_Destaque Crossovers EUA Kia Marketing/Propaganda Vídeos

Kia Soul Turbo é anunciado em comercial nos EUA (vídeo)

soul-turbo-video

Um comercial do Kia Soul 2016 nos EUA está chamando atenção. O crossover da marca sul-coreana aparece em um vídeo com divertidos hamsters até que no final, eis que surge o nome do modelo com três opções de motorização logo abaixo.

O Soul 2016 vem com opções a gasolina, elétrica e turbo. Neste último, nota-se um aviso sobre sua chegada: Inverno 2016. Diante disso, comenta-se que o Kia será apresentado em Los Angeles no final do ano com propulsor 1.6 T-GDi de pelo menos 201 cv e 26,9 kgfm.

Não se sabe ainda se terá somente opção automática de seis marchas, manual de seis ou ambas. Além disso, existe a chance de ter tração permanente nas quatro rodas. O foco poderia ser mais aventureiro ou esportivo, que cairia melhor no Kia Soul Turbo. O anúncio aparece em 1:46m do vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=qQQkElKi0NQ





  • willian

    O soul faz muito sucesso nos EUA.

    • Apopololo

      Principalmente na California.

  • Henrique12

    Fez sucesso também no Brasil antes do governo taxar (ainda mais) os importados

  • Tosca16

    Eu agora “soul” turbo… já daria um slogan pro Brasil.

  • vicegag

    E aqui com motorzim de HB20 com 122 póneis cansados, por mais de 90 mil, assim fica difícil vender.

    • Hugosw

      Não sei porque as pessoas querem carros com motores super hiper mega potentes se a cada esquina tem um semáforo, radar fixo ou móvel.
      A proposta do motor 1.6 com um câmbio de 6 marchas é totalmente coerente para a proposta do carro, sem um veículo de cidade.
      Assim como o Cerato, é um carro econômico (comparando seus concorrentes) e com potência suficiente para uma condução civilizada.

    • ObservadorCWB

      Olhar os números não diz muita coisa. Daqui a pouco vc fala mal da mercedes C180 também…. o casamento motor+câmbio do HB20 é bem acertado.

  • Hugosw

    Povo de verdade que merece carros de verdade

  • CÁSSIO

    eu acho que o motor bacana pra este modelo da KIA seria um motor 1.0 com potência na casa dos 130 cv e uns 20 kgfm acoplado num câmbio 6 marchas casaria bem com o modelo seria descolado econômico acredito que teria um preço bem legal ajudado pela alícota do motor 1.0 .



Send this to friend