Fiat Hatches Segurança

Leitor nos revela que sofreu acidente por causa das rodas do Stilo!!

fiat-stilo-jose-luis-navas-bateu-rodas-1 Leitor nos revela que sofreu acidente por causa das rodas do Stilo!!

Recebemos um email do nosso leitor leitor José Luis Navas, relatando um acidente muito feio que ele sofreu com seu Fiat Stilo, onde as rodas traseiras do mesmo saíram enquanto ele estava andando normalmente com o carro:



Eu tive uma colisão com um poste há 2 meses pelo mesmo motivo.. as rodas traseiras do FIAT STILO saíram voando do nada, o meu é um Fiat Stilo Sporting 2007… não tinha nem 10000 kilometros e devido ao acidente meu carro deu PT.

Vou demandar a FIAT pois levei serio prejuízo e meu seguro não tinha cobertura de colisão, fora o risco de vida..

Obrigado !!!

Jose Luis Navas

fiat-stilo-jose-luis-navas-bateu-rodas-2 Leitor nos revela que sofreu acidente por causa das rodas do Stilo!!

Publicamos a reportagem acima em 2008, e este assunto ficou muito sério no Brasil depois de algum tempo, chegando ao ponto de em 2010 o Ministério da Justiça anunciar uma multa milionária em cima da Fiat por causa de defeito de fabricação nas rodas do Fiat Stilo.

Além disso, o Denatran obrigou a empresa a fazer um recall em todas as unidades do Stilo de 2004 em diante. A Fiat acatou a ordem, fazendo um recall para trocar os cubos de roda traseira do Stilo.

Só que apesar de vários relatos e fotos divulgados na internet de acidentes sérios por causa disso, a Fiat teve a coragem de informar que “os modelos Fiat Stilo não apresentam qualquer inconveniente nem risco ao consumidor”.

 

Como sempre, as empresas buscam apenas os lucros, não pensando no valor da vida das pessoas, é lamentável.

  • Vinícius De Figueiredo

    Já ingressamos com essa ação aqui no nosso estado. (54) 9656-3009.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend