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Jeep Renegade 2018 recebe redução de preços de até R$ 3 mil

Jeep-Renegade-Night-Eagle-2.0-2018-1 Jeep Renegade 2018 recebe redução de preços de até R$ 3 mil

Provavelmente para voltar a ocupar posições mais altas nas vendas de crossovers compactos, a Jeep resolveu diminuir os preços de quase toda a linha do Renegade no mercado brasileiro. O modelo agora está sendo oferecido com preços mais baixos entre R$ 2 mil e R$ 3 mil. A ação pode antecipar ainda a vinda da linha 2019 do Jeep Renegade, que assim como a “prima” Fiat Toro, poderá ficar mais equipado.



A redução de preço de R$ 3 mil foi aplicada na versão Custom com motorização turbodiesel; na Sport com motor flex e transmissão automática; na Longitude com motores flex e turbodiesel; na Night Eagle turbodiesel; na Limited flex e turbodiesel e também na topo de linha Trailhawk, somente com motorização a diesel. Já a redução de R$ 2 mil ficou com o Sport 1.8 Flex manual e com o Night Eagle 1.8 Flex automático.

Jeep-Renegade-Night-Eagle-2.0-2018-1 Jeep Renegade 2018 recebe redução de preços de até R$ 3 mil

A linha do Jeep Renegade 2018 segue com preço inicial de R$ 75.790. A configuração mais em conta com motorização turbodiesel, câmbio automático e tração nas quatro rodas agora custa R$ 107.290. O modelo mais completo da linha, o Renegade Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4, passa a ser oferecido por R$ 128.990, podendo chegar a R$ 140.090 com o opcional de pintura perolizada com teto preto e o teto solar elétrico My Sky.

Confira abaixo os novos preços da linha Jeep Renegade 2018 e seus respectivos descontos:

Jeep Renegade Custom 1.8 Flex MT5: R$ 75.790 (sem reajuste)
Jeep Renegade Custom 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 107.290 (- R$ 3.000)
Jeep Renegade Sport 1.8 Flex MT5: R$ 82.490 (- R$ 2.000)
Jeep Renegade Sport 1.8 Flex AT6: R$ 88.490 (- R$ 3.000)
Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex AT6: R$ 93.490 (- R$ 3.000)
Jeep Renegade Longitude 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 117.490 (- R$ 3.000)
Jeep Renegade Night Eagle 1.8 Flex AT6: R$ 95.990 (- R$ 2.000)
Jeep Renegade Night Eagle 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 118.990 (- R$ 3.000)
Jeep Renegade Limited 1.8 Flex AT6: R$ 98.490 (- R$ 3.000)
Jeep Renegade Limited 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 123.990 (- R$ 3.000)
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 128.990 (- R$ 3.000)

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  • Filipo

    Mas o que é isso? Fanjos, o que está ocorrendo com a Jeep? rs…
    Acho que alguém lá de dentro errou, não era pra abaixar R$ 3.000,00, e sim para subir.

    • Danillo Barros

      Estagiário novo? será?

    • Henrique

      Boa! Gostei da ironia.

    • Elizangela Oliveira

      Considerando que ele não deu as caras até agora, deve ter enfartado!!!

  • SK15

    Redução aonde? pra um carro que foi lançando exatamente dia 23 de Março de 2015 ou seja faz 3 anos HOJE por $66.900 na versão Sport ou seja em 3 anos teve aumento de 23% na mesma versão e meu salario não subiu 23% em 3 anos e a inflação acumulada do período registra 10% … eu gostaria de ter comprado ele no lançamento mas não foi possível ($$$) e nesses preços atuais menos ainda.

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      Nunca esqueço que me ofereceram no lancamento um Longitude Flex por 70mil

  • REDDINGTON

    129 mil um Renegade…SE vc colocar o teto de opcional vai pra bagatela de 139.450…”eu quero 2 por favor, sem cebola e sem ervilhas”…

    • Ricardo

      KKKK os meus com bastante cebola…..

    • Henrique

      KKK o meu sem cebola.

  • fschulz84

    Sexta-feira, quase fim de tarde… Se o Fanjos ver isso, vai até cuspir a cerveja!

    • Maycon Farias

      Ele iria achar que é pegadinha kkkk

  • Rafael

    Boa notícia, mas continua absurdamente caro.

  • Maycon Farias

    Boa notícia né, um caso raro. Parabéns. Ele sem dúvida é um sucesso, esse mês vai chegar próximo das 4 mil unidades desbancando todos SUV* do mercado. Com essa redução é provável que no próximo mês mantenha isso.

  • Mario Souza

    1. Lançado em 2015 por R$ 80.900, Renegade Longitude (foto) agora parte de R$ 92.990
    2. 24 de agosto de 2017 A nova linha do crossover compacto passa a oferecer novas versões; lista
    de equipamentos de série mais recheada para todas as configurações e
    aumento de preços para os modelos a gasolina e redução de preços para as
    variantes turbodiesel
    3. Redação: 19.01.2018 – 16:37
    Jeep Renegade fica até R$ 2 mil mais caro
    Antes de alterar preços do Renegade, Jeep já havia elevado valores do Compass em 2018

    Depois de aumentar em janeiro dá desconto em março. Tem bobo para tudo neste país!

    • Nutz Nutz

      É a Black Fraude da Jeep…

    • Edson Fernandes

      Pensa aí nessas coisas como uma desvalorização absurda para os clientes…. e pior… para aqueles que pagaram preço cheio…rs

  • Luccas Stringger

    Está viniendo modelo nuevo, ese descuento es para desovar a los viejos.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Calma minha gente, somente uma desova (poderia ser mais em conta ainda) pra chegada da Renegade 2019 com facelift.

  • Mayck Colares

    Nossa 23 mil reais de diferença do diesel pra gasolina apenas pelo motor! É muito dinheiro.

    • David Diniz

      Motor Diesel é SEMPRE mais caro que um motor OTTO e isso é em qualquer lugar do mundo. E sem contar que devido a nossa lei do tempo da idade média só pode ter motorização diesel se tiver tração 4X4 com reduzida ou carregar 1T.

      • Matthew

        Bom, cara, mas são quase 25% a mais sobre a motorização convencional. É mais caro, mas não tanto assim.

        • Luciano RC

          Por causa de tudo que ele precisa. Muda o cambio, motor, precisa ter o diferencial traseiro, toda a parte elétrica do 4×4 e ainda preparar freios e suspensão mara alteração de peso e tração. Quer dizer, é quase que um outro carro.

          • Matthew

            Não tinha pensado por esse lado. Bem observado.

          • Rafael Lima

            É, mas em outros mercados a diferença não é tão absurda, na verdade alguns veículos a Diesel saem mais baratos, é o imposto pra veículos a Diesel que é surreal

            • Luciano RC

              Porque alguns modelos não sofrem tanta alteração. O Renegade deixa de ser um modelo de shopping para virar um Jipe.

              • Edson Fernandes

                Nem tanto…. já que assim como o Compass, a “querida” FCA, me faz o favor de deixar o local da entrada de ar na parte mais baixa do motor.

                Ao invés de desenvolverem dois tipos de entrada de ar, um para o motor flex e outro para o diesel, resolveram deixar no mesmo local para ambos os motores.

                O que acontece? Para o motor diesel que não precisa do mesmo tipo de alimentação, ao rodar em agua, a possibilidade de entrar agua no motor é enorme.

                • Luciano RC

                  Eu nunca cheguei a perguntar numa concessionária Jeep, mas gostaria de saber se existe Snorkel para a dupla Compass/Renegade. Se eles suportam essa preparação off-road.

                  Agora colocar entrada de ar embaixo, é mico até para carros de passeio. Principalmente aqui na Grande SP que enchente é algo normal durante os meses de chuvas.

                  • Edson Fernandes

                    Pois é. E veja que curioso: Outro dia eu comentei que o Fluence tem a central eletronica muito mal protegida contra agua (no Privilege é um plastico protetor, mas não tem blindagem e no Dynamique ele fica EXPOSTO) e me veio um dono de up tsi que disse que a central fica no paralama dianteiro direito! Imagina que beleza! E olha que perigo daquilo respingar agua!

                    • Luciano RC

                      Quer dizer… vai ser fácil encontrar modelos com problema na central.

                    • Edson Fernandes

                      É… esses tipos de dispositivos já provaram sua durabilidade. Porém os touch para recursos que sejam além de interatividade com algo que nos provem é diferente daquele que começa a juntar funções principais do carro nele.

                      E por ser de resposta tatil, apenas com um tela que tenha o mesmo principio de funcionamento, o que convenhamos, nenhuma fabricante gosta de dividir com a outra (ou seja, não é um padrão igual na industria e isso tende a ser um problema futuro caso venha a ter problemas na tela).

      • Mayck Colares

        Que o motor diesel é sempre mais caro eu sei pq sei contar, agora 23 mil reais da pra vc rodar a vida inteira de gasolina. Pq muita gente compra o diesel pensando em economia, ele ganha pelo bom torque que dá impressão de mais agilidade.

        • Ricardo

          Sem contar que o seguro de veículo Diesel é mais caro.

        • David Diniz

          Eu se tivesse grana para comprar um Renegade compraria a versão Diesel sem dúvidas pois gosto do ruído(e torque) do motor e sem contar que é mais fácil encontrar diesel na estrada.

        • Ubiratã Muniz Silva

          no caso do renegade diesel, ainda vem a tração 4×4 junto com o motor.

          Não vou nem entrar no mérito do motor a diesel do Renegade também ser bem mais potente e torcudo que o motor da versão a gasolina , que é (por alguns, não achei dentro do meu estilo de condução) considerado insuficiente para o peso do carro.

          se fizer uma comparação mais “esdrúxula”, tá bem dentro da diferença de preço entre alguns modelos 1.0 e seus equivalentes com motorização maior (1.6).

    • Davi Millan

      Não é só motor. Tem o cambio que muda passando a ter 9 marchas, tração 4×4, além de que esse motor deve ter índice de nacionalização muito baixo, se é que ele não é 100% importado, o que faz ele ser muito mais caro devido aos impostos de importação e todas as outras questões pertinentes.

  • Saulo Gomes

    Carinho este Fiat 500.

    • Paulo Júnior

      Kkkkkkkk cada uma em

    • Rafael Neves

      500X

  • Nicolas_RS

    O Uno que tomou Whey Protein.

  • Leonel

    Jeep Renegade Sport 1.8 Flex AT6: R$ 88.490 (- R$ 3.000) | Prefiro muito mais a Tracker 1.4 Turbo a Ford Ecosport 1.5 AT6;
    Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex AT6: R$ 93.490 (- R$ 3.000) | Ecosport Freestyle 1.5 AT6
    Jeep Renegade Night Eagle 1.8 Flex AT6: R$ 95.990 (- R$ 2.000) | Ecosport Titanium ou Tracker 1.4 Turbo
    Jeep Renegade Limited 1.8 Flex AT6: R$ 98.490 (- R$ 3.000) | Tracker 1.4 Turbo Premier

    No caso coloquei o que eu iria de preferência ao invés do Renegado. Apenas considerando outros modelos de porte parecido, principalmente em porta-malas. Se for optar por mais espaço, aí entre Captur, HR-V, Creta…

    Infelizmente e na minha opinião, a versão 1.8 Flex não compensa diante da concorrência. Apesar de estrutura sólida e bom acabamento interno, seu motor deixa muito a desejar. Além de não ser econômico não oferece potência adequada. Uma pena.

    Nas versões Diesel, aí a conversa muda, mas penso que é um público mais específico, já que começa em praticamente R$110 mil…

    • Ananias Anacleto

      Eu, depois que andei no Ecosport, Renegade e Kicks. Compraria o Kicks facilmente. Desempenho aceitável (nada de impressionante, mas não uma tartaruga igual o Renegade), e conforto dá de 10 no Ecosport e no Renegade….. é gosto ok, é o meu, cada um com o seu.

      • RVM

        fiz essa escolha e tô bem feliz…. além de tudo isso tem o consumo de 12 na cidade e 15 em diante na estrada.

      • Luciano RC

        Problema é falta de equipamentos dele… sem controlador de velocidade, só pra começar.

        • Ananias Anacleto

          Sim, é bem pobre em equipamentos, mas o conforto achei muito superior ao do Ecosport, por exemplo, que parece um carro velho em conforto dos bancos, parece algo de 10 anos atrás ou mais.

          • Luciano RC

            Em termos de conforto, realmente o Kicks é muito bom. Eu dirigi e gostei, mas não curti essa falta de alguns equipamentos básicos para o dia-a-dia.

    • Luciano RC

      Comprei um Tracker Premier II Branco por 91 mil reais… melhor que o Longitude no pacote de entrada.

      • Rafael Lima

        91 mil sem ar digital, eu desconsideraria

        • Luciano RC

          É a única coisa que ele fica devendo. Unica coisa… porque de resto, tem itens que meu HR-V não tem.
          Ontem rodei um pouco e novamente afirmo: a Chevrolet focou o motor e cambio em desempenho. O carro gosta mesmo é de andar e não de ser conduzido com economia.

          • MarcioMaster

            Sinceramente, eu prefeiro 1000x o ar analogico, muito mais pratico e rapido.

            • Luciano RC

              Prefiro o automático… coloca em Auto e escolhe a temperatura… o resto ele faz tudo sozinho. Sinto saudade do Ar da Grand Cherokee. Até duas opções de automático ele tinha.

        • Leonel

          Acho que tem coisas muito mais importantes que um simples ar condicionado digital…
          Conjunto mecânico, tecnologia embarcada e etc em minha opinião estão acima disso.

          • Rafael Neves

            Tb acho mas pelo preço… deveria vir de série ou pelo menos na LTZ, na premier nem falo pq é um ABSURDO não vir, levando-se em conta que é a versão Nutelizada dele…

            • Leonel

              Não discordo de ti, apenas coloquei em questão de prioridade. O que me decepciona demais na Tracker é o ESP vir somente na topo de linha, isso sim, considero ruim.

              • Edson Fernandes

                E ainda assim ser opcional.

                • Leonel

                  Pois é @edsonfernandes:disqus , bem ruim isso…

          • Rafael Lima

            Acho que 91 mil é um preço que não deveriam haver compromissos com nada, mas vai de cada um

    • Zé Mundico

      E melhor que todos esses que você citou tem o Peugeot 2008, muito mais completo e melhor acabado por um preço mais coerente.

  • Marcos Silva

    esse motor 1.8 é o que mata.

  • Luciano RC

    Fui a duas semanas atrás em 4 Jeep ver o Renegade. Queria o Longitude com seus opcionais ou o Limited na versão top. Quando coloca qualquer opcional, esqueça dos descontos e demora pra chegar.

    A Jeep está ofertando desconto só no que tem em estoque… modelos Custom ou Sport que ficam encalhados porque são ruins de equipamentos.

  • CharlesAle

    Pouco!! Para ter de comprar um carro com motor raquítico e gastão. O propulsor flex, esse é o problema do Renegade!!!

    • Zé Mundico

      Tem a opção da versão diesel.

      • CharlesAle

        Pagando muuuuuito mais caro!!

  • Zé Mundico

    Fim de linha, vem modelo novo por aí.

  • Tommy

    Quer voltar pro topo? Lança uma Custom 1.8 AT por até 82 mil. O resto não chama atenção por ser muito próximo do Compass e dos concorrentes mais interessantes de outras marcas

  • Mauro Banqueiro

    Baixar 3000 agora para depois subir 8000

    • Mario Souza

      Foi bem isso não, aumento de 2 a 3 mil em janeiro!

  • Natán Barreto

    O Fanjos vai surtar

    • Cesar

      Vamos ter que fazer uma vaquinha para comprar uns calmantes para ele.

  • Ernesto

    Alguém sabe quantos % de desconto eles oferecem para PJ?

  • Igor Pricandi

    Fico muito preocupado quando percebo sutis mudanças em perfis editoriais. Títulos não objetivos ou dúbios. Filtro na veiculação ou omissão de matérias de interesse geral mas de desinteresse de determinadas montadoras. Etc, etc, etc. É um fenômeno chamado de carbloguização.
    A consequência além da perda de veracidade é a da credibilidade. Enfim, só posso dizer que lamento. Um ted é sempre mais rápido que cliques exibição de publicidade, clique em vídeos, etc, etc.

  • Rafael Neves

    Fanjos, definitivamente, não curtiu essa notícia!!!! Fanjos tome providências urgentes!!!!

  • Rafael Neves

    Quer vender mais??? pelo menos troque o Etorq pelo Tigershark 2.0… é beberrão sim mas pelo menos o desempenho deixa de ser manco diante do peso de bigorna que esse carro tem

  • Son Goku

    Essa central multimidia é uma piada!

  • Son Goku

    Bebe mais que meu Opala SS. Esse carro é uma decepção.

  • Sandro Farias

    O mais engraçado no nosso país é como essas multinacionais tentam ludibriar os consumidores. Os caras vivem aumentando o preço dos carros, recentemente todas as montadoras aumentaram seus preços. Depois aparecem com esses descontos simulados, que de desconto não tem nada. Pesquisem os últimos aumentos de preço.

  • marcelo ortega batista

    Vamos dar risada………….

  • Luiz Romeu

    efeito da chinesada chegando que concorre diretamente com fiat e vw, e sinceramente, os chineses estão melhores que os modelos brasileiros dessas marcas e ainda vou assistir os indianos derrubar a fiat.

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