_Destaque Hatches Kia Mercado Sedãs

Kia Rio vai chegar ao Brasil no início de 2018

Kia-Rio-Sedan-2018-14 Kia Rio vai chegar ao Brasil no início de 2018

O Kia Rio finalmente chegará ao Brasil no início de 2018, de acordo com o jornal Folha de São Paulo. O compacto da marca sul-coreana chega importado do México e com carrocerias hatch e sedã, além de três pacotes de equipamentos. Os preços devem ficar entre R$ 50 mil e R$ 65 mil.

Kia-Rio-Hatch-2018-9 Kia Rio vai chegar ao Brasil no início de 2018

Como não pagarão imposto de importação e não haverá mais o IPI de 30%, os valores poderão ser mais competitivos. Isto porque o Inovar-Auto finaliza em 31 de dezembro e as chances de não haver uma taxação extra para importados no Rota 2030 é muito alta, especialmente devido às acusações de protecionismo de outros países na OMC.

Kia-Rio-Sedan-2018-8 Kia Rio vai chegar ao Brasil no início de 2018

Para o mercado brasileiro, a Kia Motors trará o Rio 2018 com motorização 1.6 flex com até 128 cv e opção de câmbio automático de seis marchas. Controles de tração e estabilidade, bem como seis airbags estão sendo cogitados como itens de série. A dupla ainda deve oferecer multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, reconhecimento de voz, sistema de som com seis alto-falantes e câmera de ré.

[Fonte: Folha]

Agradecimentos ao Giulio Montina.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend