Asiáticos Coréia Kia Mercado

Kia Motors: Julho com mais um recorde de vendas!

kia-forte-1 Kia Motors: Julho com mais um recorde de vendas!







Os coreanos estão com as vendas no país indo muitíssimo bem! Neste último mês de Julho, a marca coreana Kia Motors emplacou nada menos que 2.476 unidades. Um crescimento de 447,8% em relação ao mesmo mês do ano passado, quando a marca conseguiu vender apenas 452 unidades.

soul111 Kia Motors: Julho com mais um recorde de vendas!

Até agora, a Kia emplacou 11.508 veículos por aqui, sem nem mesmo ter uma fábrica local! A previsão é de que este ano a marca feche com 25.000 unidades vendidas no Brasil, contra pouco mais de 9.000 vendidas em 2007. Um aumento significativo nas vendas. A empresa já ocupa o 12º lugar no ranking de vendas e pretende aumentar este ano a rede de revendas de 49 para 76 lojas.

kia-rio-1 Kia Motors: Julho com mais um recorde de vendas!

Com vendas atingindo esse nível e com novos lançamentos preparados para breve, a marca certamente já deveria ter um plano para produzir localmente, alguns de seus produtos, visto o volume cada vez maior de pedidos.

Lotze Kia Motors: Julho com mais um recorde de vendas!

A Kia está ganhando terreno rápido, tanto por oferecer preço mais realista e garantia acima da média dos fabricantes nacionais, como pela qualidade de seus carros, cada vez mais modernos e sofisticados.

kia-carens-1 Kia Motors: Julho com mais um recorde de vendas!

Fonte: Canal do Transporte.



  • Fafner

    O últmo parágrafo da notícia sintetiza o sucesso da Kia.
    Seria bom que os executivos das “nossas” fábricas o lessem e nele se inspirassem. Quem sabe assim progrediríamos um pouco mais rápido?

  • fl4v10r04l

    Estou com um Cerato e MUITO FELIZ!!!!!!!!!

  • lacerdanetto

    A Kia é uma marca que a cada ano mostra que é muito boa.
    Seria bom, tanto pra empresa quanto pra nós, se ela importasse o Kia Forte, e os outros carros da marca que estão nessa página.
    Parabéns Kia.

  • renato

    [Comentario #94948 sera citado aqui]

    é isso aí. parabéns à KIA e aos brasileiros, q estão deixando de ser preconceituosos.

  • Luis.J.R.

    Imagina só quando começarem produzir aqui?Segura gm,fiat,vw e outras!A kia não esta de brincadeira!A kia tem que produzir esse forte aqui, vai vender muito. :clapp:

  • Digaum

    Quando se tem preço “bom” ou melhor, não tão absurdo quanto a maioria das montadoras…e se tem QUALIDADE em 1°lugar, da nisso ai!!!

    A Kia está rindo a toa!!!! :clapp:

    (A hyundai está igual a kia, qualidade e preço “justo” )

    Parabens a Kia-Hyundai :rayban:

  • velocidade

    Qualidade a preço justo . :clapp: :drinkk: :clapp:

    Parabéns Kia-Hyundai .

    :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk:

  • Rafael FM

    CONTINENTE ASIÁTICO NO COMANDO = SETOR AUTOMOBILISTICO .. :rayban: :rayban: :rayban:

  • IGAUM

    TODOS TEM Q TER SEU ESPAÇO AO SOL, ainda mais em um mercado em abulição como o nosso!!!

    Tenho q parabenizar a Kia, apesar de gostar mais da Hyundai.

    Vai ai umas ressalvas:

    Esses numeros, altos em percentuais de aumentos de vendas, sao relativos…é igual regime!!! No inicio vai uma maravilha…depois a conta gotas. Ou seja crescer num mes vendendo dez unidades e no outro 20 é facil, pq eu simplesmente vendi 100% a mais…mas vender 10 mil unidades em um mes e tentar vender 20 mil no seguinte nao existe, e isso os colegas comcordam, nao?

    Kia deveria anunciar logo o parceiro aqui no Brasil e seu interesse pelo estado o qual vai aterrisar para fazer sua primeira fabrica, coisa q a Hyundai já fez.

    Nosso pais é grande demais e isso gera um problemao de “logistica” no que tange concessionarias… e é assunto extremamente delicado… colocar concessionárias uma atras da outra em SP, ou no estado de SP por exemplo é facil…5 em 5km…100 em 100km… e lá no Nordeste? e lá no Amazonas? É BRASIL TBEM!!!

    No segmento acima de 60~70 contos todo mundo tem coisas legais! Carros completos, bem equipados, bonitoes… agora… PEDIR 45.000 REAIS NUM KIA PICANTO DE 64CV Q SE ARRASTA COM 4 PESSOAS DENTRO…é tirar sarro da minha cara!!! O carro nao tem nem material, nem aço nem nada q justifique isso…nem o cambio automatico simples justifica…diriji um num test-drive e toda a vez q vc esterça a direção toda – fim de curso – bate seco, metalico mesmo, vc sente bater bem na altura dos seus pés e toda a lataria da parede corta fogo vibra estranhamente. Sinal que esse carrinho é de construção simples ao extremo, com chapas finas, poucas soldas e nenhum forro. Nem um Celta…serio pessoal…nem um Celtinha, requentado de nosso saldoso Corsa de 1995 faz essa de vibrar qdo se esterça parado.

    É por essas q eu acho q o Kia Rio não virá para cá por 45mil reais… se é isso q pedem pelo Picanto 1.1Litro – e 37 mil reais pelo 1.0 litro manual.

    Uma Fabrica com certeza vai ajudar a regularizar as coisas…mas ainda assim nao teremos politicas de preço da Coreia ou dos Eua… ou seja… Kia Rio a R$ 17.500,00 só na terra do Tio Sam mesmo. :clown:

  • Rodrigo joi

    Aqui um kia picanto é 34990,00 o manual e 39990,00 o automático, o carro é pequeno, mas em acabamento sura até o fox (teste de uma revista europeia onde o fox é melhor que o nosso)… alem de ser muitooooo economico, pena ser só na gasolina.
    Se o forte viesse no lugar do cerato e ao mesmo preço … hahahahahaha eu era o 1º a pegar um…, mas deve vir na casa dos 60mil, dai já foge o orçamento.

    Mas parabens a Hyundai-Kia, excelentes produtos a preços justos e carros sempre bem completos e seguros..

  • IGAUM

    [Comentario #94995 sera citado aqui]

    Pois é Rodrigo…isso no SITE da Kia… aqui na Concessionaria da Kia, vc vai lá e fala esses preços para os vendedores e NINGUEM SABE NINGUEM VIU!!!

    DIZEM Q É O FRETE!!!KKKKKKKKKK

    sei!!!….2.000 DE FRETE no manual e absurdos 5 mil reais de frete no automatico??????????

    Não tem jeito… pode vir pra cá quem seja…pisou no Brasil… absorve por OSMOSE a mentalidade do brasileiro…

    Deve ser por isso q desde q abril a concessionaria aqui em Campo Grande-MS, a cerca de 1,5 anos atras q eu só vi 2 picantos na rua…um preto e um vermelho escrito bem grande na lateral: TEST-DRIVE…. e só.

  • Commando

    Caramba que carro é esse da 4ª foto de cima pra baixo? :whaaa:
    Lindão!

    Se o que o IGAUM disse é verdade, acho que a Kia não tá em posição de cobrar ágio, aliás muita marca nesse país. Fui na Citroen e o cara queria cobrar 4000 de ágio pelo Pallas. De onde esse carro vem? De Marte? Dei o pé na bunda desse cara. A mesma coisa com o Renault Mégane.

    Nesses últimos meses senti um muito interesse pela Kia, principalmente pela Sportage e pelo Magentis. Espero que a Kia fabrique o Forte aqui.

  • IGAUM

    [Comentario #95039 sera citado aqui]

    Isso q anda osso….

    vc ve a propaganda é uma coisa… entra no site …é tudo lindo…

    ai vai na concessionaria… os malandroes querem ganhar o mês em cima de uma venda!!! e passar o resto dos mes de pernas pro alto!

    Esse é o mal do brasileiro… é acomodado e ai mente, pra engordar a comissao… se tiver 20 vendedores na concessionaria… saum 20 pinocchios mentindo! é claro q nao existe mais essa de frete! todo mundo já embute o tal no custo…mas tem certas marcas e concessionarias q adoram viver nas decadas de 80 e 90…com o tal do FRETE! Q É UMA BAITA MENTIRA…e na vedade é pra engordar a comissao dos trastes.

    Sei q é o seguinte: KIA vende bem no Sudeste, aqui no MS nao vende nada, o q vende melhor é o Sportage… mas só se vende, pq nao tem como os caras cobrarem FRETE… pq aqui o Tucson comanda!…e o preço de ambos é o mesmo… SE COBRAREM 1 real a mais pelo Kia.. ai encalha…proporção q se vê aqui é: 20 Tucson : 1 Sportage.

    AQUI, é a realidade…

  • Vento

    Pois é, e porque tem ágio?…porque tem quem pague! É só o Brasileiro parar de querer carro novo por status a qualquer custo, que as coisas mudam. Mas prá quem tem 80 contos prá dar num Fusion, será que ele tá preocupado com um ágio de 2 mil??…e continua a ciranda!!

    Abs;

  • velocidade

    O público real de compra da Kia não paga ágio pelo simples fato de ser pessoas mais esclarecidas e exigentes .

    Se cobrar ágio e só falar que vc compra pela net simples .

    Magentis Ex 2.0 Automático 0 km 62.700,00 Carplace.

    IGAUM aprenda a dar valor ao seu dinheiro,pois até minha mãe sabe negociar e não pagar ágio, ou pelo simples fato de ser exigente e economista .

    . :cool:

  • IGAUM

    [Comentario #95064 sera citado aqui]

    NÃO!!!

    Mas eu nao compro carro assim nao….

    fuço em tudo qto é lugar…ate nos marreteiros q trazem cegonhas de fora do meu estado com custo menor.

    Meu ultimo caro zero, minha Strada atual, ano passado 2007…tava 33.320 no site e a pronta entrega, por causa da cor o cara queria 34 mil… bom… fazer o q?…esperei ketinho 2 meses… e como comprei pela minha empresa paguei 29.700 nela..NUNCA q eu pago o valor na agencia… e NUNCA me empurram o carro q tem! Aprendi a esperar e comprar o carro com O Q QUERO, NA COR Q QUERO e com o preço mais enxuto possivel! :cool:

  • Rodrigo joi

    [Comentario #95042 sera citado aqui]

    Aqui em joinville até vejo “bastante” picanto rodando, bastante é exagerado, mas sempre vejo um ou outro por ai.
    Talvez na hora de nogociar tenha um pequeno ágio, mas não é como as outras não, aqui na vw o novo gol inicia em 31mil o basico, 1.0 com AC, dh e vidros é 40mil, polo é quase 50mil com AC, DH e trio, punto 1.4 e 47mil e por ai vai, tudo meio alto mesmo.
    Muita gente vai comprar um carro novo e da como parte o carro usado, não tem paciência ou mesmo tempo para vender particular, dai fica sujeito a essas concessionárias sangue-suga….
    Quem mora em SP e RJ deve sofrer menos com isso, visto que existem muitas opções de concessionarias da mesma marca e estão mais próximas as montadores/importadoras, mas quem mora em cidades menores no interior como eu, esta fudid…..

  • Marcelo Faria

    Meu Deus!!!, um post só com elogios!!!, milagre!!! :clapp: :clapp: :clapp:

  • evandro17

    [Comentario #95086 sera citado aqui]

    Nem fala mal de Joinville que eu também moro aqui! HAHAHA, mas é verdade, eles cobram muito mais pelo carro aqui. Em Curitiba, onde foi comprado o último carro da minha família, um Siena, da diferença foi de uns quatro mil reais. A Kia tem que fazer uma fábrica no Brasil, lançar o Picanto básico pra concorrer com o Celta, lançar o Rio pra concorrer com Palio e cia, O Cerato (ou o Forte, de uma vez) pro Punto e Polo, O Magentis (ou o Lotze Innovation, quase o mesmo carro)para concorrer com os sedans médios. Fabricar a Sportage no Brasil ia ser uma boa também. O resto podia vir como importado mesmo. E outra: que VOLTE A DAMA DA LOTAÇÃO! Volta Besta!

  • renato

    [Comentario #95042 sera citado aqui]

    só paga ágio quem quer. no bom e no mau sentido. quem se deixa levar por marketing de montadora ou quem é bobo mesmo.
    já relatei aqui q paguei 59,2k num sentra s cvt. 4k de desconto pelo carro ser 07/08 e 9% por ser venda direta, para empresa (eles não estão exigindo comprovação de frota).
    se eu fosse um pouquinho abobado, teria pego o belo honda civic por 64k (sem computador de bordo, câmbio mecânico, roda aro 15, beberrão, etc etc)
    cada um tem o q merece, ou o q quer.
    eu acho q meu dinheiro não é capim, só isso.

  • brunojefferson

    por mim o Kia Rio deveria ter design mais na pegada do Kia Forte, inclusive essa linha de design deveria permear todos os carros da Kia, é uma ótima estratégia.

  • camundongson

    Cara, esse Kia Forte tem a frente idêntica a do New Civic. Esses coreanos, em termos de plágio, só perdem para os chineses. Lá no oriente as coisas funcionam mais ou menos assim: os japoneses fazem o original, os coreanos fazem as cópias de luxo e os chineses as cópias populares.

  • tiagolucero

    EU TENHO 2

    SABE QUANDO Q EU COMPRO “GOLZINHO” DE NOVO:

    N U N C A M A I S ! ! !


Send this to a friend