*Destaque Europa Jeep SUVs

Jeep Renegade 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet

Jeep Renegade 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet

O Jeep Renegade 2019 teve duas imagens reveladas antes do lançamento oficial na Europa. O SUV compacto da marca americana apresenta nela os novos conjuntos óticos, sendo o dianteiro com faróis de LED em estilo semelhante ao empregado pela Jeep Wrangler 2019. Além disso, as lanternas traseiras também possuem LEDs e o diferencial visual fica por conta da parte central branca como única, ao invés do “X” visto na lanterna do modelo atual.


A grade também recebeu leve atualizada, enquanto o para-choque é novo, ganhando molduras extras nas extremidades, ficando estas mais proeminentes e com os repetidores de direção. O protetor traseiro não mudou. Por dentro, comenta-se que haverá mudanças, mas já faz alguns meses que imagens oficiais circularam na Europa com o novo padrão interior, que você conferiu aqui no NA. Nesse ambiente, os comandos de ar-condicionado passam a ser os mesmos do Cherokee, ou seja, contendo três botões ao invés de dois.

Jeep Renegade 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet

Outra mudança é a introdução da tela de multimídia Uconnect com 8,4 polegadas, visto que o modelo atual possui telas pequenas demais. O console com acabamento personalizado também chama atenção. O Jeep Renegade 2019 chegará ao mercado europeu ostentando bem mais do que mudanças no visual. A principal alteração é mecânica, o que deve dar um enorme impulso nas vendas do utilitário esportivo, que mede 4,23 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,69 m de altura e 2,57 m de entre-eixos.


A estreia dos novos motores 1.0 MultiAir II Turbo de 120 cavalos e 19,3 kgfm, bem como do 1.3 MultiAir II Turbo com 150 ou 180 cavalos, este último com 27,5 kgfm, deve ajudar muito nas vendas do modelo, que assim poderá abandonar os motores E.torQ 1.6 de 110 cavalos e os derivados do Fire, 1.4 MultiAir Turbo com 140 ou 170 cavalos. Nesses casos, os propulsores de três e quatro cilindros da família GSE deverão receber transmissões manuais de cinco e seis marchas, além das automáticas de seis ou nove, bem como possivelmente a TCT de dupla embreagem com seis velocidades.

Jeep Renegade 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet

E aqui? A FCA não diz nada sobre a chegada dos novos motores, mas naturalmente eles irão chegar, só se espera que não demore tanto, visto que a concorrência se mexe rapidamente, especialmente com os novos players no mercado. O motor E.torQ Evo 1.8 é insuficiente para um bom desempenho no Renegade Flex e sem dúvida uma unidade 1.3 de 150 cavalos, fará enorme diferença, ainda mais se o torque ficar entre 24 e 25 kgfm. O bom é que esse propulsor também pode enterrar os Tigershark 2.0 no Compass Flex e o 2.4 na Fiat Toro.

Jeep Renegade 2019 – Galeria de fotos

 

Jeep Renegade 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet
Nota média 4.9 de 12 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email