_Destaque _Featured Crossovers Jeep Segredos-Flagras

Jeep Compass Flex AT9 4×4: dados de consumo são divulgados pelo Inmetro

jeep-compass-longitude-diesel-avaliação-NA-33 Jeep Compass Flex AT9 4x4: dados de consumo são divulgados pelo Inmetro

Conforme havíamos publicado anteriormente, a Jeep vai lançar em breve o Compass Flex com câmbio automático de nove marchas e sistema de tração 4×4. Trata-se do mesmo conjunto que já equipa o modelo com motor turbodiesel. E nesta semana, o Inmetro divulgou os números de consumo da nova configuração do crossover, que será ofertada nas versões de acabamento Sport e Longitude.



De acordo com a tabela da instituição, o Compass Flex AT9 4×4 terá consumo de 5,9 km/l na cidade e 7,2 km/l na estrada com etanol e 8,3 e 10,2 km/l, respectivamente, com gasolina, com nota “B” na comparação relativa na categoria e “D” na absoluta geral. Para efeito de comparação, o modelo Flex AT6 4×2 faz 6,1 e 7,5 km/l com etanol e 8,8 e 10,8 km/l com gasolina, com notas “A” e “C”.

jeep-compass-longitude-diesel-avaliação-NA-44 Jeep Compass Flex AT9 4x4: dados de consumo são divulgados pelo Inmetro

Esses números de consumo do Jeep Compass Flex com câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2 representam melhorias em relação à linha 2017, que entrega 5,5 e 7,2 km/l com etanol e 8,1 e 10,5 km/l com gasolina, com notas “B” e “D”. Ou seja, é bastante provável que a Jeep tenha promovido melhorias no aparato do carro.

O Compass Flex AT9 4×4 será equipado com o mesmo motor 2.0 litros, que desenvolve até 166 cv e 20,5 kgfm.

O lançamento do Jeep Compass 2018 deverá ser realizado nas próximas semanas.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend