Jeep SUVs

Jeep Renegade deve ganhar série especial Limited por R$ 89.900

jeep renegade longitude flex

O Jeep Renegade deve ganhar em breve uma série especial chamada Limited. O preço sugerido ronda a casa dos R$ 89.900 na versão 1.8 Flex e R$ 121.900 com motor diesel 2.0, tração 4×4 e câmbio de nove marchas.

Acima da versão Longitude, o Renegade Limited Edition terá como destaque novas rodas aro 18 polegadas, painel com tela configurável, bancos em couro, sete airbags, teto preto, entre outros.

[Fonte: G1]

Agradecimentos ao Lucas Soares Bento.





  • Stefano

    A Fiat/Jeep acertou demais no visual desse carro…

    • Hugo Henrique Silva Lange

      hj vendo vc dizer isso, me lembro a alguns meses os brasileiros dizendo “bizarro” “vai micar” “nao presta” … brasileiros neh…

      • shdn2010

        Continuo achando bizarro rsss, agora dizer que nao presta seria uma tremenda sacanagem sem conhecer o carro de verdade.

        • th!nk.t4nk

          Vocês não tem ideia do sucesso que o Renegade está fazendo na Alemanha… Virou o carro exótico da moda, tá por toda parte!

      • Mario

        O que está ficando assustador são os preços dos carros em geral. Se considerarmos em dólar a R$4,00, a versão a diesel fica em torno de US$30mil. No final da década de 90, tinha carro popular com preço em torno de US$20 a 25 mil. Então podemos considerar que US$30mil até que é razoável. O problema é que o salário, ó…..

        • duduEAS

          No final da decada de 90 do cambio era fixo, era uma maquiagem pra iludir o verdadeiro valor do Real. Não devemos fazer essa comparação ja que essa é uma manobra do governo para “estar tudo bem”. Tanto que a Argentina faliu por fazer essa politica e o Brasil deixou o cambio flutuante antes de cair no mesmo problema.

        • Debraido

          O Real está beirando os R$4,00 devido a crise financeira (nossa) e a politica (principalmente). A valor normal da nossa moeda gira entre 2 e 3 reais por dolar. Quando voltar a esse patamar voltará também a noção de como nossos produtos são caríssimos em relação ao resto do mundo.

          • Marcos Santana ↙

            Amigo, ouso arriscar que dólar a dois ou três reais são tempos que já ficaram pra trás e que dificilmente teremos a sorte de reencontrá-lo.

          • Rafael Ribeiro

            valor normal do dólar é entre 1,90 e 2,30. Nada além disso. Em 2012 o euro custava 2,40.

      • C.A.

        Eu achava exatamente isso que você escreveu. O carro ao vivo é muito diferente das fotos, porém. Realmente, ele não é tão pequeno e tem um visual muito bonito ao vivo. Acho que esse era o problema: As fotos desmereciam o carro.

    • Peuooo

      Eu tb acho, gosto muito dele, mas o motor, fico com três passos atrás… não sei como se comportaria… e com essas altas diarias de gasolina e alcool… fica bem complicado… Gosto de carro, bem economico, primeiramente…

      • 4lex5andro

        pois é, com o transito urbano brasileiro, o conjunto motor-cambio tem que ser duravel, economico, primeiro ..

        depois vem potencia e torque ..

        • Peuooo

          Pois eh… As montadoras estão demorando demais para começar a trabalhar com motores turbos e eficientes no brasil!

      • Piantino

        Bicho, andei em um 1.8 e gostei do desempenho, não é nada sofrível como andam dizendo por aí… Não espere um carro esportivo, mas ele tem torque suficiente para uma condução rápida.

        • Peuooo

          Mas eu nem ligo pra isso piantino, gosto de carro econômico, e o renegade, pelo que vi e li, não é o forte dele…

  • Igor Vieira

    Poderia vir com o Xenon…

    • Markus

      Existe xenon como opcional no modelo top de linha, mas eu ainda não vi nenhum desses na rua!

      • C.A.

        Eu vi, mas acho que é porque tem uma css da Jeep aqui perto de casa… Fica bonito.

      • Igor Vieira

        Eu sei que é o opcional, infelizmente. Já vi esse farol de xenon em um Trailhawk de noite, que coisa bonita.

      • Yuri Ravitz

        É difícil de ver mesmo. Só vi dois com xenon na rua e dá outra “cara” pro carro. Eu só compraria um Renegade com xenon

        • Markus

          Yuri, como já comentei, eu nunca vi nenhum com xenon. Deve ficar bem bacana!
          Eu acho que todos carros deveriam ter opcional de farol com projetor e xenon ou bixenon de fábrica, inclusive em versões intermediárias. A maioria dos modelos só possuem na versão topo. Além da estética ser muito mais bonita, a luminosidade e a segurança são
          Imensamente maiores. Faça uma viagem à noite e entenderas tudo! Só quem já teve xenon sabe do que estou falando. Digo xenon original, 4300K em farol com projetores, não esses 8000K que alguns colocam em faróis de refletir que só atrapalha e não ilumina nada!

          • Yuri Ravitz

            Concordo em gênero, número e grau. Faço questão por conta disso, pois meu carro atual é o primeiro que tenho com xenon e a diferença é gritante em todos os sentidos (até no preço de reposição de uma mísera lâmpada kkk mas vale a pena). Não é apenas questão de estética ou tecnologia mas sim de segurança.

  • Felipe

    Gosto é muito particular.
    Há quem prefira Duster, Ecosport, HRV… Mas o Renegade tem o design mais interessante.

    • C.A.

      Sou o único que acha o HR-V feio? :-P

      • Marcelo Amorim

        Creio que sim,pode chamar o HR-V de tudo,mas de feio nao,o design ficou muito bem acertado.

        • Leo Loureiro

          Design acertado? Muito subjetivo. Eu não vejo graça nenhuma no HRV, e por isso pra mim, belo ele não é.

          • Gustavobrtt

            eu não vejo graça no HRV, mas também nao acho feio.
            Feio eu acho o Duster…
            E bonito, fico com Ecosport e Renegade com bônus para o interior deste último, bem caprichado…

        • Roger Rosato

          De todos os carros atuais da Honda, o HR-V é facilmente o mais estranho. Parece um Sandero que tomou esteróides, pode se aproximar de tudo, menos de um SUV e, com muito esforço, de um Crossover. No entanto se vende “concorrente” do Renegade, que legitimamente é um SUV compacto.
          Só acho que o HR-V acaba sendo um carro sem muito propósito além de maximizar lucros para a Honda, um carro baseado no Fit e com preço de Honda Civic na etiqueta.

        • th!nk.t4nk

          O HR-V é estranho. Não diria feio, mas esquisitinho sem dúvida.

      • Vitor Almeida

        Não, aquele traseira é horrenda!

        • C.A.

          Meu problema é mais com a frente dele. Me recordo de poucos carros com um design frontal tão deprimente…

      • Douglas Freitas

        Não, somos ao menos 2! A frente é deprimente por lembrar que foi capada em relação aos faróis em LED do Vezel original. Na traseira, se virar aquela ponta que as lanternas formam para cima talvez melhore um pouco, mas mesmo assim não consigo deixar de enxergar um FITão nesse carro.

      • Hugo Henrique Silva Lange

        eu o acho feio tb… de vdd… da honda… gosto do novo civic 2016… kkkkkkkkk e so. gosto é gosto.

      • Peuooo

        pois eh…. eu não curto ele não… a traseira, acho bem feia… uma lanterna daquele tamanho para 6 pontos de luz de freio… complicado… pra mim, o que se salva dele, é a frente e olhe la…

      • edgar__rj

        Acho que a Honda mirou no sucesso do Qashqai para o design do HR-V, mas não acertou 100%.

        • Pedro Henrique

          Olha onde foram parar as lanternas do focus sedan mk3, antes da reestilização, rsrs.

      • Stark

        Acho o HR-V mais bonito que EcoSport e Duster, mas ainda assim não vejo graça nele.
        Dos carros da Honda, acho feio mesmo é o Novo Fit, gostava mais do antigo, era mais harmônico. O City ainda acho bonito, mas também prefiro o anterior.

        • C.A.

          Eu concordo plenamente! O Fit anterior tinha um design mais agradável. Acho que esses recortes pronunciados não caíram bem aos compactos (Fit e City). Vamos ver o novo Civic agora… Nas fotos parece que acertaram a mão, mas os vídeos que têm aparecido na internet, mostrando o modelo norte americano, já destoam um pouco…

          • Miguel

            Realmente! Acabaram estragando o carro. Aqueles vincos deixaram o Fit muito feio! O HRV é mais bonito que o Eco e Duster, mas o visual diferenciado do Renegade me ganhou.

      • Matheus Lelis

        Também não gosto muito, apesar que acho mais bonito que a Duster, mas aquele Fitão não consigo achar bonito

      • Vanderley Almeida

        Perto do 2008 e Renegade, ele feio sim!

        • tiago

          2008 é muito bonito, mas lembra muito um SW, e o que o mundo quer é SUV.

      • Guilherme Batista

        Não, tamo junto. Eu não consigo ficar olhando pra aqueles faróis que “dizem” ser biparábolas.
        Aliás pior que o exterior, eu acho o interior dele o mais sem graça de todos

    • Cesar Mora

      O maior problema do Visual do Renegade é que as versões de entrada tem rodinhas feias, e como os Flex são mais baixos, o Carro fica com um Stance muito feio! já os com roda 18″ ( uma bela roda por sinal ) ficam bem mais bonitos!

      em design considero HR-V e Renegade empatados, mas com estilos diferentes..

      • Filipe Machado

        Ontem no Shopping que fui tinha um Diesel na vaga ao lado de um Flex, realmente o Trailhawk até parece ser outro modelo de tão alto e com parachoques mais bonitos

      • MaarcosB

        Isso pesou muito na minha compra, odeio as rodinhas do Sport. A do Longitude 17 até vai, mas optei pelas 18, que são exclusivas dessa versão.

        • Cesar Mora

          Muda muito o visual do carro.. rodas e pneus representam 50% do conjunto… as 18″ são lindas mesmo!

        • Miguel

          Não tem jeito, mesmo o Renegade e concorrentes sendo da mesma “categoria”, vc passa por um Renegade e ele te dá a impressão de carro premium.
          Essa é a impressão que eu tenho, que eu não vejo nos outros.

  • SDS SP

    E o preço já passou dos limites…

    Eu particularmente ficaria com a versão manual.

    • Bruno

      Cara, ainda assim tá melhor que a HRV… os valores estão indo de 78k a 94k, bizarro…

      Estive com meu pai nesse fds vendo opções de carro, e ele acabou fechando um civic LXR por 74k, com um belo desconto em relação à tabela, embora tenha pirado na HRV top, mas 20k de diferença é muita grana!

      • William Santos de Melo

        Além dos 20k tem aquele interior deploravel, é uma afronta tamanha falta de tudo no interior daquele carro.

      • SDS SP

        Não vejo vantagem nenhuma em ambos. Para piorar o Renegade possui um desempenho do powertrain apenas regular.

  • Matheus_P

    So estou esperando os donos do 1.8 e-bosta AT absolutamente CHORAREM quando na metade do ano q vem estrear o 2.0 tigershark…

    • Marcos Santana ↙

      Não consigo entender um raciocínio tão infantil quanto esse seu, afinal de contas o Renê é hoje o segundo mais vendido do segmento e a maioria das vendas corresponde exatamente as versões flex. A chegada do 2.0 tigershark está prevista somente pra 2017 e apenas irá ampliar o mix de opções, com um preço bem maior que os flex, que, aliás, estão fazendo bonito nas ruas do nosso país.

      • Rodrigo

        Falou tudo! Esse tipo de comentário sempre vem daqueles que nunca dirigiram, mas não gostaram!

        • RED883

          Não entendo as agressões gratuitas ao produto. Eu dirigi o 1.8 automático, achei fraco e simplesmente não comprei, pronto. Torço que quem comprou e achou suficiente seja feliz com a aquisição.

          • tjbuenf

            Acho que é mais uma revolta por querer muito o carro mas não querer esse 1.8.

            • Matheus_P

              Tem certeza que conhece as pessoas que estao atras do computador/tablet/celular pra julgar que carro elas possuem? Serio mesmo??? Se soubesse os 2 carros q possuo (um pra trabalhar, e outro pra lazer), certamente nao julgarias dessa forma…

              • tjbuenf

                Mas eu não julguei o carro que você tem.

        • Matheus_P

          Leia meu relato acima. Vale a pena.

          • Rodrigo

            Li e continuo achando que é fácil criticar sem conhecer.
            Em 5 minutos de test drive já definiu tudo! Parabéns!

            • Matheus_P

              Obrigado pelo parabens. Eh diferente de vc q tem o carro, mas explorar o motor em diferentes situacoes, sem circuito basico de test-drive, q foi o q fiz, da pra ter uma otima nocao. So nao sobre consumo, esse, deixo pros testes dos sites e das revitas, que se revelam muito ruins

      • Renê? Heheheh

      • Fontrolha

        Renê….putz!…hahaha

      • tjbuenf

        Eu compreendo o que Matheus falou. Ele apenas externou o que muitos pensam mas falam de modo mais ameno. E ser bem vendido não significa ser necessariamente bom.

        • Matheus_P

          Bom, eu iria editar meu comentario anterior em resposta ao tu, mas apos ler este, eh realmente o q de fato penso. Acho desrespeito da fiat colocar um motor projetado no final dos anos 90 num carro tao bem nascido como o Renegade, so isso… Custaria ser ate o 1.4 turbo do punto e bravo? Mesmo tb sendo mais pra antigo (nem injecao direta tem…)

      • Matheus_P

        Em primeiro lugar, quem absolutamente do nada desqualifica o comentario de uma pessoa chamando de infantil eh quem tem complexo de inferioridade e falta de respeito e nao consegue lidar com uma critica, como eh seu caso. O Renegade eh o melhor em acabamento, em equipamentos e preco ele ta muito bem posicionado, a plataforma nova nem se discute, eh a melhor. Se vc ler de novo, falei APENAS do motor, que sim, tanto eh um lixo, que a versao americana NAO POSSUI esse motor. Se fosse bom, la estaria… E sim… Fiz test drive, o acabamento emborrachado e os botoes e materiais matam a pau a concorrencia, so achei a tela multimidia pouco pequena, poderia ser de 7 polegadas, e os bancos um pouquinho maiores (mas o carro eh compacto, nao?). E sobre ser a versao mais vendida, eh porque EH A UNICA PLAUSIVEL a ser comprada. Se tivesse a tigershark 2.0 por 3-5mil a mais, essa PORCARIA de e-torq 1.8 nao seria vendida. O AT eh LENTO, beberrao, nao sai do lugar, da a impressao de carro 1.0 em ladeiras, andei um bocado no AT e eh sim tudo o q as revistas (e nao sua opiniao) dizem: lento, pouco potente para os mais de 1500kg do carro. Em baixa rotacao apos lombadas entao… Horroroso. Acho desreseito sim da fiat esse 1.8 no renegade. E soh! Falei apenas sobre o motor e vc vem desqualificando e dizendo q falei ma do carro em geral. Sugiro aulas de interpretacao de texto, semantica, e educacao civil.

        • Marcos Santana ↙

          Nobre personalidade, vejo que ficou deveras incomodado porque adjetivei o seu comentário de “infantil”, o que me leva a acreditar que, por certo, possui algum problema relacionado à infância ou qualquer consequência dela advinda. Em verdade, não costumo replicar para alguém que sequer tem a coragem de adicionar a real fotografia para fins de identificação. Lado outro, aqui o faço porque, SEMANTICAMENTE, chamar um motor, a alma de um veículo, de “lixo”, é desconsiderá-lo quase que como um todo, e foi exatamente isso que me fez criticá-lo. Mas, fiquemos à vontade para vomitar palavras acerca do que desconhece e, assim, fazer-se de notado. Forte abraço.

          • Matheus_P

            Prezado lorde, novamente, volte à escola. Vai te fazer bem. Carro eh composto de plataforma, suspensoes, conjunto de freios, tipo de assistencia de direcao, acabamento, equipamentos de serie e opcionais, cambio e, tambem, motor. Eu afirmo que o Renegade tem extensas qualidades, menos o motor que eh uma porcaria. Se para vc o motor eh a alma e a parte principal do carro, entao, para vc, o Renegade eh uma porcaria…
            Next…

    • MaarcosB

      Com o carro vendendo tanto assim, colocando a JEEP nas 10+, eles não estão com pressa de mudar o motor. Não conheço ninguém que iria esperar 2 anos por um motor, tendo a oportunidade de comprar o carro que atenda suas necessidades, por um preço menor, já que que no BR a tendência de preços é sempre aumentar, principalmente com carros de sucesso. Todo mundo pode fazer um test-drive, principalmente o comprador, ou seja, cada um sabe até onde vai sua necessidade.

      • Matheus_P

        Pois eh…. A questao eh q no Brasil, na minha opiniao, falta sim um pouco mais de conhecimento a ponto de nao aceitar motores obsoletos. Mas as montadoras sao inteligentes: fazem clinicas, e la eles veem que a maioria eh ignorante e soh ve que eh “1.8”. Tu realmente achas q o tigershark 2.0 ja nao poderia estar sendo oferecido? Esse motor ja existe ha 5 anos nos eua, bastaria uma injecao flex. Eles nao oferecem pra poder lucrar ainda mais no velho e-torq. So isso.

        • what_the_hell??

          Concordo!
          Andei aprox. 120km num flex e ele realmente se destaca dos demais em acabamento, aparente qualidade de construção, ótima suspensão entre outros pontos positivos.
          Mas eu realmente não compraria um Flex, achei que falta muita força para o peso do carro! Se eu fosse comprar seria um a Diesel, mas aí teria de pesar todos os custos adicionais pois, além do preço, o seguro e manutenção sempre são mais caros.

  • C.A.

    Teto preto? Num SUV da Jeep? Estranho… *Sinal que terá limitação de cores para essa versão. Talvez só branco.

    • Marcos Santana ↙

      Atualmente o teto preto está disponível em todas as cores, não vejo porque ser diferente nessa que virá.

      • C.A.

        Oh, puxa! Não sabia! hahaha

    • MaarcosB

      O teto preto já um opcional até no configurador na marca.

      • C.A.

        Sério? Puxa vida! Eu não sabia!

  • CharlesAle

    Acho que ainda não é hora de comprar um Renegade, pelo menos na versão flex. Além do preço estar puxado, já é esperado uma versão com motor 2.0 bem melhor que o atual 1.8..Pode ser o mesmo caso do linea 1.9..Que virou um carro de baixíssimo valor no mercado…

    • Eng Turbo

      E em pensar que esse motor 1.9 do Linea era na verdade um 1.6 que foi “ajustado” até chegar a 1.9….e ninguem sabe o por que do motor torcer e sofrer trincas entre os cilindros .

    • tjbuenf

      Do jeito que está o 2.0 básico já vai para lá de R$ 80 mil…

    • Gustavobrtt

      não sei se é pra tanto, esse 1.8 é bem vendido em diversos modelos da Fiat, não vai sofrer de falta de peças. O 1.9 era exclusivo do Linea.

  • zekinha71

    Esse carro que os especialistas daqui falaram que ia ser um mico, esse mês já é o mais vendido da categoria e lá pelo meio do novembro vai ultrapassar o Duster e a Eco no acumulado do ano, sendo que tem 4 meses menos de vendas que esses dois e vai acabar o ano colado no HR-V.

    • Rodrigo

      Ainda tem os test drivers de quarteirão, que em 5 minutos rodando com o carro e lendo a “mídia especializada” já sabem tudo do carro, dos defeitos e os problemas que vão dar! Sabem mais do que as pessoas que realmente têm o carro e usam todos os dias!

      • Matheus_P

        Torco pelo carro, afinal eh diaparado o melhor em acabamento, resistencia à torcao, seguranca, mais equipamentos por menos grana… Mas esse motor eh desrespeito…

  • Saulo Gomes

    Não é feio, o preço está muito alto, mas todos estão, o problema deste carro é o mesmo de todos os Fiats, daqui a algum tempo a qualidade vai aparecer e ninguém mais vai querer. Foi assim com todos, desde o Tempra que foi um sucesso quando lançaram, depois o Tipo, Marea e por ai vai.

    • Matheus Lelis

      É Jeep, não Fiat, que mania é essa

      • tiago

        Ainda que fosse, o argumento dele é falacioso: “ninguém mais vai querer”, é mentira.Um tempra bem conservado ainda vale mais de 10.000,00 não menos que um Mondeo ou Versailles…

        • Gustavobrtt

          E um Fiat 147 restaurado o cara consegue vender por R$40k

          • Saulo Gomes

            Nem os malucos do mercado livre pedem 40K em um 147, ainda mais restaurado. Quem sabe um oggi css original impecável, não restaurado chegue a este valor.

        • Saulo Gomes

          Tempra era concorrente de monza/vectra e santana, avido frequentador de ferro-velhos e desmanches. O valor de um tempra é metade de um santana ou monza do mesmo ano.

    • MaarcosB

      Já viu alguém chamar a Lexus de Toyta? Ou a Infiniti de NIssan? Ou Audi de VW? Todos falavam a mesma coisa da Volvo e da Geely, olhe para o XC90, e veja se piorou…

      • Yuri Ravitz

        Perfeito… E ninguém chama Ferrari e Maserati de Fiat! Hehehehe

        • Saulo Gomes

          Mas ninguém mais chama a Maserati ou Lancia de inovadora, e a Ferrarri já faz tempo que não faz nada fantástico como fazia na época do Comendador.

      • Saulo Gomes

        O X da questão que é um projeto Fiat, com plataforma Fiat, com qualidade Fiat e só com a marca Jeep,

    • Rodrigo

      Nostradamus na área! Não dirigiu, não tem, mas já afirma que o carro terá problemas!

      • Saulo Gomes

        Tão certo como o sol nasce todo dia, os Fiats não tem qualidade. Foi assim com todos os modelos que fabricou, se este não for, vai ser o primeiro. Bom lembrar que na década de 60/70 a Fiat disputava o posto de maior montadora da Europa e no mundo ficava só atrás das americanas, o que é a Fiat hoje?

  • Jorge Motta

    Será interessante essa versão Limited, porém ontem fui a concessionária Divesa Jeep da Mario Tourinho em Curitiba para conhecer a versão Longitude Flex com 7 airbags e me foi informado que Jeep não está fabricando o Renegade com 7 Airbags em virtude da não entrega dos mesmos pelo fornecedor e também não estão recebendo o teto solar, ai fica a dúvida, se no lançamento já estão faltando peças para os carros zero, imaginem daqui a 1 ou 2 anos quando estes carros começarem a apresentar desgaste.

    • MaarcosB

      Teto solar só sob encomenda, não sob estoque. Consegui o meu com teto, pois foi uma desistência, se não seriam 60 – 90 dias.

      • Jorge Motta

        Aqui em Ctba nem sob encomenda infelizmente.

  • ################Carlao GTS

    Só eu que acho esse carro caro demais?

    • Freitas

      É caro… mas qual carro no Brasil é barato? :(

      • ################Carlao GTS

        “SRV flex…” Entre “outros” … o JEEP é muito caro. Se fosse só caro ficava bom.

  • FocusMan

    Acostumem-se, próximos anos, esses serão os lançamentos que teremos:

    Séries Especiais.

  • lheu

    Eu nunca vi um 2.0 Diesel na rua! E olha que moro em BH, cidade conhecida por ter uma quantidade maior % de Fiat

    • rafael morozini

      mas para o povo não e fiat …

    • Junio Tavares Silva

      ate aki em joão monlevade tem, vc ta andando pouco, não?

      • lheu

        deve ser colega (zzzz)

    • Rodrigo

      Deve ser porque a fábrica da FIAT é em Betim e distribui veículos há 39 anos e a fábrica da JEEP fica em Pernambuco e distribui veículos há uns 6 meses.

      • lheu

        deve ser porque você não conhece como funciona o esquema de faturamento de carros para funcionários fiat de betim que falou essa bobagem

        • Rodrigo

          Claro… claro…

          • lheu

            nem vou perder meu tempo explicando né :)

            • Rodrigo

              Deduz – se rapidamente os motivos! Um deles é o desinteresse alheio! =)
              O outro.. hahahahaha

              • lheu

                tá Serto colega

  • Alexandre Maciel

    Começou a frescurada típica do grupo FCA…tsc.. tsc…

    • Michel

      Ibéria/British Airways, LAN/TAM, Air France/KLM, Avianca/TACA, United/Continental etc…. não vejo ninguém que comprou uma falando que vai voar outra, que mania essa de chamar a JEEP de FIAT, isso já ficando chato e perdeu a graça faz tempo. (não sou fanboy de marca alguma e tenho um Ford antes que digam)

      • Alexandre Maciel

        E eu citei Fiat? Eu disse que uma postura típica do GRUPO FCA. E não é?

        Ademais, em que parte dos termos do blog há algo determinando que a opinião de quem escreve deve agradar a todos?

  • Matheus_P

    Eh incrivel como eh praticamente proibido fazer uma critica a carros da FCA por aqui de vez em qdo. Eu critico o motor e povo cai de pau em cima dizendo que estou criticando o carro por inteiro. Continuo achando desrespeito a brasileiro mal-informado e que aceita qquer coisa, pois se fosse assim, o motor cendido no renegade eua seria essa porcaria beberrona e antiga do e-torq. La, 2.4 tigershark. Aqui, poderia ser o 2.0 pra nao cair na faixa de IPI acima de 2.0
    Mas nao… Vamos lucrar ao maximo em cima dos trouxas…
    Sobre o carro, fora o motor, o melhor da categoria em acabamento, qualidade doa materiais, plataforma com alta resistencia à torcao, plataforma moderna, preco de tro da concorrencia com equipamentos tb.

    • Rodrigo

      Me desculpe, mas sua crítica “super construtiva” ataca as pessoas, e não o carro em si. Veja aí no anexo.
      O carro não se ofende, e falarem mal dele não vai incomodá-lo ou diminuí-lo.
      Taxar as pessoas por algo que você não concorda, aí sim é motivo de caírem matando.
      Mas deve ser apenas perseguição, né?

      • Matheus_P

        Primeiro, nao me sinto perseguido. Segundo, continuo achando muito ruim (ou uma bosta, conforme disse antes) o e-torq. 20 a 25% a menos de performance e consumo em relacao ao HRV – seu principal concorrente (carro que definitivamente nao vale o q cobra, mas tem seu publico…).
        Pergunta: vc gosta do motor? Acha bom um 0-100km/h em mais de 15segundos? Em um carro de 70-100mil???

        • Rodrigo

          Se não achasse, não compraria….

        • Rodrigo

          Rsrs… fala pros outros estudarem interpretação de texto, mas vem fazer um comentário lamentando que vem criticar alguma coisa e fala que não se sente perseguido.
          Essa molecada tá Flórida mesmo!

          • Matheus_P

            Quem falou em perseguicao foi vc… Apenas respondi. O que isso tem a ver com interpretacao de texto? Prezado Rodrigo, continue feliz com seu carro. Esse eh o objetivo. Mas no dia q viajares e tiver q ultrapassar um caminhao q esta a 80km/h, vai precisar de uma reta de 2km… Isso se o celtinha atras de ti nao ultrapassar a ti e o caminhao primeiro. Bota falta de seguranca esse motor e-torq horroroso e sofrivel. Ao menos tem o painel emborrachado, “rodao 18”, e o Uconnect pra esquecer neh?

            • Rodrigo

              Rsrsrs
              Só rindo mesmo!

              • Matheus_P

                Melhor rir e se enganar do que chorar ne? Kkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho….

                • Rodrigo

                  Claro! A opinião de quem fez um test drive de 5 minutos vale mais do que a de quem já rodou mais de 7000 km com o carro, sendo pelo menos 3000 km em viagens interestadual.
                  Estou completamente enganado!

          • Matheus_P

            E mais uma vez, ataques gratuitos… Sabes minha idade pra me chamar de moleque? Logo um pai de familia como tu? Tsc tsc

  • Rafael Ribeiro

    ainda acho um absurdo 121 mil nesse carro.

  • Guilherme Ferreira

    Com esse preço na casa de RS121.900 seria mais viável investir em um Volvo XC60 ou em um Audi Q3, não?



Send this to friend