Asiáticos Jeep

Jeep estreia no mercado indiano com Wrangler e Grand Cherokee

jeep grand cherokee srt 2015 1

A Jeep anunciou nesta quarta-feira (3) no Salão de Nova Délhi, sua estreia no mercado indiano. A empresa vai iniciar suas vendas por lá em meados deste ano, com uma linha composta pelos SUVs Wrangler Unlimited, Grand Cherokee e Grand Cherokee SRT, com motores a diesel e a gasolina, por meio de concessionárias nos principais centros metropolitanos.

“Nossa expansão agressiva nos mercados internacionais é uma das principais razões para nosso atual impulso de vendas global”, disse Mike Manley, presidente mundial da marca Jeep. “No ano passado, começamos a produção local no Brasil e na China, e hoje estamos lançando a marca Jeep no quinto maior mercado do mundo, a Índia, estabelecendo a base para nosso futuro crescimento nesse país”.

Jeep-75th-Anniversary-Special-Edition-12

A estreia da Jeep na Índia é parte da expansão contínua em mercados fora dos Estados Unidos e também num momento de recorde de vendas da marca. No ano passado, foram mais de 1,2 milhão de veículos vendidos no mercado global, estabelecendo um recorde global pelo quarto ano consecutivo.

No ano passado, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) anunciou uma intenção de investir cerca de US$ 280 milhões na joint venture da FCA India Automobiles Private Limited com a Tata Motors Limited, que deverá apoiar a produção de um novo modelo da Jeep na planta de Ranjangaon a partir de 2017.





  • Tosoobservando

    E o Renegade, nao faz frente aos Land Rovers?

    • Gavlan The BeerMaster

      Com motorzão E-PorQ???
      Claro.

      • Artur

        Como se o Renegade só fosse vendido com motor E-Torq no mundo…

  • Felipe

    Depois dizem que os italianos não estão fazendo um bom trabalho com as marcas americanas sob seu domínio…

  • DiMais

    Renegade e/ou Compass? de toda maneira, a engenharia brasileira da (agora) FCA tem feito bom trabalho em participar do desenvolvimento de modelos tão importantes para o crescimento da marca Jeep no mundo.



Send this to friend