Jeep SUVs

Jeep Wrangler 2018 deve oferecer seis opções de motorização

jeep-wrangler-75-anos-1 Jeep Wrangler 2018 deve oferecer seis opções de motorização

A próxima geração do Jeep Wrangler tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. No entanto, aos poucos novos detalhes do novo utilitário surgem na internet. Desta vez, um suposto documento revelou a gama de motorização do veículo, que contará com seis opções diferentes.

As versões mais em conta do novo Jeep Wrangler 2018 serão equipadas com um 3.6 litros V6 Pentastar em duas configurações de potência e torque. Haverá também um 2.0 litros turbo de quatro cilindros em duas versões, um 2.2 litros turbodiesel de quatro cilindros e um 3.0 litros V6 turbodiesel.

Outros detalhes a respeito do aparato mecânico da nova geração do Jeep ainda não foram divulgados. Todavia, cogita-se que as configurações mais caras do jipe sejam equipadas com um câmbio automático de oito marchas, além de, é claro, sistema de tração nas quatro rodas.

O novo Jeep Wrangler vai contar ainda com outras boas mudanças, como a introdução de alumínio em novos pontos da carroceria para reduzir o peso e, consequentemente, melhorar o desempenho e a economia de combustível.

Novos detalhes do jipe deverão surgir em breve.

[Fonte: Jalopnik]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend