Lamborghini Mercado Montadoras/Fábricas Super Carros

Lamborghini abre concessionária na Rússia

Aconteceu no dia 21. A marca italiana abriu na região de Moscou, sua primeira revenda em território russo. A loja fica na Luxury Village, bairro que abriga hotéis, spas e grifes famosas, como Prada e Gucci, e a inauguração dela contou com a presença do presidente da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann. De acordo com a montadora, este será o primeiro de dois showrooms a serem abertos na capital russa. A outra concessionária abrirá suas portas em meados desse ano, em Tretyakovsky Proyezd, outro bairro chique de Moscou.

Entrar no mercado russo era uma das prioridades da Lamborghini. No ano passado, a marca assinou um contrato com a Mercury, uma das subsidiárias do grupo Ford, com quem dividirá o serviço de assistência técnica na Rússia. “Esse primeiro ano de colaboração com a Mercury será certamente positivo e frutífero”, disse Winkelmann. “Há vários consumidores russos que já encomendaram um Gallardo ou Murciélago”, acrescentou. “Nós estamos certos de que essa parceria (com a Mercury) contribuirá para fortalecer o nome e a imagem da nossa marca na Rússia também”, concluiu o executivo.

“Na Rússia, temos atualmente todos os elementos para o desenvolvimento da marca Lamborghini. Nós estamos certos que a Lamborghini será uma marca bem-vinda às estradas de Moscou e nossos clientes apreciarão esses supercarros”, disse um representante da Mercury. A marca italiana espera vender cerca de 20 modelos no mercado russo ainda esse ano.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend