Kia Lançamentos Minivans

Kia Carens 2017 estreia com ‘tapinha’ no visual para o Salão de Paris

kia-carens-2017-facelift

Além da nova linha do Soul, a Kia vai mostrar no Salão de Paris, que acontece entre os dias 1 e 16 de outubro, a versão reestilizada da Carens, que começará a ser vendida no mercado europeu no final deste ano. O monovolume da montadora sul-coreana recebeu pequenas mudanças no visual, com direito ainda a novos equipamentos.

As principais mudanças estão concentradas na parte dianteira da carroceria. Em comparação com o modelo antigo (foto abaixo), a nova Kia Carens se diferencia pela nova grade “Tiger Nose”, com formato mais espichado e formando junção com os faróis, além do para-choque com novo desenho e novas rodas de liga-leve de 16, 17 ou 18 polegadas. Há ainda uma nova opção de cor azul, batizada de Mysterious Blue.

Imagens do interior do novo modelo da Kia não foram divulgados, mas segundo a marca o carro recebeu novos detalhes de acabamento em fibra de carbono e preto brilhante no painel e bancos com revestimento em couro preto ou bege.

kia-carens-2013

Entre os equipamentos, há sistema multimídia HMI (Human-Machine Interface) com tela sensível ao toque de sete polegadas, navegador GPS da TomTom, câmera de ré e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto. As versões mais caras vão oferecer ainda sistema de som premium da JBL, com seis alto-falantes, amplificador e subwoofer.

Na motorização, a única novidade fica por conta do motor 1.7 litro turbodiesel, que entrega até 116 cavalos de potência, agora com tecnologia start/stop, transmissão manual de seis marchas com novas relações e pneus de baixa resistência à rolagem.

Os preços da nova Kia Carens ainda não foram divulgados.







Send this to friend