Carros Conceito China Híbridos Jeep Salões do Automóvel SUVs

Jeep Yuntu Concept aparece em esboços antes de Xangai

jeep-yuntu-concept-1 Jeep Yuntu Concept aparece em esboços antes de Xangai

O Jeep Yuntu Concept é a nova proposta de SUV da marca americana que pode chegar ao mercado mundial resgatando o nome Commander, que foi o último modelo com sete lugares a ostentar o famoso logotipo. Yuntu em chinês significa algo como uma nuvem.

Híbrido plug-in, o Jeep Yuntu Concept não teve ainda sua propulsão detalhada, então não dá para imaginar o que a GAC-Jeep fez neste projeto. Porém, acredita-se que o consumo será muito mais reduzido que no Compass, por exemplo. A frente chama atenção por feixes de LED e pequenas aberturas logo abaixo, que poderiam ser os faróis.

jeep-yuntu-concept-2 Jeep Yuntu Concept aparece em esboços antes de Xangai

Para-choque com duas grandes entradas de ar e a clássica grade de sete barras da Jeep se fazem presente. A carroceria tem aparência robusta e bem sólida, apresentando elementos estéticos com referências nos mais velhos Renegade e Compass. As colunas D e o teto reto com as demais colunas igualmente em preto dão um ar mais exclusivo ao modelo.

Na traseira, repetem-se os frisos com LEDs, mas só que vermelhos, tendo aberturas semelhantes na parte inferior de cada lente. Já o para-choque é estranhamente baixo e de aparência muito pouco resistente, moldando-se à carroceria. Sem dúvidas, o Jeep Yuntu Concept será um reforço importante para a FCA no mercado chinês e, quem sabe, venha a ser vendido no exterior, especialmente no Brasil.

jeep-yuntu-concept-3 Jeep Yuntu Concept aparece em esboços antes de Xangai

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend