

        Pois é… isso qdo troquei de carro em 2015, foi o que aconteceu. A condição de compra existia, mas diante dos aumentos, achei que o preço era muito irregular ao que os carros que eu estava em vista, ofereciam.

      • Cláudio Modesto

        Dá mais não.

      • Peter Bishop

        Virou tem tempo

  • Edu

    Tô aqui pensando em onde vou arrumar mais 2,5 mil…

  • Compass a 200k até o fim do ano! #EuAcredito

    • “Com todos esses recursos, o Compass Trailhawk chega a R$ 194.560.” Nem precisa esperar, já chegou. :O

      • Na verdade chega até a passar disso; fui no site montar uma por curiosidade, e se você incluir tudo que tem direito (contando com acessórios) a conta fecha em 200 e pouco. Nós queremos é 200k SEM OPCIONAIS! #VivaBrasil

        • what_the_hell??

          Exato! Como atingimos a meta, a solução agora é dobrar a meta!!!!

  • Emerson Soares

    Bão demais. Essa semana vou fechar o negócio no meu Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 Completão.

  • Mambo Ted

    Ha uns 20 dias iniciei negociação por um desses aí, pois preciso de um carro com vão livre solo um pouco mais alto. Negociei um 17/18 longitude flex. Com teto, 6 air bag , sensor crepuscular e de chuva e mais umas besteiras… tabela 132500 . No final da negociação estava em 118500. Acabamento mediano, dirigibilidade meridiana , motor fraco estas são minhas impressões negativas.

    • Fanjos

      Consumo?

      • Mambo Ted

        Ainda não fechei o negócio… e to pensando bem em não fechar.

        • Wellington Myph13

          Não se esqueça que o “vão livre de solo” do Compass Flex não é digno de SUV de verdade, ele é na média de todos os compactos… Só o Diesel tem altura Realmente decente…
          Por quase 119mil a negociação esta boa, mas o carro é longe de ser todo esse alarde que o mercado faz, de tanto que vende parece até que é a melhor opção disparado, mas ele deixa muito a desejar principalmente nos pontos que citou.
          Se porta-malas não é problema, pensaria em conhecer o Tracker 1.4T… Ou Até mesmo Renegade Diesel…
          Se o motor não é problema, e a preferência é consumo com um plus de espaço mediano, Kicks…
          Se precisa de um meio termo, apesar da Facada, o HR-V é o melhor meio termo, tem espaço muito parecido com o do Compass, com pouca litragem a mais de porta-malas e um 1.8 que não sobra nem falta pro HR-V, e seu consumo é muito bom…
          Agora se a intenção é partir pra um “médio de verdade” – coisa que o Compass não é – Equinox, 3008 ou aguardar a Tiguan, mas todos partem de quase 140mil, mas nenhum desaponta em Motor ou Espaço ou Tecnologia e Segurança…

          • Mambo Ted

            Fui ver a tracker, mas o vão livre é igual ao compacto que estou passando para frente… vou aguardar . Após ser afoito nos primeiros carros há uns anos estou aprendendo negociar e ser tranquilo. Valeu pelas dicas.

            • Gran RS 78

              Vá conhecer o Creta 2.0 prestige, que custa 102 mil reais. Acho que vc irá se surpreender com esse modelo, especialmente nos itens de série e espaço interno.

              • Mambo Ted

                Sim , já conheci . Acabamento de carro popular. Tenho um Hyundai em casa e já tive outros 2. Sempre fui bem atendido, carro bom , porem não vale o que estão cobrando. Nenhum vale.

                • Gran RS 78

                  O acabamento está no padrão da concorrência. As portas são de material soft touch. O painel é de plástico duro, mas muito bonito e bem montado.

                  • Mambo Ted

                    Tenho 1 HB20 e estou passando para frente. Nível de acabamento parecido. Bem montado , sem rebarbas e com 5 anos de garantia é por isso que vende e eu comprei. Isso é a Hyundai nada além disso.

          • Gran RS 78

            Vc se esqueceu do Creta 2.0, que na minha opinião é muito melhor que o HRV, inclusive em motorização e espaço interno.

            • Wellington Myph13

              Realmente pulei o Creta… Mas sei lá, nada nele me encanta… Questão de gosto, pra ele poderia ser diferente.

              • Gran RS 78

                A versão top é bem bonita, especialmente com os leds diurnos e vários detalhes em preto nas colunas dianteiras.

          • Leonardo

            Olha, o 3008 é tão médio quanto o Compass, ou seja, é um compacto na real. Na categoria acho que leva vantagem o Equinox mesmo.

      • Guilherme Cardoso

        Desculpe a intromissão, possuo um igual ao descrito.
        Respondendo: São 6 km/l em Belo Horizonte e na estrada são 11 km/l.

        • Fanjos

          Gasolina?
          Se for gasta até um pouco mais que o Cruze que eu tinha que era meio cachaceiro, fazia 6.5 na cidade com gasolina e 12 na estrada.

          • Guilherme Cardoso

            Gasolina.
            Cachaceiro mesmo esse cruze.
            Tenho um hrv também..muito mais econômico
            11,5 cidade e 14,5 na estrada na gasolina.

            • Silvio

              Econômico mesmo! Fazer 11,5 km/l na cidade de Belo Horizonte é um feito. Meu carro quando fiquei um mês em BH consumia muito mais que a minha média normal.

            • Wellington Myph13

              Cruze 1.8 é tudo cachaceiro, o 2015 que recebeu as melhoras no motor melhorou o consumo, mas BEM pouco…

            • what_the_hell??

              Não adiante comparar consumos de carros por médias pessoais, sobretudo no consumo urbano, onde as variáveis são grandes (se anda em horários de pico de trânsito, nervosismo do pé, se tem muitas ladeiras etc.)! A título de exemplo, tenho dois amigos q compraram o Renegade Flex AT6,na mesma cidade: um diz q faz 6km/l o outro diz q faz 8.5km/l, ambos na gasosa!

              Tem que COMPARAR pela tabela do Inmetro que, em tese, as medições são feitas nas mesmas condições de uso!
              NÃO ESTOU DIZENDO q a média da tabela será a sua: pelo contrário, as médias urbanas da tabela são bem fora da realidade!
              O que estou dizendo é que as diferenças de consumo ENTRE OS MODELOS são reais!

              Ou seja, vamos SUPOR q o Inmetro diga q um modelo A faz 10 na cidade e o B faz 7. Se NO MEU USO o modelo A só está fazendo 8,5, pode ficar certo q NO MEU USO o modelo B ele não fará mais do que 6!

              • Peter Bishop

                Verdade. Eu piso fundo. A média vai la embaixo.

        • Mambo Ted

          Tenho 3 carros . Meu compacto é o mais Gastão…

    • Gran RS 78

      Acabamento mediano? O Compass tem um dos melhores acabamentos da categoria, fica no mesmo nível dos concorrentes premium.

      • Mambo Ted

        Mediano. Não há como comparar nem com o q3 que hoje é o mais simples entre os premium. Achei o acabamento dos Jeep pouco melhor que os Fiat.

        • Gran RS 78

          Ele tem painel e portas emborrachadas, coisa que nem o Tucson, Sportage e Equinox na versão LT possuem. O nível de acabamento se assemelha com o Q3.

          • Mambo Ted

            Não.

            • Gran RS 78

              Entrei nos dois, o Compass Limited e em um Q3 Attraction e pra mim estão no mesmo nível.

              • Mambo Ted

                Não.

              • Eduardo Alves

                Cara, nao perde seu tempo . O cara achou e pra ele é universal , nem adianta argumentar.

                • Gran RS 78

                  Verdade Eduardo. Quando a pessoa simplesmente responde um simples “não”, é melhor nem perder meu tempo. Abraço.

    • Eduardo Alves

      Eu acho que o acabamento, dirigibilidade e motor fraco e padrao dos SUV de shopping ( talvez o 2008 thp e o tracker nao seja ).

    • Peter Bishop

      Vai de kicks

  • Fanjos

    Aumentou pouco =/

  • Maycon Farias

    Cadê meu Gif da Tula Luana disqus?

    • Fanjos

      Esta em processo de aprovação, por gentileza aguarde.

      • Natán Barreto

        Eu vivi pra ver o Fanjos respondendo um comentário sobre um gif da Tulla Luana.

        • Fanjos

          Kkkkkkkkkkk

  • Walter Augusto

    Se fosse pra gastar tudo isso iria de Equinox.

    • Luciano RC

      Equinox não é Diesel e nem 4×4 off-road.

  • Filipo

    Equinox manda lembranças!!! E o Equinox compete é com o Cherokee.
    Encheram muito a bola da Jeep no Brasil!

    • Jurandir Filho

      Infelizmente o povo continua comprando, Equinox e também 3008, carros superiores vendem pouco mais de 300 unidades, enquanto que o compass quase 10 x mais…

      • Luciano RC

        Compra pouco porque divulga pouco. A Peugeot deveria pegar o 3008/5008 e fazer um mês forte de campanha… mostrar tudo o que a concorrência não tem.
        Mostra aquele painel, o console, os equipamentos e o desempenho do motor.

        • Fanjos

          Eu fiz um TD no 3008..e rapaz, que bancos são aqueles? Nem da vontade de chegar no lugar, com aqueles bancos trânsito é bônus assim vc fica bem de boa só na massagem

          • Luciano RC

            Perfeito né? Achei o carro maravilhoso e estou ansioso para o mercado aceita-lo bem e pegar o 5008 Park em Novembro.

            • Fanjos

              Eu ainda não tenho coragem de dar o valor dele, me limitei nessa ultima compra a 100 mil, assim como comprei o Cruze era limitado a 70 mil, quem sabe daqui uns 5 anos eu esteja disposto a dar isso, mas ai vai estar custando 300 mil xD

            • Peter Bishop

              Eu tb

      • Francisco Helio

        Compass é diesel e jeep. Basta dizer isso, e a maioria já fecha negocio.

        • Jurandir Filho

          Mesmo que seja só pra passear no shopping e buscar o cachorro no petshop… kkk

  • zeh

    …..onde vai parar com esses preços cobrados pelos carros neste país????…

    • Maycon Farias

      Venezuela

  • STH

    Eu acho que a Jeep tá subindo o preço do Compass pra subir o preço da
    Cherokee renovada também, tanto é que retirou as versões mais baratas da Grand Cherokee.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    jamais

  • Diego

    Um carro absolutamente comum, nenhuma característica que o faça mais seleto, preço fora da realidade brasileira.

    • Erivelton Freitas

      Jeep nos carros é igual a Apple nos Smartphones. Ter um é sinônimo de Status Social alto!

      • leomix leo

        Para quem é desentendido do assunto. Kkkkkkk mais é assim mesmo, tenho um conhecido que pegou um iPhone 7plus em 12x, mais o carro está sem seguro e sem emplacar, cada um tem sua prioridade, não sei se ele tem alguma na vida, pois isso é coisa de acéfalo, agora em abril, vou viajar, ele com certeza não vai, pq o carro está em situação irregular, mais acha que está tirando onda com um iPhone.

        • Erivelton Freitas

          Jeep é uma marca comum nos Estados Unidos, assim como a própria Apple, no entanto, por aqui, ganhou-se Status. É a marca ‘dos ricos’ que é acessível! Para que eles possam ‘desfilar’ de carrão!

          Isso em muito, se deve a macumba que a Jeep fez com o Compass, ele pode ser um SUV de médio para compacto, mas por fora, para quem vê, ele parece muito maior e muito mais imponente do que realmente é! Essa frontal volumosa causa esse feito de SUV Grandalhão!

          • Francisco Helio

            Macumba foi ótimo…. kkkk

          • Miguel

            E sem brincadeiras, o carro é muito bonito, na minha opinião.
            Acho que ele passa essa percepção de robustez e beleza com 100% de eficiência para os consumidores, por isso esse sucesso todo.
            O único defeito que eu vejo nesse carro (além do preço) é o desempenho mediano do 2.0 flex (que apesar de tudo ainda é melhor que o 1.8 do Renegade), no resto eu acho ele um produto muito bem acabado.

        • Peter Bishop

          Kkkkk

      • Diego

        Status parcelado a perder de vista, lamentável a postura desses iludidos.

  • Natán Barreto

    200 mil num SUV compacto. Aí nem podemos reclamar do X3 a 300 mil

  • PrGirafales

    povo tonto mesmo, tem que pague, como o carro ta com alta procura, nao param de subir o valor… lembro desse carro antes de ser modinha custar 99 mil, fui ver esses dias e nao compro isso dai nem a pau nesses valores, e nao dao um centavo de desconto

    ai fui na Hyundai ver o Creta, na boa, o custo beneficio do creta ta muito a frente

    mas vou esperar o que a VW vai fazer no mercado e valores, mas conhecendo a VW vao chegar apavorando tb nos valores

    • Rafael

      Se esperar só vai aumentar… Eu acho que a inflação oficial do país devia ser medida somente com o mercado automotivo.

    • Gran RS 78

      O meu sogro quase fechou um Compass longitude completo por 129 mil reais. Falei para ele ir conhecer o Creta 2.0 prestige que custava 102 mil reais e ele fechou na hora. Adorou o modelo, inclusive pelo amplo espaço interno e motorização. Está feliz da vida com o modelo.

  • guestlouco666

    vende bem, comecam a aumentar
    ate parar de vender
    ai dizem q nosso mercado eh ruim
    e vem jornalista dizer q brasileiro gosta de popular

  • Erivelton Freitas

    Ontem eu vi uma propaganda da Jeep que me deu nojo! Algo referente ao aniversário da marca ou algo do tipo, que falava mais ou menos ‘4/4 ou é 4×4’, algo assim, e vinha em seguida, o nome Jeep. Isso me revoltou muito, porque para mim, Jeep não é sinônimo de 4×4, pois se fosse, ofertariam o Compass Longitude com motor aspirado 2.0 já com 4×4 e pelos mesmos $119.000. Mas não, para ter 4×4 na Jeep, é preciso pagar quase o preço de um SUV Grande.

    E o que me revolta ainda mais é ir no Youtube ver a avaliação desses Jeeps 4×4. “Olha, a tração 4×4 ajuda num Off-Road LEVE, mas é aconselhável ficar com ele só na Cidade”.

    Eu ouço um cara ‘entendido’ de carros, por assim dizer, falar uma coisa dessas e penso… Jeep, na boa, SE MATA!!!

    • Maycon Farias

      Olha entendo pouco de história automotiva, mas vai se surpreender com a história 4×4 da Jeep, são legítimos, porem modernos em tempos que nem todos andam em atoleiros.

      • Erivelton Freitas

        Mas a marca, a exemplo da Suzuki e Mitsubishi, fez fama em cima dos SUV e dos modelos com tração integral. Hoje, ela não oferecer a característica que a tornou famosa em 100% de seus veículos, limitando apenas as versões mais caras, eu, sinceramente, acho sacanagem!

        • Maycon Farias

          Eu entendo. Mas foi apenas uma adaptação. O sangue continua o mesmo.

          • Erivelton Freitas

            Considerando a alma FCA nela, não concordo não! Ao menos, não no Brasil!

        • Edu

          É que estava faltando um produto que atendesse aos frequentadores de shoppings.

        • what_the_hell??

          Na matéria cita a versão Flex 4×4: “Jeep Compass Sport 2.0 Flex 4×4: R$ 121.490”
          Mas não encontrei essa versão no site! Alguém sabe dizer se ainda está sendo vendida???

          • Erivelton Freitas

            Humm, verdade, não prestei atenção! E realmente, não tem no site mesmo!

          • Erivelton Freitas

            Minto, minto! Eu achei sim no site! Está lá, mas com ‘Série Limitada’

            • what_the_hell??

              Tem nas versões, mas na aba “monte aqui” não aparece essa opção!

    • Leonardo F J

      Apenas para conhecimento:
      Por uma analogia o 4/4 (4 de abril) é o “dia do 4×4”, uma data comemorativa dos “jipeiros” em geral, e não exclusivo da marca JEEP.
      (E nem é tão comemorada assim, esse ano que deram ma atenção maior sei lá porquê).

      • Luis LC

        A gente esqueceu por causa do Lula

        • Leonardo F J

          Realmente! Hehehe

    • Henrique

      Este vídeos não fazem análise alguma dos carros. Desde quando passar em uma estrada de terra muito bem conservada é “teste off-road”? Só se for para os “entendidos” em rampa de shopping. Só pode.

  • MG

    Imagina um norte-americano segundo o riso depois de saber de um Compass custa $55.000 Trumps

    • Maycon Farias

      Nem precisa ir muito longe, eles já riem por um hatch popular de entrada alcançar uns 15 mil Trump

  • pedro

    Aos poucos ele vai perdendo o bom custo-benefício.

  • Ricardo Blume

    Até o final do ano, Papai Noel estará entregando Compass por 200k.

  • Diego Ribeiro

    Com esses preços, torna o lançamento da nova Tiguan mais interessante…

  • Baetatrip

    Abuso!
    Top custa quase 195.000 pratas?!
    Vlw Jeep, 25.000 estou saindo num belo Pajero Full 3D 3.8 V6 com 1 ano de uso, e troco para viajar pelo BR!
    Apareceu a materia sobre 4×4 (nem e todo =, sao bastante diferentes), fiquei supreso que o 4×4 do compass e bastante inferior do que Pajero Full ou SZK GV3 , ou Toy SW4!

    • REDDINGTON

      194.000 redondos.

  • Henrique

    Daqui a pouco será mais barato comprar uma BMW X1…

    • REDDINGTON

      SE vc colocar TODOS os opcionais é…COMPLETO pode ser seu por apenas 194 mil…

  • REDDINGTON

    Com TODOS os opcionais custá só 194.000… Esse carro está deixando de ser uma boa compra, só piora.

  • Luis LC

    Porque o console central é torto e tão descentralizado em relação ao painel??? Desconforto visual desnecessário

  • Alexandre TRE

    Jeep começando a fazer cagada

  • Hiboria

    Pronto, como falei na matéria do preço do Honda CR-V, a japonesa mostrou para a Jeep que ela poderia cobrar mais, e assim ela fez, mas aumentos virão….

  • Vattt

    Creio que vende bem por ter a opção de motor diesel, diferente da concorrência que só oferece a gasolina ou “frex”!!!

  • Gran RS 78

    A Jeep está dando um tiro no pé com esses sucessíveis aumentos de preços para o Compass. O resultado está aparecendo na queda nas vendas desse modelo, pois com todos esses aumentos, ele já custa o mesmo que modelos mais completos e com motor mais forte, como por exemplo o 3008, Tucson, Sportage e tbm o Equinox LT.

  • Luciano RC

    Olha… eu amo 4×4 mas acho essa versão visualmente feia. Prefiro a Limited Diesel 4×4. Pena que custa 190 mil reais.

    Hoje, com esse preço eu pego o 5008 Park top. Esperando as vendas, o mercado e final do ano se a esposa não surtar, eu compro. KKKKKK

  • Daniel Kleinberg

    Compass Trailhawk quando foi lançado custava R$ 149.990,00.
    O Longitude Diesel custava R$ 132.990,00.
    Aumentos de preço que não condizem com os índices de reajuste aplicados no país e nem com o cenário econômico.
    Enquanto isso tem Nissan Frontier diesel 4×4 de verdade por R$ 123.900,00.
    Quem dita o mercado é o consumidor. Enquanto estiverem pagando; montadoras vão aumentando os preços… até que um dia percebem que mataram a galinha dos ovos de ouro. Aconteceu com o Hyundai i30, Kia Cerato, Renault Duster (tive um)… carros que vendiam bem, mas aumentaram demais seus valores sem oferecer nada a mais por isso. No caso do i30, até diminuíram o motor; maior tiro no pé.
    Renegade também aumentou tanto que as vendas caíram.
    O filme é sempre esse.
    http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/09/jeep-compass-ganha-nova-geracao-com-lancamento-mundial-no-brasil.html

  • Peter Bishop

    Quem pode pode

  • Marcelo

    Carro é gosto, mas tem casos que nem se for o mais desejado vale…. lembro que no lançamento o sport flex era em torno de 99,990. Corrijam-me se não. Eu sempre tive sedã, comprei SUV. O custo agregado (seguro, pneu, consumo) com o tempo não valeu. Se disser que não penso em comprar outro modelo com melhor custo-benefício no futuro, estaria mentindo. Ainda não consegui achar uma melhor relação custo-beneficio do que em sedã médio japonês (usado). Depois que se compra, em alguns casos, identificamos que não precisamos de tudo aquilo (suv). Porém, carro é gosto… e bolso. Ahh, esse aí dizem que é bem gastão (flex)

  • Mike Milankovic

    Depois a Tiguan que é cara.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email