*Destaque *Featured Crossovers Jeep Lançamentos

Jeep lança Compass Sport 4×4 flex 2018 pelo preço de R$ 117.990

jeep-compass-sport-4x4-10 Jeep lança Compass Sport 4x4 flex 2018 pelo preço de R$ 117.990

A Jeep está oferecendo uma nova versão na linha do Compass 2018 no Brasil. Assim como aconteceu com a “prima” Fiat Toro, o crossover médio agora pode ser encontrado com motor flex, transmissão automática de nove marchas e tração 4×4. A configuração, disponível na versão de acabamento Sport, chega nos próximos dias às concessionárias com preço de R$ 117.990.



O motor que equipa o Jeep Compass Sport 4×4 2018 é o 2.0 Tigershark flex de quatro cilindros. Ele consegue gerar 159 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 166 cv com etanol, a 6.200 rpm, e torque máximo de 19,9 e 20,5 kgfm, respectivamente, a 4 mil giros.

jeep-compass-sport-4x4-13 Jeep lança Compass Sport 4x4 flex 2018 pelo preço de R$ 117.990

A tração Jeep Active Drive 4×4 que equipa o Compass 2018 foi herdada dos modelos turbodiesel e dispõe dos modos Auto (Automático), Snow (Neve), Sand (Areia) e Mud (Lama). O conjunto inclui ainda o sistema start/stop, que desliga o motor em paradas curtas (como em semáforos) e, juntamente com o alternador e a bomba de combustível inteligente, possibilita um menor consumo de combustível e redução nas emissões de poluentes.

De acordo com dados da Jeep, o Compass Sport 4×4 2018 com motor flex e câmbio de nove marchas é capaz de acelerar de 0 a 100 quilômetros por hora em 10,6 segundos. Já a velocidade máxima é de 192 km/h. O consumo, segundo números divulgados pelo Inmetro, é de 5,9 km/l na cidade e 7,2 km/l na estrada com etanol e 8,3 e 10,2 km/l, respectivamente, com gasolina.

jeep-compass-sport-4x4-6 Jeep lança Compass Sport 4x4 flex 2018 pelo preço de R$ 117.990

A lista de equipamentos de série segue a mesma linha do Compass Sport 2018 com tração dianteira. Entre os itens, há controle eletrônico de estabilidade e anticapotamento, assistente de partida em rampas, freio a disco nas quatro rodas, piloto automático, freio de estacionamento elétrico, volante com ajuste de altura e profundidade, ar-condicionado de duas zonas, sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, Android Auto, Apple CarPlay e câmera de ré, entre outros.

Galeria de fotos do Jeep Compass Sport 4×4 2018

 

4.0

  • Luis LC

    Se tem css Suzuki na sua cidade vai de SCross, muuuuuuito mais carro

    • VINÍCIUS FREITAS DE SOUZA

      Oferecimento Suzuki.

      • Luis LC

        SIm, sim, oferecimento de um carro realmente moderno

        • mariostefa

          E até quando a Suzuki fica no Brasil? Esse é o problema da marca, depois a quantidade de css.

          • Cmenusi

            Fatality … mariostefa Wins !!

          • Fanjos

            Duro Golpe nos Suzukistas

            • Renan Abreu de Moura

              Compass “Sport”. Pq todo carro que chama Sport não anda nada, tipo Civic Sport, Fiesta Sport, Palio Siena, etc. Agora Compass Sport kkk

              • Fanjos

                É porque esta faltando adesivos, é só encher de adesivos que upa uns 200 cv de potencia com eles

              • Rodrigo Santos

                O Civic Sport manual anda bem.

                • Edson Fernandes

                  Mas a versão “Sport” pode dar alusão de ser uma versão esportiva e ele não é. Isso é o que o pessoal está apontando.

              • mjprio

                Sport agora virou versao basica levemente papagaiada para pegar o consumidor na ilusao de pegar um modelo que para ser dignamente equipado custa fortunas

              • Joildo Dias

                Civic Sport Manual anda legal, de esportivo não tem nada kkkkk, mas não decepciona, tenho um e conseguir fazer 0 a 100 abaixo dos 9 segundos, retomadas são boas, a suspensão é firme e direção muito direta, mas a brincadeira acaba nos 211 km, uma pena, qualquer duvida vai no youtube Civic Sport Manual 0 a 100 e veja como é bom o desempenho, valeu…

                • Renan Abreu de Moura

                  Realmente, a versão manual do Civic 2.0 tem um bom desempenho, diferentemente da versão cvt. Mas mesmo assim, fica devendo quando comparado a um carro com turbo, como o próprio Civic Touring, o que causa um certo desconforto o uso do termo “Sport”. Agora em relação ao compass, pelo amor não se compara ao Civic, só pq é suvinho e tá na moda. Mas em termos de engenharia, estabilidade, desempenho, etc tem dó

                • Davi Millan

                  Dentre os Civic 2.0, o único que eu teria seria o manual, porque o CVT não da pra engolir… Mas ainda não andei no Touring pra ver.

            • Luis LC

              Não, isso não é problema….

          • Dimitri Diegoli

            Sem contar a desvalorização, que da Suzuki é maior do que a da Compass.

          • Luis LC

            Quantidade de css é um problema

          • Francisco Helio

            A única de Maceió fechou esses dias…

          • Baetatrip

            Meu querido!
            Sou da SZK ha +20a….. Sempre tive e quando saiu do pais em 2003, tive medo? Não sou a maioria da pessoas “morrem de medo” quando a marca nos deixa,
            Sempre mantive FIEL a marca e digo mais: NUNCA me deu 1 pingo de problema como a maioria (Clube dos 4… etc…)
            O que importa e ter pecas disponíveis que tem no mercado…. e pronto!
            Nao fica falando besteira….. Quem tem SZK sabe exatamente do que passa… Ne @luis_lc:disqus ?!

        • Ailton Junior

          o pessoal tá esquecendo do Fim do super IPI no fim do ano. 2018 os importados virão com tudo

          • Luis LC

            🙏🙏🙏

          • Ricardo Blume

            SQN. Terá alguma manobra política esquerdista a favor da indústria automobilística nacional. Dirão até que o orgulho nacional será ferido se nada for feito a respeito.

      • Pipo pipo

        Eu tenho Grand Vitara 4×2 2012, muito satisfeito com 75000km. Porém confesso que tenho uma queda pelo Compass. Por hora continuo com o Suzuki, um verdadeiro tanque de guerra, muito robusto, tecnologia quase zero. Os Suzukis mais recentes são mais tecnológicos. Gostaria que a marca tivesse mais participação em nosso mercado. Se viessem direto ao invés de vir pela Souza Ramos talvez a situação fosse outra.

        • Emilio

          Esse GV2012 tá bem interessante no mercado de usados. Como é seu consumo, custo de manutenção, essas coisas?

          • Pipo pipo

            Consumo cidade 8,0 a 8,5, dependendo do motorista, seguro em torno de 2000.00, manutenção preventiva no nivel do corolla em termos de preço, fora da concessionária. Muito resistente. Primeiro jogo de pneus rodaram até 60.000 km. Pastilha de freio original, ainda não houve necessidade de troca. Eu sou chato com manutenção. Recomendo.

    • El Gato Negro

      Enquanto a Suzuki não investir no Brasil, eu não invisto na Suzuki.

      • Luis LC

        Ela investe! Tras carros bons

        • Uranium

          Ela finge que investe, é diferente…

          • Luis LC

            Quem finge é a FCA, carcaça e acabamento bonitinho e ….ponto final!!!

            • Uranium

              Carcaça e acabamento bonitinho, além de rede de concessionárias grande, manutenção acessível, a segurança de que a marca não vai abandonar o mercado sem mais nem menos, carros que tem o preço pra lá de condizente com a realidade, com custo-benefício bom, proposta bem definida e que por isso encontram milhares de consumidores que desejam ter os carros. Tudo isso exatamente ao contrário da Suzuki, sempre perdida, cobrando caro e vendendo meia dúzia de Vitaras e Jimnys por mês para fãs da marca…

              • Willian Gabriel

                Só compara os modelos equivalentes em cada marca, Jeep da um banho em tecnologia, só sai perdendo no Powertrain a gasolina, mas tem os motores a diesel pra quem necessita de mais força, só compra Suzuki no Brasil quem gosta da marca msm pq tem muitos outras marcas melhores

    • Vitor Santos

      Esse suzuki Scross é feio com borra viu kk E pode contar nos dedos qual carro da Suzuki que é realmente bonito. Se é que existe. A suzuki está nos anos 90 aqui no Brasil.

      • Luis LC

        Grand Vitara é um SUV bonito até hoje e já tem 10 anos de linha. Gosto é gosto

        • Henrique

          Concordo com você que o Gran Vitara é um carro bonito mas “pecava” pelo câmbio 4AT, porém, a Suzuki deixou de fabricá-lo, e os atuais modelos, não chamam a atenção.

          • Luis LC

            A Suzuki ainda fabrica, a SZK Brasil é que deixou de importar e colocou produtos novos por aqui. Concordo que eles podem não chamar a atenção mas são carros muito modernos e tecnológicos, sem duvida

            • Henrique

              Você tem razão, o Gran Vitara ainda está no catálogo da Suzuki Global, e ainda é vendido na América Espanhola como “gran monade”. Infelizmente, não alteraram o câmbio 4AT.
              Mesmo assim, os carros atuais continuam não chamando a atenção, o que é essencial para alavancar as vendas.
              Grato pelo diálogo.
              Desejo-lhe uma boa semana.

              • Luis LC

                Igualmente meu camarada

    • Catucadao

      jeep é um bom carro pelo bom carro que é o preço ta bom

      • Luis LC

        Não disse que não é bom mas o SCross é mais moderno, mais carro.

        • Luis LC

          Acho que você tá confundindo com o Vitara, da categoria do Renegade

        • Handlay P.B.

          Você trabalha na Suzuki?

          • Luis LC

            Não, gosto da marca apenas. Tenho e tive vários suzukis, excelentes carros

            • Julivan Arantes da Silva

              kkkkkkkkk suzuki… é prá acabar comparar uma lenda com um Suzuki

              • Luis LC

                Isso ai não é Jeep, é FCA!!

                • Julivan Arantes da Silva

                  Ferrari é FCA, Alfa Romeo é FAC, Chrisler é FCA, RAM é FCA, Jeep é FCA, FIAT é FCA.

                  • Luis LC

                    Ferrari é Ferrari, Alfa é Alfa e etc mas esse é construído pela FCA

                    • Julivan Arantes da Silva

                      Cara, que patético vc defender esse lixo Suzuki…

                    • Luis LC

                      Pronto, apelou!!l Conhecimento apenas genérico normalmente leva a isso. Parei aqui!!!

            • Catucadao

              ta explicado….

    • Ricardo

      Aquela frente e os detalhes “cross” de plástico cagam o carro, não tem jeito.

    • Baetatrip

      …..1.4T…. foguetim!

  • Dreidecker

    Tem mercado para esta configuração: motor Otto Flex & tração 4×4 ?

    • Felippe2010

      pode ter certeza que tem

      • Cristiano_RJ

        Acredito que será secundário. A verdade é que a maioria absoluta do público deste e outros modelos dessa categoria não tem a menor intenção de fazer uso dele no fora de estrada. Para quê pagar mais caro por um carro menos equipado, mais lento e beberrão que o Longitude flex? Acho que poucos irão aderir.

  • Mario

    Acho que há um equívoco. Toro Flex 4×4??? Não encontrei no site da Fiat. Estou esperando que lancem a 2.4 4×4, mas até agora, nada!!!

    • AlemãoMoreira

      Até onde eu sei você está correto meu caro! Toro tem o 2,4 flex com at 9 marchas mas a tração é dianteira.

      • Vin_T

        Exatamente! A Toro Tigershark é 4×2. Atualiza ai NA!

  • Rodrigo Santos

    Esse tempo divulgado de 0 a 100 não pode ser real… Ao menos não é essa a percepção que tive quando fiz um test drive. Este carro seria mais interessante com o motor 2.4 da Toro.

    • Fabio Marquez

      Tem o problema da tributação burra desse paiseco que taxa automóveis pela litragem do motor, nos comerciais leves a cobrança é diferente, por isso existe Toro com motor 2.4 e Compass recebe um motor menor. Existiu RAV4, CR-V, IX35 com motorização 2.4 nos EUA (muito melhores que essas lesmas beberronas 2.0 que temos aqui).

      • Rodrigo Santos

        Sim, sei da aberração que é a legislação tributária brasileira. Espero que o Rota 2030 possa se valer de eficiência energética e índices de poluição para definir a carga tributária dos carros. Quem sabe aí, não teríamos veículos pesados com motores mais adequados?

    • Raimundo A.

      Você testou com o AT6. O AT9 deve trocar as marchas mais rápido. Claro, há o peso extra da tração, mas ela pode até ajudar já que é acionada automaticamente.

      • Rodrigo Santos

        Pode ajudar um pouco mesmo, mas não muito, eu creio. A relação peso/potência não ajuda. Embora não seja fã de SUVs eu gostei do Compass. Compraria um se fosse partir para esse segmento, mas prefiro a dinâmica de um carro médio, são os meus preferidos.

      • GPE

        10s é o q um civic/corolla de 155cv e peso na faixa de 1300kg fazem.
        Esse carro aí faz em 12s, sendo otimista.
        São 200kg a mais, pneus mais largos e aerodinâmica pior

  • Catucadao

    ta barato por ser um carro muito bom ta barato mesmo

    • Handlay P.B.

      O Compass 2.0 flex 4×4 não está barato porque provavelmente a Jeep está tendo superfaturamento e o Governo cobra altíssimos impostos deixando todos os carros caríssimos.

    • 4lex5andro

      Pois é, tão ‘barato’, e o brasileiro insistindo em usar ônibus. E quando vai comprar um carro, geralmente escolhe milzão com motor de corsa B, tendo opções tão baratas quanto esse Jeep. Vai entender.

      • Catucadao

        não velho… vc me entendeu errado eu acho caro porque nem carro eu tenho… qualquer carro de mais de 50 mil pra ja é carro de bacana, quem dera eu pudesse ter um poisé ai pra mim ir pro lugares… mais é o seguinte, pelos valores de carros hoje em dia o jeep sendo o carro que é, e bom do jeito que é, achei que ta barato, ta cheio de gente rica no brasil mais é claro tem muito mais pobre. sacou?

  • Duh

    Esse verde ficou lindo.

    • 4lex5andro

      Renegade melhorado.

  • Raimundo A.

    Pra mim vão chiar porque não lançaram a Longitude flex 4×4.
    A maioria dos Compass que vejo é a Longitude, flex e diesel.
    O sistema de tração e AT9 em motor a gasolina nesse motor 2.0 flex é herdado do Renegade 2.4 Trailhawk exportado para a Argentina e que será também para o Compass.
    Creio que em breve terá Toro 2.4 AT9 4×4 para competir com as flex 4×4, embora a diesel Freedom AT9 4X4 criada a pouco parece mais negócio que as flex 4×4 médias mais em conta que as diesel AT 4×4.

  • V12 for life

    É uma pena nossa legislação não permitir pois versões diesel 4×2 fariam mais sentido.

    • 4lex5andro

      Se for 4×2 pra suv, picape e crossover diesel, pelo menos, que fosse RWD.

  • Wellington Myph13

    Olha… O 2.0 no Compass já não é de grande coisa, os clientes só saem satisfeitos porque a Jeep deixou o acelerador bem sensível, então no dia a dia o carro arranca bem, mas o cliente paga no consumo.
    Agora imagine com o peso extra do 4×4…
    Eu acho que pode ser apenas satisfatório, mas desnecessário e devia ter o 2.4, nem que fosse pra subir pra 124.990,00… Fizesse uma versão própria pro 4×4, com itens entre Longitude e Sport, sendo caro mas com itens bons suficientes pra “valer”…
    Mas provavelmente fará sucesso…

    • Handlay P.B.

      Não é desnecessário porque agora se pode ter um Compass 4×4 por um preço menor.

  • Paulino Lino

    É….. eu nem acho que esse carro vale tudo isso que pedem mesmo! E digo mais, nessa faixa de preço este é um modelo que eu não colocaria na lista dos meus desejos.

  • Handlay P.B.

    Legal, agora dá para ter um Compass 4×4 com preço menor e sem o motor a diesel poluidor. Gostei da cor verde e do fato de ele não ter aquele friso cromado ridículo nos arcos da porta e na coluna C. Porém, ele é caro, superfaturado sendo digno de encalhar e apodrecer nas concessionárias.

  • delvane sousa

    Motor fraco para o peso do veiculo. Quanto ao carro e muito bonito e bem acabado.

  • Fabiano Monteiro Alves

    Muitos que comprariam o Vovorolla ou Civic superfaturado estão caindo dentro nesse carro.
    Tração 4 x 4 é um “plus” juntamente com o câmbio de 9 marchas.
    Gosto é gosto, mas, se fosse atacar um sedã médio nessa faixa de preço, com certeza iria nesse carro.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend