_Destaque Kia Manutenção Preços

Kia Motors anuncia preços de revisões de toda a linha

kia-sportage-2017-impressões-NA (37)

A Kia Motors já havia começado a mudar sua política de pós-venda com a chegada do Novo Sportage 2017, cujas revisões até 30.000 km foram divulgadas durante o lançamento do crossover.

Agora, como havia prometido também em relação aos demais modelos, a marca sul-coreana revela agora preços tabelados de sua gama com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km. Ao todo são 10 modelos, incluindo o caminhão leve Bongo.

Confira abaixo os valores das revisões da Kia Motors com peças e mão de obra:

kia-motors-preços-revisões-NA





  • Hugo Henrique Silva Lange

    mas os fanboys das nocionais insistem em pegar no pé das coreanas… os preços de revisões sempre foram ao nivel do carro… coisa q nao acontece por ex com os gol’s aqui da empresa, que a revisao de 20k ta custando em media 700R$… meu, um gol!!!! kkkkkkkkkkk

    • Pacheco

      Mas parece que a Kia acordou.

      Pq antes era triste as revisões. Lembro de tomar cada susto qndo tinha a Bongo e as reclamações de outros proprietarios eram constantes.

    • T1000

      Só não comprei um Picanto no passado devido esta incógnita das revisões da Kia.
      Indo para as nacionais, tentaram extorquir um amigo meu na revisão de 10mil km de um gol, propondo até limpeza de bicos, dando mais de R$900. Muita cara de pau.

      • Pacheco

        Isso é padrão. E as redes estão focado nisso até pra tentar faturar, já que o mercado está travado.

    • Dezen Seide

      Problema não está na revisão de 10, 20 ou 30 mil kms
      Problema surge na revisão dos 50, 60 em diante (e pra manter a “grande” garantia de 05 anos precisa fazer na CC)
      Na de 50 no Soul paguei 680,00
      A de 60 me custou 1.480
      Não quero nem ver a de 70
      Para um carro como o Soul que não tem nada de diferente de um Fiat Idea (exceto pelo design), não tem o pq de custar tudo isso
      Ahhh.. Esqueci q na bananalandia Soul é carro Premium e, portanto, o custo da revisão também deve ser Premium

      • Hugo Henrique Silva Lange

        as revisões que custam caro na kia normalmente são as de 40 e 80k… isso pq troca algumas peças. tive um cerato e fiz todas… a mais cara foi 1000R$… as valeu cada centavo investido… carro hj esta ainda na familia com 150k rodados e zeero problemas ao longo destes 6 anos.

        • GPE

          Esse de 20mil estão um absurdo de caras em alguns carros. Em médios nacionais dificilmente chega a 500 reais

    • Em qualquer marca, se você faz revisão sem questionar os preços, a concessionária vai tentar enfiar a faca. A revisão de 20.000 km de um Gol (tanto 1.0 quanto 1.6) custa R$ 260 de acordo com o site da marca, já com a mão de obra inclusa, então se sua empresa está pagando R$ 700 ela está precisando de alguém para controlar melhor os gastos.

      • JJ

        Pois é, mas a tabela de revisões da fábrica é muito ingrata, já trabalhei em CC, e é complicado, primeira revisão é oleo, filtro de óleo e combustivel só, 260, mas maioria das vezes o cliente já chega com o filtro de ar e ar condicionado “podres” na primeira revisão, é argumentado, mostrado p/ o cliente o filtro. Autoriza o preço do site somente (básico). Porém o carro não sai 100% como deveria depois de uma revisão…

        • Victor Porto

          Mas se for autorizado, deverá ser cobrado. Se n for autorizado, e no seu caso, mostrado ao cliente a “peça” defeituosa, ele tem q ficar ciente que qualquer prejuízo decorrente dessa “negligência” será de responsabilidade dele, e a garantia não irá cobrir. Até pq, filtro de ar e de cabine, principalmente de um Gol, pode ser encontrado até no camelô da esquina..

          • Danilo Melo

            a garantia irá cobrir sim, pq se é necessário a troca deveria estar no pacote básico de revisão, se não esta não tem necessidade de troca, e se o item estragou antes no previsto tem q ser trocado em garantia gratuitamente.

      • THE GUNSLINGER

        Uma empresa com vários Gol? Certamente não é a CBF e sua seleção olímpica.

        • Gustavo73

          Ou é a seleção feminina.

          • Pacheco

            Essa sim está cheia de Gol’s

      • Hugo Henrique Silva Lange

        bem, as notas estao nas minhas maos, e sempre é questionado os preços que são tabelados em todas as CC VW aqui e GYn… bem como tb questionei o pq de nao comprar UP! inves de Gol para a empresa… mas,… de oleo cobram 400R$ aqui em goiania. revisao de 20k trocando tensores, todos os filtros e alguns kits que com certeza a CC empurra. e não adianta argumentar preço de site … ao menos aqui em Gyn, se vc fizer isso, o povo ri da sua cara e manda vc ir procurar outro lugar, o q nao adianta muito tb.

    • Brasileiro

      Preços de revisões não é o problema e sim peças de reposição que são muito caras, um farol do cerato 2016 custa por volta de R$ 5 mil reais enquanto que de um corolla 2016 custa R$ 800,00 (preço de concessionaria)

      • Hugo Henrique Silva Lange

        troquei os 2 farois de um cerato a 6 meses. 790R$ o par novos.

        • Pacheco

          Barato.

        • GPE

          790 o par? Mt estranho. Isso é preço de farol de carro nacional de 50mil reais

      • Fábio

        O farol do Cerato novo tem xenon? Pq por esse preço só assim para justificar.
        Se a CC estiver empurrando esse preço, va em uma importadora. Isso se vc mesmo não comprar em um site estrangeiro. O preço do farol do Cerato é normal, condizente com sua categoria. Bem, isso fora da CC que vc conhece aí.

  • Pacheco

    Acordou pra vida hein Kia.
    Era complicado ter uma surpresa a cada revisão.

  • Marco Morais

    A primeira revisão do sorento é R$ 303,00?? onde é isso? meu pai pagou em Recife R$ 850,00, a revisão mais pelada, pra poder ficar na garantia… Comédia a Kia… Quando passo na frente viro o rosto com medo de ser assaltado…

    • Ernesto

      Segundo a matéria, a Kia divulgou agora a tabela de revisões, ou seja, quando seu pai fez a revisão no Sorento, essa tabela ainda não existia ou não havia sido divulgada.

  • Marco Morais

    A primeira revisão do sorento é R$ 303,00?? onde é isso? meu pai pagou em Recife R$ 850,00, a revisão mais pelada, pra poder ficar na garantia… Comédia a kia… Quando passo na frente viro o rosto com medo de ser assaltado…

  • Leonel

    Por que raios um Ceratto é mais caro nas revisões que o Sportage, basicamente o dobro de seu valor??

    • Preço de revisão geralmente é de acordo com o preço do carro ou se ele é um lançamento, fazem temporariamente revisão mais barata pra aquele modelo. Não só na Kia mas em várias marcas vemos isso, as vezes um carro tem conjunto mecânico similar a outro, mas apenas por custar mais cara, a revisão é proporcionalmente mais cara. No caso do Sportage, é lançamento, então estão tentando chamar a atenção de compradores em potencial.

      • Leonel

        Imagino que realmente seja isso. Nisso, temos que parabenizar a Citroen, cujo preço de a cada 10 mil KM ou 1 ano é de R$365, excelente preço de revisão, inclusive, no C4L com o THP. Grato.

    • Davi Millan

      A revisão de 40mil Km já começa dando uma facada de 1400 reais.

  • Aparentemente o Soul, com o seu moderno motor de HB20, custa somente menos que os carros a Diesel da marca e a Grand Carnival. Excelente custo benefício.

  • Vattt

    só até 30 mil km??? Depois disso é onde a porca torce o rabo.

    • Pacheco

      Imagina a de 60 mil que tem troca de corrias e aquela manutenção grossa?

      E tenta comprar em concessionário uma peça de desgaste: Amortecedor, Disco de freio, rolamento, etc.
      Nesse caso, vc faz até B.O. depois.

      • Fábio

        Tentaram me empurrar as pastilhas de freio dianteiras do Cerato por 800 reais. Comprei no mercado paralelo, pastilhas bosh em cerâmica, material teoricamente muito superior às originais, por 280 reais. A diferença de preço é gritante, querem lucrar tudo de uma só vez. Carros Kia são bons, mas as CC realmente tentam meter a mão.

        • Pacheco

          É esse o problema que faz todos desistirem da marca.

          Ai vc compra um Cruze e descobre que é tudo tabelado e mais barato. Dificil investir numa montadora assim.

  • Lucas086

    Fica difícil pro Cerato, a de 20 mil km é uma das mais caras do segmento.

    • Pacheco

      Cerato anda numa vida difícil a pelo menos uns 2 anos.

  • klaus

    agora sim! preto no branco

  • GPE

    Tentando entender aqui os valores fora do padrao nas revisões de 20mil km de Mohave e do Soul…



Send this to friend