*Destaque Jeep Preços SUVs

Jeep Compass Night Eagle aposta em visual escurecido com preços a partir de R$ 119.990

jeep-compass-night-eagle-1 Jeep Compass Night Eagle aposta em visual escurecido com preços a partir de R$ 119.990

Após a Fiat Toro Black Jack, que chegou ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 112.990 e o Jeep Renegade Night Eagle custando entre R$ 96.490 e R$ 120.190, a FCA agora aposta mais um vez no visual escurecido para promover o Jeep Compass Night Eagle, série especial com temática semelhante e preços a partir de R$ 119.990 na versão Flex e R$ 146.990 na Diesel.



Com visual mais agressivo, o Jeep Compass Night Eagle chega com muitos detalhes na cor preta, sendo baseada na versão Longitude e entregando um aspecto diferenciado com pintura somente nas cores Shadow (sólida) e Carbon (metálica), além de preto brilhante no acabamento, sendo introduzida na grade dianteira, molduras dos faróis de neblina, friso superior, emblemas externos e rodas de liga leve aro 18 polegadas.

jeep-compass-night-eagle-2 Jeep Compass Night Eagle aposta em visual escurecido com preços a partir de R$ 119.990

Por dentro, o Jeep Compass Night Eagle apresenta o mesmo padrão de tonalidade, que foi aplicado nos difusores de ar e nas molduras do console central. A temática “blecaute” foi bem explorada no utilitário esportivo da marca americana, que chega ao mercado com motorização 2.0 Tigershark Flex com 159 cv com gasolina e 166 cv com etanol, ambos a 6.200 rpm. Os torques são de 19,9 kgfm a 4.000 rpm com gasolina e 20,5 kgfm a 4.000 rpm com etanol, que permitem o utilitário esportivo ir de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos e com velocidade máxima de 192 km/h.

Além dessa motorização, o Jeep Compass Night Eagle vem com opção de propulsor diesel 2.0 Multijet II com 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm. Este vai de 0 a 100 km/h em 10,0 segundos e tem velocidade máxima de 194 km/h. No Flex, o SUV vem com uma caixa automática Aisin de seis marchas e apenas tração dianteira, enquanto o diesel utiliza a transmissão automática ZF 9HP com nove marchas e tração nas quatro rodas com cinco modos de terreno: Auto, Mud, Sand e Snow, mais controle de descida, tração 4×4 com reduzida e bloqueio do diferencial.

jeep-compass-night-eagle-5 Jeep Compass Night Eagle aposta em visual escurecido com preços a partir de R$ 119.990

No Jeep Compass Night Eagle, além dos itens de série já presentes na versão Longitude, a FCA acrescentou mais equipamentos para melhorar o custo-benefício do produto, que passa a dispor de faróis de xenônio, espelho retrovisor eletrocrômico, sistema de áudio premium Beats (com 9 alto-falantes e subwoofer), sensor crepuscular e sensor de chuva.

Além disso, o SUV feito em Goiana-PE vem ainda com ar-condicionado automático dual zone com saída para os passageiros de trás, bancos de couro, controle de tração (TCS), controle de estabilidade (ESC), assistente de partida em rampa (Hill Holder), central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas, Google Android Auto e Apple Car Play, entre outros. O Jeep Compass Night Eagle chega às lojas nas próximas semanas.

Jeep Compass Night Eagle – Galeria de fotos

 

 

  • Gu92

    Agora só falta um Mobi black jack para completar o time, por 49,990 baseado na versão Drive teria um “excelente” custo/benefício é muito “valor agregado” para os consumidores mais exigentes!!!

    • Lucas086

      Um Mobi black back seria uma boa, esconderia a feiúra kkkkkk

    • Renan Abreu de Moura

      Jeep Compass Night Eagle Blackjack Shadow Tigershark Flex Show Longitude Uconnect Multijet

      Se eu fosse a Jeep, ainda acrescentaria no nome: Drive Firefly Easy On Like Move Carbon

      Pois quanto mais nomes em inglês melhor o carro fica hahaha

      • Renan Abreu de Moura

        Esqueci do Sport :(

        • Gu92

          Boa ideia, mas agora a tendencia do momento são os nomes mitológicos gregos da Fiat kkk

        • Jurandir Filho

          E um Freedom também kkk

      • Lucas Vilanova

        IUAEIUAEHUIAEHIUAEHIUAHEIUAEHIUEA, CARA EU RI PACAS!!!

  • Lucas086

    Jeep, coloca o kit safety de série pelo menos na diesel, pagar 150 mil em um carro com bags frontais é uma afronta.

    • Matheus Cavalheiro

      Diria para colocar em ambas. Preferem farol de xênon à airbags.

    • Hoffmann

      Compass e Renegade eram pra ter o tal kit safety de série em todas as versões. Eu me recuso a acreditar que tem gente que compra de boa em pleno final de 2017 carro de mais de 100 mil reais apenas com airbag duplo…creio que a maioria dos Compass, ao menos, já vem com kit safety por padrão, como aquele opcional que quase não se encontra unidades sem ele, como é bem comum acontecer.

      • Raimundo A.

        Na Alemanha, numa avaliação que vi, sete air bags, ACC, ponto cego, monitor de faixa são de série.
        Aqui, o povo gosta de exibir, então certos itens de segurança só o básico de série, mas aparência e conectividade, quanto mais, melhor.
        O Polo não ter os air bags de cortina é brincadeira, mas alguém observa isso num carro? A VW coloca as telas digitais, deveria ter posto os faróis de LED. Muito mais que eficiência e segurança, esteticamente o deixaria mais bonito.

        • Luiz Pereira

          Na Alemanha airbags laterais são padrão pelo menos desde 1999. O brasileiro não está nem aí para segurança. Se estivesse, começaria respeitando as leis e dirigindo de maneira responsável.

      • GPE

        A maioria é com airbag duplo apenas.

      • Lucas086

        Pior que não , a mioria é Longitude com pacote do som, que antes vinha separado, por incrivel que pareça, fui com meu pai cotar uma Longitude Diesel com safety e pacote premium, pediram 15 dias, até que não achei tempo grande

  • André

    Eu não curto muito essas versões “Black” e/ou “Night”, mas é um suv legal levando em consideração os compactos que estão quase no mesmo preço.

  • Raimundo A.

    Deveriam lançar é uma Sport diesel. É a versão que mais vejo no Renegade. Vi a nova Limited diesel e gostei.

    • PedroGolzinho

      A Jeep ia lançar essa versão, mas perceberam que ia ficar caro demais e resolveram abortar o projeto.

      • Raimundo A.

        Eles perceberam errado, pois mal vejo a Sport flex. Logo, o povo tem dinheiro para comprar versões mais caras.
        Lançam a Sport flex 4×4, mas a flex já vende pouco.
        No caso de uma diesel, o motor é bem melhor que o flex e o AT9 e 4×4 fazem parte do pacote continuando a ter preço abaixo da Longitude.
        A Sport diesel seria para quer um SUV para trabalho, econômica, melhor desempenho mesmo que menos equipada, e sendo diesel ainda serve para PJ que não vem a flex gastona, mesmo com 4×4, atrativa porque usariam bastante.
        Quem lança Toro 2.4 flex e Sport flex 4×4, beberrões, fácil lança Sport diesel no Compass. A versão diesel que mais vende no Renegade.

    • Lucas086

      Uma Sport diesel seria ideal mermo, a Longitude mesmo com desconto, fica quase 130 mil… uma Sport por uns 120, vendia que nem água no deserto.

  • afonso200

    bebe mais que cherooke V8 1995, kkkkkkk

    • Louis

      Olha, deve beber bem mesmo, mas acho que quem compra um SUV desses, DEVERIA ter consciência de que é um carro pesado e com maior arrasto aerodinâmico.

    • beto

      Quem compra SUV não deve se preocupar com consumo, pra isto existe carro popular.

  • Paulino Lino

    Essas séries black and night já passou da hora de desaparecer na escuridão! Feiura sem fim isso

  • Jurandir Filho

    Não sei se é só minha opinião, mas o desenho do compass tá envelhecendo muito rápido, perdeu a graça, até o renegade tem o design mais atemporal…

    • Mr. Pennybags

      Concordo com vc, amigo. No lançamento todo mundo achou show pq lembrava mto a cherokee, mas a sensação de novidade passou bem rápido. Já achei mto bonito, mas hoje em dia não tenho tesão nenhum por esse carro.

      • Jurandir Filho

        Justamente, quando lançou eu achei o máximo e ainda mais com preço de 99k, o compass sofre do mesmo mal dos hyundais mais antigos: ix35, elantra e até o hb20, bomba no começo mas depois enjoa

  • zekinha71

    Bela edição especial, carro preto com interior preto, todos os carros tem uma edição dessas.
    Semana que vem deve sair a série especial branca com plaquinha Taxi no teto.

  • fschulz84

    Nada contra a montadora, mas é fácil identificar quando qualquer marca está sob controle ou possui parceria com a Fiat.

    Ela não resiste e sai lançando 1299109021902810982 edições especiais limitadas em todos os veículos que vê pela frente…

  • Gran RS 78

    Duvido muito que o Compass com esse motor 2.0 consiga fazer de 0-100 em 10,6 segundos. O modelo é pesado e tem pouco torque. Esses dados divulgados pelos fabricantes são uma comédia.

  • Luciano RC

    Maravilhoso… um dos melhores carros do mercado nacional. Ainda quero um Limited com todos os opcionais pra mim.

  • Léo Grossmann

    Eu tenho um Jeep Grand Renegation e, até hoje, nunca tive problema. Carrão.

  • 5203

    Não sei porque se paga tão caro por uma saco de ar. Basta juntar aqueles q os supermercado usa para colocar suas compras e encher de ar e colocar dentro do carro em lugar estratégico e aguardar a batida. Vc vai sair ileso.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend