*Destaque *Featured Crossovers Jeep Segredos-Flagras

Jeep Renegade 2019 é flagrado com visual retocado

Jeep Renegade 2019 é flagrado com visual retocado

O Jeep Renegade é um dos crossovers compactos que vendem bem no mercado brasileiro. De acordo com dados da Fenabrave, o modelo deve fechar o ano de 2017 como o terceiro mais vendido do segmento; com mais de 35 mil unidades emplacadas. E para seguir com bons números, tanto no Brasil como no restante do mundo, a Jeep prepara as primeiras mudanças do Renegade, que inclusive apareceu em um recente suposto flagra.


A imagem acima mostra que a linha 2019 do Jeep Renegade vai manter a mesma cara de sempre. Porém, para se manter atual, o utilitário-esportivo compacto contará com novo conjunto de faróis em LED (provavelmente somente nas versões mais caras), que aparecem juntamente com uma nova moldura que abriga também a grade com sete elementos verticais. Haverá ainda um novo para-choque com tomada de ar mais ampla e novos faróis de neblina, luzes de posição e indicadores de direção.

Outras imagens externas do Jeep Renegade 2019 ainda não foram publicadas. Já no interior, as principais novidades estarão concentradas no console central do painel. Lá, ele terá uma nova central multimídia com tela sensível ao toque mais ampla, seguindo os mesmos moldes do Compass. Ele pegará também emprestado do irmão maior os botões do sistema de ar-condicionado.

Jeep Renegade 2019 é flagrado com visual retocado


O Renegade renovado poderá oferecer ainda novos equipamentos, em especial de segurança. Já a motorização deverá seguir sem alterações, com o 1.8 litro E.torQ flex que rende até 139 cavalos de potência, associado a um câmbio manual ou automático de seis velocidades e tração dianteira, além do 2.0 litros Multijet turbodiesel, com até 170 cv, atrelado a uma transmissão automática de nove marchas e tração nas quatro rodas.

A Jeep deve lançar o novo Renegade 2019 no mercado brasileiro em meados do segundo semestre do próximo ano. Na mesma época, é provável que o líder Honda HR-V também receba suas primeiras alterações estéticas.

[Imagens: Renegade Jeeps no Instagram]

Jeep Renegade 2019 é flagrado com visual retocado
Este texto lhe foi útil??

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email