Europa Hatches Lancia

Lancia Ypsilon pode ser encomendado na Itália, preços começam em 12.400 euros

O Lancia Ypsilon está disponível na Itália a partir de hoje. Para encomenda, é bom frisar. As primeiras entregas acontecerão em junho na maioria dos mercados europeus. A versão da Chrysler, que será oferecida no Reino Unido e na Irlanda, aparece em setembro.

O preço do Lancia compacto começa em 12.400 euros. Ele está disponível em três versões de acabamento, chamadas de Silver, Gold e Platinum. São dezessete cores de pintura diferentes, dentre as quais quatro são combinações de duas cores.

O interior pode ter seis tipos de acabamento, as opções de motor são três e as opções de rodas também são três. No total, acabam sendo quase 600 combinações diferentes. Quem sabe a Lancia poderia dar uma aula aos fabricantes nacionais de como oferecer variações amplas de seus modelos.

O carrinho de 3,84 metros de comprimento tem motor 1.2 de 69 cavalos, motor 0.9 TwinAir de 85 cavalos e um 1.3 Multijet diesel de 95 cavalos. Futuramente a Lancia oferecerá um Ypsilon com motor 1.2 de 67 cavalos que roda com gasolina e gás. Todos os motores tem sistema start/stop de série.

A versão mais em conta, de 12.400 euros (equivalente a 28.800 reais), é a Silver com motor 1.2 a gasolina. Ela tem travas elétricas, coluna de direção com regulagem de altura e distância, vidros dianteiros elétricos, rodas de aço de 15 polegadas, banco traseiro bipartido e banco do motorista com regulagem de altura.

Por 1.300 euros é possível saltar para a versão Gold, que adiciona ar-condicionado, rádio com CD e MP3, espelhos elétricos, volante e manopla de câmbio forrados em couro e o chamado Comfort Pack. Mais 1.300 euros e você vai para a versão Platinum, que recebe vidros elétricos traseiros, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas e bancos em couro.

A versão mais cara é a Platinum com motor 1.3 diesel, que custa 17.300 euros. A Lancia continuará a vender o Ypsilon anterior juntamente com esse, na versão Diva, por 12.400 euros.





  • IGAUM1978

    é… talves os Lancias atuais sejam "exóticos demais" para um mercado como o nosso…

    • AF1979

      Se formos pensar que é o mesmo mercado que consome Agiles como se fossem cocos verdes e também tem o Doblò em muito boa conta, talvez houvesse chance de ele vir para cá, obviamente rebatizado com a marca Chrysler.

      • Sufiaum

        QUEEEEEEEE interior hein ! Benzadeus

  • CanalhaRS

    Por dentro é lindão, mas por fora….

    • AF1979

      Ao menos é assumidamente exótico. Em comparação a um Agile e ao Honda Brio, é uma proposta mais sincera. E, claro, que nunca esqueçamos que passamos a maior parte do tempo com nossos carros dentro deles, e não fora.

  • Essa traseira hum, num sei não.

  • Robson Iecker

    Um tanto diferente esse painel central……….

    • AF1979

      Talvez já estejam pensando em vendê-lo com a marca Chrysler na Inglaterra e usando essa solução que ao mesmo tempo embute economia de escala e estilo. Painel central é coisa daquelas com que se acostuma, bastando mudar os parâmetros. Já dirigi Picasso e afirmo que com o tempo você passa a usar a visão periférica para ver os números.

      • Debraido

        Esse painel central já característica dos Y desde as primeiras versões. Más também ajuda muito no caso de venda para países de mal inglesa.

  • Luf

    tem boa variedade de cores, opcionais mas continua sendo um lancia….
    e outra, no brasil só ia precisar de 3 (branco preto e prata) e da roda 17" claro

  • Lauolling

    Só eu achei a frente igual a um Alfa Romeu(diferença na grade, é claro)?

    • Romulo_Max

      Eu achei ele parecido com um "personagem" do filme Carros.rssss

    • Duílio_Ferrari

      onde tu viu Alfa Romeo aí?

      só se for pelas rodas… q os Alfa tem costume de ter rodas com muitos raios…

    • AF1979

      Bom, a frente é de se imaginar que fosse mesmo haver semelhanças, mas mais dentro de uma filosofia de diferentes veículos ostentando o mesmo DNA.

  • jerson_naval

    poxa o carro é lindão eo painel é bem interessante e bonito também mas eu acho q falto um cambio automatico ai…

  • Duílio_Ferrari

    carro perfeito na frente, por dentro, rodas lindas… mas essa traseira de "um ka que quis ser um 370z" não convence. pq q nada é perfeito no mundo? se tivesse por aqui e fosse tipo um concorrente do c3, eu compraria.

    e o Novo Uno ficou no chinelo em questão de personalização ein… 3 motores no Y, neh… hahahahaha 0.9 com 85cv…. taaadin do 1.4 evo…

    será q é mera coincidência a traseira ser semelhante ao 500 coupé zagato?

  • Cezarskinner

    Deve ser um bom carro, talvez por isso não o veremos no Brasil.

  • O carro empolga de frente, e broxa na traseira.
    O interior é bonito, mas acho esquisito demais fugir do tradicional, e colocar os intrumentos do 'cockpit' no meio.
    Será presa fácil para Polo, Fiesta 207 & Cia.

  • davi_auto

    Esse interior é maravilhoso, mais não condigo gostar dessa traseira! :S

  • DiMais

    o interior pode receber 6 tipos de acabamento!! e aqui? escolhe a cor, o plástico interno é de série em todas as versões (salvo o novo uno que ainda dá pra colocar molduras no painel central)

  • Filipe Augustus

    Esse deve ser um daqueles carros que por foto é feio, mais ao vivo chama toda atenção do mundo e acaba se tornando sexy, ui
    rsrs

  • Diens_mg

    Bom, é um exótico de classe, carro com design marcante, bem resolvido e não uma cambiarra para países emergentes feitos com remendos de plataforma e design feito pelas coxas…

  • Lucas206

    Espetacular esse carro, o design do esterior esta muito bem acertado, e no interior também. Parabéns para a Lancia, que cria bons produtos e com preços justos. Bem diferento do que estamos acostumados por aqui…
    Fica a dica Fiat: Se vocês fazem isso la fora, por que não fazer aqui?

  • JoaotavioDas

    Show de bola, lancia e alfa deveria vender no Brasil tb, seria otimo

  • Hiroshi

    Jesus apague a luz pq não posso ver isso…
    é muito lindo para o que podemos comprar aqui no nosso BRASILL

  • Cil

    Tomei um susto quando acessei o novo NA! Ficou muito massa o novo site.

    Isso dito. Amo esse Ypsilon. Pena que não temos nada nem perto disso por aqui entre os pequenos hatches.

  • Felipe_Henrique

    Gosto é gosto e eu gosto desse carro!

  • Ga_Jr

    Pelo preço de um Fiat 500 quem é louco de comprar o da Fiat??? Iria de Lancia sempre! Apesar que por dentro é tudo da Fiat mesmo…



Send this to friend