Esportivos EUA Lamborghini Super Carros Vídeos

Lamborghini exibe primeiro exemplar do Centenario para os EUA (vídeo)

Lamborghini-Centenario-EUA-1 Lamborghini exibe primeiro exemplar do Centenario para os EUA (vídeo)

Três meses após entregar o primeiro Centenario a um cliente árabe, a Lamborghini acaba de fazer a entrega de um exemplar do superesportivo especial nos Estados Unidos. O primeiro Lamborghini Centenario do território norte-americano desembarcou nesta semana no Lamborghini Newport Beach, na California, com direito a carroceria totalmente em fibra de carbono e detalhes de acabamento na cor azul.

Lamborghini-Centenario-EUA-2 Lamborghini exibe primeiro exemplar do Centenario para os EUA (vídeo)

Trata-se da primeira vez que um Lamborghini Centenario aparece com este tipo de combinação visual, graças ao programa Lamborghini Ad Personam da fabricante. Os modelos de divulgação contavam com carroceria em fibra de carbono e detalhes amarelos ou na cor prata e detalhes pretos, enquanto o exemplar dos Emirados Árabes Unidos ostentava carroceria na cor laranja e detalhes pretos e cinzas.

Lamborghini-Centenario-EUA-3 Lamborghini exibe primeiro exemplar do Centenario para os EUA (vídeo)

Por outro lado, o conjunto mecânico de todos os Centenario é sempre o mesmo. Há um motor V12 naturalmente aspirado de 6.5 litros, capaz de gerar 770 cavalos de potência e 70,4 kgfm de torque, que consegue levar o bólido aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos e fazer atingir velocidade máxima de 349 km/h.

Lamborghini-Centenario-EUA-4 Lamborghini exibe primeiro exemplar do Centenario para os EUA (vídeo)

Apenas 40 exemplares do Lamborghini Centenario serão produzidos, sendo 20 na carroceria cupê e outros 20 na roadster. De acordo com o Lamborghini, este modelo das imagens não será o único Centenario dos Estados Unidos – outros clientes do estado receberão seus carros antes do fim do ano.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend