*Featured Jeep Preços SUVs

Jeep Compass S pode ser encomendado em pré-venda de R$ 187.990

Jeep Compass S pode ser encomendado em pré-venda de R$ 187.990

O Jeep Compass S já pode ser encomendado na rede de concessionários ou pelo site da marca americana. O SUV premium chega em versão com conteúdo diferenciado, tendo como destaque as cores Branco Polar ou Deep Brown. Com encomendas até o próximo dia 4 de abril, o produto tem preço sugerido de R$ 187.990.


Para reserva-lo é necessário um sinal de R$ 5.000 e esperar para fechar o negócio no próximo mês, que é quando o Jeep Compass S começa a ser distribuído. Quem fizer o pedido, ganha também uma mochila personalizada da marca Jeep Gear. Mas, quais os diferenciais deste utilitário esportivo?

Jeep Compass S pode ser encomendado em pré-venda de R$ 187.990

O Jeep Compass S vem com pacote de assistência ao condutor, que inclui controle de cruzeiro adaptativo (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+), monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense), monitoramento de ponto cego (BSM), farol alto automático (HID) e estacionamento automático (Park Assist).


O SUV da Jeep traz ainda sistema de som Beats de 506 Watts com 8 alto-falantes e subwoofer, bem como partida remota, banco do motorista com ajustes elétricos e tampa do porta-malas com fechamento e abertura automáticos. Além disso, o Compass S também oferece acabamento externo com detalhes em grafite, assim como as rodas  de liga leve aro 19 polegadas.

Jeep Compass S pode ser encomendado em pré-venda de R$ 187.990

Equipado com motor diesel 2.0 Multijet II com 170 cavalos e 35,7 kgfm, o Jeep Compass S tem transmissão automática ZP 9HP de nove marchas com modo Sport, bem como sistema de tração nas quatro rodas com modos de condução em areia, lama, neve e automático, além de controle de descida, reduzida e bloqueio do diferencial.

Com esta opção, o Jeep Compass reforça sua proposta de conteúdo melhor, apesar do enorme preço da versão diesel. Mesmo assim, o utilitário esportivo feito em Goiana-PE é sucesso de vendas, tendo liderado o segmento de SUVs em 2018 com mais de 60 mil vendidos.

Jeep Compass S pode ser encomendado em pré-venda de R$ 187.990
Nota média 4.2 de 9 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • TijucaBH

    Acho roda de 19 polegadas horrível pra esse carro. Não é questao do desenho das rodas, mas fica com cara de hot wheels, carro de mano. Alem de feio, ainda tornam os pneus vulneráveis à impactos.

    • Mr Tony

      Primeira coisa que reparei também. Será que não aprendem que pneus de perfil baixo são inapropriados para nossas crateras lunares?

      • rafael

        É que o povo quer umas rodonas beeeeemmmmmm vistosas…

    • rafael

      Tijuca, chega a me irritar essa patifaria de rodas grandes demais, em especial em SUVs, mesmo que sejam SUVs de shopping centers. Pra mente iddyota de muitos brasileiros, inclusive do pessoal do departamento de marketing dos fabricantes, o certo é o “quanto maior, melhor”. Pobres mentes esstuupidas.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Prefiro roda menor com pneu balão como era as pick-up e SUV de antigamente

    • Jaspion

      Concordo. Acho o desenho da roda lindo, porém 19 é mto grande pra esse carro, 18 estaria de ótimo tamanho.

      • Daniel Thomé

        Pior ainda é o Renegade que na versão Limited também vem com rodas 19. Um despropósito para o tamanho do carro, motor e proposta SUV. Não entendo qual a lógica de um Jeep sair de fábrica com um jogo de pneu que passa num buraco e faz bolha e entorta a roda??

  • Rodrigo Santos

    Sério que alguém vai pagar tudo isso num Compass?

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Pior que vai, é um Jeep. 😂😂

      • Nicolas

        Jeep é a segunda pior marca no ranking de qualidade nos Estados Unidos, só ganha da Fiat, última do ranking.

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          Sim sim, tô só zoando

        • Estudante

          Nego fala besteira…quase 70% das receitas da FCA vem dos carro vendidos nos EUA, principalmente JEEP e RAM. Nos EUA JEEP é muito bem vista, basta seguir canais nos EUA e ver o pessoal falando…
          Uma marca aqui no Brasil que tem bom nome e que nos EUA é mal vista, obviamente não por todos, é a BMW, gosto de ver o canal BNA SINCE 1988, ele sempre cita que os BMW são muito mal visto nos EUA, caro de manter e problemas recorrentes. Sem falar outros canais. Jeep e FIAT último em ranking? Quanta besteira…Se a marca fosse ruim não estaria entre as mais vendidas.
          “Matéria desse ano: “”O Fiat Grand Siena é o veículo com o menor número de falhas mecânicas, elétricas e eletrônicas à venda no Brasil. Este é o resultado de um levantamento feito pelo Engie, aplicativo desenvolvido por um dos criadores do Waze que monitora problemas em veículos””.

        • Eng Turbo

          FIAT = Fix it Again Tony

    • TchauQueridos

      Tem quem ta pagando mais de 250 na SW4…

  • Alexandre Maciel

    Haja coragem!

  • Carlos Mocci

    A transmissão não seria a ZF 9HP? Acho que o nome tá errado

  • Domenico Monteleone

    Bonito, mas por essa grana eu iria de Tiguan R-line ou Equinox.

    • Eric PB

      perfeita observação. Até x1 da pra comprar neste valor (acho q até MB GLA).

      • Estudante

        X1 custa 230 mil nova…ou seja, 50 mil reais mais cara!

        • Eric PB

          x1 esta exatamente 194mil de entrada.

          • Estudante

            Veja o vídeo “BMW X1 25i ou Jeep Compass Limited Diesel?” no canal BACKSTAGE no Youtube.

            • Eric PB

              nao gosto daquele canal. aquele pia pancudo q fica brincando de arrancadao e chipar carros. nos ultimos meses a maioria dos carros testados por ele foram fiat/jeep. ademais nao falo q o compass é ruim, eu teria um limited a gasolina/diesel sem problema o ponto é o preco pedido de 187mil. é um carro para trabalhar na casa dos 150mil. se a x1 nao tem todos esses opcionais ok, mas continua sendo uma bmw em acabamento, digiribilidade, isolamento acustico…

              • Jefferson BC

                Continua sendo uma BMW, grandes coisa? Só se for pela desvalorização monstruosa, pois aqui em em vários países manter BMW é um absurdo, inclusive nos EUA, sem falar que estraga muito, peças caríssimas. O que adianta ter a marca se o carro é inferior ao JEEP Compass. Basta ver os vídeos…a Compass é bem completa, isolamento acústico da Compassa é excelente, acabamento melhor, principalmente a central multimídia e acessórios. Eu também acompanho o canal backstage e ele tem vídeos de todas as marcas, nas últimas 2 semanas ele mostrou o POLO dele, um CIVIC SI, Hilux e outros carros…o rapaz não pode mostrar FIAT/JEEP?

    • Linkera

      Lexus UX 250H

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    190 mil, que isso gente. Tiguan Rline é a melhor opção pelo valor

  • cepereira2006

    Com carteira de estudante ou escoteiro eles dão uns 50 mil de desconto. Se tiver CNPJ é ainda mais.

  • Lucas

    Só um nome: Tiguan R-Line.

  • Chap

    R$ 188 mil em um carro low cost do segmento C (o Compass é um B esticado e emperiquitado, mas não esconde sua verdadeira origem em muitas características), por isso que a FCA tem registrado lucro…
    Melhor pagar essa fortuna em carros que são realmente médios, como o Tiguan, Equinox etc.

    • Nicolas

      É um carro marketing, modelo imagem, só para aparecer nas propagandas, mas ninguém compra,

      • Saulo Bezerra

        Pior que compra, a desgrama do carro é bonito e isso seduz muita gente.

        Eu mesmo teria um, mas o valor proibitivo o torna um sonho distante já que tenho outras prioridades.

      • Diogo Reis

        Compra sim. O Compass vende bem pra caramba. Aliás, o carro é uma delícia de dirigir. Na minha opinião tem motor suficiente e conteúdo tecnológico e de segurança, muito bons. Como tudo no Brasil, o preço é exorbitante. Não se esqueça que um Onix 1.4 beira os 60 mil reais…

    • Hector Bonilla

      O lucro enorme da FCA também é por conta da famosa MP da Fiat que o Lula negociou lá atrás e concedeu Isenção total de IPI até 2025 para a fábrica de Pernambuco. Ou seja eles não pagam o IPI, mas cobram de nós.

  • Rodrigo

    É uma versão que já vem com todos os opcionais, bom pra quem já queria uma versão completa, mas que não agregava valor a revenda e nem tem na fipe, agora tem.

  • Rodrigo

    O Compass não tem opção de teto solar??

    • Ueldes Damasceno

      Eu tenho um com teto panorâmico. Tem a opção sim, mas é salgado. 7k essa opção.

  • Rodrigo

    Tbm penso que nessa faixa de preço não se discute, melhor carro é o Tiguan Rline, ou até mesmo um Volvo XC40, mas o compass é de longe o mais econômico em combustível e com maior autonomia. Porém pior qualidade de carro, acabamento e construção.

  • Paulino Lino

    Simplesmente ridículo esse preço.

  • Coffinatorᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

    Melhor pegar uma TrailBlazer.

    • Raimundo A.

      Cada um vai escolher o que quer. Se você quer um diesel com mais segurança e equipamentos para semi condução, o TrailBlazer não tem e se tivesse seria mais caro com certeza.

      Pelo preço dessa versão há SUVs a gasolina mais potentes, com tração nas 4 rodas, até maiores e com alguns equipamentos interessantes.

      Já viu quanto a Mit cobra pelo Outlander diesel?

      • rafael

        Mas eu não sei se vale a pena pagar tão caro por um carro a diesel, só porque este anda uns 2 ou 3 km/l a mais que um a gasolina. Muitos pensam na economia com combustível, mas esquecem os custos a mais pra ter essa economia, como preço de compra, seguro, IPVA, revisões (as do Compass diesel chegam a ser quase o dobra das do Flex). Se eu tivesse grana e vontade pra comprar um SUV, com tantas opções a gasolina, flex e diesel, talvez eu acabasse ficando com algum a gasolina ou flex.

        • Dante Moore

          Na verdade as revisoes são mais baratas no diesel. As revisões são feitas de 20.000 em 20.000 no diesel. Se vc somar as 2 primeiras revisões do Compass flexível será maior que a do diesel. Outra coisa: a diferença no consumo é um pouco mais que 3 Km/l. Eu tenho uma limited a diesel e meu pai tem um a gasolina. Faço média de 17 Km/l no diesel. Meu pai faz 9Km/l na gasolina de média (ambos andam um pouco mais na estrada). Realmente o IPVA e o seguro são mais caros pois o carro é uns 35.000 a mais que o mesmo modelo flexível mas a desvalorizacao no diesel é menor.
          Outra questão: Com o preço desta Compass da para comprar uma equinox ou uma Tiguan R LINE. Concordo. Mas não dá para comparar. Pois os dois são a gasolina. Se tirar os 35.000 do diesel o carro ficaria em 150.000. A Tiguan intermediaria é mais cara e não tem conduçao semiautonoma, farol de Xenon, acabamento bem inferior, não tem porta mala e bancos elétricos, rodas 19, park Assist, não liga o carro no controle,… Porém motor e câmbio são piores. Mesmo assim iria de Compass S

          • rafael

            Dante, as revisões do diesel são a cada 20 mil Km, e as do Flex são a cada 12 mil Km, e em ambos, são a cada 12 meses caso a quilometragem não seja atingida. Portanto, quem roda pouco, vai gastar menos em revisões com o Flex do que com o Diesel. E, se você olhar no site da Jeep, as revisões anuais do Flex tem preço quase pela metade das do Diesel.
            Sobre esses consumos citados, eu não sei como você e seu pai dirigem, mas pelas médias, tenho quase certeza que seu pai tem pé mais pesado, e você mais leve. Desculpe a franqueza, mas mesmo que a Flex gaste bastante, 9 Km/l na estrada na gasolina é muito pouco, e os 17 km/l da Diesel na estrada é bom demais pra ser em um tocada normal, e mais ainda andando rápido. Tenho um Polo TSi, um carro totalmente diferente dos Compass de vocês, mas eu já fiz menos de 10 km/l de gasolina na estrada, pisando muuuuuuiiito, mas já fiz pouco mais de 15 andando mais tranquilo que minha Vó hahaha.
            No site do BC, vendo os testes do Compass nas duas versões, a diferença de consumo ficou na casa dos 3 km/l, e o desempenho de ambos é parecido, com vantagem pro Diesel, em especial na sensação de maior desempenho pelo torque mais abundante e disponível em giros mais baixos.
            Vi agora no site da Jeep, e o Compass Limited Diesel custa exatos 30 mil Reais a mais que a versão Flex.
            Portanto, se for fazer uma escolha racional, a versão Diesel só vale a pena se a pessoa rodar muito por ano. Caso contrário, é melhor ir de Flex mesmo.
            Sobre essas comparações do Compass com o Tigual Allspace e Equinox, eu penso o seguinte: o Compass é mais caro e menos equipado e menor que os outros, mas você gostou mais do carro da Jeep? Então que se dane os outros carros (e o povo chato corneteiro)!!! Dinheiro não compra satisfação. Pense nisso! Ah, e outra: eu nunca dirigi esses modelos da VW e da GM, mas já pude entrar neles. E eu nunca sequer entrei num Compass. Mas já dirigi um pouco uma Toro Diesel, que tem muuuuito em comum com o Compass (do balanço dianteiro, até as colunas centrais, são praticamente o mesmo carro, inclusive nos bancos e na posição de dirigir, e na posição de bancos, pedais, volante, painel). O que posso te dizer é que o Compass/Toro tem bancos e posição de dirigir muito melhores do que os de Tigual e Equinox, estes com volante muito longe do banco do motorista. O espaço no banco traseiro, sentando atrás de mim mesmo, é até que bom no Equinox, mas o teto é muito baixo, e seu porta-malas é até meio pequeno pra um carro daquele tamanho. O Tiguan decepciona: fiquei com os joelhos raspando no encosto do banco do motorista. Tá certo que era uma versão com aquelas malditas mesinhas de avião, mas sem elas o espaço pros joelhos aumentaria pouca coisa. E, tanto do VW quanto do GM, li que eles tem suspensões barulhentas. Ou seja, não são tão robustas quanto as do Compass.
            Portanto, acelere fundo o seu Compass, e ligue o f$%&-se pra esse povo chato que não tem dinheiro pra comprar um carro que preste, e vem na internet extravasar as frustrações.

          • Allan Bohn Apter

            Tiguan intermediária (comfortline) tem: farol LED (superior ao xenon), tem park assist sim, tem banco elétrico, tem 7 lugares inclusive.
            Sou mais o 1.4 turbo da tiguan do que o 2.0 aspirado da compass, em performance e economia.
            190k vc compra uma amarok highline V6 by the way

            • Dante Moore

              Allan, eu me confundi com o modelo de entrada. Não vi o park assist mas o resto realmente tem. Paguei 154.000 numa limited a diesel com opcional high tech. Eu fui ver a Tiguan confortline e estava em 150.000. Um carro a gasolina e sem conducao autônoma e sem várias tecnologias que o meu Compass possui. Com relação a Amarok, esta apresenta um baita motor mas já entrou em uma? Parece que vc está num gol. Um polo highline é mais bonito e acabado que ele. E TB não tem todas as tecnologias que o Compass possui. Além disso, ambos não tinham choro na compra. Comprei o Compass com talão de produtor rural e ganhei bastante desconto

      • Leonardo

        Mas o que adianta ser diesel se e absurdamente mais fraco que a concorrência a gasolina? Eu não entendo o tesão de brasileiro em carro a diesel: faz no máximo uns 2km/l a mais porém tem a manutenção caríssima e ainda ganha o “bônus” do barulho de van.

        • Raimundo A.

          Falar em manutenção caríssima e outras coisas sem citar os valores do seguro, custo de manutenção até X Km, consumo e valores dos combustível supondo ambos os veículos transitam uma grande quantidade de KM em certo período, etc.

          Como disse acima, compra diesel quem quer e comparar apenas por preço só para quem não é apegado a certas características. Se o Tiguan tivesse opção diesel seria mais caro que o Compass como é bem mais caro o Outlander diesel comparado ao gasolina. A tributação é diferente.

        • Freaky Boss

          carro a diesel dá uma percepção de robustez e gera um certo status. 2 coisas que brasileiro gosta em carro.

  • Wesley

    Nesse embalo logo logo os compactos de entrada irão bater a marca de 100k.

  • MonHoe

    O Compass vai só melhorar quando tiver a versão turbo por aqui, a Jeep é muito melhor de negócio que rivais como a Honda, um Compass Sport é maior, melhor acabado e mais equipado que um HR-V EXL, por isso o sucesso.

    • rafael

      ???

  • Henrique Guedes da Silva

    Não sei por que não veja nada nesse carro sério mesmo

    • rafael

      Jura que você não viu a mochila e as rodonas aro 19? hahahahha

      • Henrique Guedes da Silva

        Se fosse só a roda eu não gosto de desenho dele mesmo

  • Leonardo

    Tem um erro na matéria logo no começo fala em SUV premium, que vale lembrar Jeep não é uma marca premium e sim uma generalista.

  • Leonardo costa

    Imbatível. O melhor SUV no mercado nacional.

  • Baetatrip

    Que coisa é essa de pagar quase 190 mil reais num “carro” da “Fiat”?!
    Que só ouço problemas atras de problemas em modo geral…. Fiat comprou o grupo americano e simplicou os carros modo geral!
    Eu acho uma Merd@ esse carro, nao oferece confiabilidade/robustez como Jeep antigamente!
    Porem nao possui a caixa reduzida, somente a 1 marcha que se chama de “reduzida”, ate Duster 4WD se comporta melhor (pois oferece a 1 marcha + a ré que sao reduzida, nem existe nesse carro, encalha mesmo!)
    Pegaria a Pajero Full 3D 3.2 TD por esse preco no semi novo….!
    Esse Compass e tipo “quebra galho” porem nao completa 1 ladeira igreme mesmo (SW4 completou com louvor) ta no video no Youtube….!
    Compass e bonitinho e só, se botar para suar ele quebra!

    • Felipe Rocha de Assis

      É igual o renegade, atola no asfalto.

      • Baetatrip

        Mesma coisa né?!
        Sao Bost@s!

    • Estudante

      Acho que você não sabe nada sobre o Compass. Que comentário cheio de preconceitos.
      Carro da FIAT, o cara fala isso como se fosse algo ruim ser do grupo FIAT, um dos maiores grupos de carros do mundo, até ano retrasado tinha no portfólio a FERRARI. Tem nada mais e nada menos que RAM, DODGE, MASERATI e ALFA ROMEO no grupo. Tendo a Ferrari como grande parceira do grupo, além da BMW como parceira principal fora do grupo.
      Esse carro vale muito por esse preço, é muito completo, diesel-turbo (só isso já é um grande diferencial, pois é mais robusto, torque forte em baixa rotação, muito econômico e moderno), 4×4, 9 marchas da ZF, 7 airbags, estrutura super-reforçada, som assinado pela BEATS, multimídia moderna e todos os mimos vistos em carros mais carros, além de ser alto e com bons ângulos de ataque. Esse carro dura anos nas mãos de uma pessoa que cuida…Tem um vídeo muito interessante do canal BACKSTAGE onde ele compara uma COMPASS diesel com uma BMW X1, é incrível como a BMW X1 que custa 5o mil reais a mais é pobre em tecnologias em relação a JEEP compass.
      Cara um tem seu gosto, eu acho esse carro muito justo pelo preço quando comparado com outros, principalmente o powertrain robusto e moderno. Cara um tem seu gosto, eu acho esse carro muito justo pelo preço quando comparado com outros, principalmente o powertrain robusto e moderno. Não é em vão que vende 5 mil unidades por mês, sempre entre os 12 mais vendidos na classificação geral, nessa faixa de preço as pessoas pesquisam muito e esse carro realmente chama atenção.

      • Baetatrip

        Meu querido!
        Sou realista!
        Compass/ Renegayde sao pura maquiagem em 4×4 (Adoro a linha Cherokee/ Grand Cherokee/ RAM)
        Voltando a falar sobre carro de entrada:
        Onde está o 4×4 mesmo? Somente a 1 marcha que diz “reduzida” e só
        Ver o Renegayde sofrendo para vencer obstaculo e da ré, porem e caixa alta e vai sofrer motor a fazer esse trabalho!
        Nao dá para confiar os motores a diesel 2.0 TD da fiat, pois só vejo problemas por dentro que nada aguente em longo tempo!
        Como esses 2 carros sao carro 10 anos é lixo (todos sao assim)
        Sou jipeiro…. tenho 2 SZK (O de trilha e outro de viagens)….
        Nao tenho saco para ir a oficina para arrumar problema que ambos adoram dar piti em parte eletronica…… Como vc diz “robusto e moderno”, pois vejo maioria dando problema
        Ano passado fui no passeio no interior do RJ, nesse passeio tinha 1 Renegayde trailwaik laranja, no meio do passeio eu falei:
        Como esta o comportando o passeio?
        Ele falou: Esta indo bem, porem bateu fundo 3x……
        o carro ja e baixo original (Da para botar lift)
        Eu estava com a minha GV3 4×4 que foi e voltou sem tocar o chao, foi maravilhosamente perfeita
        Como vc falou “Chama atencao” lá em 2015, que era novidade, hj virou tipo “Gol” da vida……!
        Eu so compraria Wrangler JL ou Cheroka ou Grand Cheroka 3.6 V6 ou 3.0 V6 a diesel ou RAM,
        problema que o BR nao sabe mexer nesses carros e quando da problema, fica a mercê da css……….!
        Encerro a minha palavra
        “Way for live Suzuki”

        • Jefferson BC

          Nunca li tanta bobagem…incrível o seu preconceito com a marca.
          Motores a diesel da FCA ruim??? Onde isso cara?
          Renegayde??? Que bobagem!
          Dentro da categoria do Compass e do Renegade eles tem as estruturas mais modernas e rígidas, basta ver que são mais pesadas do que a concorrência, tem aço especial em 70% da estrutura, nível de construção bem superior, basta ver a quantidade de longarinas e bitolas de aço embaixo.
          Renegade e Compass não são apenas para jipeiros, pelo contrário, praticamente todas as versões desses 2 carros são para uso diverso e não para jipeiros. Você está julgado uma linha inteira de carro pelo fato jipeiro…isso é um erro, coloque os concorrentes do Renegade e Compass em testes de provas para ver os resultados.
          Veja o vídeo: RENEGADE DIESEL AGUENTA O 4X4 PESADO??? do canal BACKSTAGE
          Você está analisando o carro da forma errada e com muito preconceito.

          • Baetatrip

            da olhada no video sobre subida igreme:
            SW4 com reduzida total e Compass somente a 1 marcha reduzida (ambas bloqueadas diferencial)
            E veja quem venceu
            Nunca confio no Renegayde/ Compass, pois nao passa confianca e durabilidade do qual preciso!
            Ja vi casos que ambos querem ultrapassar e ficaram sem forças…..!
            So curto Cherokee p/ cima!
            Ah…… Ambos tem medo de agua, entrada de ar e muito baixa (na diesel) que da calço hidraulico….
            Encerro o papo desse ambos carros que ninguem curte (Nao minha turma etc de jipes, todos nao gostam de ambos, por varios inumeras ocorrencias que deu desde inicio )
            Nesse caso preferia Duster 4WD que encara melhor o mau caminho!

  • LArtur

    Esse painel não tem personalidade nenhuma, Parece que foi montado com o que tinha de peças, genérico. Da pra dizer que é de qualquer marca e modelo, inclusive populares

  • fsjal

    se me mandarem escolher 10 vezes entre um compass e uma tiguan, as 10 vezes eu escolho a tiguan.

    não tem argumento lógico pra cobrar tudo isso num Compass

    • Dante Moore

      Não existe Tiguan a diesel. Eu queria um carro a diesel pois rodo muito. Comprei uma limited a diesel com pacote safety pois é mais tecnológico que uma SW4 e muito mais barato.

      • Marcus Fumagalli

        Diesel que faz 6km por litro igual o Compass

        • Dante Moore

          Só se o cara anda muito pouco (tira so o carro para ir na esquina de casa e voltar) Como ja disse: meu pai tem uma a gasolina e eu tenho uma a diesel. Meu pai faz média de 9 a 10 km/l na gasolina eu faço entre 16 e 17 Km/l no diesel. Ambos andam mais na estrada. Tenho um Fusca novo 2.0 turbo e faço média de 12 a 13 km/l na gasolina. Ou seja, a Compass a diesel é muito econômica.

      • Estudante

        Parabéns pela escolha! Esse carro vale muito por esse preço, é muito completo, diesel-turbo (só isso já é um grande diferencial, pois é mais robusto, torque forte em baixa rotação, muito econômico e moderno), 4×4, 9 marchas da ZF, 7 airbags, estrutura super-reforçada, som assinado pela BEATS, multimídia moderna e todos os mimos vistos em carros mais carros, além de ser alto e com bons ângulos de ataque. Esse carro dura anos nas mãos de uma pessoa que cuida…Tem um vídeo muito interessante do canal BACKSTAGE onde ele compara uma COMPASS diesel com uma BMW X1, é incrível como a BMW X1 que custa 5o mil reais a mais é pobre em tecnologias em relação a JEEP compass.
        Cara um tem seu gosto, eu acho esse carro muito justo pelo preço quando comparado com outros, principalmente o powertrain robusto e moderno. Cara um tem seu gosto, eu acho esse carro muito justo pelo preço quando comparado com outros, principalmente o powertrain robusto e moderno. Não é em vão que vende 5 mil unidades por mês, sempre entre os 12 mais vendidos na classificação geral, nessa faixa de preço as pessoas pesquisam muito e esse carro realmente chama atenção.

  • El Gato!

    É um Fiat, basicamente. Eu estava quase desistindo mas… vem uma MOCHILA junto! Aí não aguentei. Comprei TRÊS.

  • fsjal

    acho que esse carro valeria tudo isso se fosse um SRT8

  • Freaky Boss

    Concordo com alguns aí. Se for comparar ítens e por ser diesel e olhando preço, esse carro está bem posicionado com relação à concorrência…
    Eu não compraria até porque eu não compraria nenhum SUV nessa faixa de preço, mesmo se tivesse $, mas numa boa, a marca que tem a melhor inteligência de mercado no Brasil (leia-se consegue captar a cabeça do consumidor) é a FIAT / JEEP.
    E como sempre eu lembro aqui: os carros e versões são feitas para o público em geral, não para as pessoas que frequentam esse fórum e que supostamente entendem mais de carro do que a média, então os lançamentos não são feitos para fazer brilhar nossas mentes mas sim as do público geral….

  • karmanbhz

    Tenho um limited diesel com quase 2 anos. É surreal a quantidade de pane elétrica. Cada hora desconfigura uma coisa nova. na revisão, 15 dias atras, ficamos 2 horas esperando na concessionária. O carro é gostoso de dirigir, mas, estas coisas me impedem de no futuro pegar outro.

  • TchauQueridos

    Perto da SW4, o Compass tá uma pechincha!!!

    • Estudante

      Por isso que vende tanto, são mais de 5 mil por mês, esta entre os 12 carros mais vendidos do país todos os meses. Nessa faixa de preço as pessoas pesquisam muito, não são bestas. Esse carro é bom e vende muito!

  • Estudante

    Esse carro vale muito por esse preço, diesel-turbo (só isso já é um grande diferencial, pois é mais robusto, torque forte em baixa rotação, muito econômico), 4×4, 9 marchas da ZF, 7 airbags, som assinado pela BEATS, multimídia moderna e todos os mimos vistos em carros mais carros, além de ser alto e com bons ângulos de ataque. Esse carro dura anos nas mãos de uma pessoa que cuida…Tem um vídeo muito interessante do canal BACKSTAGE onde ele compara uma COMPASS diesel com uma BMW X1, é incrível como a BMW X1 que custa 5 mil reais a mais é pobre em tecnologias em relação a JEEP compass.
    Cara um tem seu gosto, eu acho esse carro muito justo pelo preço quando comparado com outros, principalmente o powertrain robusto e moderno.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email