Jeep Preços SUVs

Jeep Renegade tem aumento de preços em janeiro

Jeep-Renegade-Night-Eagle-2.0-2018-2 Jeep Renegade tem aumento de preços em janeiro

Assim como aconteceu com o Jeep Compass, que teve aumento de preços de até R$ 4.000, o Jeep Renegade 2018 também subiu de preço. O pequenino da marca americana agora parte de R$ 75.790, um acréscimo no preço de R$ 1.300 na versão Custom, que a opção de acesso do utilitário esportivo. Esta na versão automática, disponível apenas para clientes PCD, não teve aumento e permanece em R$ 69.990.



Com exceção da Custom, as demais versões do Jeep Renegade 2018 com motor 1.8 Flex tiveram aumento de R$ 1.500. No caso das versões com motor diesel 2.0, o SUV teve alta entre R$ 1.800 e R$ 2.000, exceto na Custom, que ficou também R$ 1.300 mais cara. Com esses aumentos, o modelo na versão Trailhawk alcança R$ 143.090 com opcionais e pintura perolizada em dois tons, podendo o comprador somar até R$ 30.000 em acessórios, o que dá um preço de R$ 173.049, bem inferior aos mais de R$ 243 mil do Compass.

Jeep-Renegade-Night-Eagle-2.0-2018-2 Jeep Renegade tem aumento de preços em janeiro

Quarto SUV mais vendido em 2017, o Jeep Renegade inicialmente partiu para cima do rival Honda HR-V, embora a proposta de ambos fosse bem diferente, mas com a chegada do Compass, o utilitário esportivo de estilo retrô acabou cedendo o lugar de destaque da marca e ainda teve de enfrentar o recém-chegado Creta, que arrebatou a terceira posição no mercado. Ainda assim, o modelo conseguiu emplacar 38.330 unidades no ano passado, não sendo ameaçado pelo Nissan Kicks, que ficou cerca de 5 mil unidades atrás.

Disponível em diversas versões de estilo e proposta, o Jeep Renegade 2018 tem motorização E.torQ Evo 1.8 com até 139 cv e transmissão manual de cinco marchas ou automática com seis velocidades. Essa opção é caracterizada visual pela suspensão dianteira mais baixa e para-choque com spoiler proeminente. Já com motor diesel Multijet 2.0 de 170 cv, o SUV tem somente transmissão automática de nove marchas e obrigatoriamente tração nas quatro rodas com modos de terreno, tendo como característica visual para-choque com ângulo de entrada maior, apto assim para enfrentar o fora de estrada.

Confira abaixo os preços antigos e os novos do Jeep Renegade 2018:

Jeep Renegade Custom 1.8 MT5 2018 – R$ 74.490 – R$ 75.790
Jeep Renegade Custom 1.8 AT6 2018* – R$ 69.990 – Sem aumento
Jeep Renegade Sport 1.8 MT5 2018 – R$ 82.990 – R$ 84.490
Jeep Renegade Sport 1.8 AT6 2018 – R$ 89.990 – R$ 91.490
Jeep Renegade Longitude 1.8 AT6 2018 – R$ 94.990 – R$ 96.490
Jeep Renegade Night Eagle 1.8 AT6 2018 – R$ 96.490 – R$ 97.990
Jeep Renegade Limited 1.8 AT6 2018 – R$ 99.990 – R$ 101.490

Jeep Renegade Custom 2.0 AT9 4×4 2018 – R$ 108.990 – R$ 110.490
Jeep Renegade Longitude 2.0 AT9 4×4 2018 – R$ 118.690 – R$ 120.490
Jeep Renegade Night Eagle 2.0 AT9 4×4 2018 – R$ 120.190 – R$ 121.990
Jeep Renegade Limited 2.0 AT9 4×4 2018 – R$ 124.990 – R$ 126.990
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 AT9 4×4 2018 – R$ 129.990 – R$ R$ 131.990

(*) Versão específica para clientes PCD.

COMPARTILHAR:
  • Itamar

    CENTO E SETENTA E TRÊS MIL REAIS!!!!

    • Gil de Piento

      Eu entendi que esse valor absurdo é com todos os acessórios, não com os opcionais apenas. Com todos os opcionais dá 143 mil. Acessórios são aqueles apetrechos como racks especiais, estribos, etc (como o extensor de caçamba das picapes Fiat).

  • Toda essa linha da FCA teve aumento agora no começo do ano, incluindo a Toro. Os vendedores “justificam” dizendo que agora é modelo 18/18. Quando pergunto o que mudou, a resposta é “nada”.

    • afonso200

      epoca do fusca que mudava o cromado da seta do pisca no paralama e eles vinham dizer que ficou totalmente novo,kkkk

  • Pedro Neto

    Alguem paga 130K num renegado top o dobro da versao de entrada? Kkk

    • Rodrigo Pasini

      Certo que sim.
      É tipo comprar um 208 básico ou um GT, ou um golf comfortline e o GTI completo.

    • ObservadorCWB

      Claro. Afinal, dá mais status de andar no Shopping……….. quanto custa um jogo completo de “logotipos” ??? kkkkk

      • RRodrigo Souza

        mas você sabe que muitos não vai olhos os logotipos. vao apenas falar é um renegade ,um golf, um corolla, é a mesma coisa que muitos falam quando veem uma Ferrari, uma lamborghini , falamos no máximo o nome do carro e não, olha lá um golf confortline, um gol trend falamos apenas gol, HB20 mesmo com essa versão R Spec para tirar dinheiro dos trouxa, pq só vai ter uns adesivos e coisas zuadas , senão me engano é uma serie esportiva que não mexeram no desempenho kk

    • Lucas086

      O Trailhawk é outro carro.

    • daneloi

      Do Custom 1.8 pro Trailhawk 2.0 turbo diesel há um abismo gigantesco. Se tem dúvidas, faça um testdrive. Abraços.

  • tiago

    Pelo menos manteram a PCD. Alguém sabe o rol de doenças elegíveis para fazer jus aos descontos de PCD?

    • Uranium

      A lista é enorme.

      • daneloi

        No meu caso 7 hérnias de disco, monoparesia e contropatias patelar nivel 3 e 4 e tendinite. Tudo por causa da coluna.

  • Lucas086

    E dá-lhe aumento… tomara que os descontos aumentem, pq na prática o renegade sport flex aut saia a 80,900 e o diesel Custom a 99,900

  • oloko

    243 mil num compass? Ta certo esse valor? Quem que paga isso num compass? Tendo cherokee e grand cherokee do lado

    • Pedro Mello

      Tá errado! O Traihawk bate nos 190 k.

      • Fanjos

        que pena

  • Gil de Piento

    Gostaria de que as matérias sobre aumentos trouxessem um comparativo com a inflação acumulada no período, ainda mais em casos nos quais não houve mudanças no carro.

  • tjbuenf

    Quem der R$ 100 mil nesse 1.8 chulé tem que ser internado.

    • Hoffmann

      Vai faltar hospício.

    • Retrato do Papai

      se há quem pague valor semelhante no fitão com aquele 1.8 honda chocho

  • Marcos

    Só queria saber o que justifica tantos aumentos? Nessa crise em que os salários da maioria estão praticamente congelados há 2, 3 anos, o setor automotivo nunca se envergonha de aumentar a margem de lucro constantemente, onde parece que o céu é o limite.

  • Asamy Castro

    Cada vez mais indignada!

  • Benedict Benedito

    Alguém me recomenda entre ele e o HRV
    Estou na dúvida:
    Eu sei que o Renegade lindo, mas é menor, bebe mais e é mais lento mesmo com 1.8 , alguém pode me justificar a adquirir esse carro e não o HRV?

    • Hoffmann

      Nem um, nem outro. Ambos são os piores custo x benefício do segmento, todas as outras opções oferecem mais por um preço menor ou igual.

    • beto

      Renegade: Acabamento, segurança, conforto de rodagem, suspensão fantástica e robustez. Hrv: anda um pouco mais, bebe menos e tem porta malas maior. A compra depende da sua necessidade e gosto. Vale um test drive nos dois principalmente em subidas e ruas com piso irregular e buracos.

  • Ricardo Blume

    Aguardando a vez da Toro.

  • Marcos Ponciano

    Pessoal so nao reparou que a FA começou a cobrar pelas cores Solidas, o Renegade por exemplo pra vir branco SOLIDO tem que desembolsar mais 700 reais, no argo, apenas o preto é gratuito, tendo que desembolsar 500 reais a mais pra vir vermelho ou branco…. E assim vai!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email