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Jeep Renegade 2019 chega com algumas novidades e parte de R$ 69.999

Jeep Renegade 2019 chega com algumas novidades e parte de R$ 69.999

O Jeep Renegade 2019 chega ao mercado nacional com algumas novidades e preços a partir de R$ 69.999. O SUV compacto feito em Goiana-PE, passa por leve atualização visual, onde recebeu novos faróis de LED com luzes diurnas em diodo emissor de luz, assim como uma revisão na grade com as sete barras um pouco mais baixas, mantendo o estilo original, remetendo ao clássico Jeep dos anos 40. Os faróis de neblina também são de LED.


Além disso, para quem reclamava de bater ou raspar a frente do Jeep Renegade Flex, agora essa versão bicombustível passa a ter um novo para-choque com ângulo de entrada maior, de até 28º (ante os 30º do diesel). Problema resolvido, a marca americana também solucionou outro, o do porta-malas, que agora tem 320 litros, 47 litros a mais que o anterior.

Jeep Renegade 2019 chega com algumas novidades e parte de R$ 69.999

Outra novidade é a mudança no console, que já vimos anteriormente no modelo europeu. Além disso, a multimídia Uconnect passa a dispor de tela de 8,4 polegadas, que vem com os sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, além de câmera de ré e controles de ar-condicionado por voz ou toque.


A multimídia com tela de 5 polegadas agora é de série nas versões 1.8 Flex e tem câmera de ré. Um dos dois USB foi reposicionado para atender os passageiros traseiros. Novas rodas de liga leve foram introduzidas, inclusive uma com aro 19 polegadas para a versão Limited, ficando assim a gama parecida com a do Compass 2019.

Jeep Renegade 2019 chega com algumas novidades e parte de R$ 69.999

Falando nisso, o portfólio do Jeep Renegade 2019 passa a dispor de rodas de liga leve de 16 polegadas na versão 1.8 Flex, enquanto a Sport adiciona multimídia Uconnect com tela de 5 polegadas, câmera de ré e novas rodas de liga leve aro 17 (apenas no AT6).

No caso da versão Longitude, as novidades de série são: multimídia Uconnect com tela de toque de 8,4 polegadas e novas rodas de liga leve aro 18. Já o Renegade Limited 2019 vem agora com faróis de LED, luzes diurnas em LED, faróis de neblina em LED, sete airbags e novas rodas de liga leve aro 19.

Jeep Renegade 2019 chega com algumas novidades e parte de R$ 69.999

A topo de linha Trailhawk passa a ter faróis de LED, luzes diurnas em LED, faróis de neblina em LED e novas rodas de liga leve aro 17. Além disso, a Jeep promove seu pequeno SUV com as três primeiras revisões gratuitas para quem comprar o carro até 31 de dezembro. Os planos de manutenção e extensão de garantia da Mopar continuam. Logo mais, traremos impressões ao dirigir.

Jeep Renegade 2019 – Preços

  • 1.8 Flex AT6 – R$ 69.999 (exclusivo para PCD)
  • Sport 1.8 Flex MT5 – R$ 78.490
  • Sport 1.8 Flex AT6 – R$ 83.990
  • Longitude 1.8 Flex AT6 – R$ 96.990
  • Limited 1.8 Flex AT6 – R$ 103.490
  • Longitude 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 125.490
  • Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 136.390

Jeep Renegade 2019 – Galeria de fotos

Jeep Renegade 2019 chega com algumas novidades e parte de R$ 69.999
Nota média 4.6 de 9 votos

  • Dod, o verdadeiro :D

    Da pra fazer o jogo dos sete erros.

    Tiraram a versão Sport diesel?

    • Ford Opala Attractive 200TSI

      Verdade! Eu que não sou fissurado nesse carro quase igual rsrs

      A única coisa que achei flagrante foi o aumento da traseira, para melhorar o porta-malas. Vejam as fotos 3 e 4.

      • dallebu

        Não houve nenhuma mudança na traseira, mas agora finalmente o Renegade conta com estepe de uso temporário, assim como na Europa, o que possibilita abaixar o piso do porta-malas para o nível mais baixo.

        • francis

          O Emílio do Carros com Camanzi falou que o estepe temporário menos na Trailhawk Diesel por esta ser indicada pro Off Road….

        • Cristiano

          Nos flex o estepe temporário já vinha desde o começo do ano.

    • mjprio

      A Limited Diesel foi suprimida, o que pra mim foi uma grande mancada, pois se vc quiser um renegade “requintado” com motor a óleo, não terá: vai ter que levar a Longitude com menos equipamentos ou se submeter as papagaiadas da versão TrailHawk

      • Cara séria

        Concordo demais.

    • Nicolas

      Renegade 1.8, 0-100Km/h em 15,3s é dose, consumo alto. Tiguan 5 lugares 1.4 turbo, muito maior, é só 100Kg mais pesada, 0-100Km/h em 9s e gasta pouco. Como tecnologia faz falta.

      • Rodolfo

        Custando a partir de 124.990,00… Tecnologia faz falta mas a dona Volks sabe cobrar caro por essas viu…

      • Rodolfo

        Mas concordo com você que 0-100km/h de carro 1.0 em um SUV de 70.000,00 é dose meeessmmooo (Mas não é 15,3 e sim 13,7 segundo a QR)

        • MonHoe

          Até que andando a Sport Manual parece um Onix 1.4, mas em alta, na estrada com Etanol até que vai bem se não estiver carregado, mas na Gasolina o carro fica perceptivelmente lerdo

      • Unknown

        São propostas diferentes… e preços diferentes…

    • Jota V Costa

      Tem umas coisas que acho engraçado. A última do golf foi bem menor, virou new golf, subiram os preços para lua, e ainda sim foi festejada aqui. Só que não se refletiu em vendas. Até piorou. E olha que sou fanzaço do golf. No jeep é um tapa de meia vida, super normal. Algumas coisa melhoram, isso é positivo. A redução dos pacotes e inclusão de opcionais como de série é positivo. Penso que essa foi de fato a maior mudança.

  • Cláudio Modesto

    Carro bem legal, confortável e bem acabado, só não encaro devido à sofrência do motor, ando com amigos que tem o carro tanto manual quanto auto e me sinto num bote a remo no meio do Amazonas, fico besta com o esforço do bicho pra se mexer. Na cidade, onde se precisa de agilidade é que irritante, tinha que ser no mínimo 2.0 como o Compass ou idealmente o turbo como na gringa.
    De fato, ele não está sozinho nessa, motores subdimensionados estão na moda,né?
    Além disso, a versão que eu considero ideal é a logitude, que está cara demais. É desproporcional a diferença dela pra Sport e pra Limited. A Fiat forçou a amizade nesse ponto, fosse uns 90 mil tava de bom tamanho.

    PS: Meus amigos que tem o carro não tão nem aí pro motor, nunca reclamaram. Acho interessante.
    PS2: Antes que se irritem, o polo com um motor do tamanho de uma batedeira faz 0-100 em 9,6s, logo é safadeza da Fiat deixar o Renegade manco aqui e turbo no resto do mundo.

    • Phantasma

      Eu tenho 1.8 manual e é exatamente isso, falta força, então ele sofre muito pra retomar, e consome muito na cidade. Também tive alguns problemas e não consegui resolver mesmo indo a duas concessionárias.

    • Good Doctor

      Pra quem quer bom custo benefício, no meu ponto de vista, a melhor opção é a Ecosport Titanium. Só que tem que se contentar em levar um visual cansado

      • Marcus Fumagalli

        e pouco espaço interno

        • Good Doctor

          Do mesmo nível do Renegade. Tem porta malas maior que do Renegade e da Tracker

    • TchauQueridos

      Motorzinho tá na moda, agora até a BMW teve coragem de colocar um 1.5 de 136cv num carro de 190mil.

  • Paulo Vítor

    O preço dessa versão Sport está com ótimo custo/benefício. Como nada é perfeito, o motor segue devendo, mas não é nada diferente das versões de entrada dos concorrentes. No patamar de cima, existem opções mais interessantes.

    • Phantasma

      Eu já imagina e ouvi na CSS, muitos que chegam procurando um Renegade top acabam levando um Compass.

      • Daniel Lacerda

        Isso é visto nas ruas também, a muito mais Compass Longitude do que Renegade Limited e a Diesel.

        • mjprio

          Só isso justifica a retirada da Limited Diesel mesmo. Pois achava a melhor versão. pena que o preço é proibitivo.

    • mjprio

      Mas perder certos equipamentos, como ar automático e bancos em couro num carro com esse preço acho dose pra leão.

  • Phantasma

    Em tempos de hoje é quase um milagre não subir o preço, e até reduzir, embora tenha mudado muito pouco. Sempre achei que o Flex deveria vir com o para-choque da versão Diesel. O CxB está ótimo. Particularmente os faróis antigos de xenon eu acho mais bonitos que esses high-tech.

  • Thiago Ramos

    Engraçado, parece que o acabamento piorou muito. Deêm uma olhada na ultima foto, da versão básica, o plástico parece ser igual ao Uno.

    • dallebu

      O acabamento nao piorou nao, muito pelo contrário, continua sendo o melhor do segmento nesse aspecto.

    • ALEXANDRO HENRICO VON MANN

      Achei ótimo o acabamento vendo pela foto. Deve ser impressão pela multimídia pequena.

  • Anderson Trajano

    Falando das versões flex, ficou claro o posicionamento. A 1ª, só para quem que economizar no PCD. A Sport é para quem deseja ter a primeira experiência num SUV (bom custo x benefício), sem se importar com muitos detalhes. A Longitude almeja quem faz questão de itens mais tecnológicos. O pecado é a Limited, que rompeu a barreira dos 100k e ficou cara para um SUV compacto.

    Na prática acho que é possível conseguir 5 k de desconto nas versões Longitude e Limited, deixando o Renegade em pé de igualdade com o mercado.

    • 1 Raul

      Grande Anderson, sempre sensato nas análises!

    • Lucas

      Uma coisa que não entendo é isso, partindo do principio de uma pessoa querer o automático. o consumidor normal”otario” pagar 84 mil na versão mais barata, ja o pcd paga 54 mil, uma diferença de quase 30 mil, mesmo o consumidor querendo comprar a versão de 70 mil não é possível pra ele, que maracutaia é essa. partindo do principio da versão mais barata com cambio automático. Por isso que esses carros mais vendidos que vejo na rua é tudo na versão pcd, alguns até param no estacionamento pra ir jogar futebol kkkk.

      • Anderson Trajano

        Na tabela, a versão PCD é 69.999. Esse valor de 54.000 é com os descontos de IPI e ICMS. Mesmo assim, 84mil para 70mil são 14k de diferença. Com certeza tem muita gordura nesses SUV’s compactos. Acredito que os fabricas acabam abrindo mão de parte do lucro, mas ganham na quantidade. Agora imagine o lucro da versão Limited, que tem uma diferença de 34.000 para a versão de entrada auto, mantendo a mesma base, motor, câmbio e suspensão. Quer mais um pouco ? Então soma o fato dele usar um motor de concepção antiga e compartilhado com outros carros da FCA, diminuindo todo o custo da produção. Eu digo, esses SUV’s compactos são uma mina de ouro para as montadoras.

        • mjprio

          São mesmo. por isso que o mercado de hatches médios foi pra vala, com a migração do seu mercado consumidor. O único que, na minha opinião fica em pé da igualdade com a sua categoria de carros de passeio correspondente é o Creta. Afinal ele é feito na base do Elantra. Os demais são feitos na base de carros compactos mas custam o mesmo que os sedãs e hatches médios da mesma marca. Um absurdo.

      • mjprio

        É que na verdade os 70 mil são tabelados para que os descontos sejam dados sobre esse valor. Mas olhando por outra ótica, é exatamente isso que vc falou, pois o consumidor normal não tem acesso ao modelo por 70 mil. Quanto a questão do perfil do PCD, eu nem quero comentar por receio de linchamento…. essas horas dá raiva de morar nesse país. Todo mundo um quer um privilégio ou concessão que lhe seja conveniente, do que buscar lago mais justo e equitativo, faz parte da nossa cultura. Por isso temos cotas, leis desequilibradas, etc… Dá vontade de sumir daqui. Pra mim essa lei tinha que minuciosamente revista…

        • Fabio Signori

          Qual teu problema com PCD? Tentou um e não conseguiu? Vai generalizar e criticar o pessoal que tem deficiencia, e por consequencia, dificuldade para comprar carro, por causa de meia duzia que tira vantagem??
          É direito de quem tem deficiência comprar um carro mais barato, e eu acho isso justo, afinal, nem todos tem as mesmas oportunidades que uma pessoa comum, principalmente no âmbito profissional (coisa que não deveria). Agora, se outros que não tem deficiencia tão severa como para quem foi destinada a lei (não sejamos hipocritas), e usam dela para comprar carro mais barato, eu não culpo a pessoa não…Ou vai dizer que se você pudesse comprar um carro por R$30.000 a menos você não compraria?
          Já pagamos uma fortuna de imposto sobre tudo que consumimos, mais uma fortuna de imposto de renda…se eu pudesse economizaria facil! Ainda fica sem pagar IPVA…por favor, né? Não seja hipócrita! Segura esse dor de cotovelo!
          Aqui a farra é grande. Você vai passar uma vida inteira dando tudo que você ganha para Banco e Governo…
          No mais, um abraço!

          • mjprio

            PROBLEMA NENHUM!!!!!Se for destilar sua raiva em mim, perca seu tempo… faça isso com quem se vale de um direito legítimo pra lesar o país. É por isso que somos 3º mundo. Se vc usasse essa sua raiva pra escrever essa porcaria de textão pra me convencer de alguma coisa contra o alvo certo esse país estaria melhor. Em nenhum momento disse que pcd não faria jus a tal direito. O que falei é que como toda norma desse país, acaba servindo pra muitos , eu disse MUITOS se darem bem, em detrimento de pessoas que realmente precisam desse subsídio. Todos, sejam PCD ou naõ, pagam esse mesmo imposto, portanto guarde esse argumento pra vc pois pra mim não vale de nada. E saiba vc que eu tenho bem uma penca de enquadramentos pra adquirir um automóvel PCD e não o fiz, até em respeito a quem realmente precisa. Seus argumentos e e chamamento a minha pessoa de hipócrita mostram a infantilidade de sua opinião. Vc vive sendo lesado todos os dias , mas prefere destilar seu nervosinho com pessoas tão inconformadas com a prostituição moral que esse país vive.
            Como disse guarde sua raiva pra vc e destile contra essa vergonha em que esse país vive assolado, pois como cidadão, o imposto que eu pago não é menor ou pior do que o de qualquer outro, como vc bem disse e tenho direito SIM de me revoltar com a pouca vergonha dos que se beneficiam do direito alheio por causa de uma lei legítima na sua essência, mas cuja execução e controle é falha. Levante-se da sua cadeira e brigue por impostos menores, preços de automóveis menos absurdos, pela inserção muito justa dos PCD no mercado de trabalho, pois é pra isso que serve o princípio da ISONOMIA. Não venha querer dar lição de moral em quem já conhece as regras do jogo. Boa tarde

            • Fabio Signori

              Em nenhum momento fui ignorante com sua pessoa, ou sequer demonstrei “raiva” meu amigo, muito pelo contrario. Faltou bastante interpretação de texto no seu caso, claramente afetado pelo seu temperamento instável. Você acha que estão tirando vantagem de você e por isso você vive resmungando e reclamando. Isso é típico de pessoa pequena e sem ambição na vida.
              Mas enfim, claramente a dor ai é grande. E como qualquer pessoa sensata que valorize seu tempo, dada a sua resposta tão grotesca, unilateral e preconceituosa, vou optar por não discutir com você. Você é o tipo de pessoa que bota algo na cabeça e não aceita nada que não seja o que você quer.
              Tenha uma excelente vida de classe media baixa! rs.
              Um abraço.

              • mjprio

                Bem eu nao deveria perder tempo com ativista de internet impertinente,mas me sinto no dever de responder. Foi vc ignorante e impertinente. Afinal foi vc que quis se meter e dar carão… e daí que eu tenho dor??? Sou cidadão e cumpro com minhas obrigações. Nao tenho vida de menino mimado como a sua. Pela sua expressão final nota-se que deve ser um playboy infeliz e improdutivo que acha que pode dar lição no primeiro que aparece. Te emenda meu amigo… to muito velho pra receber carão de rapazote que nem sabe o que é um onibus lotado. Vim de baixo e cresci por meus próprios méritos e nao vai ser um mimadinho comomvc que vai me dizer como se vive a vida. Quem e você pra me chamar de preconceituoso e unilateral. Se vc acha engraçado que se tire vantagem do cidadão de bem e porque deve ser muito infantil ou tem culpa no cartório. Enfim tenho minha consciência tranquila e queira você com sua importância de ameba ou não, vou expressar minha indignação sim. Pois conheço esse país de cabeça pra baixo e ja trabalhei muito pra ver ele melhor , buscando atender os mais necessitados ate mesmo nos mais longínquos rincões da Amazônia pra ficar recebendo sugestão de fedelho arrogante.
                E mais,pra seu governo sou muito bem de vida. Pos graduado 2 vezes, falando 4 línguas conhecido mais de 40 paises, diferente de vc que ve o mundo da tela de seu telefone “da tela do telefone da maçã” .
                Não e á toa que esse país está desse jeito… sinceramente desisto… boa noite

          • el punidor

            Meia duzia??? Nunca vi tanto carro pcd na minha vida. Há uma indústria de falsos pcds!! Ex, Um pcd verdadeiro que não tem condição de comprar nem com desconto recebe de um pcd falso $ para comprar o carro.Alguem de confiança, um pai, mãe irmão, pois o carro tem que ficar de 2 a 3 anos no nome do pcd falso, dependendo do estado…Esse pcd verdadeiro muitas vezes cobra uma comissão por esse “serviço”. É o que muitos funcionários de montadoras fazem para comprar carros c desconto e depois revender.
            Ou seja, como dito acima, por isso somos e merecemos ser 3 mundo!!!

            • mjprio

              Verdade amigão. So cego não ve essa balbúrdia. Hoje há um público PCD(… não todos e bom observar) que está mais preocupado se o carro tem banco de couro,RLL ou telinha, do que equipamentos e acessibilidade que realmente façam a diferença para aqueles que de fato precisam de um veículo que atenda as sua limitações. E quanto ao que vc falou, não foram poucos os casos que já vi desse golpe do PCD a que vc se refere. Fora que se vc buscar a relação de enfermidades que dão acesso a aquisição de um veículo nessas condições, vai ficar estupefato…

          • el punidor

            Isso tem 2 nomes: estelionato e terceiro mundo!!

        • PH Sacchi

          Acho que c/ o desconto PCD o preço fica próximo do que seria justo …

        • T1000

          O mal do PCd foi o mesmo do minha casa minha vida: inflacionar todo o mercado.
          Hoje a base de preços do mercado é o PCd. Se você não consegue entrar na maracutaia para ter o desconto, se fufu.

          • Dirceu M

            Tem tanto detetive delegado aqui que chega treme a tela

    • Daniel Lacerda

      FCA sabe bem dar um desconto, só de entrar na loja já se foi 10k de oferta, eles colocam esse preço alto pra conseguir negociar melhor com o cliente, que acha que ganha um baita desconto, mas na verdade tá pagando apenas o que o carro vale. Fora ela, só a GM que tem esse tipo atitude, por isso vendem tanto.

      • el punidor

        Exato! Um primo comprou um Latitude 2018/18 (couro, ar dual zone, rodas diamantadas 18″, ESP, GPS, ótimo acabamento e qualidade construtiva, etc, essa semana com 14000 reais de desconto. Mesmo sabendo dessa tática que vc citou, o valor pago de 80k ficou bem aceitável dentro da nossa absurda realidade de preços , pois é um veículo com alto volume de vendas, essa percentagem de desconto é normalmente dado a “micos”; basta ver que ficou mais barato que um medonho e pobre Honda Wr-v que nem ESP possui !! Como ninguém quer pagar nem perto da tabela, 94 k, em carro que está mudando semana que vem (muito pouco para justificar pagar tabela em um 2019), fizeram um limpa pátio monstruoso por aqui.

  • 1 Raul

    “Problema resolvido, a marca americana também solucionou outro, o do porta-malas, que agora tem 320 litros, 47 litros a mais que o anterior.”

    Oi???

    • Edson Fernandes

      Ele citou os angulos do carro.

      • 1 Raul

        Quando ele diz que solucionou “outro”, se refere especificamente ao porta malas, no entanto, está longe de ser uma solução. Diria que foi uma sensível melhora.

        • Zé Mundico

          Carro tem limites. Quer coisa maior, compra um Compass.

          • 1 Raul

            Não precisa subir tanto. Vide kicks, captur e hr-v. Estes atendem uma família com 1, até 2 filhos, que pegam estrada. O renegade, por sua vez, perde este público no quesito porta malas, e continuará perdendo.

            • mjprio

              Carro pra solteiro, casal sem ou no máximo um filho que não use um carrinho de bebê. Pra viajar, vai ter que por um Thule no teto.

              • T1000

                O carrinho é dobrável, claro que cabe no porta-malas, o carro é perfeitamente usável. Só não é para quem quer carregar a mudança a cada ida ao shopping.

        • Edson Fernandes

          Já pode dizer que não é o lanterna do grupo. Acredito que isso deva pesar a favor dos demais qdo se olha o porta malas.

  • Maycon Farias

    Mudanças sutis que mantém ele como um excelente custo benefício. Não tem um motor da Apollo mas o suficiente para o uso urbano como deve ser a maioria. Sempre fui fã e agora mais ainda. O preço está ótimo.

    • Andre Albuquerque

      Maravilha de preço!
      Quero 2…😂

      • Lucas

        Ta uma maravilha mesmo, pra o esperto que paga 54 mil na versão pcd, ja para os outros que nem tu, paga mais pra manter essa farra.

        • mjprio

          Nem me fala isso. Dá muita raiva. Por isso somos conhecidos como o país do jeitinho lá fora….motivo de chacota mesmo

    • Lucas

      Ele está sendo irônico, pessoal…

    • Jota V Costa

      Perfeito Maycon. Os preços aparentemente subiram, só que não. Muitos antes opcionais agora são de série. Eu prefiro assim, o modelo ford e peugeot, O modelo determina os pacotes. E quanto a motor, tirando o fanatismo por marca A ou B, é uma boa opção. O desempenho de bom tamanho, não é manco não, falta um pouco de torque. Acho uma insanidade motorzões e carros altos e quando pesados nem se fala. Seja suv ou pickups. Parece que só tem pilotos aqui, no entanto, todos fazem questão de esp. Indispensável nesses carros. Se o cara é bom mesmo de braço, dispensa o esp. Que é o fazem os verdadeiros pilotos. Eu tenho uma L200 e nunca passei de 120, nem carregado, imagine vazio. No asfalto e vicinais boas deixo tudo ligado. Só desligo quando pego um barrão, vou na manha. Qualquer um que faça diferente é irresponsável consigo mesmo e com os outros. As fábricas são corresponsáveis, a fiat logo estará vendendo seu motor turbo para não ficar para trás. Alias, foi a única montadora que manteve turbo no portfolio por duas décadas. A montadora faz o que o cliente quer, mesmo que seja insano.

    • Jota V Costa

      Outro ponto é o custo de manutenção. Todos querem turbos. Beleza pra quem compra zero. Eu comprei mês passado um polo, o motor é fantástico e barulhento. Tirando os erros de projeto, que qualquer dia abordarei, tenho pena de quem comprá-lo de mim ou do segundo dono. Uma turbina custa uns cinco mil, uma bomba de alta pressão uns dois mil, sem contar a mão-de-obra. Coisas que um bom aspirado não tem. Mas brasileiro é assim, antes só duas portas, depois só quatro. Antes só peruas, depois só hachts, agora só suvs. Antes só câmbio mecânico, depois só automático. Agora só turbo. Brasileiro é boi, só pensa junto da manada.

      • Incitatus

        Hahahahahaha. Êeeeee ôôooooooooooooo vida de gado, povo marcado êeee. Povo feliz.

      • MonHoe

        lembra como era caro a manutenção dos carros com injeção eletrônica? Popularizar tecnologias deixa ela mais barata

        • Jota V Costa

          É diferente. A injeção não tem elemento móveis. A sua durabilidade é maior que a do turbo. Os preços podem cair um pouco, ou muito pouco. Os materiais usados nas turbinas são nobres e caros. Mesmo gerando escala, ainda sim continuarão caros. Vou numa outra direção, quem tinha um fuscão da vida, já levava um pouco de água e um pano pra esfriar o carburador. Tirando o superaquecimento só o que podia dar pepino era distribuidor e platinado. Uma chave de fenda, uma lixa de unha e um platinado reserva e pronto. Sem xabu. Você mesmo resolvia. De lá pra cá muita coisa mudou. Muitos componentes, mais confiabilidade, etc. Mas quanto mais elementos, maior a probabilidade. Quando falo do turbo e bomba de alta pressão não é opinião minha. É do mecânico que atende a nossa família desde os tempos em que era chefe de oficina numa concessionário ford. Saiu e montou a sua. Sempre que passo em frente para pra um café. O relato de problemas em carros fora da garantia é dele.

  • Baetatrip

    Que novidade!
    Livrou do apelido de “marquise” do 1.8 Flex!
    Resto continua a mesma coisa………
    Ficou mais bonitinho….E só!

  • afonso200

    possui teto solar ?

  • Lucas086

    Bonito demais esse azul… agora fizeram lambança, Sport sem neblina? Maçaneta preta ainda? Longitude com 2 bags ainda? Limited vai ter pelo menos um aviso de ponto cego? E o teto solar continua opcional?

  • Natán Barreto

    O prata ficou lindíssimo com essas rodas. E olha que acho ridículas aquelas rodas com mais de 18 polegadas

  • Fabio Marquez

    Trocaram o parachoque do modelo a gasolina pelo do modelo diesel, enfeiaram o Renegade…

    • hinotory O

      Justamente o parachoque do modelo gasolina eu achava feio..

    • mjprio

      Mas melhora o ângulo de ataque. O anterior raspava em qualquer coisa…

  • Continua com o 1.8 Etorq, eu nem considero como opção.
    Chevrolet Tracker LT 2019 1.4 Turbo 153cv – 24,5kgfm: R$ 89.790
    C4 Cactus Shine 1.6 THP 173cv – 24,5kgfm: R$ 94.990
    Ecosport Freestyle AT6 137 cv – 16,2kgfm: R$ 89.990
    Ecosport Titanium 2.0 AT6 176cv – 22,5kgfm R$ 95.490 (em promoção até o fim do mês)
    daqui a pouco chega o TCross 1.0 TSI e 1.4 TSI q deve custar tbm entre 85-120k
    Ou seja, nota-se que há uma evolução dos concorrentes. A FCA continua parada no tempo, com o Etorq desde 2010. Deve chegar só em 2020 mesmo. Aguardo ansioso pela chegada do Tcross.

    • Maycon Farias

      Melhor ter um etorq por 70/78 mil do que um turbo por 90/95 dos citados e não vender o bastante. Pra quem quer mais potência e tem grana que vá de 2.0 diesel. Eu realmente acho que colocam esse tal de motor turbo em um pedestal. Garanto que se a FCA ofertar um Renegade de entrada com motor turbo por 90 mil iriam dizer que mataram o carro por causa do preço. Não existe milagre colega, não da pra existir um suv 5 estrelas, bem acabado e com turbo por 70 mil. 70 mil é o preço de um compacto como o argo.

      • Daniel Lacerda

        O que a galera não entende é que o Renegade vende bem na faixa dos 80k, e nesse preço a maioria dos concorrentes são 1.6, e esses sim são mancos. Quem tem 100k já compra o Compass.

        • NYC_Man

          Qual Renegade é o de 80?
          Outro dia liguei na loja para ver um Longitude e o preço R$ 96K

          • Daniel Lacerda

            Pq não foi na loja pra saber o verdadeiro preço.

            • NYC_Man

              Jeep – Daruj –
              Cidade de São Paulo
              Avenida Gastão Vidigal
              Vendedor = Jorge.

              Se precisar te passo o telefone.
              Mas caso você tenha um Renegate Longitute 0Km por R$ 80K, por favor me passe o telefone que tenho interesse. Cambio automático.

              • Daniel Lacerda

                Azzura Jeep
                Rio de Janeiro
                Rua Pereira Nunes, 47 – Vila Isabel

                Um chorinho consegue até por menos, já que estão desovando a linha 2018.

              • Daniel Lacerda

                Foi até lá? Kkkkkk.

                • NYC_Man

                  Amigo,
                  Moro em SP e nao tenho como ir no RJ.

                  Se vc falou que consegue, Longitude automatico por R$80K eu acho bem da China.
                  Bom desconto de R$16K .

                  Hoje tenho compromisso com minha filha mas durante a semana ligo para o vendedor.

                  • Daniel Lacerda

                    Então não resmunga na opinião dos outros.

                    • NYC_Man

                      Isso aqui é um fórum.
                      Vai ter gente concordando e outros discordando.
                      Se você espera só ouvir as que concordam, da próxima vez coloca uma observação. Favor só responder os que estão de acordo comigo.

                      Mas você tem razão, talvez eu deveria ter cancelado o evento que tinha com a minha filha para ir na Jeep e mostrar que sou melhor do que você.
                      Só que não preciso, por isso não fui.

                      Se você comprou e ficou satisfeito é o que importa.
                      Quando der eu passo na loja e compro.

                      Fica na paz ai seja feliz com o carro que você achar melhor.

                    • Daniel Lacerda

                      Vaza mesmo avatar, isso pode ser um fórum, mas não pedi sua opinião em momento algum, se quiser falar suas abobrinhas, abra um comentário próprio. Agora vai te fud&r rapaz.

      • mjprio

        Tanto que o Citroen Cactus base tem motor aspirado e manco

    • Fabio Marquez

      Descarta essa bomba de Tracker, os itens de segurança são basicos, nem compensa o alto consumo do 1.4 Turbo dele.

      • Paulo Albuquerque

        Na verdade a gm so colocou o turbo pra compensar o resto do carro, pois o espaço interno e minimo, porta malas tmb e pequeno, péssimo acabamento, e poucos itens, na verdade oq ta vendendo mesmo e o 1.4 turbo ai vc ganha a tracker de brinde.

      • João Silva

        Concordo em descartar o Tracker, mas o consumo é muito bom! Tenho o mesmo motor no Cruze, anda bem, e econômico, 9,5 no álcool e 11,5 na gasolina na cidade. Estrada na boa a 90/100 no cruise control passa de 15 na gasolina…

      • NYC_Man

        Qual consumo você consegue?

    • Lucas086

      Apesar do motor turbo, o tracker lt é muito simples por dentro, entrei em um esses dias modelo 2019 e cara, os botões do ar são os mesmo do ônix joy! Carro muito simples, muito de entrada mesmo

    • João Silva

      Tira dessa lista o Tracker LT, pelado, sem controle de estabilidade nem tração, bancos com tecido pior que o do Onix…. Tracker só a Premier, mas aí o preço não compensa….
      No mais concordo que esse motorzinho de dentista não dá para o carro….

      • NYC_Man

        Tracker LT é uma vergonha mesmo.
        Queima o produto.

    • Vitor Meireles

      Não é a FCA parada no tempo. É a escolha de posicionamento aqui no mercado ou limitações na fabricação dos novos motores. Nos EUA e Europa o Renegade já está recebendo as versões turbinadas do nosso Firefly. Tanto o GSE T3 1.0 de 120/190 (cv/Nm), quanto o GSE T4 1.3 de 150/270 (cv/Nm). Em alguns países o nosso E.torQ 1.6 é oferecido em versões de entrada (não no Jeep, mas no irmão 500X).

      É talvez por manter um motor economicamente acessível que explique o sucesso dos Jeeps aqui. Claro, tem seu lado negativo, então resta torcer para que se viabilize esses motores.

      Vale lembrar que os GSE turbinados não são apenas Fireflys com turbo. Possuem turbo, novo cabeçote, injeção direta, o sistema Multiair, que nunca veio pra cá por causa do preço…

    • NYC_Man

      Tb achei tiro no no pé.
      Mas acho que estão olhando para Kicks e HRV com seus motores aspirados

  • GPE

    A frente com esses faróis de LED ficou acertadíssima.
    Porém, continua caro, beberrao e andando pouco nas versões flex.

    A mala ainda é pequena (pq nao tem profundidade). Logo, nao da p aproveitar muito

  • Daniel

    Ninguém reparou na placa ..PCC

  • beto

    O design deste carro é atemporal, nem precisava mexer.

  • Kio

    É fato, o que “mata” neste carro é o motor 1.8 manco e alcoólatra…
    Alguém saberia me dizer se colocar um motor turbo neste carro iria incidir em mais imposto deixando o mesmo mais caro?

    • mjprio

      Depende da litragem…

  • EDU

    De novidade somente a placa personalizada do PCC. Economia porca das lanternas traseiras que deveriam ser iguais do europeu e do parachoque dianteiro , DEDAO MASTER DA FIAT NA JEEP

  • Jeremias Flores

    lamento que saiu de linha a opção mais interessante, a Custon Diesel.

    • mjprio

      EU achava ela mais pelada que passista na Sapucai kkkkk

  • Achei bem legais as mudanças, mas fiquei com uma dúvida: se as DRL agora ficam dentro do farol, para o que servem aquelas antigas saídas de luz, entre o farol e a neblina?

    • Felipe Almeida

      é a seta

  • Miguel

    Aquele cinza, ou prata? (Tô daltônico hj) ficou bem bonito com as rodas escurecidas. Gostei!
    Esse carrinho sempre me agradou pelo estilo, pena que o motor flex é o de sempre, até aí tá razoável.
    Mudaram pouco, mas ele não precisava de muito mesmo, esse design não envelheceu nada!

    • Foonoslew

      Também a achei tops!

  • Foonoslew

    Ficou com uma “carinha meiga”… Até parece aqueles cachorrinhos bonitinhos pedindo para levar pra casa!..

  • HugoCT

    donos de monza piram no etorq

    • Tibúrcio

      Piram mesmo, pois esse motor era o Tritec da BMW.

      • NYC_Man

        Nao sabia

  • Sergio sempre Primeira

    Putz, mas será que um dia esse motor da GM 1.8 não vai sumir do mapa nessa terra de bananas???? É o mesmo motor do Monza antigo, só colocaram IE e uma capa nova. Tá loco meu……

    • Cesar

      Esse motor não é GM. Este é tritec (BMW, Chryser).

  • Rodrigo

    Está ótimo para ser um Fiat, mas deixa a desejar para ser um Jeep.

    Só eu fico extremamente incomodado quando alguém chama este veículo de SUV?

    • Renato Dias

      Se esse não é um SUV compacto, qual outro da mesma categoria poderia ser chamado assim?

  • MonHoe

    Longitude n justifica a diferença, a versão PCD ja não justifica da Sport AT

  • Flavio Cassaro

    O led traseiro ficou aonde?

  • Guily

    Nossa e os novos motores turbo, ficaram em que país??

  • Fernando Damiani

    Bom, realmente quem pensa em valores e pega a flex vai passar raiva. Minha esposa tem uma longitude diesel que eu ando as vezes, que carro otimo. Economico dmais quando precisa e bem forte quando solicitado. Tanto que ela vai trocar por outro agora, e o pai tinha uma long diesel tb e trocou em uma compass diesel. Todos muito satisfeitos com os carros.

  • Peter Bishop

    Melhor CxB

  • Jota V Costa

    Eu acabei de ver nobre senador. Foi de encontro ao que falei. Não se pode sair acelerando por um carro de duas toneladas (vazio) e alto como se fosse um carro baixo de uma tonelada. É muita estupidez. E se apenas os tais “pilotos” fossem pro saco tudo bem, um idiota a menos. Mas sempre prejudicam ou matam outras pessoas que nada em a ver com a insanidade do “piloto”. Se o cara é bom mesmo porque não entra pra algum campeonato de rally ou fórmula truck? O mais incrível é que quem é piloto mesmo não corre nas ruas. Só os babacas. Na mesma linha dos carros com sons de trio-elétrico. Só conseguem encher o saco de todo mundo, mas pensa que estão arrasando. Pra registro, o comercial do governo da austrália para convencer os motoristas a usar cinto e respeitar os limites de velocidade, fazia uma comparação, que quanto mais o cara corria menor era o bilaus do sujeito. É sério.

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