Asiáticos Honda Sedãs Segredos-Flagras

Leitor flagra unidades de teste do Civic em Campinas

leitor-flagra-unidades-de-teste-do-civic-em-campinas-1

O leitor Maicon Marques flagrou três unidades de testes do New Civic em um posto de combustível na cidade de Campinas – SP.

O que chamou a atenção, no entanto, foram adesivos que cobriam o nome e outros logotipos dos carros e o que os motoristas dos mesmos faziam quando os carros foram abastecidos.

leitor-flagra-unidades-de-teste-do-civic-em-campinas-2

Leia o relato do Maicon, abaixo:

E ai pessoal do NA, blz?

Sou de SP, mas moro em Campinas e sou muito fã do NA, leio sempre que possível e tirei umas fotos de três New Civic parados em um posto da Petrobras aqui num bairro chamado Cambuí e eles estavam com o “nome da versão” tampado com uma fita preta, como na foto do flagra que já apareceu no site.

Perguntei para os “motoristas” porque à frente e o “logo” na traseira estavam tampados já que qualquer um sabia que é um New Civic. Eles riram e não responderam e o curioso é que ao abastecer o primeiro carro, os outros três homens sacudiam o carro com toda força como que querendo tombar o carro ou testar o amortecedor sei lá, e o frentista continuou a abastecer e eles sacudindo o carro.

Enfim, olhei por dentro e aparentemente não tinha nada de anormal, como olhei por alguns segundos não deu tempo de ver muito, mas parecia que o Civic tinha interior em tecido e cambio manual.

OBS: os logos da Honda estavam tampados, não tinha repetidores de setas nos retrovisores, não tinha inscrição em verde FLEX na traseira e nem a motorização dos carros, rodas, pára-choques e visual em geral de um Civic comum, só não me recordo em qual bomba os carros abasteciam, álcool ou gasolina.

leitor-flagra-unidades-de-teste-do-civic-em-campinas-3

Serão unidades que estão testando um possível motor 2.0? Em uma das fotos podemos ver a pistola de abastecimento na cor verde, o que indicaria ser álcool o combustível colocado.

leitor-flagra-unidades-de-teste-do-civic-em-campinas-4

Agradecemos ao Maicon pelas imagens e informações.







Send this to friend