Crossovers India Jeep

Jeep Compass soma 4 mil reservas em pré-venda na Índia

jeep-compass-longitude-diesel-avaliação-NA-6 Jeep Compass soma 4 mil reservas em pré-venda na Índia

Com lançamento marcado para esta segunda-feira, 30, o novo Jeep Compass contabilizou 4 mil unidades encomendadas no período de pré-venda na Índia, que teve início no mês de junho. A nova geração do crossover médio estreia por lá como o carro mais acessível da marca e com direito a produção na planta de Ranjangaon, por meio de uma joint venture entre a Fiat India Automobiles Private Limited (FIAPL) e a Fiat Chrysler Automobiles (FCA).



Deste volume de reservas, 60% das unidades foram encomendadas na configuração a diesel e em versões de acabamento mais caras. O Compass 2018 está sendo oferecido por lá com um 1.4 MultiAir turbo a gasolina, que desenvolve 162 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, com câmbio manual de seis marchas ou automático de sete velocidades. Há também o 2.0 Multijet a diesel, de 173 cv e 35,6 kgfm, com transmissão manual de seis marchas e tração nas quatro rodas – em breve, haverá a opção de caixa automática de nove marchas.

jeep-compass-longitude-diesel-avaliação-NA-24 Jeep Compass soma 4 mil reservas em pré-venda na Índia

Quanto às versões, o Jeep Compass indiano está disponível nos modelos Sport, Longitude e Limited. Entre os itens de série, há faróis com LED, rodas de liga-leve aro 17, lanternas traseiras em LED, sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, freio de estacionamento elétrico, entre outros.

Os preços do novo Compass para o mercado indiano ainda não foram divulgados. Segundo a Jeep, as entregas do carro serão efetuadas somente em outubro, enquanto a versão diesel com câmbio automático deve fazer a sua estreia no mercado em fevereiro. Por lá, o carro vai competir com modelos como Hyundai Tucson e Volkswagen Tiguan.

jeep-compass-longitude-diesel-avaliação-NA-44 Jeep Compass soma 4 mil reservas em pré-venda na Índia

A versão indiana do Jeep Compass será destinada ainda a mercados como África do Sul, Austrália, Reino Unido e Japão a partir do último trimestre deste ano.

[Fonte: Indian Autosblog]

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend