Cupês Esportivos EUA Kia Preços

Kia Stinger GT chega aos EUA custando a partir de US$ 39.895

kia-stinger-gt-2018-1 Kia Stinger GT chega aos EUA custando a partir de US$ 39.895

Com nome de míssil e foco em performance, o Kia Stinger GT chega ao mercado americano com preços a partir de US$ 39.895. O sedã com estilo cupê e tração traseira é a arma da marca sul-coreana contra os sedãs de luxo de mesma pegada, como o alemão Audi A5 Sportback, por exemplo. Oferecido também em versões mais frugais e despretensiosas, o modelo no geral começa em US$ 32.795. O valor é em média US$ 10.000 mais em conta que os germânicos de luxo.



Nessa configuração, o Kia Stinger tem motor 2.0 T-GDI com 258 cv e 35,8 kgfm, que permite ao modelo ir de 0 a 96 km/h em 5,9 segundos, utilizando uma caixa automática de oito marchas e dotada de paddle shifts no volante. De série, ele traz também bancos em couro, ar-condicionado dual zone e multimídia com tela de 7 polegadas e sistemas Android Auto e Car Play. A versão AWD sai por US$ 34.995.

kia-stinger-gt-2018-3 Kia Stinger GT chega aos EUA custando a partir de US$ 39.895

Quem quiser, pode adicionar um cluster com tela de 7 polegadas, multimídia com tela de 8 polegadas com navagedor, teto solar elétrico e faróis de LED, inclusos no pacote Premium, onde o preço sobe para US$ 37.895. A partir daí, só aparece o suprassumo do modelo, o Kia Stinger GT. Equipado com motor V6 3.3 GDI Biturbo com 370 cv, ele começa em US$ 39.895. Com essa cavalaria, o sedã decola de 0 a 96 km/h em 4,7 segundos. Aí, a diferença de preço para um Audi S5 Sportback já é de US$ 15.000, por exemplo.

Com visual mais agressivo e aerodinâmico, o Kia Stinger GT acrescenta inclusive detalhes em alumínio no interior, mas ainda possui dois pacotes de equipamentos, que fazem o preço final chegar até US$ 50.395 no pacote GT2. Antes desse há o GT1, que adiciona todos os itens do pacote Premium da versão 2.0 Turbo. Mas no topo de linha, traz HUD, diferencial de deslizamento limitado, frenagem automática de emergência, alerta de colisão e invasão de faixa, aviso de ponto cego, faróis automáticos, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros.

kia-stinger-gt-2018-5 Kia Stinger GT chega aos EUA custando a partir de US$ 39.895

Os preços realmente são muito competitivos diante dos cupês de quatro portas alemães, sendo essa uma arma importante na batalha do Kia Stinger GT contra os rivais. Esperado pelo mercado, o modelo será bem interessante no mercado brasileiro. A promessa da Kia Motors é trazer o bólido a partir de 2018, quando o Inovar-Auto não mais existir e sem IPI majorado ou cota de importação. Com 4,83 m de comprimento, 1,86 m de largura e 1,40 m de altura, o cupê surge com proposta definida, não sendo um modelo que virou esportivo, mas já nasce como um.

Desenvolvido por Albert Biermann, ex-funcionário da divisão M Sport da BMW, o Kia Stinger GT é tão aguardado por ter um DNA de Gran Turismo, com alma germânica. Com tudo isso, o modelo deverá chegar arrebatando os corações de muitos entusiastas de alta performance.

Kia Stinger GT 2018 – Galeria de fotos

Agradecimentos ao Rodrigo.

  • Peter Bishop

    Traz que um é meu apesar desse interior mal copiado do Audi A4…

    • what_the_hell??

      kkk foi o mesmo que pensei! Se colocar o logo da Audi vai enganar muita gente com esse interior!

  • Pedro Evandro Montini

    Infelizmente vai sofrer algum preconceito (por parte de alguns brasileiros) por ser Kia e coreano. Eu achei bem interessante. Só mudaria o volante, que ainda tá muito parecido com os modelos mais baratos da marca. Mereceria algo mais exclusivo.

    • Guilherme Gimenes

      Nao so por parte dos brasileiros.. uma x fui buscar o sobrinho da minha ex no colegio, ele eh americano.. fui de kio rio alugado, ele qdo viu falou, com cara de nojo “you have a kia??” N adianta, kia nos eua eh simonino de pessoa de baixa renda

      • PedroGolzinho

        Credo cara rsrs. Eu sou professor, na escola onde trabalho um colega tem um Elantra Wagon dos anos 90, todo dia fico “namorando” o carro no estacionamento.

      • Felippe2010

        eu mandava ele ir a pé kkkk

      • Alexandre

        Não só Kia, mas até Dodge eles acham uma porcaria. Os japoneses custaram para entrar com força no mercado estadunidense, os coreanos ainda tem chão para atingir esse patamar.

        • Uma pessoa criticar o Kia por ser carros de “pobre” é uma coisa, mas isso não quer dizer que vendem pouco, na verdade, se vc olhar o top 10 americano, tem Hyundai e a Kia vem logo atrás. Resultado aliás bem melhor que a VW por ex. que perde para os coreanos por lá, mesmo tendo ido bem antes.

          • Celsinho Veículos

            Dodge?! americano criticando DODGE?! PORCARIA?! kkkkkkkkkkkkk conte-me mais sobre isso Alexandre… rs

            • Darlon Anacleto

              Isso é muito verdade. Morei lá por quase dois anos e lembro de um colega falando do Viper e fazendo aquela cara de perplexidade sobre o valor do carro “Pagar tudo isso por um Dooo-dge?”. O mesmo agora com os coreanos lá: no segmento popular ok, mas considerá-los num segmento de luxo, ainda não.

              • Ainnem Agon

                E americano manja de carro onde? Só os véio nerd redneck, conheci vários lá na minha empresa e são gente fina e manjam de tudo que é tecnologia do século 20.

                • Car’s Fan

                  Deve ser por isso que é o país que mais gera inovação tecnológica no mundo…

              • Alexandre

                Galera vê matérias de internet e quer adivinhar. Já fui la duas vezes e estou indo de novo, fora que converso e recebo pessoas da Matriz de minha empresa direto e o almoço já sabe né!? Pergunto sobre como as coisas estão e bla bla bla….

            • Tem ate colecionadores de Dodges nos Eua, principalmente Vipers.

            • Alexandre

              Conto sim. Estava indo ao shopping com marido da minha irmã em Austin-TX (isso foi mês passado so pra saber), quando paramos atrás de um Dodge Dart, perguntei a ele o que achava deste carro. Ele me respondeu: nah, not good! We don’t like this brand here in US.

              Serve essa resposta ou quer que entre em mais detalhes?

              Há outro ponto. Uns meses atrás vi um filme com Robert De Niro e um outro ator chamado Jon Bernthal (infelizmente não lembro o nome do filme), basicamente o filme retratava um relacionamento conturbado entre pai e filho, no caso da cena que quero abordar, De Niro vai conversar com o filho (Bernthal) e lhe dá um carro (Dodge Dart), ele fala um frase parecida como “estou lhe dando um carro bom e etc”. O filho responde: This is a Dodge not a Porsche.

              Precisa entender mais sobre os anseios da população estadunidense ao invés de ler matérias na internet e ficar tentando adivinhar sobre eles. Eles não acham que tudo deles é melhor e bla bla bla.

              • Dodge Dart novo é um Fiat repaginado para o mercado americano realmente eles não gostaram pq não tem nada a ver com a Dodge e sua história. Ninguém esta falando que Dodge é premium ou é luxo, é sim carro popular nos Eua mas ta longe de ser porcaria pra eles, é tipo Chevrolet, Ford etc..

                • Alexandre

                  Isso foi um exemplo. Mas eu perguntei sobre o Charger e Challenger também e adivinha a resposta?

                  Repare a resposta que ele deu: “… we don’t like THIS BRAND…” ou seja, referia a marca que não é mais prestigiada.

                  • Normal, opinião de apenas UMA pessoa e uma criança de 8 anos até agora, diferente de revistas especializadas e os proprios numeros expressivos de venda da marca FCA (que engloba a marca dodge).

                    • Alexandre

                      Normal… Opiniões de pessoas que se quer saíram do país e leem matérias de internet. 👏🏼👏🏼👏🏼

                    • Eu. Posso pegar uma ou duas pessoas aqui que falariam que odeiam a Fiat mas isso quer dizer que o pais inteiro odeia?

                    • Vc me conhece e sabe qual pais eu ja fui e o que faco da vida??? E eu estou me baseando em números e não em pessoas aleatórias que falam mal da marca.

                    • Alexandre

                      Da mesma maneira que não te conheço, você não me conhece para afirmar que conversei apenas com uma pessoa nos EUA quando estive lá. E aí? Você se baseou em números eu me baseei em conversas locais…

                    • Isso ta parecendo sabe oque? Pesquisa do Ibope brasileiro, eles perguntam um grupo de pessoas e elas emitem opinião sobre algo que geralmente não é a opinião da maioria, e acabam usando isso pra convencer a opinião pública. No caso de política ou outras coisas so vamos saber após eleição. Esse caso é diferente pq existem os números de venda da marca Dodge nos Eua. Se fossem inexpressivos, eu concordaria com voce.

                  • Guilherme Gimenes

                    ja foi tempo que americano era patriota ate na marca do carro, era assim na época do pontiac, oldsmobile, buick, lincoln cadillac, etc.. com o mundo globalizado de hj, n tem mais isso. Falo com propriedade, ja morei nos EUA, tenho familia la e ja fui dezenas de x. Ate pouco tempo atras, carro pro americano tinha relacao com o consumo.. hj nao tanto mais, voltaram a focar nas trucks e v8´s beberrões. Tenho um amigo americano que trocou sua infiniti g37 por um chevy malibu… e perguntei pq..ele curto e grosso respondeu “GAS MILEAGE” .. ou seja, consumo!
                    Kia vende bem pq eh relativamente barato, Ja aluguei kia rio e kia optima.. eu teria os 2 aqui no brasil, facilmente, mas LA, se vc comparar com outros, sao 2 carros porcarias, triste, mas eh fato… Dacia Sandero vende bem na europa nao pq eh otimo, mas pelo custo.. o msmo com kia nos EUA.. ja aluguei 2x um kia sedona, acho LINDO, gosto mto..mas sabe pq aluguei 2x? pq so tinha kias de minivans para alugar .. todos os town&country, odisseys, siennas, quests, ja tinham sido alugados, resumindo, ainda há plena preferencia pelos japoneses

              • E engraçado pegar a opinião de uma só pessoa pelo que falou pelo pais inteiro e usar como argumento sendo que as vendas refletem o contrário. E o mesmo que eu falar que os brasileiro nao gostam de Vw pq vi um hater criticar a marca, só que no numero de vendas e diferente.

              • Celsinho Veículos

                então 1 pessoa da e serve como opinião de centenas de outras!? desculpe, mas esta não foi a realidade que vi e vivi la.

                concordo que as vezes um filme pode lhe mostrar alguns desejos e anseios… ainda mais de um jovem na adolescência querendo um bólido. normal! eu tb me decepcionaria em não ganhar um Porsche…

                pra mim, o velho estilo ianque se perdeu um pouco após a fiat tomar conta, porem, não são detestáveis ao ponto que foi colocado. mas enfim, opinião sua e respeito. porém não concordo. rs

            • Ric53

              Pelo jeito é vc que está por fora..

              • Celsinho Veículos

                vdd… vai ver ter vivido isso não vale como experiência. Vc esta certo!

          • Guilherme Gimenes

            logo atrás do top 10? hyundai elantra ta em 26 lugar e o kia forte em 32.

      • Que tipo de pessoa despreza o outro por ter um carro x ou y? Esse tipo de pessoa é nojenta, nem deve ser levado a sério. A pessoa podia estar numa carroça, que ninguem tem direito de ficar com nojinho. Se fosse comigo eu mandaria essa pessoa cuidar da vida dela ao invés de criticar os outros pelo que pode ou quis comprar.

        • Guilherme Gimenes

          cara, to falando de uma criança de 8 anos. Bem vindo ao mundo capitalista.. hj uma crianca ja sabe o q eh bom, o q eh razoável e o q eh segunda linha. Eu particularmente gosto da kia.. mas eh notório.. americano compra carro pela confiabilidade,durabilidade, e kia ainda eh inferior a hyundai, q estao anos luz atras das japonesas nesse quesito.

          • Crianças não sabem de nada disso, se ela falou isso é pq ouviu alguem dizer que Kia é porcaria ou carro de pobre. É o mesmo que falar que existe criança racista, quando sabemos que não existe, é tudo doutrinação dos pais.

      • ObservadorCWB

        Deve ser “imigrante americano”….. este tipo de preconceito o americano possui contra tudo que não seja SUV ou picape. Mas não são de ficar falando sobre carro, que lá é mera condução. Agora quem “foi para lá” critica bastante. E compra carro pensando em status.

        • Guilherme Gimenes

          nao, eh americano mesmo q nao fala 1 palavra em portugues, e uma crianca de 8 anos! Carro pro americano eh pra levar pro ponto A pro B, so isso. isso de status eh com o brasileiro.. aqui brasileiro torce o nariz para carro chines, ou para carro muito rodado..nao querem nem de graça.. la nao eh diferente, americano “comum” vai de japones, e ainda torcem o nariz para kia e hyundai. isso eh fato..assim como ainda sao desconfiados com a fiat..

          • ObservadorCWB

            Ok 8 anos…entendi… Pensei que eram os especialistas da imprensa. Pois estes falam outra coisa.

      • Marco Aurelio

        Kia foi eleita a marca com o menor índice de problemas neste ano. Vende assim como a irmã mais de 50.000 unidades mês. Mas o mercado americano é feito pelos Trucks, SUVs e depois sedãs grandes, onde as japonesas tem destaque. Então um Kia Rio é um estranho. Mas um exemplo é a Jeep, por conta do tipo de carro vende bem, mas estão sempre na listas dos menos confiáveis. Agora sem dúvida Fiat é tida como a pior marca nos EUA.

        • Em 2016 o consumer reports deu o indice maximo pra Hyundai-Kia nos modelos Azera e Optima passando os japoneses mais vendidos Camry, Accord e Altima. E essa revista é séria pq é paga pelos leitores.

  • Leonardo azevedo

    A parte traseira não combina muito com a lateral e a frente…

    • PedroGolzinho

      Acho a traseira meio Jaguar genérico, rs.

    • Felipe Castro

      À la Gran Turismo, da Maserati..

  • Leonardo

    Acho que o Kia mais bonito já feito. Gostei do design bem mais jovial do que os germânicos.

    • PedroGolzinho

      Ficou um trabalho bem legal mesmo, não precisou fazer muito em cima da carroceria do Optima.

    • Ainnem Agon

      Concordo. Kia suprema demais.

  • Wolfpack

    A Kia parece que se perdeu neste carro, copiando elementos da Audi, Mefcedes, BMW, Infiniti. Mistirou tudo e colocou neste carro.

    • ObservadorCWB

      Só esqueceu do desempenho de Porsche na sua salada…kkkkk Acho que está de bom tamanho, vamos aguardar a aceitação, ou não, do carro.

  • Elfo Safadão.

    No minimo feio.

    • Edinaldo_Tapica

      Horrível… Tou ctg. Bisonho demais

  • afonso200

    adorei,

  • rodpe

    Um carro que hoje pode até dispertar alguma admiração, mas em 5-10 nós vamos olhar e pensar “que aberração”.

  • Jorge Castro

    sabia q ja tinha visto esta traseira em algum lugar ford tauros ( bagre ) c duvida poe no google ford taurus 97

    • FearWRX

      Eeeerrrrr… Não.

  • marcos rissato

    Que carrão. Um low cost do Panamera mas um carrão.

  • V12 for life

    Se já não estiver pronto, logo esse carro ganha um kit de conversão LS.

  • Sasaki

    Se tem uma coisa que a KIA tinha que mudar e esse logotipo da marca desde que eu vi pela primeira vez um KIA eu acho ela bem sem graca!!!

  • PEDAORM

    Já tem review disponível da motortrend, bom carro mas dinamicamente ainda longe dos alemães, apesar do biermann. Tem um longo caminho pela frente.

    • ObservadorCWB

      Acho que não se deve apegar a apenas um review….. Nos EUA falaram que o carro é muito acima do esperado. No México saiu um “y tú que jamás creíste babear por un fastback coreano”. Na Austrália o cara colocou um fita sobre os logotipos (para “esquecer” que é um Kia kkk )e disse que algumas soluções (como a tampa deslizante dos porta trecos) são das mais impressionantes que já viu. Sinceramente: para a primeira geração de um carro (a Kia nunca fez nada parecido), achei muito bom. Com relação a Motortrend…. acho que vc “pinçou” o que o cara escreveu. Ele escreveu que apesar de “não ter exatamente o mesmo comportamento dos alemães, chegou muito perto, tendo comportamento incrivelmente neutro na pista”. As palavra usada foram: Rock You Like A Hurricane e Love At First Sting – parafraseando as músicas que ouvia no rádio via satélite. Para uma primeira geração pode-se concluir que o carro é ótimo. Nos vídeos do Youtube é comum ler Norte Americanos dizendo que não veem a hora deste carro chegar ao mercado. Seria a próxima aquisição deles.

      • PEDAORM

        Só para esclarecer, eu não li o review, assiti ao review no programa ignition deles no youtube, recomendo.
        O Randy Pobst adorou o carro como um todo, mas ele, o cara do México, e seu próprio comentário “Sinceramente” tocam no ponto crucial para mim, que ele é SENSACIONAL, para um KIA. E a KIA tem todos os méritos, porém ainda não são referencia, naturalmente, mas estão no caminho certo.

        • ObservadorCWB

          Legal, agora entendi seu comentário. Fixei-me na ultima frase….”Tem um longo caminho pela frente.” como algo muito negativo. A minha impressão foi de espanto com a primeira geração deste carro. Achei fantástico (sendo um Kia…kkkkkkk). Abraços.

          • PEDAORM

            Saindo da KIA, outro carro do grupo que tem chamado a atenção de alguns jornalista é o novo i30N. Esses coreanos tão cada vez melhores, mas ainda tem um longo caminho pela frente… kkkkkkkk abraço amigo

            • Leonardo

              Eu tenho dúvidas se essa caminho é tão longo assim. Há 10 anos atrás não eram nada, hoje já estão entre as melhores marcas generalistas. Não acho que o gap entre um stinger e um coupe 4 portas seja tão grande que ainda precise de tanto tempo para igualar. Esses coreanos não estão para brincadeira e ainda por cima tem o principal ingrediente para desenvolvet excelentes carros: dinheiro.

              • PEDAORM

                Considerando que os alemães não estão parados, pelo contrário também i nvestem pesado, ainda vejo um hiato até que os vejamos, e de fato estejam de igual para igual. Mas estão no caminho certo.

                • Leonardo

                  Acho que a vantagem dos coreanos é serem empresas monstruosamente grandes. Carros é apenas um segmento que trabalham, mas fazem desde aço até navios. Eles tem um volume de dinheiro para investimentos que poucos no mercado tem. De qualquer forma, os consumidores só tem a ganhar com essa concorrência acirrada.

  • Paulo Reis

    A revista americana EVO testou a versão V6 da qual elogiou o custo benfício. E, ao fazer o tempo em circuito, o mesmo terminou 0.40s a mais que um Focus ST – versão inicial com 2.0 ecoboost. Conclusão: não é tudo isso, mas, tem algo a oferecer.

    • ObservadorCWB

      Bom dia. Pode postar o link ? Não encontrei a matéria (achava que somente agora o Stinger chegou aos USA). Na EVO Itália e EVO UK não disseram/fizeram esta comparação.

      • Paulo Reis

        Claro, desculpa, fiz confusão. Foi a MT – Motor Trend:

        https://www.youtube.com/watch?v=tSWQTkbTYIQ&t=0s

        • ObservadorCWB

          Obrigado. Fui lá conferir. Por partes: 1- Pista curta, 2- A diferença foi de míseros 0.22 segundos para o Focus ST(qualquer derrapada, pneu, areia, vento etc etc já faz isso). 3- Ficou A FRENTE de Fiat Abarth 6M (1m 29s 09) e do Mustang V6 (1m 29s 10). A bem da verdade…ficou no mesmo segundo do Camaro….. dentre todos o DESTAQUE é o Camaro RS também 2.0L com seu 1m 28s 18. Mas com absoluta certeza um V6 turbo dura mais que um L4 turbinado. Nunca tive um Kia. Mas o que leio e vejo sobre este lançamento fez despertar uma grande curiosidade. Repito o que já escrevi antes: este Stinger é o primeiro da série (veja quantos anos de estrada temos no Camaro, Focus, Mustang…)

  • Belo carro. A traseira me lembrou as linhas do Jaguar F-Type.

  • Leonel

    Parece um foguete mesmo. Até a versão 2.0T têm bons números. A Kia trazer para o Brasil? Porque eu vejo ele na mesma faixa de preço de A5, Série 4, C250, e cia? Posso estar equivocado, mas ele bater de frente em preço com os que citei, dificilmente alguém vai comprar, salvo de vir com o V6 (e ainda tenho minhas dúvidas).

  • Oberon de Megrez

    Morando nos EUA e dispensando as opções alemãs… sem duvida iria dar mais preferencia para o Nissan Maxima SR do que esse Kia…

  • Darlon Anacleto

    Se inspiraram no Argo para fazer esse painel hahahaha

  • Ainnem Agon

    Interior IMPECÁVEL. KIA >>>> resto.

  • Marcus Vinicius

    Esse carro com esse nome só não pode parar no outro lado da fronteira da coreia do Sul no seu vizinho mais próximo

  • Eva M

    Se trocassem o logo por Alfa ou Jaguar, passaria por essas marcas de prestígio numa boa.
    Parece muito bom. É apenas estranho para mim, que cresci vendo Bestas, Sephias e outras tranqueiras coreanas, ver um carro tão bem feito com o nome KIA no volante.

    • Jimmy Rustler

      A Hyundai e a Kia estão se preparando para começar a dominar o mercado global. Antes eram conhecidas por venderem carros bons porém “chatos”, sem nada de especial. Agora aparecem com o Stinger, I30 N e etc.

  • Lagarto Véio

    Que veículo maravilhoso.

  • Diogo Augusto

    Quem diria que a Kia iria fazer um esportivo legal e divertido desses, gostei muito, só achei que o interior lembra muito os Audi mas o resto do carro tá bem original e bonito!

  • Iran Borges

    Parece um new Optima. Se bem que eu dirigi o optima 2.4 e não gostei. Muito baixo, suspensão dura, motor demora demais pra responder ao acelerador. Parece q o carro tem uns 2000kg

  • HENRY ME

    Gostei design. Interior poderia ser 2 tons painel e mais ousado.

  • Jose Antonio

    Máquina Top enquanto isso o Brasil se vende pros Chineses venderem seus contrabandos e quinquilharias investimento sério nem pensar, bem que nosso desgoverno poderia adquirir o grupo Fiat (por exemplo) ou criar uma marca própria.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend