Buick Cadillac Comprando e Vendendo EUA Lincoln Mercado

Jovens nos EUA procurando carros “de vovô” pra comprar

caprice Jovens nos EUA procurando carros "de vovô" pra comprar

O Wall Street Journal relata uma tendência perturbadora para as montadoras – a tendência de jovens comprarem carros fora dos limites aceitáveis de idade e geração.

Existe praticamente uma epidemia de adultos jovens dirigindo Oldsmobile Cutlass Supremes, Buick Park Avenues, e Chevrolet Caprices! O carro da foto é uma Caprice. O Buick Lucerne parece ser um dos herdeiros de uma posição antes dominada pelo Chrysler 300C, e também tem muito jovem passeando por concessionárias Cadillac, Lexus, e Lincoln.

Por exemplo, o lançamento do Chevrolet Impala SS em 1994 atraiu compradores que eram por volta de 10 anos mais novos, em média, que os compradores normais de Caprices… Carros meio velhinhos com tração traseira, incluindo o grande número de carros de polícia que são vendidos todos os anos, são como uma tela em branco em frente a um artista… Quer carregar muuuuuuita bagagem sem problemas? Eles são a solução. Quer levantar ele um pouco e colocar umas rodinhas de 22 polegadas? Eles são tão fãceis de levantar como uma pickup… E também tem o fator de se aumentar a potência sem gastar muito…. seria como turbinar um Opala no Brasil… Para aqueles que querem um visu dub, um jogo de rodas grandes em um Buick Riviera ou em um Lincoln Continental ficam show… e ainda sobra um espaço interno enorme pra se esticar em viagens mais longas.

[Fonte: The Wall Street Journal]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend