Cupês Lamborghini Super Carros

Lamborghini Estoque não vai mais ser produzido: “o momento e as condições de mercado não são bons”

lamborghini-estoque-concept-revelado-1 Lamborghini Estoque não vai mais ser produzido: "o momento e as condições de mercado não são bons"

Acaba de ser decidido oficialmente pela Lamborghini que o Estoque não vai mais ser produzido. O cupê de luxo foi apresentado no ano passado, e iria entrar em produção em 2011. O chefe de desenvolvimento da Lamborghini, Maurizio Regianni, comentou que o momento e as condições de mercado não são bons agora.

Como o modelo ainda estava em fase inicial de criação, foi fácil tomar a decisão, já que não foi um capital muito grande que foi investido nesse começo. A notícia vem acompanhada da notícia de que a BMW está cancelando a versão M da Z4, citando o mercado também como razão.

lamborghini-estoque-concept-revelado-3 Lamborghini Estoque não vai mais ser produzido: "o momento e as condições de mercado não são bons"

O Lamborghini Estoque iria entrar no segmento de Porsche Panamera e outros cupês de luxo, tendo vários motores disponíveis, incluindo o 5.2 V10 da marca, que já é usado em outros modelos. Ele iria ter motores a diesel também.

É, por enquanto a Lamborghini vai focar mais em super esportivos mesmo, afinal é o que eles fazem de melhor.

[Fonte: Autocar]

  • kaique

    Sobre sedãs e cupes de lato luxo digo MB S65 AMG, tem o MAseratti Quatrro porte que é divino, e tambem o posche panarema com uam mecanica e um interior que tambem é divino e com uma traseira diferenciada kkkkkk,
    Sobre esse carro ai, não gostei de saber que não sera mais produzido não pra mim é o sedã ou cupe seila , mais bonito do mundo seguido por Jaguar XF e depois MB CLS, mas vamos ver né, tambem com essa crise não seria de se admirar que a Lambo sifreria com esse lançamento , mas uma ora ele sai, podem ter certeza… :clapp: :clapp: :clapp:

  • Fernando Dupas

    Que pena ja estava reservando uma graninha aqui :teeth: , brincadeiras a parte esse carro tem um visual incrivel, mas realmente o que eles gastão em um carro desse da para atualizar a linha inteira da chevrolet hauhauhauhauhauhauh, mas tem louco pra tudo, alias rico que compra tudo…

  • Ciro

    É, a Aston Martin deve estar nadando em dinheiro pois o Rapide segue firme e forte.

  • Fafner

    Esta notícia me deixou muito preocupado.
    Se já estão cancelando projetos para ricos é sinal que a coisa vai ficar brava mesmo.
    Imagina então “nois” aqui em baixo…
    Pelo sim pelo não vou mandar dar um trato na minha Caloi…

  • Enzo

    E nosso “querido” presidente achando que era só uma marolinha hein :banana:

  • pablorocha

    O Estoque sempre me pareceu mais um carro dos sonhos,agora será…

  • pablorocha

    [Comentario #152763 sera citado aqui]

    Pior é que ele ainda não caiu na Real…

  • Luciano.MS

    AAAAAAAHHHHH!!

    Agora q meu financiamento foi aprovado??
    60x de RS 50.541,60
    mais 4,50 por lamina,claro!
    E tinha ganho emplacamento e insulfim! Droga!!

  • Gabriela

    LAMBORGHINI queridinha!!
    Trate de rever as finanças hein filhinha….
    Queremos ver esse carro na rua já!

  • DarK_FlooD

    Acho que sou o unico q não curtiu esse carro.. :shii:

  • Alysson de Oliveira Vilela

    Realmente é uma pena esse modelo da Lamborghini ter sido por enquanto cancelado :hauhau:
    Já tava esperando um comparativo dele com seus rivais Mercedes Benz CLS , Aston Martin Rapide, Porsche Parnamera e o futuro Audi A7, mais quem sabe quando a “Marolinha” (Segundo o nosso presidente disse..rsrsrsr. Alias ele é um ótimo comediante!!) passar não veremos esse duelo do século?? :banana: :clapp: :

  • tiago

    [Comentario #152801 sera citado aqui]

    Cara também não achei lá essas coisas. Com certeza ele viria mais caro que todos os aqui citados e não acho que faria sucesso. Design de muscle car com frente do reventon, enfim uma mistura ruim que não condiz com a excelência da marca.

  • Luis.J.R.

    É uma pena!Mais fazwr o que né. :assob:

  • Murilo

    Que pena, ja tinha separado um dinheiro pra comprar um!!! :teeth2: :hauhau:

Send this to a friend