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Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa

Jeep Renegade 2019 já tem as primeiras fotos oficiais reveladas na Europa. O SUV compacto da Fiat Chrysler recebeu mudanças visuais e em conteúdo, o que deverá acontecer muito em breve no Brasil. As principais alterações se concentram dentro do veículo, sendo que na parte exterior, o jipinho agrega novidade apenas no logotipo da versão Longitude.


Por dentro, o Jeep Renegade 2019 vem com muito mais a oferecer. A principal novidade é a gama de multimídia Uconnect, agora disponível em telas de 5, 7 ou 8,4 polegadas, todas sensíveis ao toque, sendo que a maior incorpora todo o espaço dedicado ao dispositivo de entretenimento. A tela é capacitiva das duas maiores e possuem alta resolução.

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa

Além disso, todas as opções já trazem os sistemas Google Android Auto e Apple Car Play. Além disso, elas oferecem navegador GPS, imagem da câmera de ré, conexão Bluetooth e uma novidade muito interessante, que vai atrair a atenção dos aventureiros. Na versão com tela de 8,4 polegadas, o sistema de navegação vem com o aplicativo Jeep Skills.


Trata-se de uma aplicação para uso no off-road, informando detalhes da condução, tais como inclinação do veículo, altitude, pressão, operação da tração 4×4, força G, ângulo de direção, pressão no acelerador, pressão do óleo, temperatura da água, pressão dos pneus, temperatura da água, aceleração de 0 a 50 km/h ou de 0 a 100 km/h, distância e tempo de frenagem, entre outros.

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa

Interessante também é que o motorista pode armazenar seus resultados, bem como gravar as rotas percorridas e ainda compartilhar tudo em uma rede social chamada Jeep Community. Os melhores resultados em determinados trechos são pontuados com premiação virtual, que ficam registrados no perfil do usuário.

Além disso, o Jeep Renegade 2019 recebeu ainda um novo console central com disposição dos comandos de climatização e áudio. A disposição é a mesma vista no Jeep Cherokee, tendo ainda um novo arranjo para os indicadores luminosos de tração, agora posicionados de forma horizontal para ocupar o console mais largo. O SUV ganho também um novo porta-copos central e mais espaço no porta-objetos entre os bancos. Para quem vai atrás, uma fonte USB foi adicionada para recarga e conexão. Uma rede para trecos no lado do passageiro dianteiro foi adicionada.

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa

Fora isso, o Jeep Renegade 2019 ganhou novo desenho dos bancos, assim como padronagem modificada. Na Europa, o modelo será oferecido em cinco versões (Sport, Longitude, Business, Limited e Trailhawk) com 12 cores disponíveis. O interior passa a ter a novas opções de personalização. Por lá, a motorização é composta pelos propulsores E.torQ 1.6 de 110 cv, Multijet 1.6 de 95 cv ou 120 cv, Multijet 2.0 de 120 cv, 140 cv ou 170 cv, MultiAir Turbo 1.4 com 140 cv ou 170 cv. Os câmbios podem ser manual de cinco ou seis marchas, dupla embreagem com seis marchas (DDCT) ou automático de nove velocidades.

Jeep Renegade 2019 – Galeria de fotos

Agradecimentos ao Thiago.

Jeep Renegade 2019 tem imagens e detalhes revelados na Europa
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71 Comentários

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    • Pois é.. mais uma confirmação de que esse país não me representa em basicamente quase nada..
      Eu vejo esse treco que bebe mais que o tiozinho do bar aos montes na rua e não consigo acreditar que tem gente idiota o suficiente pra comprar algo com um motor tão jurássico e fraco desse com tanta opção melhor no mercado.
      Esse tipo de carroça JAMAIS entraria na minha garagem..
      Agora o Compass Diesel já é outra história, aí sim estamos falando de carro minimamente decente..

      Enfim.. como disse um colega ai abaixo, se tem gente desinformada o suficiente pra comprar um Uno Cross beberrão, fazer o que né..
      Num lugar onde Onix é a carroça mais vendida, o que se pode esperar.. hehehehe

        • Também não entendi o que o DevXav quis dizer…. no mais, o Renegade é um carro de nicho, assim como o 500, o Fusca, etc. As mudanças, quando acontecerem, serão mínimas e de perfumaria. Fora isso, o mundo vai acabar numa tela de multimídia!!! Como gostam numa farofa, hein??

      • “esse país”(Europa?);
        “uno Cross”(Já entrou nos 2? Acabamento? Plataforma?dirigibilidade?);
        ”Compass Diesel(…) MINIMAMENTE DECENTE”

        É…tá “serto”!

      • Esse carro está bem longe de ser uma carroça.

        Comparar um carro desses a um UNO CROSS é que parece desinformação.
        O único pecado da versão BRASILEIRA é o motor, na Europa eles não tem do que reclamar.

        • Na Europa usam motores até mais fracos e inclusive o E.torQ 1.6 com 110CV. Só no Brasil querem Jeep para fazer arrancadão no sinaleiro… Hahashahahaha

          “Na Europa, o modelo será oferecido em cinco versões (Sport, Longitude, Business, Limited e Trailhawk) com 12 cores disponíveis. O interior passa a ter a novas opções de personalização. Por lá, a motorização é composta pelos propulsores E.torQ 1.6 de 110 cv, Multijet 1.6 de 95 cv ou 120 cv, Multijet 2.0 de 120 cv, 140 cv ou 170 cv, MultiAir Turbo 1.4 com 140 cv ou 170 cv. “

          • Até pq no Brasil não existe BR, onde se precisa fazer ultrapassagens não é mesmo ? Tenho um Fox 1.0 e para ter o torque suficiente para fazer ultrapassagem preciso andar na 4 marcha na BR chegando a quase 5 mil RPM, o consumo ? Bebe mais que foguete da NASA.

              • Procure saber quanto que um Jeeg Renegade custa na Europa, um exemplo é o Passat que é mais caro que um Jeeg Renegade.
                Ai saberá o do pq o Renegado vende tanto lá !

                  • Tu estudou Geografia ? O Brasil é maior que a Europa inteira ! Lá tem trocentas linhas de trens, rodas aéreas, ônibus e barcos ! E acima de tudo por um preço justo ! Aqui não. É Carro ou Avião que é caro ! Sem falar nas estradas, aqui é HORRÍVEL, tem trechos que fica preso, e precisa depois acelerar para recuperar o tempo perdido, e tem a cereja do bolo, os motoristas brasileiros, pego a BR toda semana e vejo os motoristas passando para a faixa da esquerda para ficar na mesma velocidade que estava na do meio ou da direita !

        • Pois é!!

          Isso que na Europa ele tem o MESMO motor E.Torque, só que 1.6 (mais fraco ainda)….

          Pro Renegade ficar perfeito pra cá, seria só termos o motor 1.4 Turbo.

        • Na Europa usam motores mais fracos. Só nos EUA que possuem motores melhores, Multiair 1.4 Turbo e Tigershark 2.4, esse ultimo não existe aqui por conta de IPI alto pra motores acima de 2.0.

  • E o facelift flagrado, que tinha grade, pára-choques dianteiro e faróis novos? Subiu no telhado?
    Externamente, a única mudança que notei foi a maçaneta na tampa do porta-malas…

  • Caramba. Se o pessoal já a reclama do motor 1.8, imagina esse motor 1.6 e-torq e o diesel de 95CV. Deve dar pra cronometrar o 0 a 100 com ampulheta, relógio cuco ou um calendário….

  • Fiquei curioso para saber como eram as vendas do Renegade na Europa. Encontrei os seguintes dados para Janeiro – Setembro de 2017 no site carssalesbase (não sei se pode postar o link):

    Small SUV segment
    1 Renault Captur 154.740
    2 Peugeot 2008 138.291
    3 Opel/Vauxhall Mokka 138.214
    4 Dacia Duster 105.962
    5 Nissan Juke 73.468
    6 Fiat 500X 70.261
    7 Jeep Renegade 56.276
    8 Suzuki Vitara 55.162
    9 Ford Ecosport 51.087
    10 Citroën C4 Cactus 46.012
    11 Mazda CX-3 41.323
    12 Skoda Yeti 40.962
    13 Mitsubishi ASX 30.836
    14 Kia Niro 24.818
    15 Suzuki S-Cross 24.075
    16 Honda HR-V 23.347
    17 Opel/Vauxhall Crossland X 19.642
    18 Suzuki Jimny 11.048
    19 Kia Soul 9.424
    20 SsangYong Tivoli 5.781

    Impressionante a diferença para o nosso mercado. Nossos “líderes” HR-V e Renegade lá nem entram no Top 5. E o 2008, que aqui mal vende, lá disputa liderança.
    Não vou falar do Captur porque o Europeu parece ser outro carro se comparado ao nosso.

    • Curiosidade: Captur na Europa nao é bem visto como um SUV, e sim como um hatch altinho. O 2008 também. Mas de fato colocam no mesmo segmento no ranking, enfim… Eu diria que o Mokka (Tracker) é o primeiro da lista que faz algum jus ao termo. O Renegade só vende na versao diesel basicamente, e o HR-V acredito ser o mesmo caso dos outros Honda na Europa: caro demais pelo que oferece (pelo mesmo valor tem opçoes bem melhores, pra você ter ideia ele custa acima do Mokka e se aproxima em preço do 3008).

    • Comentários sobre o seu excelente post.
      Renault Captur Europeu é um carro em cima de outra plataforma (nós usamos Duster).
      Pergunto se a dificuldade de crescimento da Peugeot como um todo não bloqueia que o ótimo 2008 embale nas vendas?
      Jeep não seria visto como muito “americanizado” para um mercado com excelentes ofertas ?
      Abs

  • Realmente são pequenas as novidades. Aliás, esta central deveria ter sido lançada junto com o carro, pois esta 5″ é muito pequena, até o Onix tem mais avançada. Aqui, seria interessante trazer logo um motor turbo, não entendo porque estão pensando no 1.3 Firefly Turbo se já tem este MultiAir, mais moderno e já desenvolvido, pra que gastar com desenvolvimento?

  • Tenho um Jeep Renegade Trailhawk Diesel 17/18 e não lembra em nada o Renegade a gasolina (e muito menos um Uninho)! Fiz o test drive nas duas versões e a diferença de torque e potência é GIGANTE entre diesel e gasolina! As pessoas que falam que o Renegade é carroça, é pq nao conhecem a versão diesel ou não sabem oq falam. Não pretendo sair da Jeep tão cedo!!!

    • Fiz o TD em ambos os modelos Renegade. Os pilotos de semáforo confundem que o motor diesel tem que ser “torcudo”, e não potente, são duas grandezas diferentes nos motores.
      O turbo jet do renegade faz ele ficar muito legal mesmo. No 1.8 E-torq ele fica somente eficiente. É um carro típico de cidade nessa configuração (na minha opinião). Tem numeros de consumo e desempenho semelhantes aos dos concorrentes.
      Aguardando os donos de gol bolinha reclamarem…rsrsrs
      Abs

      • Disse tudo amigo. Também tenho um diesel e o “empurrão” do torque é bem agradável em qualquer situação. Confesso que o barulho ainda me incomoda um pouco.
        Já dirigi algumas versões a gasolina e pelo menos nos modelos que guiei percebi desempenho semelhante aos concorrentes mais pesados(Creta, duster e captur). Consumo também dentro da média desses outros 3. O acabamento e conforto a bordo faz o jeep sobressair entre esses concorrentes. O pós venda é variável. Vai do atendimento lixo ao bom, dependendo da concessionária.

      • Não acho que é um carro 100%¨de cidade a versão diesel, claro atende muito bem mas ele tem competência p mais. O meu é na versão 2.0.. fiz algumas trilhas, peguei estrada com 3 pessoas no carro e consegui quase 15km/l ( o que está beeem acima da média dos SUVs).. isso pq ainda estou “amaciando” o motor (tem 1 mês que to com ele), acho q consigo fazer 17km/l em breve. Algumas trilhas mais pesadas que peguei, tem altura boa, força nas subidas mais íngremes, …

        Sei que torque e potência são grandezas diferentes, e na versão diesel tem os 2 muito bons (focando na proposta do carro que não é ser o mais rápido), já não posso dizer o mesmo da versão gasolina.

        Nas trilhas que tenho feito, não me deixou na mão.. é um carro forte e pesado (+ de 1600 kilos) quando preciso de força e velocidade, ele atende.

  • a turma acha o motor 1.8 fraco mas la na Europa eles usam o 1.6 , pois bem este mortor 1.6 aqui seria legal numa versão 2 porta mais simples e bem mais leve poderia ser um bom modelo quem sabe disputar com o Suzuki Jimny tendo tração nas 4 rodas e tudo mais .

  • Tem gente ai que esta achando que o povo europeu é o povo mais inteligente dessa face da terra, na Alemanha é costume jogar papel no vaso, joguem ai no vaso de vocês.

    • Todo país de primeiro mundo, tanto do oriente (como o Japão) e ocidente faz isso. Obviamente o papel é especial e solúvel em água para evitar entupimento do sistema.
      Eu particularmente acho muito nojento você ficar acumulando papel usado.

      • Concordo, mas faca isso no Brasil, vai entupir, e assim como tem diferenças no encanamento, tem diferença nos transportes, rodovias e localização geográfica, Brasil é maior que a Europa, com uma infraestrutura arcaica ! Lá tem trocentas rodas de aviões, linhas de trens, e barcos por um preço justo. Aqui não, é carro ou avião. Tem um peso totalmente diferente !

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