Esportivos EUA Fisker Híbridos Karma Montadoras/Fábricas

Karma Revero começa a ser produzido na Califórnia

karma-revero-california-3

O Fisker Karma retorna ao mercado americano, mas agora sob um visual aparentemente retocado e com novo nome: Karma Revero. O modelo chegará por preço sugerido de US$ 135.000.

karma-revero-california-1

O modelo híbrido será o primeiro da Karma Automotive, empresa criada após a falência da Fisker Automotive, que fabricava o antigo modelo na finlandesa Valmet.

karma-revero-california-2

Agora, o Revero é feito em uma nova instalação na cidade de Moreno Valley, Califórnia, onde a primeira unidade do híbrido de luxo acabou de ser montada.

karma-revero-california-4

Com 100 funcionários, a pequena fábrica poderá fazer 3 mil unidades/ano do híbrido, que chega com atualizações eletrônicas, bateria e de carregamento, de acordo com a empresa.





  • Bruno Silva

    É bom ver uma marca retornando das cinzas. No entanto, tem marcas pra mim ainda mais especiais que poderiam voltar logo. Sobre a Karma e sua motorização, achei que foi a opção certa, eles precisam ir ganhando volume agora.

  • Poperon

    Não sei porque, mas depois que a Karma faliu, e retornou agora, pra mim a sensação é como se ela já voltasse ao mercado “natimorta” =/



Send this to friend