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Jeep Renegade 2018: novos equipamentos e versões e preço inicial de R$ 74.490

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A Jeep acaba de anunciar a chegada do Renegade 2018 ao mercado brasileiro. O crossover compacto estreia com boas novidades na gama de versões, na lista de equipamentos de série e também nos preços. A novidade está disponível na rede de concessionárias da marca no País com preços que variam de R$ 74.490 a R$ 129.990.



Entre as novidades, há a nova versão Limited com motor turbodiesel, câmbio automático de nove marchas e tração 4×4, que se posiciona abaixo do topo de linha Trailhawk. Até então, a configuração estava disponível somente com motorização flex.

Jeep Renegade Night Eagle 2018

Outro modelo é a série especial Night Eagle, baseada na Longitude, que pode ser encontrada com motor flex ou diesel. O modelo oferece detalhes em preto fosco ou brilhante no lugar dos itens cromados, como as molduras dos faróis de neblina e da grade dianteira, logotipos e as rodas de liga-leve de 18 polegadas. Há também teto pintado de preto, acabamento interno escurecido e preto brilhante no volante e molduras dos alto-falantes, saídas de ar, coifa do câmbio e porta-copos central.

Jeep-Renegade-Custom-2.0-2018-1 Jeep Renegade 2018: novos equipamentos e versões e preço inicial de R$ 74.490

Jeep Renegade Custom 2018

Passando para os modelos mais básicos, a versão de entrada do Jeep Renegade 2018 passa a ser a Custom 1.8 Flex (novo nome para o 1.8 Flex). Esta variante pode ser encontrada também com o motor diesel, que é R$ 7 mil mais em conta que a Sport Diesel. Em ambos os casos, há grade dianteira com acabamento preto e rodas de aço de 16 polegadas.

O nome “Custom” faz alusão aos pacotes de personalização Jeep Authentic Accessories. Entre eles, há o Bike (barras transversais, suporte para bicicleta e adesivos com tema mountain bike), Traveler (estribos laterais, barras transversais e bagageiro de teto), Protection Plus (frisos laterais, protetores de soleiras de adesivo no capô) e Liberty (central multimídia Mopar, rodas aro 17” do Trailhawk, revestimento especial dos bancos, emblemas pintados de cinza e, na versão Flex, barras longitudinais de teto).

Além disso, as demais versões do Jeep Renegade 2018 passam a contar com novos itens de série. Os modelos Sport Flex abandonam as rodas de liga-leve de 16 polegadas e adotam aros de 17 polegadas com pneus 215/60, herdados do Longitude. O Renegade Longitude, por sua vez, agora conta com rodas aro 18 com pneus 225/55, sendo que o Longitude Flex dispõe ainda de bancos em couro de série.

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Jeep Renegade Limited 2018

Já o Jeep Renegade Limited adota acabamento preto brilhante nas molduras das saídas de ar do painel, dos alto-falantes e do porta-copos no console central. Por último, o Jeep Renegade Trailhawk traz emblemas com fundo cinza, substituindo o vermelho, e adesivo do capô (que reduz reflexos do sol no campo de visão do motorista em trilhas) com traços da geografia do Parque Nacional do Jalapão, em Tocantins.

Finalizando o conjunto, o Renegade 2018 dispõe de quatro novas cores: a sólida Verde Recon, lançada na série especial 75 Anos, as metálicas Azul Pacífico e Marrom Horizonte e a perolizada Branco Polar.

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Preços do Jeep Renegade 2018

Jeep Renegade Custom 1.8 MT5 2018 – R$ 74.490
Jeep Renegade Custom 1.8 AT6 2018* – R$ 69.990
Jeep Renegade Sport 1.8 MT5 2018 – R$ 82.990
Jeep Renegade Sport 1.8 AT6 2018 – R$ 89.990
Jeep Renegade Longitude 1.8 AT6 2018 – R$ 94.990
Jeep Renegade Night Eagle 1.8 AT6 2018 – R$ 96.490
Jeep Renegade Limited 1.8 AT6 2018 – R$ 99.990

Jeep Renegade Custom 2.0 AT9 4×4 2018 – R$ 108.990
Jeep Renegade Longitude 2.0 AT9 4×4 2018 – R$ 118.690
Jeep Renegade Night Eagle 2.0 AT9 4×4 2018 – R$ 120.190
Jeep Renegade Limited 2.0 AT9 4×4 2018 – R$ 124.990
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 AT9 4×4 2018 – R$ 129.990

* venda exclusiva para PCD

Galeria de fotos do Jeep Renegade 2018

  • EDU

    O parachoque dianteiro mudou bem como o nicho para o farol de milha e esse marrom pra mim ta mais pra verde . Nao seria a mesma cor usada na Fiat Toro desde seu lançamento ? Deveriam ter aumentado a tela dessa multimidia muito pequena.

    • Luciano RC

      Concordo… a tela é pequena demais.

      • Martini Stripes

        Não acho a tela pequena, mas falta AirPlay e AndroidAuto… E espelhar o WAZE!!!! Enfim… minha opinião, tenho um.
        Claro que tela maior é bom, mas atende no dia-a-dia,não faço questão de uma 29″ no painel.

        Edit. tem tela opcional de 8″, que vem de série na Limited

        • Luciano RC

          Tem que ser no minimo de 8′.

          • Martini Stripes

            Repito, para usar no dia-a-dia está de bom tamanho, claro que se fosse maior era bom, mas mínimo de 8 é exagero. Não preciso de uma TV, acho que de 8 seria ideal, mas sinto mais falta de Waze do telefone ali do que tamanho em si.

            • Luciano RC

              Ter uma tela boa, reproduzindo o Waze é maravilhoso. Porém eu pego muito transito, então ter um filme passando é melhor ainda.

            • Mateus

              desculpa mas vc nunca deve ter dado ré no carro. A projeção da camera na tela fica parecendo no Kia soul, quando lançou, com aquela telinha no retrovisor

              • Martini Stripes

                Eu tenho um Renegade com a tela que vc diz ser pequena. E já dirigi telas maiores e menores (como a do Civic LXR ali no painel por exemplo), não falo por achar. abraço

    • Hugo Alves Filho

      nao mudou nao, todas as fotos sao de versões a diesel, ja é assim desde o principio, todas versões movidas a Diesel contam com um parachoque modificado para o angulo de entrada ser maior, assim como a suspensão um pouco mais elevada em relação aos gasolina

      • PEDAORM

        Compass idem. Eu sei que não faz diferença, mas diria que as versões 4×4 que são assim (todas diesel…).

    • PH Sacchi

      infelizmente eles só mostram a versão diesel que sempre teve o para choque diferente do flex , agora se o flex tiver com o mesmo para choque que esses é uma ótima evolução afinal os flex tinham aquele envolvente e baixo que raspa em valeta e leva embora todo o sentido de comprar um carro desse…

      • Henrique

        Concordo com você.

  • Luciano RC

    Trailhawk 2.0 AT9 4×4 – Esse é o Renegade que entraria na minha garagem.

    • Catucadao

      ou seja o mais caro

      • Luciano RC

        O mais completo e interessante. O Diesel é muito bom. Já dirigi o Longitude e achei sensacional.

    • Fabio Marquez

      Eu queria os equipamentos da Traiw mas com visual da Custon, adoro esse visual sem detalhes cromados, passa uma sensação de maior robustez.

      • Luciano RC

        Eu não gostei do Limited. Ele ficou cheio de cromados e peças brancas e parece um carro xuning.

  • Filipe

    TAQUIPARIU, QUE TANTO DE VERSÃO,

  • bbmp_

    Usar um volante tao simples (quase igual ao Argo) num carro de 120K eh de lascar.

    • Martini Stripes

      O Argo que pegou o volante do Renegade… E desculpe mas o que vc esperava? hahahah Tem comandos de som atrás, computador de bordo e controle e limitador de velocidade.

      • bbmp_

        Esperava um design diferenciado. Nao um 3 raios simplao, no estilo Fiat. Designer eh pago pra pensar e colocar boas ideias em pratica. Ja que mudaram para-choque poderiam mudar o volante para se diferenciar do primo pobre.
        Eu nao ficaria feliz…
        *edit: o Ecosport tomou emprestado o do irmao mais rico (Focus). Ja pensou um Lincoln com volante de Fiesta? Pois eh…

        • Martini Stripes

          Entende que isso é meio complicado?
          O Renegade tem um estilo Retro, com design simples, não tem como colocar um volante e painel de 3008. E daí a Toro pegou o volante dele…
          Daí a Fiat, pra “elevar” o Argo, coloca o volante da Toro. Mas daí tem que mudar o da Toro pq ficou igual ao do Argo, daí não acaba nunca! hahahh
          O mesmo para a Eco, mas acontece, e reduz custo fazendo o mesmo volante pra todo mundo. Ainda mais agora que o volante tem vários comandos do carro.

          • bbmp_

            Sim, eh complicado na industria. Mas emprestar pra um carro nao tao inferior e dentro da mesma marca (Focus q empresta pro Eco) eh diferente de emprestar de um Jeep para um Argo (popular) que tem marcas e consumidores diferentes.
            Mas enfim, reducao de custo. E vamo que vamo!
            Vi agora que vc tem um Jeep. Foi mal. Mas esse eh meu ponto de vista.
            No mais, curte bem seu carro!

            • PEDAORM

              Renegade é um carro compacto de entrada, e Jeep não é marca premium. O volante é condizente, na minha opinião, e tem boa qualidade para a proposta.

              • bbmp_

                Jeep nao eh premium. Concordo. Mas quem entra na concessionaria Jeep para escolher Renegade, Compass nao eh o mesmo que entra na Fiat para escolher o Argo… Publico-alvo com poder aquisitivo diferente.

            • Martini Stripes

              A maioria nem sabe que é o mesmo volante, nem se importa…

              • bbmp_

                Verdade… kkkkkkkkkk
                Consumidor nao olha estes detalhes que um entusiasta olha.

                • Edson Fernandes

                  Logo mais esse volante da Fod vai para os demias e terá uma pessoa dizendo que é do ka… pode ter certeza…rs

          • Edson Fernandes

            Não adianta. Lembra do tal Volante da VW que vinha no CC e depois foi “emprestado” para Passat, Jetta e depois foram aos Voyage, Gol e Fox ? E que chamam até hoje de “volante do Gol?”

            Então, vai ser sempre assim. Usou volante similar, é do modelo de entrada.

      • Jeremias Flores

        e ainda tem um revestimento de couro de boa qualidade

    • Renato Dias

      Já viu o volante do Creta ou do Kicks? Esse do Renegade, até na versão PCD, fica muito melhor comparando aos dois.

      • bbmp_

        O do Creta, apesar de nao ser estiloso transmite sobriedade. E nao usa o mesmo do veiculo inferior da linha (HB20). A mesma coisa com o Kicks. Nao usa o do March.
        Eu so acho que pagar 100K e levar o mesmo volante de um carro inferior nao vale. So acho…

  • Louis

    De noite, eu sempre confundo o Renegade com Kombi, pois os faróis são os mesmos.

    • Abdallah

      kkkkk, po, não judia…kkkkkk

    • francis

      Depois de quantas garrafas….
      kkkkkk

      • Edson Fernandes

        E ainda assim forçando ao extremo…rs

        Se o cara dissesse sobre jipes e então citar o Renegade… (troller por exemplo, não que o visual inteiro seja, mas os tais farois e aquele visual parrudo de jipe) eu até concordaria, mas justo a Kombi? rs

    • Renato Comazzetto
      • Louis

        Nem Renegade eu vi com esse farol…

  • Elfo Safadão.

    Bacana seria se tivesse preço compatível com que oferece.

    • Luciano RC

      Na vdd tem… o que não tem preço compatível são todos os carros.

  • Daniel Alves

    O motor Flex continua inadequado e a central multimídia merecia uma atualização, como a do Compass.
    Vai começar a ficar pra trás da concorrência.

    • Luciano RC

      Pior que ela nem pode colocar o 2.0 ou 2.4 nele… isso por que iria morder o Compass.

      • Leo

        O 2.4 poderia ser padrão no Compass. E o 2.0 no Renegade Flex.

        • Luciano RC

          Isso eu concordo… o problema seria a alteração do IPI por causa da maior cilindrada.

  • Martini Stripes

    Tenho um Longitude 17/17, não tenho do que reclamar. Faço médias de 11 gasolina e 9 álcool, só pista 14 gasolina nunca rodei no álcool. Falar que o bloco é de ferro, até entendo, mas só. O motor em si não é jurássico como dizem não. Ah, mas mimimi… tem comando variável admissão escape, start-stop, partida sem tanquinho. Não deve em nada para os principais concorrentes, falta um turbo do Tracker, falta, mas prefiro o controle de estabilidade e suspensão independente nas 4 rodas, muito confortável e silencioso com acabamento melhor da categoria (ainda não entrei na Eco nova).

    Único ponto é o porta malas pequeno, mas pra mim é indiferente pq ainda não preciso. Pq espaço para quem vai atrás ele tem.

    E o Renegade que é pesado faz de 0-100 em 11.5, o mesmo que o Fiesta 1.6 que tinha. Então, ficar reclamando é quem não teve ou não andou.

    Não é um carro rápido, que vai te dar emoção em curvas, mas não deixa na mão e se quiser emoção compra um Golf GTi e seja feliz.

    • HugoCT

      É isso ai. Parabens pelo carro, para mim o mais bonito dos SUV

      • Martini Stripes

        Valeu, particularmente também acho o mais bonito entre os compactos, mas no estilo dele, gosto do design da Eco e Kicks também, o que menos me agrada é o HRV. O 3008 é um absurdo de bonito, assim como o Velar, se tivesse muito $ ficaria com o Velar, sem comparações pra mim.

        • Luciano RC

          O HR-V me agrada pelo conjunto. Agora o Renegade é lindo e tem a Diesel que seria minha escolha.

          • Miguel

            Tenho um HR-V aqui em casa (fui voto vencido entre ele e Renegade).
            No geral o carro é bom, econômico, ágil e bom de dirigir, mas acho o interior (o meu é EXL) pior que o do Renegade.
            O design é mais normal, talvez tenha mais chances de agradar do que o Renegade.

            Nunca vi um carro de couro ter uma forração tão vagabunda nas portas. Aquilo me irrita.
            Quanto à estrutura, já senti a carroceria dar uma gemidinha quando passo de lado em lombadas ou depressões, fora sua frágil suspensão, quando vc freia em terrenos irregulares ou buracos, vc sente a fibração no freio.

            Não acho que o carro vá se desmontar, sabemos que a Honda não brinca em serviço, mas é um SUV de shopping muito distante da construção de um Jeep.

            • Luciano RC

              O acabamento das portas e até mesmo o Couro dos bancos é lastimável. Eu sempre critiquei isso e acho uma sacanagem como eles mancham e marcam com facilidade.

              Essa fragilidade da suspensão e do acabamento eu não tive em casa, porém eu notei que o carro balança como um SUV mais alto (comparo até a minha Captiva).

              Um SUV de Shopping? Com certeza… até por que ele tem menos capacidade de obstáculos que minha Picasso.

            • Jose Silva

              a construção do renegade é muito diferente deu m hr-v, o honda pegou o fit e fez o carro, o renegade é sua plataforma projetada para esse tipo de carro, suspensão para esse tipo de carro e etc. Hrv é apena um FIT com suspensão mais elevada e uma carroceria mais esticada e só. Eu acho os dois carros completamenet muito diferentes, pra mim não são concorrentes até pq na construção do renegade ele não tem concorrente.

          • Martini Stripes

            Se eu tivesse mais $$ também! hahaha
            O Salto de 30k é grande, aí já estudaria até uma Toro ou Compass Diesel

            • Luciano RC

              Sim… quando se pensa em Renegade nas versões mais completas, o Compass entra na briga e se mostra até mais interessante pelo porte e espaço.

    • carloscomp

      11,5s tá igual o meu Cruze, muito bom.

      • Martini Stripes

        Pois é, eu não sei o que esperam de um SUV. Querem que ande igual a um GTi ou WRX. Enfim…
        “De acordo com o fabricante, a velocidade máxima do Renegade mudou pouco, de 179/181 km/h para 180/182 km/h, mas a aceleração de 0 a 100 km/h mostra ganho mais sensível: de 12,6/11,5 segundos para 11,9/11,1 s, sempre naquela ordem de combustíveis.”

        • Edson Fernandes

          Esperam que ele ande igual oumais que os outros compactos altinhos.

          Se ele anda bem, já pensou se vc andar nos outros que andam mais?

      • Ricardo Leite

        Na boa esse teu carro ta andando muito, fiz um test drive em um, nem a pau que faria 0-100 em menos de 12,5s. muito lento. Voce teve sorte.

    • PEDAORM

      Concordo com o texto, mas 0 a 100 em 11.5 não acredito. Já andei no carro e considero a aceleração fraca. Não tem a proposta de esportividade, eu sei, e atende a quem tem consciência disso. Não fiz medições mas as publicações falam algo entre 13,5 e 15s…

      • Martini Stripes

        Entendo, falei de uma medição que vi no Álcool “De acordo com o fabricante, a velocidade máxima do Renegade mudou pouco, de 179/181 km/h para 180/182 km/h, mas a aceleração de 0 a 100 km/h mostra ganho mais sensível: de 12,6/11,5 segundos para 11,9/11,1 s, sempre naquela ordem de combustíveis”.
        Nunca me faltou motor, mas também não fico tirando racha.
        Fiz isso na época do WRX! =D hahahah Agora to mais velho e sossegado. outra vibe.

        Abraço

        • PEDAORM

          Desconsiderei o álcool por não compensar por aqui, peço desculpas, nesse caso, imagino que seja possível. WRX deve ter sido um periodo mágico na época!

          Abraço

          • Martini Stripes

            Tudo na paz.
            Outros tempos o WRX!
            É engraçado pq vc tá indo de boa, e aí aparece um cara com um celta 1.0 te provocando só pra ver vc acelerar! hahahah Quantas vezes não passei por isso (e fiz isso) hahahah
            Abraço

    • DBR

      Excelente comentário Martini, sempre partilhei da mesma opinião que você. Já possuí um a gasolina, e na oportunidade nesse ano peguei um diesel! Carros excelentes, só o porém mesmo é o porta malas, mas que também nunca me faltou espaço! Parabéns pelo carro!!

    • Miguel

      Isso aí, carro bom é aquele que serve pra vc.
      Eu quase fui no Renegade, também não preciso de porta malas grande, e esse carro dá pra ver que aguenta qualquer tranco, porque sua estrutura é sólida, e os buracos não são nada pra ele.
      Gostei muito do interior todo em couro, não sei como é o seu, mas achei bem acabado e superior a qualquer outro interior dos concorrentes.
      O pessoal reclama do motor, mas pra mim com essa atualização eu também não teria do que reclamar, não estou num track day eterno!

  • Jeremias Flores

    Renegade Diesel é uma ótima opção para quem não precisa de muito espaço e paga bastante estrada alem de uma estada de terra nos finais de semana.

    único ponto que não gosto dele é a central muito pequena, e claro, dispenso as versões a gasolina.

    seria o carro ideal pra mim, mas ainda tem pouco seminovo no mercado.

  • Jeremias Flores

    e esse Custon, com roda de ferro e um pneu BF, fica perfeito

  • Alexandre Maciel

    Pouco motor para o peso. Depois que o povo descobriu o Compass, mesmo com menos itens não consegue justificar para si mesmo a compra do Renegade.

    • Ricardo

      O seguro do Compass é muito mais caro, abusivo se for solteiro. O do Renegade é relativamente barato.

      • Alexandre Maciel

        Eu acho que brasileiro não é muito de comprar carro pensando no seguro. Aliás, nessa faixa de preço normalmente quem compra vai pelo gosto mesmo.

    • daneloi

      Discordo amigo. Tenho um Renegade diesel e fiz test drive no compass duas vezes para ter certeza se compensava a troca. Pelo menos pra mim não compensa, mesmo a diferença de preço sendo pouca. Acabamento quase igual e achei a suspensão do renegade melhor acertada. Fora que o tamanho do renegade é melhor pra mim. Abraços!

      • Alexandre Maciel

        Acho que nas entrelinhas parece compreensível que eu quis fazer referência ao modelo 1.8 flex. De toda sorte, para esclarecer, estou me referindo a esse. Sobre o comentário que fiz, de maneira geral só disse o que observo aqui na minha cidade. No mais, entendo perfeitamente que o Renegade se encaixe melhor no seu perfil e atenda bem às suas preferências. O problema é que, antes de a Jeep subir os preços do Compass, o consumidor passou a enxergar que não valia a pena pagar pelo motor mexido 1.8 (herança do 1.6) ao invés de pegar o TigerShark 2.0 do Compass.

        • daneloi

          Sim, foi vacilo meu, amigo. Voce realmente disse que era pouco motor para o peso. Não percebi essa parte.
          No caso do flex, realmente compensa trocar o Renegade pelo compass sem pensar muito. No diesel já dá pra pesar as características de cada um.

          • Alexandre Maciel

            Beleza. Eu percebi. Por isso só fiz a observação no comentário.

  • Marco Antônio

    Alguém pode me dizer qual é a diferença nos ângulos de ataque entre as versões diesel e flex?

  • Vitor C

    É um carro honesto dentro de sua categoria, Bem equipado, um dos melhores acabamentos dos suvs compactos e um bom espaço interno.
    Deveu em motorização para as versões a gasolina, andei e achei o desempenho péssimo.

  • Leo

    Interior bonito, excelente acabamento; só faltava um motor melhor que o 1.8 (ainda dá tempo) e um porta-malas melhor (só em outra geração).

  • Marcio Mendes

    Esse motor 1.8 Fiat/GM é que mata o carro!

    • Lucas Fernando

      Manja muito ^^

      • Marcio Mendes
        • Edson Fernandes

          Marcio,
          Esse motor que equipa a Renegade 1.8 flex é a Etorq EVO (porque tem comando variavel)

          Ele é de origem Chrysler e que a Fiat comprou da fabrica da Tritec para produzir. Originalmente existiam os motores 1.6, 1.8, 2.0 e um raro 2.2. Mas a Fiat na fabrica do Brasil, utiliza apens o 1.6 e abriu uma variante 1.8 em cima do 1.6. Que é essa do Renegade com melhorias.

        • Rodrigo Alves Buriti

          Esse motor não é GM, nem na versão antiga (quando foi lançado antes dos updates)

    • mjprio

      Esse motor nao e GM
      E um projeto antigo da BMW-PSA

    • Amoi Peixe

      Passando vergonha.

  • Eugenio Paccelli

    Vou comprar um lote de 5….tá uma pechincha.

  • Marcelo Ceno Dutra

    Será que a FCA já resolveu o problema do A/C fraco ?

    • daneloi

      Não sei. O ar do meu é muito fraco mesmo.

      • Marcelo Ceno Dutra

        Meu primo e tio compraram um a gasolina e outro diesel, respectivamente. Não aguentaram 2 meses, e para o azar deles, retiraram o carro no final de novembro.

        • daneloi

          Palhaçada isso. O ar do meu vw up é bem melhor do que o do meu renegade. Mesmo com aquelas saídas de ar mal localizadas no painel do up. A jeep fala que “está funcionando perfeitamente”

          • Marcelo Ceno Dutra

            Muita gente reclamando do A/C dessa nova linha da FCA

  • Dreidecker

    O veículo Jeep Renegade Custom 2.0 Diesel AT9 4×4 por R$ 108.990 com rodas de aço é brincadeira…

    • mjprio

      Dizem que e pra atender Produtor Rural.

      • Esquilo Tranquilo

        Tá mais pra atender mula.

  • IPZ.4

    Gosto do Renegade, o desenho foge do mais do mesmo do estilo previsível desses SUVs de cidade (embora existam uns com desenhos legais, menos vc, HR-V).

    Mas esses acabamentos cinza/cromado deixa o Renegade brega bagarai. Olha esse azul da foto, pai! 😓

  • afonso200

    carro sem sal e com revisoes absurdas de caras

  • Pq nao tem a opção 2.4 multiair? O 500 não acabou de ser lançado com esse motor?

    • Jeremias Flores

      carga tributária.

  • Wagner Belchior

    Eu estava esperançoso no sentido de que os integrantes do FCA fizessem uma atualização inteligentes em três itens principais:
    1-Não justifica ter dois para-choques diferentes para o mesmo carro, adotaria só o que já vem no a diesel, que não arrasta nas valetas e etc;
    2-A multimídia deveria ser de 8′, de 5′ nem smartphone tem mais, tampouco os carros mil de outras marcas que já utilizam de 7′ e 8′; e
    3-O longitude e o Limited biconbustível já deveriam vir com o motor 2.0 do Compass, vejam o Creta que vende muito, ele utiliza o motor 2.0 de 166cv.
    Simples assim! se pensassem nos consumidores, então venderiam mais. Com esse jeito da Jeep, as outras concorrentes estão vendendo bastante por causa desse descuido elementar.
    O meu é o Sport AT6, estou pensando em mudar para outro carro melhor.

  • Miguel

    Pelo menos ele tem versões para todos os gostos.
    Eu curto muito esse carrinho, mas essa grade e aros claros ficaram mais feios, na minha opinião.

    • Matheus

      Verdade. Escuras combinam bem mais com o carro.

  • Vanesso

    Esse azul é o carro da Barbie. Que penteadeira meu deus, carro para ir no shopping.

  • Matheus de Almeida

    Ficaria na duvida entre o NightEagle e o Limited. Sempre diesel claro! Quando falamos das versões Diesel o melhor custo beneficio acho que é do Limited mas o visual mais bonito ficou desse NightEagle.

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Renegade novo valor então Compass vai ter novo valor, não tem como alguém em sã consciência gastar 100k em um Renegade podendo comprar o Primo maior pelo mesmo valor !!

    • beto

      Além do Renegade ter uma dirigibilidade melhor o Compass tem seguro maior e consome mais.

      • Ricardo

        E o Compass de mesmo preço não tem 4×4. Neguinho querendo comparar Jeep Renegade 4×4 com Compass 4×2, aí óbvio que os preços ficarão próximos. E outra, quem não precisa 4×4 pode comprar um bom sedan que terá mais conforto, mais desempenho, melhor consumo e ainda será mais barato que um SUV 4×2.

  • Flávio Conrado Jr

    Luz diurna pífia, uma lampada de ré, uma luz de neblina, multimídia com tela micro e o jogo segue…

  • JCosta

    O que faz falta nesse carro é um motor a gasolina com no mínimo 150cv…

  • Fernando

    A maldição das rodas gigantes e do banco de couro.
    Acabaram com a Longitude.
    Pq ao inves disso nao colocaram 7 Air bags de serie?

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