Kia SUVs

Kia Sportage 2009 já nas concessionárias a partir de 77.400 reais

kia-sportage-2009-brasil Kia Sportage 2009 já nas concessionárias a partir de 77.400 reais







A Kia Sportage 2009 chega nas lojas da marca em todo o Brasil, com preços a partir de 77.400 reais, neste caso preço da versão de entrada, com motor 2.0 e tração 4×2.

Você pode equipar a Sportage 2009 com ABS, aí o preço vai para 79.400 reais. Com câmbio automático e piloto automático, o preço sobe bastante, chegando a 87.900 reais.

E o momento para a Sportage 2009 é ótimo aqui no Brasil. Em 2008, as vendas foram de nada menos que cinco vezes maiores que em 2007, 1.100 unidades, contra 5.250.

Ah sim, as versões da Sportage 2009 com tração 4×4: 84.900 reais, com câmbio automático 89.900 reais. Se você optar pelo motor mais potente, 2.7 V6 e também câmbio automático, o preço fica igual o do Chevrolet Captiva 4×4: 99.900 reais.

Aí, qual dos dois você escolheria?

[Fonte: Interpress Motor]



  • WBR

    eu pegaria o captiva!um design mais futurista,mais bonito!

  • Rodrigo

    Captiva…é mais bonito!

  • peterson

    capivara é bem mais lento :evil: :evil:

  • dafo

    Sou mais o Captiva! Mais bonito, anda mais…

  • ACB

    SEJAMOS REALISTAS !!!!

    Este automóvel COMEÇA em R$77.400,00.

    É um ótimo preço, levando-se em conta O AUTOMÓVEL – e não as FIRULAS – por isso qualquer pessoa razoável que tenha dinheiro para comprar autos desse tipo, vai fatalmente levar em conta que esses preços – assim como os do TUCSON – SÃO MUITO MELHORES QUE OS DA CONCORRÊNCIA !!!

    A menos, é claro, que esse site só seja frequentado por magnatas, que não dão valor para seu dinheiro.

  • ACB

    [Comentario #105555 sera citado aqui]

    :drinkk:

    E DEPOIS RECLAMAM QUE AS MONTADORAS ESTÃO COM OS PREÇOS ALTOS – OS DESLUMBRADOS DAQUI NÃO SABEM QUE A CAPTIVA É CARRO DE ESTUDANTE NOS EUA ????????

  • Cristiano_ferromodelismo

    :batman: Em se tratando de carro 4×4, eu preferiria o Captiva, mas se o dinheiro só der para um 4×2, temos que analisar várias opções, se o Tucson vier um pouco mais completo, então Tucson, se forem a mesma coisa só com diferenças maiores no exterior, então a escolha é o Kia Sportage que está com a frente bem bonitinha, mas realista e não com aparência de Tomagoshi como é a do Tucson.

  • nikolas

    O mercado brasileiro é tão lamentável que comemoramos quando aparece um carro como o captiva, bem equipado, mas a preço exorbitantes se levarmos em conta que é um carro de estudante como disse o amigo

    Deve ser porque aqui vendem carros pequenos embanheirados por 78 mil, que quando uchega um carro grande de verdade por 80 e poucos mil [fusion] achamos um grande negócio, mesmo que ele seja muito mais caro aqui do que nos eua

  • rafaelkt

    [Comentario #105557 sera citado aqui]

    Amigo… vc já viu um Fiat Palio 1.0 com todos os opicionais custar 60K?
    pois é, achei que nem fabricavam! Achei um hoje na concessionária Fiat daqui.
    E sim, brasileiro paga US$ 35 mil num Palio, que poderia comprar DOIS Fusions 2.3 16v com o mesmo dinheiro nos EUA

  • heliofig

    Pra 4×4, modelo novo, está mais em conta que o Tucson.
    O Sportage e o Tucson têm a vantagem do 4×4 permanente, que dá mais estabilidade para um carro alto assim. A 4×4 do Captiva depende da tração instantânea.
    Mas são todos muito caros, mesmo. Se a TR4 fosse um pouquinho maior ia dar trabalho pra estes dái.

  • DeHTralli

    Eu ficaria com a captiva q tem muito mais a oferecer em questão de segurança e potencia do que um sportage/tucson.
    Esses dois carros parecem mais um ecosporte mais requintado .
    O captiva está num padrão acima ,única coisa q me incomoda no captiva é a velocidade limitada dá sensação de impotência ao comprador mas só de pensar numa aceleração de menos de 9 segundos e velocidade máxima em 700 metros … hahaha muito mais a captiva do q um sporteco.

  • edaian

    :owmy:

    kd o facelift q jah tah na korea a mais de mes?

    quer dizer q vamos passar td o 2009 com com a sportage com cara antiga e o resto do mundo com ela nova?

    bom carro, mas o facelift era bem vindo

  • rvictor

    um bom carro por um bom preco.
    bom para a kia. :clapp:

  • Luis.J.R.

    Se tivesse 77mil compraria um concerteza?Tá barato mesmo, é um bom suv. :cool:

  • LFSP2

    Captiva, oferece mais e tem motor mais potente pelo mesmo preço(tirando o ágio de 10 mil reais que algumas concessionárias estão cobrando pelo Captiva AWD).
    Agora é brincadeira um carro desses custar 77 mil e vir sem ABS.

  • Fla95

    É impressão ou os farois tem mascara negra?

  • fr_amaral

    [Comentario #105562 sera citado aqui]

    E tem mais motor! :cool:

    Mas se tratando de 4×2 pegaria o tucson, acho ele mais bonito!

  • fr_amaral

    [Comentario #105577 sera citado aqui]

    Pelo amor de DEUS MEU FILHO QUE CIDADE VC MORA?
    Em minha cidade por 45k eu pego um Palio 1.0 com todos os opcionais, 60k, se ta loko?

  • fr_amaral

    [Comentario #105635 sera citado aqui]

    Se num quis dizer o 1.8R não, ai sim, em minha cidade é 59k.

  • jaguar

    O VISUAL JÁ TÁ MEIO CANSADINHO…E REPAREM BEM, A TRASEIRA, PINCIPALMENTE AS LANTERNAS, LEMBRAM OS DO VOLVO XC90…COMO SEMPRE…KIA E HYUNDAI…CONTINUAM SE INSPIRANDO EM OUTRAS MARCAS PARA SUAS CRIAÇÕES…NÃO SEI PQ ISSO…SE ATÉ ESTÚDIO NA EUROPA ELAS CRIAM PARA DAR AOS SEUS AUTOMÓVEIS UM GOSTO MAIS EUROPEU…DO Q Q ADIANTA, SECONTINUAM SE INSPIRANDO EM OUTRAS MARCAS???? O Q COMPENSA É A RALAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO!!!SE O DESIGNER CONTINUAR O SEU CALCANHAR DE AQUILES, PELO MENOS ELAS TÊM A DESCÊNCIA DE PRATICAR UM PREÇO MAIS JUSTO PARA COM NÓS…MAS TB, SE NÃO FIZEREM ISSO….NÃO VÃO VENDER…PQ AINDA NÃO TÊM STATUS CONSOLIDADO, COMO AS OUTRAS MARCAS! AS MARCAS COREANAS CAÍRAM NO GOSTO DO BRASILEIRO, PELA RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO, E TB ESTÃO MOSTRANDO Q TB PODEM TER QUALIDADE COMO AS QUERIDINHAS JAPONESAS, COMO HONDA E TOYOTA…AFINAL, SÃO TODAS ASIÁTICAS MESMO!!! :drinkk: :drinkk: :green:

  • fl4v10r04l

    [Comentario #105670 sera citado aqui]

    Mas quando a volks fez o INSPIRADISSIMO voyage, os que apareceram pra mencionar a brilhante solução traseira alegaram que, com 100 anos de industria automotiva, é natural que os carros fiquem parecidos porque a imaginação esgota!

    Me diz se um ser desse merece o título de racional?

  • Diguinho

    mas o sucesso mermo a aquele tcson né, e esse reço ai veio pra quebrar com tcson(sei lá como é o nome desse carro :hauhau:)

  • Schio

    Nenhum dos dois. Acho que a relação custo/benefício dos SUV’s não é boa, mesmo levando em conta os preços exorbitantes praticados no nosso mercado. :down:

  • gabriel.audi

    Com o Captiva eu ia por causa de sua rede, seu visual, e tambem sobre o preço.
    Mas até que 93 mil e muito mais para o q ele oferece. :cool:

  • jovan

    o sportage esta muito bonito e preco esta bom com certeza vai vender muito :clapp:

  • BIM

    Dou uma dica a todos vcs ambas concessionárias mantem teste drive disponíveis de que se refere por exemplo capitiva x sportage , eu os fiz e digo , spotage v6 é um canhao…, e bem mais completa com todos os seus opicionais sai ä 83.000,00 hj vale a pena comparar.


Send this to a friend