Jeep Preços SUVs

Jeep Renegade tem novo reajuste de preços

renegade-longitude-limited-1

O Jeep Renegade ganhou mais um reajuste de preços. O preço inicial ainda continua em R$ 68.900, mas as demais versões sofreram aumento. A topo de linha Trailhawk continua em R$ 124.900. O aumento médio foi de R$ 1.000, exceto na Longitude Flex, que aumentou R$ 2.000.

Confira abaixo preços antigos e novos do Jeep Renegade:

• Renegade 1.8 Flex – R$ 68.900 – Sem aumento
• Renegade Sport 1.8 Flex – R$ 71.900 – R$ 72.900
• Renegade Sport 1.8 AT6 Flex – R$ 76.900 – R$ 77.900
• Renegade Longitude 1.8 AT6 Flex – R$ 82.900 – R$ 84.900
• Renegade Sport 2.0 Diesel 4×4 – R$ 99.900 – Sem aumento
• Renegade Longitude 2.0 Diesel 4×4 – R$ 114.900 – Sem aumento
• Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 – R$ 124.900 – Sem aumento

Agradecimentos ao Lucro Brasil.





  • Darwin Luis Hardt

    na minha opinião: comprar carro zero no Brasil é furada. Os caras não param de aumentar o preço, dizem sempre que é reajuste, culpa da crise, dólar, etc. Pára né? Já não lucram que chega sem reajustar? Negócio é comprar carro bom usado mesmo.

    • Fernando S.

      Concordo em partes, mas é aquela história. Se tem usado na praça, é porque alguém um dia comprou ele zero km. Se as pessoas parassem subitamente de comprar carro zero, os usados subiriam vertiginosamente de preço também.

      • Darwin Luis Hardt

        com certeza. E pra mim é bom que muitos comprem zero, porque aí tenho mais opções. Não posso reclamar disso!

        • Edson Fernandes

          Então vc não pode pedir para pararem de comprar 0km…rs

        • Jackson A

          Vc acabou de reclamar disso… confuso.

      • SDS SP

        Pior que pagamos um preço muito alto no carro usado. Em economias mais desenvolvidas, carro usado não vale nada.

        • rodrigomalc

          Pro Brasil carro ainda é “patrimonio”, “investimento”.. Na hora que virar bem de consumo talvez tenhamos esse cenário aí

          • SDS SP

            E está se tornando aos poucos. Antigamente se trocava carro por imóveis…

            • zekinha71

              Eu troquei um celular por um Jeep. Embora os dois foram bombas só deram prejuízo.

              • Edson Fernandes

                Saiba que mesmo carro sem problemas se vc for comprar para considerar fruto de investimento, será uma “bomba” porque ele desvaloriza e memso um carro sem problemas, te fará gastos.

        • Junoba

          Conheci um cara que morou na Espanha. Tem ( ou tinha ) carro mais antigo por lá que ninguém quer, o cara dava o carro pra alguma pessoa, e só pagava a documentação de transferência, e era seu.

          Nos EUA, tem Mustang/Camaro 2010 por 10k…

          • Bonafide

            Os EUA são um caso especial. Eles desenvolvem e fabricam seus próprios carros since ever. Nós não fabricamos nada, apenas montamos. As multinacionais do ramo automobilístico (Fiat, Ford, VW, PSA, Chevrolet, Honda, Toyota, etc etc etc) apenas terceirizam a montagem para facilitar a logística e reduzir os riscos (e custos), além da obrigatoriedade de se incluírem no programa do governo (muito bom, por sinal) que dificulta as importações.
            Quando fabricávamos, eram Fuscas com carroceria de fibra de vibro diferenciada. No máximo um motor de Opala e olhe lá. Verdadeiras carroças…

            E tem mais: sabemos que lá os impostos atingem em menor monta os produtos industrializados (pois os serviços públicos em geral são pagos à parte). Além disso, na Europa, os carros novos são caríssimos, tal como aqui. Só que os usados não valem nada, porque não possuem essa aura mágica que possuem aqui, como se fossem raridades, jóias ou relíquias… Lá o carro é usado mesmo, sem dó, sem capa nos bancos, mal é lavado, a manutenção não é feita desnecessariamente, não são usados aditivos mágicos nem nada disso… Aqui o carro chega a ser infantilizado por alguns. É algo que não sei como explicar… O porquê de ver um carro como integrante da família… Talvez Freud explique.

            Fica a imagem de um carro 100% brasileiro. Agora me diga se o Brasil pode competir com os EUA no ramo de automóveis? Jamais.

            • Deadlock

              Esse é o óbvio? Aquele que serviu para picaretagem? Gente boa nisso o país tem aos montes, agora fazer um veículo totalmente nacional que seja competitivo vai demorar muito.

        • duhehe

          Em certos locais a facilidade para comprar o 0km é muito maior, mas uma coisa é fato, o usado segue a lei da oferta e demanda.
          Tanto que muitos 0km sofrem no mercado por terem seu valor no mercado de usados muito baixo, já que as pessoas não se interessam por aqueles modelos usados, só ha comercio se o preço for bem baixo.

      • ninja

        creio que não, se as pessoas parassem de comprar zero, seria uma OPÇÃO dela, e não uma imposição do governo por exemplo. logo os usados estariam na mesma.
        .
        . eu penso assim, posso estar errado, quem precisa de carro, precisa mesmo depende do veiculo, já tem algum nem que seja um antigo ou velho.

        logo deixar de comprar veiculos seria sim uma opção para mostrar as empresas que somo unidos. mas isso é utopia platonica quando uma população vai se unir contra empresas que estão explorando!?!??!? ainda mais com o ego lá em cima, “eu posso ter , voce nao pode, seu merda!” triste!

        • SDS SP

          Faz sentido, mas só de pensar em ver as montadoras fecharem as portas e irem embora daqui que é a receita pronta para virar uma Cuba da vida…

          • ninja

            elas não fechariam, apenas iriam ver “os caras estão espertos agora, vamos mudar um pouco!!!”

            • rodrigomalc

              Sei não viu… Olha a Chevrolet abrindo uma mega fábrica não lembro onde (Colombia, acho).. Já já desativam a de SJC

              • ninja

                isso é estratégia de mercado , em nivel global, não tem ligação com mercado brasileiro, empresas globais mudam produção muito rápido. algumas estão indo para o paraguai no lugar da china, pois tem incentivo fiscal, alem de facilitar o transporte até america do norte.

                nesse ponto pode confiar, elas tiram e colocam linha de montagem do mesmo jeito que voce escolhe uma fruta na feira!

                • PEDAORM

                  Realmente algumas plantas são praticamente móveis hoje em dia.

            • SDS SP

              Não é tão simples. Infelizmente, investir no Brasil é muito arriscado e por conta disso, é quase regra obter o máximo de lucratividade. Ninguém quer investir alguns bilhões de dólares e ver esse dinheiro ir para o ralo na primeira crise.

              Infelizmente, vivemos no país do voo da galinha…

      • zekinha71

        Quem viveu nos anos 80 lembra muito bem.

      • Deadlock

        É so ir a Cuba, onde só tem carro velho e quem tem não vende.

    • Jose Silva

      Só que no Brasil tem gente d+ que ganha mais de R$15.000 livre e muito mais do que isso. Então carro 0km seja nesse preço absurdo é quase igual tomar um cafezinho na esquina para esse povo. Quem sofre são os pobres mesmo assalariados que ganham menos de R$5.000 livre. Fora as corrupções, dinheiros não declarados e etc.

      • Darwin Luis Hardt

        É. O problema é que muita gente endinheirada que idolatra os EUA por exemplo, mesmo assim paga caro pelos mesmos daqui. Claro que boicotar não tem nem como, acho. Mas as pessoas não se importam em pagar mais nas coisas mesmo que não valham o que cobram.

        • Deadlock

          Se eles estão ganhando é porque está fazendo por onde. E quem acha que eles vão idolatrar? Cuba? kkkkkk. EUA é o país onde as pessoas vencem com esforço próprio, é a terra da oportunidade, tanto que muitos brasileiros, cansados de esperar esse país se desenvolver, fugiram para lá. Nosso país só se desenvolverá no dia em que houver capitalismo de verdade.

      • Zé Mundico

        Pois é, bom mesmo se fosse todo mundo pobre e ganhando igual. Aí não existiriam pessoas ricas atrapalhando nossa vida e causando esse atraso todo no país.Mas um dia chegamos lá, se Deus quiser!

        • Edu_CE

          concordo… e digo mais muito brasileiro gosta de se mostrar …. vejo muita compra de carro sem sentido aqui partindo deste ponto… n por compra consciente. Infelizmente conheço gente assim.

      • Junoba

        O problema é o salário do povo de modo geral, a média salarial aqui no BR é de 2k por mês…

    • Nismo

      Já pensei assim, mas acho que tem muito cupim de carro por aí. É complicado, tem que procurar muito. Hoje não vejo tanta vantagem assim.

      Do jeito que eu vejo pessoal destruindo carro todo dia dá até medo de pegar um “seminovo”.

      • Darwin Luis Hardt

        É, tem muito, mas se procurar bem tu ainda acha coisa bem boa e inteira.

        Aqui em Porto Alegre acham que tão fazendo rally. Passam a uns 30km/h em lombada, quebra-mola então passa até 50km/h. Esse é o problema. Vai pegar um carro que terá de trocar toda a suspensão, e freio também. Mesmo assim acho que ainda vale mais a pena

        • Gustavobrtt

          dependendo do carro, somando todo esse custo, dá o valor de um 0km, principalmente se for entre um Seminovo vs 0km.

        • Bonafide

          E agora quem compra carro novo tem obrigação de cuidar do carro pros próximos donos?
          Era só o que faltava…
          Conheço um que não troca nem óleo. Fica 2 anos com o carro apenas completando… E a cada biênio pega um novo
          Cada um é cada um

          • Gustavobrtt

            Esse seu amigo, se fizesse as revisões e mantivesse o carro normalmente, não precisaria trocar a cada 2 anos. A maior desvalorização é no 1º ano de uso. Ele está perdendo dinheiro. Bom, cada um faz o que bem entende, tem gente que pode $$.

      • rodrigomalc

        Se fosse fácil todo mundo pegava usado “semi-zero”.
        Costumo falar que carro zero é pra quem é pobre e não entende de carro.

        • PEDAORM

          Fui de modelo 2015, com 11.000 km rodados, na garantia de fabrica, bem abaixo do valor pedido pelo 0km. Estou satisfeito.
          Vale lembrar que para quem procura financiar boa parte do valor, os juros que se consegue com os 0km são bem mais atrativos.

          • SDS SP

            Com a quantidade de gente com a corda no pescoço por ai, não é difícil achar um modelo pouco rodado. Se tiver tudo certinho o custo- benefício é imbatível.

            • Gustavobrtt

              pouco rodado, tipo uns 20mil km sem ter feito revisão ainda… isso é fácil

          • rodrigomalc

            Sobre essa parte dos juros, adiciono q o q acontece é q planejamento financeiro é algo que 10% das pessoas fazem. Aqui a galera faz a conta dos 30% do contracheque, pro banco aprovar, e taca-le pau no carnê.. Anda de Fusion quando mal pode andar de Ka+.

        • Nismo

          Carro usado é coisa de rico e de entendido de carro!

          Essa foi a melhor!

          #SQN

          • rodrigomalc

            Não melhor que a sua capacidade de interpretação, meu camarada.

            Tenho até preguiça de tentar explicar pra vc….

            • Nismo

              Minha capacidade de interpretação vai até a sua de escrita!

              Aprenda a se expressar com as palavras!

              • rodrigomalc

                Vê se me erra, bicho.. rsrsrs

      • ObservadorCWB

        Tem CSS que consegue destruir zero Km….. alagamento, arranhão, queda da cegonheira, ligam motor com cárter seco….. prudência não faz mal a ninguém.

        • rodrigomalc

          E desde quando óleo se põe na CCS?
          Alagamento e queda da cegonha são culpa da CCS agora?
          Jesus amado… é cada uma….

          • ObservadorCWB

            É como diz o ditado: “Para bom entendedor meia palavra basta.” Depois o cara cita JESUS, mas vem armado com duas pedra….mas tudo bem… vamos explicar, se vai entender é outra coisa: 1- em nenhum momento falei que o óleo é posto na CSS. O que escrevi é que ligam o motor com o cárter seco. O cárter é um recipiente metálico que protege e assegura a lubrificação de certos mecanismos..rsrsrs. E já foi presenciado recentemente em Curitiba uma CSS VW desembarcando um novo Golf muito mais barulhento que o normal. Uma rápida pergunta e foi dito que houve vazamento do óleo, mas como o carro ia andar poucos metros…foi desembarcado assim mesmo-com motor ligado. 2- alagamento e arranhões não são culpa das CSS, mas vender carros que passaram por estes problemas como Zero é falta de honestidade sim. Se bem que pela maneira como escreves deve ficar feliz em comprar um carro recém alagado, desde que higienizado ???? Seja feliz com sua atitude….ou quem sabe é funcionário de alguma CSS e ficou “ofendido” com o comentário. Não encontro outras explicações.

            • rodrigomalc

              Vê se me erra também, ow! Parece o outro lá de baixo… Também amo vcs! =*

        • zekinha71

          Já vi em uma CCS Fiat o cara lavar o motor com chato de alta pressão (daquelas que quando lava o chão faz buraco no cimento) sem dó, em uma Weekend nova, e depois pra secar acelerou até o corte várias vezes além dos cavalos de pau.
          Estava fechando a compra de um carro, depois de ver isso, dei um tchau pro vendedor e nunca mais voltei lá.

          • ObservadorCWB

            Então….o tal Rodrigo deve ser funcionário de alguma CSS. Ou muito inocente. Ou errou o site.

    • Clovislauro

      Tucsonsauro nele! O Sport AT custa 11mil a mais, tem menor espaço, muito menor porta-malas, menos motor, menor garantia, não tem farol de neblina etc… Só ganha no fato de ter ESP. Acho a Tucsonsauro ainda melhor que Duster.

      • Darwin Luis Hardt

        também acho o tucson melhor que o duster. Até melhor que o renegade to começando a achar também… Antes não dava muita bola para as reclamações de motor fraco do Jeep, mas agora com tantos aumentos de preço tá ficando inviável pagar quase 90 mil na versão média com motor 1.8… aí já virou sacanagem mesmo.

        E câmbio de 4 marchas não é uma grande desvantagem, tem muito carro 4 marchas AT que anda muito bem e não é beberrão. Corollas com 4 marchas AT tem bom consumo ainda e boa retomada para ultrapassagem, basta dar uma pisada boa que ele arranca bem

        • THE GUNSLINGER

          Tucson tem mais motor, mais espaço e é mais barato que o Renegade de entrada. Pontos negativos: consumo elevado (nem tanto comparado com o Jeep, que também é beberrão) e ausência de ESP.

      • nbj

        Com esses preços dos novos SUVs o Tucson se revela o melhor custo benefício. Carro já usado e aprovado por muitos, o que falta seria um facelift, como o chinês, e um câmbio com pelo menos mais duas marchas, o que lhe daria mais uns anos de vida.

    • Portuga Goleta

      Para quem roda mais de 1.000km por semana é inviável um usado e tem MUITA gente que roda isso.

    • Martini Stripes

      Depende o quanto vc vai rodar.
      Eu montei uma planilha com consumo, quanto rodo, seguro e manutenção. No final das contas peguei um Fiesta 1.6 SE zero km em julho deste ano.

    • Edu_CE

      esperar 1 ano e meio pra ver se o povo se desfaz desses pra eu pegar… Mas eu n pegaria o mais simples…. é seguro e bem acabado mas faltam muitos itens pra me agradar.

    • Bonafide

      Não concordo, acho que carro usado é a maior furada em grande parte dos casos. (embora meu atual carro seja usado, pois foi negócio de ocasião)

      O ideal é comprar novo. Essa é a regra.

      É preciso assumir que, em geral, somos pobres, então somos obrigados a optar por um usado para poder ter um carro melhor (mais seguro, mais confortável etc). O brasileiro em geral tem baixo poder de compra, pois os nossos salários são ridículos. Por isso tantos discursos socialistas fazem sucesso aqui, porque morar numa favela, com esgoto na porta de casa e sem posto de saúde, sem escola, sem polícia por perto, enquanto os ricos deitam no luxo é um verdadeiro INFERNO emocional (pra quem usa o cérebro para alguma coisa e se dedica a alguns livros inteligentes, pois quem permanece alienado nem se dá conta da desigualdade imposta).

      Eu tenho um ix35 que comprei usado pelo qual paguei 65 mil reais. Poderia ter comprado um New Fiesta ou HB20 top de linha 0km. Mas eu adquiri o carro da pessoa certa… Uma situação totalmente excepcional, que não vale como regra.

      E se eu estivesse com dinheiro sobrando ia rir de ix35 usado, teria comprado um Q3 ou X1 0km, sem pensar duas vezes… É muito melhor, não tem comparação.

  • Dólar sobe, preço sobe. Dólar abaixa, preço sobe.
    Vendas baixa, preço sobe. Vendas aumenta, preço sobe.

    No final, sempre sobem. kkkkkkkk

    • Brasil il il il

    • Darwin Luis Hardt

      é bem assim!

    • SDS SP

      Se o problema fosse só os carros rs…
      Hoje com 100 reais na mão você mal sai do mercado com uma sacolinha.

      • Fernando S.

        Em uma caixa de leite, com 12 litros, já foi metade dessa nota de 100 kkkkk

      • zekinha71

        Em São Paulo se quiser sair com sacolinha, vai ter que pagar a sacolinha também.

        • Foxtrot

          Já foi assim aqui em BH, ai a justiça mandou parar com a farra.

    • ObservadorCWB

      Quanto pessimismo…Vc percebeu que houve 5 (CINCO) diminuições do preço da gasolina nos postos PETROBRÁS no ano de 2015 ??? Não percebeu né ? Se tivesse viajado para o Paraguai ou Argentina teria percebido…rsrsrs “Nossa” gasolina, com 10% de álcool abaixou de preço para “los Hermanos”…. se bem que a Argentina vai virar inimiga nacional novamente….pois graças a Deus, abandonaram o esquerdismo caudilho. Tomara que em 2018 sigamos o mesmo rumo.

      • Gustavo73

        Não sei qual é a desse novo presidente hermano. Mas só de chegar e já bater na Venezuela me agradou.

        • Derek

          Estou por fora, o que ele fez?

          • Gustavo73

            Nem assumiu o cargo e já quer pedir a suspensão da Venezuela de Maduro do Mercosul.Ele declarou que vai pedir a suspensão da Venezuela do Mercosul por não cumprimento da cláusula democrática.

            • Derek

              Muito bom!

              • ObservadorCWB

                E ainda vai retirar fotos de Chaves do interior da casa rosada.

    • Clovislauro

      Hoje um Renegade no Brasil custa o mesmo ou até mais barato que nos EUA. Claro que para o americano é mais fácil comprar um,mas os custos para a produção são os mesmos ou até maiores no Brasil. Então, o que está errado, não é o preço do Renegade, mas sim a politica econômica deste desgorverno que está destruindo nosso poder de compra.

      • Gustavo73

        Com o dólar alto isso não é novidade. O Golf Confortline na Europa custa a partir de 100 mil reais. Então aqui por 76 ele estaria muito barato. O que não é o caso.

    • Redpeak77

      Chamem os acadêmicos para estudarem esta “teoria econômica brasileira” que não está nos livros.

  • Sergio

    É a lei da oferta x procura. Não tem como fugir disso!

    • PEDAORM

      Na nossa terra essas leis não se aplicam. A demanda caiu com força, e mesmo assim os preços subiram. (Não me refiro ao Renegade, nesse caso faz sentido, mas em geral no Brasil)

      • rodrigomalc

        Verdade.. Aqui a lei é “sobe o preço e ponto final.. 2 ou 3% ao mês pra ninguem perceber. Já foram enganados 515 anos, não é comigo q vão reclamar”

  • Leandro Santos

    enquanto houver gente comprando zero sempre poderei atualizar minha garagem com um seminovo…

  • Aldo Raine

    Alguém pagar mais de 90-100 conto nesse carro so pode ser LOUCO

  • Uhulllllllll, ganhou injeção direta de combustível e todos os airbags de série… Só que não né dona “Fieti/Gipi”, essa seria a única justificativa para outro aumento de preço.

  • Mr. Bola de FOGO!

    A Famosas lei da Oferta e o do Otário…
    Se tem Oferta + Otários para bancar, o Ciclo se mantem ativo.

    • Zé Mundico

      Realmente, enquanto existir mané no mundo, sempre existirão boas oportunidades….rrsrsrs

    • Bonafide

      Quando entra esse negócio de otário nos comentários de carro 0km dá pra ver o quanto a inveja afeta as pessoas.

      • Mr. Bola de FOGO!

        Cara se tu soubesse a inveja que tenho da pessoas que enriquecem as montadoras… Realmente pagar mais caro para ter o que outros tem pela metade, nossa cara é muita inveja.
        Não basta ter besta para bacar a farra das montadoras, tem ter aqueles tomam as dores delas e as defendem com unhas e dentes…
        Essa país está perdido.

        • Milton Fabiano Camargo

          Você tem toda razão.

  • Atley jackson

    Por mim, pode aumentar mais 15k em cada versão, pois não compraria esse carro em hipótese alguma.

  • GPE

    85mil num carro com 2 airbags e abs. Tenso

  • Leonardo

    sÓ QUERO VER UMA COISA DEPOIS DESSA “CRISE” SE OS PREÇOS VÃO VOLTAR AO NORMAL

    • TNFRBT

      claro que irão, assim como as contas de energia elétrica, combustíveis, etc.

  • Bonafide

    Aumentaram as versões mais vendidas. Algo absolutamente lógico e previsível…
    Agora o HRV EX e o Renegate Longitude AT custam o mesmo preço.

    Aquele 1.8 de 69k é bem legal, ele perde pouca coisa em relação ao Sport.
    Ah! Esqueci. Ele perde rodas. Isso é o mais importante, no Brasil rodas importam muito mais do que airbags, ESP, etc

    • Gustavo73

      Perde bastante coisa pelo que custa na minha opinião, nos equipamentos de segurança o destaque é o esp, pois w ab e abs é de série até em Uno pelado de 29 mil reais. Exemplo o 2008 básico custa menis e muito mais equipado e tem 4 airbags.

  • Giovani

    Entre na página da Jeep e tente solicitar o mais barato que ele estampa em todas as propagandas… (página ou endereço não encontrado) = carro não existe. As concessionárias não vendem e a montadora não habilita a página para pedidos. Que jogada!!!

  • Fanjos

    • Renegade 1.8 Flex – R$ 68.900 – Sem aumento
    • Renegade Sport 2.0 Diesel 4×4 – R$ 99.900 – Sem aumento
    • Renegade Longitude 2.0 Diesel 4×4 – R$ 114.900 – Sem aumento
    • Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 – R$ 124.900 – Sem aumento

    Que historia é essa? A Jeep pode fazer melhor que isso né =/

    • Junior

      Na minha opinião teve aumento nas versões que mais vende..

      • Fanjos

        Mas isso não é desculpa para não aumentar todos os outros modelos né =/

  • Gran RS 78

    A Jeep foi esperta, deixou a versão de entrada sem aumento de preços, afinal é o chamariz para o cliente ir para as concessionárias, e aumentou os preços dos modelos mais vendidos. Isso é o famoso jeitinho brasileiro de querer levar vantagem em tudo.

  • Milton Fabiano Camargo

    Agora é um Fiat. Consequentemente com suas velhas práticas de preço no Brasil.

  • João

    Por mim enferrujam no pátio!

  • André Luis

    O Brasil sempre “reinventando a roda.” No resto do mundo se há um “boom” nas vendas se aumenta o preço para manter a oferta de acordo com a demanda – e também para se rechear os bolsos – aqui também.
    E se do outro lado do globo há crise econômica existem promoções ou ao menos preços ligeiramente melhores para esquentar as vendas – aqui aumenta-se ainda mais.
    Algum caro amigo poderia por gentileza me explicar esta inversão da lógica?



Send this to friend