Conversíveis Esportivos Ferrari Preços Sedãs

LaFerrari Spider aparece em anúncio por US$ 5,86 milhões

ferrari laferrari spider projecao

Confirmada no início desta semana pelo CEO da Ferrari, Sergio Marchionne, a nova LaFerrari Spider acaba de aparecer em um site de classificados. De acordo com a publicação, o modelo estará disponível daqui seis meses e terá preço de nada mais, nada menos que 5,1 milhões de euros (ou US$ 5,86 milhões), o que representa uma boa diferença frente ao valor cobrado pelo cupê (de cerca de US$ 4 milhões).

Ainda segundo o anúncio, a versão “sem teto” da LaFerrari terá produção limitada a 70 unidades. No entanto, é bastante provável que parte desse volume já tenha sido reservado pelos clientes da fabricante italiana.

Pelo menos até o momento não há detalhes a respeito da Spider. Espera que o modelo seja equipado com o mesmo motor V12 de 6.3 litros aspirado e outro elétrico do cupê, que juntos entregam 963 cv e 91,8 kgfm, com câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem. A aceleração de 0 a 100 km/h deverá ser realizada em cerca de três segundos, com velocidade máxima de 350 km/h, a exemplo do cupê.

[Fonte: mobile.de]





  • V12 for life

    Ferrari anunciando em classificados um carro que ela escolhe o comprador?

    • Matheus

      Não disse na reportagem que foi a Ferrari que anunciou o carro.

    • !Marcelo Surf!

      com ctz já é revenda

  • Martini Stripes

    Vê duas, uma pra mim outra pro meu cachorro.

  • leandro

    É dupla embreagem, não vai prestar… Tinham q ter colocado o AT4 do Corolla antigo pq esse sim não quebra!!! Melhor câmbio do mundo, é japonês, etc etc etc

    • ObservadorCWB

      E a ladainha continuaria longe amigo…tem start/stop para economizar R$ 0,0004 em cada semáforo (mesmo que a bateria de um Golf por exemplo custe quase R$ 2.000,00 depois). A suspensão traseira é independente ? Tem freio a disco nas 4 ? Melhor é 1.4 turbo….. a moda agora é downsizing…rsrsrs as pérolas dos “entendidos” são sempre as mesmas…

      • leandro

        A bateria dos carros com start/stop é diferente e tão mais cara assim ou só a do golf?

        • ObservadorCWB

          A do Golf é “fora da casinha” rsrsrs. Mas a Bateria Heliar Agm Start/stop custa R$ 1.000,00 também. Pode pesquisar até no Mercado Livre – não é uma fonte “confiável”, mas garanto que o preço será menor que nas CSS. A tecnologia é boa (principalmente para o meio ambiente), mas minha crítica é que o pessoal se apega a um benefício como se não houvesse o lado negativo da história.

          • leandro

            Nesse preço tem q durar pelo menos 6 anos.. As comuns duram média de 2 anos

            • ObservadorCWB

              NÃO duram. Aqui em Curitiba o pessoal usa mesmo o Start/Stop (sei que em cidades quentes motoristas desligam a funcionalidade pelo stop do Ar condicionado – então talvez durem mais). Os relatos que tenho de pessoas próximas são de dois anos mesmo. Claro que são poucos que possuem esta tecnologia há dois ou mais anos. Quero acompanhar a “socialização” da tecnologia nos Golf, Audi, Up e até o Uno etc. Mas se Mercedes e LandRover não possuem fornecedor para fazer durar mais de dois anos…quero ver as “populares”…

              • Franco da Silva

                E os resultados? Não vejo esses modelos com start/stop com consumo assim tão bom na cidade… Não vi se já teve comparativo…

                • Edson Fernandes

                  Já tiveram testes por exemplo com o Uno Evolution. E sim, o consumo melhora, tanto que em um comparativo na cidade o Uno 1.4 Evolution foi mais economico que o up MPI.

                  Só que quero acreditar que uma vez que a pessoa deixa de utilizar o recurso, ela também perde a total economia. Eu acho que para meu uso seria sensacional, mas para muitos seria ruim pelo calor atribuido ao funcionamento do ar condicionado.

                  • Christian Sant Ana Santos

                    Edson, meu Uno 1.4, com start stop desativado, já empata em uso urbano com meu take Up. Na estrada ganha do Up por pouco. Só na primeira semana usei de curioso, num determinado trajeto urbano onde fazia 12,5 Km/l etanol com start stop fazia 13,5 Km/l. No mais fica 99,9% destivado. Vale pela partida “só de beliscar”.

                    • Edson Fernandes

                      Olha eu te confesso que eu só poderia dizer que usaria bastante o start stop na pratica. Sem te-lo fica bem dificil. Confesso que é algo que me chama atenção, mas só na pratica para dizer se usaria em detrimento do ar condicionado ser desligado.

                  • ObservadorCWB

                    OK…..isto do resultado está certo…..mas na ponta do lápis o preço inicial + eventuais substituições de bateria e motor de arranque especiais compensam ? Fica a dúvida.

                    • Edson Fernandes

                      No golf eu tenho certeza que não…rs

                      No do Uno, eu não vi ainda alguem que falasse de substituição precoce.

      • Franco da Silva

        A suspensão traseira independe é a maior! Tem cada piloto aí pra conseguir notar a diferença na suspensão traseira… e, na verdade, os caras andam de Gol 2003 ou coisa pior…

  • Matheus Cavalheiro

    Como pode a LaFerrari ser tão mais cara que os outros modelos da marca? Uma 458 nova custa quanto? Uns $350?

  • Eduardo Santos

    20 milhões de reais? Eu estou convertendo correto ou viajando na maionese? O que justifica pagar isso? Dá para comprar 3 Veyrons ou 4 Koenigssegs, correto? Que bizarrice.

    • DarkWolf

      Simples , pq é o supra sumo das Ferraris

  • Cassio

    LaFerrari na versão coupé por US$ 4 milhões? Só se for usada, porque uma LaFerrari 0km custava até US$ 1.7 milhão.

  • Raul Cotrim de Mattos

    Dai o sujeito paga 5 milhões e leva pau de um GT-R de 100 mil…



Send this to friend