Carros Conceito Land Rover SUVs

Land Rover consegue dinheiro do governo britânico, para desenvolver a Range Rover LRX

land-rover-lrx-concept-1 Land Rover consegue dinheiro do governo britânico, para desenvolver a Range Rover LRX

A Land Rover acaba de conseguir cerca de 27 milhões de libras do governo britânico para desenvolver a versão de produção do conceito LRX. A quantia é equivalente a 37 milhões de reais ou 89 milhões de reais.

Tudo bem que esse dinheiro é mínimo se comparado com o que foi emprestado para as montadoras americanas, mas notamos ainda que as montadoras não estão conseguindo financiar suas novas criações.

Essa relativamente “pequena” quantia é separada dos mais de 2,3 bilhões de libras que o governo vai emprestar para as montadoras locais continuarem sem falir. O custo total do desenvolvimento do projeto LRX é de mais de 400 milhões de libras.

Um diretor da Land Rover, Phil Popham, citou que a empresa está muito grata ao governo pelo empréstimo, o qual será muito importante na finalização do modelo. Apesar de o conceito LRX ostentar a marca Land Rover, quando a versão de produção for lançada, ele terá a marca Range Rover.

Se trata de uma pequena SUV, que compartilhará componentes com a Freelander, incluindo o sistema de tração integral.

[Fonte: Carscoop]

  • Pedro

    Land Rover se superano cada vez mais!
    muito animal esse LRX, pena que nem vai aparecer por aqui!

  • Alisso

    Esse carro não passará perto daqui… :clown:

  • Gustavo

    um ou outro acaba vindo sim. tá cheio de discovery 3 por aí, vão trazer essa também… muito louca por sinal, tinha uma no salão ano passado.

  • meyer

    Deve vir sim para o brasil, o país já é o 6 na linha de países mais importantes para a marca. Range Rover vende muito aqui, ao menos aqui em florianópolis. Freelander e Discovery 3 idem.

  • Luis.J.R.

    Tá vendo!Não é só as marcas americanas que pedem dinheiro para o governo.E só falta as nossas montadoras aqui pedirem, mais também. :humpf:

  • Augusto Magalhaes

    Vai ser um sucesso de vendas,desiner onde menos é mais. :clapp:

Send this to a friend