Jeep Preços SUVs

Jeep Renegade: Tabela de maio traz aumento de preços em quase todas as versões

jeep renegade 2017 novas cores 2

O Jeep Renegade teve aumento de preços em maio. Na nova tabela de preços divulgada pela Chrysler, que manteve os mesmos valores para a linha de importados, o SUV da marca americana teve alta de R$ 3.000 na versão de entrada, subindo até R$ 4.000 no caso da versão Sport Diesel. O menor reajuste foi de R$ 1.300 na Sport Flex, tanto manual quanto automática.

No entanto, nem todas as opções subiram de preço. As versões 1.8 Flex para clientes PCD (Pessoa com Deficiência Física) e a topo de linha Trailhawk mantiveram seus preços. A primeira é devido ao limite imposto pelo governo para concessão de benefício.

No segundo caso, a topo de linha ainda mantém uma diferença de R$ 8 mil para a opção mais próxima e a Jeep decidiu segurar seu valor. Na tabela abaixo, os valores anteriores foram confirmados pela FCA na tabela de abril. A série especial Limited não aparece na tabela da Chrysler, mas seu preço agora é de R$ 97.490 ante o último divulgado, que era de R$ 96.790.

Abaixo, os novos preços do Jeep Renegade em maio de 2016:

• Renegade 1.8 Flex – R$ 68.990 para R$ 71.990
• Renegade 1.8 Flex AT6 PCD – R$ 69.990 (sem aumento)
• Renegade Sport 1.8 Flex: R$ 74.990 para R$ 76.290
• Renegade Sport 1.8 AT6 Flex: R$ 81.990 para R$83.290
• Renegade Longitude 1.8 AT6 Flex: R$ 88.490 para R$ 90.490
• Renegade Sport 2.0 Diesel 4×4: R$ 105.990 para R$ 109.990
• Renegade Longitude 2.0 Diesel 4×4: R$ 117.990 para R$ 119.990
• Renegade Limited Edition: R$ 96.790 para R$ 97.490
• Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4×4: R$ 127.990 (sem aumento)

[Fonte: Chrysler]

Agradecimentos ao Ricardo Braga.





  • Tosca16

    Aumento das vendas em Maio em todas as versões exceto as duas que não tiveram reajustes.

  • Lucas086

    Compramos uma 6 meses atrás aut por 75 mil, com emplacamento, subiu muito, que nem hrv.

    • EDU

      Em casa pegamos uma longitude semi nova por $ 81 mil com 1.090 km rodados estava com as rodas 18 . Mais negocio que pegar uma zero km na concessionaria.

      • invalid_pilot

        Você achar um carro desses é o sonho !

        Meu atual peguei com 1400km rodados, era de Test Drive e estava inteiro, melhor negócio ever pois economizei por baixo uns 5 mil reais

        • Sergio Moro

          mas brasileiro gosta do cheiro do carro novo…
          Gosta de manter os plásticos no banco…
          Gosta de desfilar com o carro sem placa…

          • EDU

            E verdade mas e muito mais vantajoso comprar um semi novo.

          • E para cada Renegade em concessionária Jeep zero km, quantos com menos de 2 mil você tem?

        • EDU

          O dono anterior o comprou em outubro, como era piloto mais andava de aviao que estava usando o carro. Ia se mudar para fora e acabou resolvendo vender o veiculo. Nao que 81 mil seja uma pechincha , porem vendo que esta versao esta em 90.490 fora as rodas 18que custa ums dois mil a mais e a pintura metalica de 1.400 , emplacamento , e ipva entao foi muito mais vantagem. A veinha ta toda feliz com o unaoooo da jeep dela . to gostando do carro . meio pesadao mas aqui em casa ninguem e piloto nem aposta corrida kkkkkk

    • vicmarconi

      Também comprei antes dos aumentos. Não sei se fico feliz ou triste… pois o IPVA vai continuar a vir rasgando.

  • Eduardo Gregório

    Comprar carro no lançamento daqui a pouco vira investimento no Brasil.

    • Marcio Almeida

      Isto já é uma realidade, voltamos ao tempo que carro era tido como investimento, enquanto uns avançam outros regridem

    • Cristiano_RJ

      Em novembro do ano passado comprei uma BMW 120i Sport GP modelo 2016, já reestilizada por R$ 119.950. Hoje, esse mesmo modelo/ versão está tabelada em R$ 165.950. São R$ 46 mil ou 38% de aumento. Se vacilar dá pra eu vender daqui a um tempo pelo mesmo preço que comprei.

      • Alexandre

        E o IPVA? Vai ficando mais caro então?

        • Cristiano_RJ

          Sei lá. Paguei R$ 4.800 de IPVA neste ano. O equivalente a 4% de R$ 120 mil.

  • Jackson A

    208, HB20, UP, Renegade… esperando mais noticias.

    • Eduardo Santos

      A próxima é Fluence, certeza.

  • Lucas Zago

    Quero só ver quando lançar o modelo 2017. Está cada vez mais impraticável.

  • CanalhaRS

    É só deixar empoeirado no show room que os descontos gordos aparecem. Se está aumentando é porque o mercado quer pagar…e azar de quem paga.

    • dallebu

      Na verdade se está aumentando é por causa da inflação, nenhuma empresa que não seja insana aumenta os preços em plena crise por vontade própria, basta ver que até carros que vendem pouco estão aumentando de preço. Pura questão de DESgoverno.

  • The Monster Man

    Sonhava com uma 4×4 diesel, porém subiu demais.

  • Kaian Reis

    Daqui a pouco a Toro tem aumento de preços também

  • tiago

    E o 2008, quase sem aumento, se não fosse a falta de Css ia vender bastante, porque HRV e renegade não param de subir o preço.

    • Cristiano_RJ

      Para mim o preconceito do consumidor afeta mais as vendas do 2008 e dos Peugeot em geral do que a falta de CSS.

  • Tosoobservando

    Nossa aumenta mais que a elite brasileira pira!

  • Rude Voleur

    Os preços dos carros estão subindo tanto que daqui a pouco estaremos igual a Cuba: antando em carros antigos pela falta de grana pra comprar novos

  • zeh

    só neste país mesmo…não vende e aumenta preços…depois vai na televisão se queixar de queda nas vendas….esperando socorro dos colegas lá de cima…..

  • iamdix

    vendas caindo 26% ou mais, autorizadas fechando as portas todo dia e os preços da maioria dos veiculo……..subindo ………..a unioca saida para eu trocar de carro é ir no aeroporto mais proximo!

  • Fanjos

    Aumento bom…. Aumento Gostoso!

    • Gustavo73

      Porque hoje é sábado

  • WALTER oCAFAJESTE

    A Fiat deveria ter mais respeito, sabe que o país está em crise e faz uma palhaçada dessa!

    • Ítalo Figueirôa

      Quanta ingenuidade da sua parte… acha que o problema é do fabricante? Você mora no Brasil?

    • No aspecto de crise, o fabricante é tão vítima quanto a população.

  • Martini Stripes

    Galera não entende que quanto menos se vende, mais o preço vai subir. Manter o custo fixo é alto, e pra tentar recuperar nas menores vendas, aumenta-se as margens.
    Quanto mais se vende, mais o preço cairia. Mercado e economia não funciona sempre como preço de banana no final da feira.

    • Henrique Valverde

      A economia também é bem mais complexa que esse seu raciocínio simplista. Aliás, pela lei da oferta e demanda isso que você disse não faz nenhum sentido. Vamos lá. “Quanto mais vende, mais o preço cairia”. Isso só faria sentido se você comparar o custo final de movimentar toda uma fábrica para produzir um Jeep, com o custo final de se movimentar a mesma fábrica e produzir 10.000 Jeeps. Nesse caso, o preço final obviamente seria menor. No entanto, as fábricas operam com uma capacidade operacional mínima, e os custos finais não são diferentes quando a operação é mínima ou máxima.

      Quando as vendas caem demais, o que as fábricas fazem? Param de produzir durante determinado tempo. Não acontece como você sugere, que a fábrica vai ficar lá funcionando para produzir uma merreca de veículos a custos altíssimos. Além disso você desconsidera a margem de lucro que cada veículo desse, que não é pouca. Não por outro motivo que quando o tempo de vacas magras surge, e um carro que sai da fábrica e fica muito tempo encalhado no pátio, começam a surgir descontos absurdos. O preço do Jeep subiu por estar vendendo bem, a despeito da crise.

      Aliás, se você observar o comportamento do mercado nos últimos anos, vai observar que quanto maior o sucesso de um modelo, maior o aumento de preço. Veja o caso do HRV, que começou com 69.000 e em menos de um ano já bateu a casa dos 79.000. Já o aumento do Jeep foi um pouco mais contido, enquanto de outros carros do seguimento que estão em situação menos favorável, como Duster, Ecosport e 2008, o aumento foi bem mais reduzido que no HRV e que no próprio Renegade. Provável que Honda e Jeep entendem que o aumento de preços não será suficiente para uma redução significativa de vendas.

      • Martini Stripes

        Falamos a mesma coisa, eu só não quis me delongar no comentário. Mas é isso aí mesmo. Concordamos na vdd, e não discordamos.
        Abraço

  • Vattt

    Todo mundo com medinho da Nissan, Jeep e Honda aumentaram os preços agora pra falsificar descontos na hora de negociar com os clientes e tornar o preço do kicks não tão interessante e eles manterem os lucros. Nissan com a faca e o queijo na mão, basta fazer como a Hyundai e tornar seu carro um líder de vendas!!!

    • Não faz sentido subir o preço para tornar um carro mais atrativo com desconto! E Honda com medo da Nissan? Nem no Japão!

  • Gabriel

    Alguém sabe dizer se na prática o preço encontrado nas concessionárias é igual ao de tabela?

    • dallebu

      Aqui na minha cidade, no interior do ES, o Sport Manual ta saindo por 69.990 conforme escrito no vidro de um Renegade em exposição em frente á concessionária.

  • Cesar Mora

    É, eu fui lendo e pensando.. ” que sacanagem, subiu praticamento 10% em um ano.. ” mas ai vc percebe que só estão repassando a inflação…

  • João Silva

    Saporra ta subindo todo mês ou é impressão minha?

    • Jaspion

      ta subindo, e subindo muito todos os meses… tem carro q 6 meses atrás custava 10k a menos.

  • Rafael Trindade

    Uma palavra: Inacreditável!

  • Gran RS 78

    Desse jeito o Renegade vai cair nas vendas, lembrando que ele já saiu do top 10.



Send this to friend