Crossovers Esportivos Jeep Segredos-Flagras Super Carros

Jeep Grand Cherokee SRT8 2012 em desenho que seria oficial: motor 6.4 HEMI V8, com 505 cavalos!

jeep-grand-cherokee-srt8-2012-sketch Jeep Grand Cherokee SRT8 2012 em desenho que seria oficial: motor 6.4 HEMI V8, com 505 cavalos!

O site Jalopnik conseguiu um desenho que seria oficial, e teria vazado de dentro da Chrysler. É da Jeep Grand Cherokee SRT8 2012. Pouco se sabe sobre o crossover, mas espera-se muita potência deste modelo esportivo.

O design é o mesmo da Jeep Grand Cherokee 2011, que foi revelado a poucos dias. Só que com detalhes agressivos, como parachoque diferenciado com entradas de ar grandes, rodas enormes, freios Brembo, etc.

O motor que espera-se que empurre essa Grand Cherokee SRT8 2012 é um 6.4 HEMI V8 de pelo menos 505 cavalos. Hoje, este modelo tem um HEMI 6.1 de 420 cavalos, mas que com as devidas modificações, ganharia quase 100 cavalos extras, sem muito esforço.

Levando-se em conta que a Jeep Grand Cherokee de hoje acelera de 0-100 em menos de 5 segundos, imagine essa do desenho!

[Fonte: Jalopnik]

  • Corvette

    :clapp: TRISTE É AQUELE QUE PENSARÁ EM AFIRMAR QUE NÃO HÁ MERCADO PARA ESSE CARRO. SE A JEEP MANTIVER O PREÇO, ESSE CARRO VAI VENDER 3 VEZES MAIS DO QUE VENDE HOJE.

    NOS ESTADOS UNIDOS, ALEMANHA, INGLATERRA, ITÁLIA, ÁFRICA DO SUL, EMIRADOS ÁRABES, QATAR, BRUNEI, AUSTRÁLIA, RÚSSIA, SUÍÇA, SUÉCIA, NORUEGA, CORÉIA DO SUL, BARAIN, ARÁBIA SAUDITA, MÉXICO E CANADÁ SERÃO OS PRINCIPAIS MERCADOS PARA ESTA VERSÃO DO GRAND CHEROKEE SRT8.

    PARA QUEM PRECISA DE UM CARRO BLINDADO, ESSE SERÁ O MELHOR DE TODOS! :clapp: :clapp: :clapp:

    • tiago

      coisa linda!! Isto sim é um SUV de respeito!!

  • PlanetExpress

    Muito lindo, muito maravilhoso…. Mas tem duas coisas importantes aí:

    Em primeiro lugar, a Chrysler tem que SOBREVIVER para poder lançar esse carro…

    Em segundo lugar, para que a Chrysler sobreviva (condição necessária para lançar esse ou qualquer outro carro) precisará, quase certamentem, de apoio ($$$$$$) do governo (leia-se “contribuinte”) americano, e me parece que o governo e os consumidores de lá não andam muito “amigos” de SUVs com motores de mais de 500cv… Aliás, alguém aí quer comprar a Hummer a preço de banana?

    Bom, com o clima atual, acho que isso aí é muito mais “viagem” de site de jornalismo automotivo, ou então um comportamento de “negação” dos designers da Chrysler, à beira de perderem seus empregos, do que algo com chances reais de virar realidade. Acho muito mais provável um Cherokee híbrido e, talvez, menosr, do que esse carro descrito na matéria.

  • PlanetExpress

    Onde escrevi “certamentem” e “menosr”, leia-se CERTAMENTE e MENOR. Desculpem os erros de digitação.

  • Rodrigo

    Cacete, que maquina linda!! Compete com Cayenne Turbo S!!

  • LOBO

    Parece até piada. A Chrysler na beira do precipício, passando o chapéu, e divulgam um carro desses…

    Nada contra o carro, mas é justamente o tipo de carro que tá afundando eles…

    • Antoniokings

      Assino embaixo. Atitude bizarra da Chrysler.

  • Bavecch

    carrão!só que o OBAMINHA não pode saber disso,senão o OBAMINHA vai passar o facão no proojeto
    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

  • Luis.J.R.

    Lindo esse carro ficou show@!Será mesmo lançado. :assob:

  • Carlos Prado

    Lindo mesmo! O problema já exaustivamente citado é a crise na empresa. Uma pena. Gosto dos carrões americanos, mas parece que a tendência é outra. De qualquer maneira, sempre existirá mercado para esta classe de carros, a qual eu, infelizmente, não pertenço…

  • Rafa

    absurdamente lindo… mas também, lançando Jeep com motor V8 6.4 de 500cv SRT8 mesmo cheio de problemas ($), não tem empresa que aguente…

  • lucas_tech

    mas melhor é o nosso.

Send this to a friend