_Destaque Hatches Kia Lançamentos

Kia Picanto 2018 é revelado com visual mais agressivo

kia-picanto-2018-1 Kia Picanto 2018 é revelado com visual mais agressivo

Após ter sido exibido em teasers e flagras, o novo Kia Picanto acaba de ser revelado de forma oficial pela fabricante sul-coreana. A terceira geração do hatch compacto chega totalmente renovada e fará sua estreia durante o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece em março na Suíça.



O visual do Picanto 2018 é fruto do trabalho dos centros de design da Kia Motors em Frankfurt, na Alemanha, e Namyang, na Coreia do Sul. O modelo traz formas seguindo a linha dos últimos lançamentos da marca, com faróis espichados e interligados à grade de formato nariz de tigre, além de para-choque com uma ampla tomada de ar e detalhes laterais com inserto vermelho. As laterais exibem ainda linha de cintura elevada, enquanto a traseira tem lanternas em formato de “C” formando conjunto com a tampa do porta-malas.

kia-picanto-2018-2 Kia Picanto 2018 é revelado com visual mais agressivo

No interior, o Kia Picanto também foi totalmente renovado, com destaque para o painel com central multimídia “flutuante” no centro, painel de instrumentos com iluminação branca e ar-condicionado digital.

A versão exibida nas imagens é a GT Line, que oferece faróis com máscara negra, grade frontal com acabamento em vermelho, saias laterais com inserto na cor vermelha, rodas de liga-leve diamantadas, friso vermelho na parte inferior do para-choque e dupla saída de escape cromada, além de interior com bancos com contorno vermelho, portas e console central com revestimento em couro e costura vermelha e detalhes em preto brilhante.

kia-picanto-2018-3 Kia Picanto 2018 é revelado com visual mais agressivo

O novo Picanto mede 3.595 milímetros de comprimento e 2.400 mm de entre-eixos, o que se traduz em um aumento de 15 mm em relação ao modelo antigo. Segundo a marca, o modelo oferece o maior espaço interno da categoria, mas ainda sem números divulgados.

Ainda não há detalhes a respeito da motorização do Kia Picanto, mas é provável que o carro seja oferecido com o mesmo 1.0 litro três cilindros do atual, além do 1.0 T-GDI turbo de três cilindros do Cee’d.

Mais informações serão divulgadas em Genebra.

kia-picanto-2018-4 Kia Picanto 2018 é revelado com visual mais agressivo

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend