_Destaque Crossovers Jeep

Jeep Renegade deve ganhar novo visual na linha 2019

jeep-renegade-sport Jeep Renegade deve ganhar novo visual na linha 2019

O Jeep Renegade, que já soma cerca de dois anos de mercado, se prepara para estrear suas primeiras mudanças. Segundo fontes, a marca norte-americana prepara a linha reestilizada do crossover compacto, que deverá trazer ainda aprimoramentos no acabamento interno e novos equipamentos de série. O Renegade renovado é esperado para meados do segundo semestre de 2019.



As mudanças visuais do novo Jeep Renegade serão apenas sutis para manter o carro atualizado no mercado. Entre as alterações, é de se esperar por retoques na grade dianteira, faróis, lanternas e para-choques, além de novas rodas de liga-leve. A Jeep chegou a considerar mudanças drásticas, com formas menos retas na carroceria, mas tal possibilidade foi descartada.

Já o interior contará com novos detalhes de acabamento, como novas opções de revestimento para os bancos e alterações no painel, além de novos equipamentos de entretenimento e segurança.

jeep-renegade-2017-9 Jeep Renegade deve ganhar novo visual na linha 2019

No mercado indiano, o Jeep Renegade 2019 vai manter o motor 1.4 MultiAir a gasolina e o 2.0 turbodiesel. Por aqui, o carro deve continuar sendo oferecido com o 1.8 E.torQ Evo flex e o 2.0 Multijet a diesel, com câmbio manual ou automático e tração 4×2 ou 4×4.

Além do novo Renegade, a Jeep prepara um outro crossover compacto com menos de quatro metros de comprimento. Este modelo poderá chegar ao Brasil para desbancar os hatches aventureiros, como Onix Activ e HB20X.

[Fonte: Autocar India]

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend