Jeep Preços SUVs

Jeep Renegade com pacote Night Eagle chega por R$ 92.020

Jeep Renegade com pacote Night Eagle chega por R$ 92.020

Líder entre os utilitários esportivos, o Jeep Renegade reforça sua oferta para se manter na ponta e traz assim o pacote Night Eagle, que surge como um opcional da versão Sport com transmissão automática de seis marchas. Com foco na estética diferenciada em relação às demais versões, utilizando elementos em preto e preto brilhante, o novo item custa R$ 4.500 adicionais, elevando o preço total para R$ 92.020.


Combinado apenas com as cores metálicas Cinza Antique, Prata Billet e Preto Carbon, o Jeep Renegade Night Eagle traz como diferencial pintura preta brilhante nas rodas de liga leve aro 17, mesma tonalidade para teto, arco do teto e logotipos, tendo ainda multimídia Uconnect com tela de 7 polegadas e sistemas Google Android Auto e Apple Car Play.

Jeep Renegade com pacote Night Eagle chega por R$ 92.020

Por dentro, o Jeep Renegade Night Eagle vem com detalhes pretos no volante multifuncional, saídas de ar, alto-falantes e base da alavanca de câmbio. Ar-condicionado dual zone e sensor de estacionamento traseiro fazem parte do pacote, cujo conteúdo de série inclui ainda trio elétrico completo, direção elétrica, coluna do volante com ajustes de altura e profundidade, freios ABS com EDB, airbag duplo, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, entre outros.


Jeep Renegade com pacote Night Eagle chega por R$ 92.020

O Jeep Renegade Night Eagle tem motor E.torQ Evo 1.8 de quatro cilindros com 16V e comando SOHC, entregando 135 cavalos na gasolina e 139 cavalos com etanol, bem como 18,8/19,3 kgfm. O câmbio automático Aisin tem seis marchas e a tração é somente dianteira nessa configuração.

Jeep Renegade com pacote Night Eagle chega por R$ 92.020

No mercado, o Jeep Renegade mantém a ponta no ranking dos SUVs com 21.383 emplacamentos entre janeiro e abril, ficando assim 3.499 unidades à frente do segundo colocado, o Jeep Compass, que foi o campeão de vendas em 2017 e 2018. Com isso, os dois modelos da Jeep somados, representam 24% do segmento, quase um quarto do total, mostrando que a dupla feita em Goiana-PE está íntima com a liderança.

Jeep Renegade com pacote Night Eagle chega por R$ 92.020
Nota média 4.5 de 4 votos

  • El Gato!

    Acho muito estiloso esteticamente. Gostei muito da personalização. Nunca teria um.

  • Flavio Cassaro

    Aguardemos o motor 1.3 turbo multiair

    • Allifen Marques

      Firefly, MultiAir era os 1.4

      • dallebu

        Os Firefly turbo na europa também tem cabeçote Multiair.

    • Emanuel Schott

      Não terá multiair no Brasil.

      • Flavio Cassaro

        1.3 turbo

        • Emanuel Schott

          Sim, mas sem cabeçote multiair. Segundo a FCA, esse sistema seria inviável economicamente pro Brasil.

  • Bruno

    Esse carro merecia muito um motor decente na versão a Gasolina, pois é muito bem construído.

    • Annita Fingenberg

      Concordo, o que mata nesse carro é o motor fraco e gastão.

  • Fabiano Navas

    Já deu no saco essa moda sem graça de pintar de preto roda e outros penduricalhos do carro, acabando com a estética harmônica do veículo.
    Era igual a moda dos anos 1980 de encher o carro de peças cromadas, dos anos 2000 de pintar lanternas e farol de preto ou de tunar (essa a mais tosca que existiu). Além de, mais recentemente, de adesivar a pintura do veículo em tom fosco ou brilhante.
    Os carros ficam “datados” em pouco tempo de uso e se tornam menos procurados na revenda.
    Na boa, o tradicional nunca sai de moda, num mercado onde menos é mais!

    • Annita Fingenberg

      Respeito seu gosto, mas essa é a tendência atual.

    • Eduardo Alves

      É so comprar a versão que não tem. Quanto mais opção melhor.

  • dallebu

    Esse carro com um 1.3 turbo de 150 CV seria perfeito. Pode gastar o mesmo que o E-torq, mas o desempenho seria mais do que satisfatório com 27,5 kgfm de torque em 1.750 rpm

  • Piston head

    Taí um carro que faz jus ao que vende. Com o novo motor deixará margem mínima para crítica.

  • th!nk.t4nk

    92 mil e essa telinha minúscula no painel. E o tal novo motor já demorou demais. Se nao fosse o visual desse carro, já teria ficado pra trás no mercado. É uma compra altamente emocional.

    • Allifen Marques

      Minúscula? A maioria esmagadora dos concorrentes entrega uma tela de 7″ também
      A tela de 5″ não é ofertada na versão da matéria, não confunda

      • th!nk.t4nk

        Telinha de 7″ (como a do Kwid, o popular mais safado do mercado) num carro de quase 100 mil. Os concorrentes são igualmente terríveis nesse ponto. Não tem como justificar, é pura safadeza das montadoras e baixa exigência do consumidor brasileiro, que acha que tá tudo certo.

        • Vitor

          Concordo, carros no Brasil são superestimados, com 90 mil vc pode comprar um volvo xc60 2015( sei que não se compara usado e 0km mas é pra ilustrar o valor do Dinheiro) um carro muito superior, e o pessoal se conforma com 90 mil em carros com acabamento mal feito(não ruim tipo sem soft touch [pois não serve para nada] mas malfeito mesmo com rebarbas e tudo mais) simples, monocromático, qualidade baixa, ai se um carro coloca uns tecidinhos já fica todo mundo babando, pessoal tem que parar de dar 70k em onix, polo, hb20, e tudo mais.

          • Pedrob

            O problema de um volvo XC60 2015 por 90k é que a maioria do público que compra SUVs compactos não pode ou não quer gastar o valor de manutenção de um importado desse nível.

            • Vitor

              Sim só usei para ilustrar quão caro é algo por 90 mil reais

          • Mendes

            Um Volvo desses não custa apenas o preço pelo qual é vendido.

            Uma passada na revisão pós-compra (afinal é um carro usado) e a apólice de seguro fazem saltar para mais de R$ 100 mil. Se precisar de 4 pneus, vai a outros 6-8 mil facilmente.

            E se dá uma pane inesperada – por mais simples que seja, por exemplo, uma bateria morta, afinal não se sabe quando foi trocada? Quem paga o tempo perdido, o estresse e a alteração da rotina?

            Não adianta ficar criticando, do tipo, “esse pessoal se conforma com qualquer coisa”. É preciso observar a realidade de cada um.

            Quem tem tempo – e paciência – para comprar, manter e revisar um Volvo usado, que se divirta fazendo-o. Quem não tem, não encara.

            • Vitor

              Eu não sei se leste e não entendestes ou se apenas ignorastes o que coloquei entre parênteses.

              • Mendes

                Vc comparou o carro zero com usado, mesmo dizendo entre parênteses que não pretendia comparar.

                Vc comparou a qualidade superior de um Volvo, já usado, com um carro novo de mesmo preço. Disse que é mais fácil aceitar um Volvo – ainda que desgastado – ao despender a quantia de 90 mil.

                Só que eu discordo. Acho absurdo o preço dos importados usados, por mais que tenham interior caprichado, couro macio, potência e melhor isolamento acústico.

                Nos EUA, os carros usados despencam em valor. Aqui no Brasil são supervalorizados, proporcionalmente mais caros que os novos (!), comparando ambos os países citados.

                • Vitor

                  Caraca cara vc é burro ou tá se fazendo eu falei que NÃO TEM NADA A VER NOVO E USADO APENAS ESTAVA ILUSTRANDO QUÃO CARO SÃO 90K

                  • Mendes

                    Vc agindo:

                    – Atenção, não vou comparar carro novo com usado.

                    Momento seguinte:

                    – Agora, gostaria de dizer que uma XC60 usada é melhor que esse Renegade 0km… (…)

                    E ainda fica com raiva quando demonstram sua maluquice

    • Gabriel Torque

      Não é apenas emocional, é preço. Esses valores não são nem de longe os praticados nas concessionárias, os descontos pra renegade e compass são agressivos, o consumidor acaba optando pelo mais barato porque a diferença é gigante
      Tenta pedir o mesmo desconto na VW ou honda, vão rir da sua cara

      • dallebu

        Não é só preço. Tirando o motor e o porta-malas que poderiam ser melhores, o Renegade é um excelente carro, tanto em acabamento, dirigibilidade, segurança e robustez.

        • Vitor C

          Tirando a opção diesel ele não se sobressai em nada frente os rivais mais modernos.
          Falam do softtouch no painel, mas muitos proprietários reclamam de grilos internos, de que adianta ? Se for assim a ecosport também traz softtouch no painel.
          É um bom carro sim, mas vende muito também pelos descontos, pcd e vendas diretas.

          • Dherik

            O carro ao vivo é bem mais imponente que os rivais e o acabamento interno é muito bom. Se visualmente comparado ao T-Cross, por exemplo, o Renegade a mim parece ser de uma categoria acima. Sobre os grilos, no T-Cross é cedo dizer como vai ser com ele, mas com aquela montanha de plástico duro e dado o histórico do Polo/Virtus (e VW mesmo, em geral), pode esperar grilo pior vindo dele.

            Então somando o visual agradável (dentro e fora) e bons descontos, ele consegue vender bastante.

  • Gabriel Torque

    Curiosidade (não tem nada a ver com a matéria): nas locadoras o T-Cross tá mais barato que um renegade pra aluguel mensal
    A VW enfiou a faca nas pessoas físicas, agora ta abrindo as pernas pras PJ e locadoras… e mesmo assim as vendas não decolaram

    • Allifen Marques

      Vai ter q abrir mais, o carro teve um debut com vendas abaixo do Captur… mesmo contando as unidades de pré-venda

      • Gabriel Torque

        inclusive o tcross highline tá mais barato pra alugar que o jetta confortline, mesmo o tcross sendo mais caro

        • Vitor

          Nem tem nas locadoras, nenhum dos dois.

    • Emanuel Schott

      Se o objetivo dela é bater a Jeep, só dando muito desconto pra PJ mesmo. A Jeep vive basicamente disso.

      • Nicholas Jensen

        Isso quer dizer que o grande numero de vendas do Renegade e Compass é devido as locadoras e empresas?

        • Emanuel Schott

          As vendas diretas do Renegade passam de 70%, do Compass um pouco menos. Na venda direta tem produtor rural e PCD também, mas o volume de vendas pra locadores é bem alto.

          • Danilo

            Segundo uma CSS da Jeep aqui no interior de SP, 70~80% das vendas de Renegade são PCD.

            • Pedrob

              PCD eu duvido. Vendas direta, ok!

            • Emanuel Schott

              Aí junta as vendas diretas da fábrica pra locadoras, sem passar pelas concessionárias e tá feita a receita de sucesso do Renegade.

              A galera realmente acha que as pessoas pagam esses valores absurdos nos carros, quando os de melhor sucesso são os que dão mais descontos em relação ao preço de tabela, seja em venda direta ou indireta (o Onix e o Prisma vivem com “bônus” de R$5000 pra PF).

  • Domenico Monteleone

    Renegade x T-Cross. Renegade: Excelente acabamento, motor errado. T-Cross: Acabamento horrível, excelente motor. EU fico com o Jeep.

    • Danilo

      Eu fico com Cactus THP.

      • Vitor

        Porem quando estragar deixa os dois rins

        • Jeremias Flores

          e na hora de vender vai ter se arrependido de não pegar um jeep ou um vw

    • Samuel Jesus de Sousa

      Sinceramente, pelo preço da gasolina eu ficaria com o T-Cross. O marido da minha avó tinha uma Fiat Toro com o mesmo motor a gasolina do Jeep Renegade e fazia míseros 5 km/l. Isso acabaria com meu amor pelo acabamento e olha que eu achava a Toro TOP

  • oloko

    2 air bags ainda? Po jeep esse carro era pra ter 6/7 air bags de série em todas as versões, que miguelagem porca

  • Danilo

    Eu teria um se não fosse o 1.8 jurássico e beberrão, dentro da categoria acredito ser um dos melhores carros no geral. Aguardando o 1.3 turbo.

  • MonHoe

    Caparam os faróis de neblina, que corte porco

  • Quem tem $$ vai lá e compra. Quem não tem $$ fala mal e não compra :)

    • Vitor

      Mesmo que tivesse ainda não compraria.

  • Leo

    Novo Fiat Renegade.

  • Jeremias Flores

    Jeep, só Diesel

    isso serve pra Renegade, Compass e até Grand Cherokee

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email