*Destaque Europa Jeep SUVs

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa

Jeep Renegade 2019 já tem as primeiras fotos oficiais reveladas na Europa. O SUV compacto da Fiat Chrysler recebeu mudanças visuais e em conteúdo, o que deverá acontecer muito em breve no Brasil. As principais alterações se concentram dentro do veículo, sendo que na parte exterior, o jipinho agrega novidade apenas no logotipo da versão Longitude.


Por dentro, o Jeep Renegade 2019 vem com muito mais a oferecer. A principal novidade é a gama de multimídia Uconnect, agora disponível em telas de 5, 7 ou 8,4 polegadas, todas sensíveis ao toque, sendo que a maior incorpora todo o espaço dedicado ao dispositivo de entretenimento. A tela é capacitiva das duas maiores e possuem alta resolução.

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa

Além disso, todas as opções já trazem os sistemas Google Android Auto e Apple Car Play. Além disso, elas oferecem navegador GPS, imagem da câmera de ré, conexão Bluetooth e uma novidade muito interessante, que vai atrair a atenção dos aventureiros. Na versão com tela de 8,4 polegadas, o sistema de navegação vem com o aplicativo Jeep Skills.


Trata-se de uma aplicação para uso no off-road, informando detalhes da condução, tais como inclinação do veículo, altitude, pressão, operação da tração 4×4, força G, ângulo de direção, pressão no acelerador, pressão do óleo, temperatura da água, pressão dos pneus, temperatura da água, aceleração de 0 a 50 km/h ou de 0 a 100 km/h, distância e tempo de frenagem, entre outros.

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa

Interessante também é que o motorista pode armazenar seus resultados, bem como gravar as rotas percorridas e ainda compartilhar tudo em uma rede social chamada Jeep Community. Os melhores resultados em determinados trechos são pontuados com premiação virtual, que ficam registrados no perfil do usuário.

Além disso, o Jeep Renegade 2019 recebeu ainda um novo console central com disposição dos comandos de climatização e áudio. A disposição é a mesma vista no Jeep Cherokee, tendo ainda um novo arranjo para os indicadores luminosos de tração, agora posicionados de forma horizontal para ocupar o console mais largo. O SUV ganho também um novo porta-copos central e mais espaço no porta-objetos entre os bancos. Para quem vai atrás, uma fonte USB foi adicionada para recarga e conexão. Uma rede para trecos no lado do passageiro dianteiro foi adicionada.

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa

Fora isso, o Jeep Renegade 2019 ganhou novo desenho dos bancos, assim como padronagem modificada. Na Europa, o modelo será oferecido em cinco versões (Sport, Longitude, Business, Limited e Trailhawk) com 12 cores disponíveis. O interior passa a ter a novas opções de personalização. Por lá, a motorização é composta pelos propulsores E.torQ 1.6 de 110 cv, Multijet 1.6 de 95 cv ou 120 cv, Multijet 2.0 de 120 cv, 140 cv ou 170 cv, MultiAir Turbo 1.4 com 140 cv ou 170 cv. Os câmbios podem ser manual de cinco ou seis marchas, dupla embreagem com seis marchas (DDCT) ou automático de nove velocidades.

Jeep Renegade 2019 – Galeria de fotos

Agradecimentos ao Thiago.

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa
Nota média 5 de 2 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email