Asiáticos Coréia Lançamentos SUVs

Kia Motors trará Mohave V8 em Maio

kia-motors-trara-mohave-v8-em-maio Kia Motors trará Mohave V8 em Maio

A Kia Motors anunciou que no mês de Maio irá trazer para o Brasil a versão V8 do seu novo utilitário esportivo, o Mohave. O modelo já está disponível nas revendas, mas não no site da marca.

Por enquanto, o modelo encontrado é na versão 3.8 V6 de 275cv e 36,9kgfm. Na próxima semana, chega mais uma versão, a 3.0 V6 CRDi, movida à diesel e com potência de 250cv e 55kgfm.

Já em Maio, chega o modelo com motor V8 4.6 de 341cv e 44,5kgfm. O modelo terá tração integral e transmissão automática de seis velocidades.

Essa versão mais potente, também será bem mais cara que os atuais R$154.900 cobrados pela versão V6 3.8. Em compensação, o nível de conforto e sofisticação deverá sofrer uma ampliação nesta nova opção.

O mês de Maio promete ser o “mês da Kia” no Brasil, pois além do Mohave V8, chegarão também os novos Soul e Cerato, ambos com motores 1.6 16V de 126cv.

Fonte: Carsale.

  • Luis.J.R.

    O diesel tem bastante torque!É bonito e deve ser um bom suv concerteza. :cool:

  • Corvette

    :shii: Pelos testes que vi, esse carro tem suspensão dura, mas não deixa de ser interessante. A GM está demorando a trazer o big SUV dela!

  • Lauro

    Muito melhor do que pagar 160mil em uma SW4…
    Esse Kia desde a versao “básica” já vem com tela LCD pra camera de estacionamento traseiro, teto solar elétrico, dentre todos os outros confortos possiveis

  • Corvette

    Lauro,

    Você sabe a média do preço para carro a ser vendido no Brasil? Se vier com preço entre 80 mil e 95 mil, esse carro vai vender muito. Ele é o mais americano dos Kia.

  • Otavio

    POR UM MOMENTO PENSEI ESTAR VENDO UM FORD EDGE :eyess:

  • Cetral

    Motor diesel de 250 cv e 55 de torque!!! OMG!!
    A Kia está se superando cada vez mais. Para se ter uma idéia, seus atuais concorrentes tem bem menos que isso. O Pajero Full tem 165cv com motor maior, 3.2. O Discovery 3 tem 190cv.
    A Land Rover já anunciou que irá utilizar no próximo ano um novo motor, 3.0 de 235cv, o que já é uma boa atualização. Mas a Pajero Full está ficando pra trás. A Mitsubishi já tem desenvolvidos um 3.2 mais potente, de 200cv, mas ainda não está utilizando ele nos modelos. Ela também tem em estágio final de desenvolvimento um 3.0 v6 diesel de 280cv.
    Ou a Mitsubishi acorda, ou a Pajero Full vai perder a liderança fácil! Afinal, um carro com mais de 2000 kgs precisa de 200cv ou mais…

Send this to a friend